World of Immortals 34

/World of Immortals 34
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutores: Allan | Revisores: Toddy

Capítulo 34 – Pequena Muda Milagrosa

Um rugido ensurdecedor foi transmitido por todo o vale, mesmo que o Dragão Sagrado tenha perdido sua habilidade divina, ele ainda era uma besta poderosa nesta ilha. Se ele quisesse poderia destruir toda floresta da montanha, destruir o pequeno vale era uma façanha fácil. É difícil imaginar qual era sua situação.

Uma gloriosa luz prateada subiu ao céu, o dragão voou para fora do vale, sobrevoando a floresta montanhosa enquanto rugia em fúria. Parecia estar a procura de algo enquanto ia diminuindo sua altitude, lançando sua grande sombra na superfície. Usando seu enorme par de asas como espadas divinas, ele varreu a floresta. Uma grande área foi destruída em apenas um instante, fazendo com que todo tipo de criatura fugissem e rugiram em desespero.

No final, ele chegou no pântano mortal. O fulgor de sua raiva soou incessantemente, o seu grande corpo gerou uma enorme vendaval. O vendaval abalou as árvores fazendo as folhas dançarem selvagemente. No entanto, não parou por um longo tempo e se aproximou de um lugar distante.

Xiao Chen usou sua força para empurrar Yanluo Wang e Qinguang Wang. No entanto, eles ainda não estavam se movendo, os três esqueletos estavam jogados mortos no chão parecendo apenas com restos ordinários. Depois de algum tempo, a antiga tranquilidade finalmente havia voltado, os três esqueletos sentaram-se timidamente.

Depois de esticar suas juntas, os três esqueletos cercaram uma grande árvore e sentaram. Eles ergueram suas cabeças para olhar a pequena Árvore Sagrada que fixou-se na base de uma grande árvore. As luzes espirituais em seus crânios estavam pulsando incessantemente. No final, o esplendor emitido da Árvore Sagrada realmente estava fluindo para suas órbitas.

Havia sete luzes em torno da Árvore Sagrada. No entanto, os três esqueletos só absorveram a luz negra que foi emitida. Eles estavam trabalhando duro para absorver o esplendor em torno da pequena folha de jade.

Isso era de fato uma Árvore Sagrada!

Xiao Chen estava secretamente surpreso, ele também começou a usar sua técnica secreta para tentar absorver o esplendor deslumbrante.

Por um momento, as luzes ficaram mais brilhantes, o nevoeiro tornou-se mais denso, iluminando o pântano sombrio. Acima das duas folhas de jade, os feixes de luz branca e negra estavam se misturando, e uma parte foi absorvida pelo corpo de Xiao Chen como uma ondulação de um lago. As duas névoas divinas suavemente o cercou, ele sentia um calor confortável de sua cabeça aos pés. Todo o seu corpo se sentia incomparavelmente relaxado, parecia que seus órgãos internos, carne e ossos estavam passando por um batismo divino. A mais pura energia lentamente circulou completamente em torno de seu corpo.

Xiao Chen e os três esqueletos mergulharam em algum tipo de fronteira fantástica e misteriosa. Eles lentamente absorviam a pura energia. Durou até que o resplendor diminuiu lentamente, apenas após a luz semelhante à água diminuir gradualmente, e fez cada um deles acordar.

A luz colorida ainda estavam em torno da pequena muda. No entanto, a enorme árvore estava morta!

Precisava de cinco a seis pessoas para envolver seus braços em torno da árvore. Seu tronco ereto da árvore perdeu toda sua vitalidade, pequenas rachaduras surgiram por todo o tronco. Suas folhas verde esmeralda também murcharam, as folhas amarelas estavam tremendo por causa do vento. Em apenas um momento, a antiga árvore originalmente vigorosa secou por completo!

Xiao Chen ficou amedrontado, os três esqueletos permaneceram calmos. Parece que eles já sabiam que isso ia acontecer, eles facilmente arrancaram a muda da árvore gigante que estava seca e logo sem seguida jogaram ao lado em outra árvore. A gloriosa luz estava de volta.

Não era preciso pensar muito para chegar a uma conclusão, a tremenda energia realmente foi absorvida da árvore antiga. Xiao Chen e os três esqueletos apenas absorveram indiretamente a essência da árvore.

Uma muda milagrosa e assustadora!

Os três esqueletos parecia querer absorver ainda mais o brilho negro da pequena folha. Xiao Chen os deteve, agora ele estava se preparando para trazer os três esqueletos para realizar uma operação. Eles não poderiam perder tempo em relação aos assuntos de Gu Luo e Zhao Lin’er, eles deveriam resolver isso o mais rápido possível.

Escondendo a muda em um lugar escuro dentro do pântano, Xiao Chen partiu com os três esqueletos.

Os rugidos dos macacos ressoavam pela densa floresta, bestas ferozes podiam ser vistas por todos os lugares. Esta ilha aterrorizante estava completamente cheia de perigo. De acordo com a direção que ele supôs, Xiao Chen e a quadrilha prosseguiram.

No entanto, mesmo depois de meio dia, eles ainda não encontraram uma única pista.

Depois que passaram por uma cordilheira pela tarde, um som de estrondo da água poderia ser ouvido mais adiante. Uma grande cachoeira que se assemelhava a via láctea mergulhou a montanha. Uma grande quantidade de água branca estava caindo de cima para baixo, gerou um som de rachar a orelha. No meio da montanha, uma espessa camada de névoa permeava o ar. Foi uma visão extremamente espetacular.

As pessoas não podiam deixar de exclamar em admiração, muitas paisagens nesta Ilha do Dragão eram excepcionalmente lindas!

Quando se aproximaram da cachoeira, Xiao Chen viu duas figuras familiares.

A excepcionalmente charmosa Yan Qing Cheng estava em pé na frente da majestosa cachoeira. Ela estava levemente vestida com roupas de ametista, era indescritivelmente charmosa e elegante. Era como se sua figura excepcionalmente linda veio diretamente de um sonho de fantasia. Era como um feitiço divino, seus cabelos loiros majestoso, a pessoa inteira parecia um sol deslumbrante.

A aparência dessas duas pessoas eram excepcionais, suas características não eram mundanas. Pareciam ser um par perfeito.

O chuvisco da água fluía lentamente, Xiao Chen parou seus passos, os três esqueletos estavam escondido na floresta atrás dele. Aparentemente, eles podem detectar perigo.

Evidentemente, Yan Qing Cheng, que estava em pé em cima do precipício tinha notado Xiao Chen. Ela parecia extremamente elegante na névoa. Entretanto, logo que ela viu Xiao Chen, seu rosto imediatamente foi distorcido. Ela não fez isso deliberadamente, isso foi uma reação diretamente de seu coração. Em frente a esta cachoeira sem estranhos no local, ela não precisava esconder suas impressões mais íntimas.

“Todo mundo deve conhecer seu próprio lugar, apenas ficar dentro de seus limites elas poderiam sobreviver. O Dragão Ancestral e o Rei Dragão não são algo que todos são capazes de lutar!” O Tom da voz de Yan Qing Cheng era muito lindo. No entanto, sua voz estava fria.

Sendo desprezado por uma beleza de classe mundial, mesmo Xiao Chen não foi capaz de manter seu humor calmo. As palavras do lado oposto continham uma pitada de intenção de matar. Que fez ele sentir-se humilhado, se possível, ele realmente queria empunhar sua espada!

No entanto, ele não era um homem impertinente, nem um jovem cabeça quente. No mundo real, mesmo que você não pudesse mais tolerar, você ainda deveria suportar! Este não é o momento certo de deixar as emoções afetar sua decisão, Desde que veio para o mundo dos imortais, ele não deveria estar fazendo inimigos um atrás do outro. A coisa mais importante era que ele não tinha habilidades de lutar contra dois peritos ao mesmo tempo.

“Eu não estou interessado no Dragão Ancestral nem no Rei Dragão, eu estou apenas dando uma olhada ao redor da ilha. Se houver um navio partirei desta ilha imediatamente.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-06-18T19:21:36+00:00 18/06/2017 as 7:20|World of Immortals|1 Comment

About the Author:

Sacredplay

God Demon Chaos Dragon

  • Janailson Barbosa Granja

    Obrigado pelo capítulo