O Setimo Zorgnatron 13

/O Setimo Zorgnatron 13
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Autor: Zorgnatron | Revisor: Nego

Capítulo 13 – Definitivamente são eles!

Em sua visão, Zorg estava na província Leão Azure quatro dias à frente do dia atual. Ele estava diferente do “ele” de agora. Em seu corpo não havia nenhum sinal de refinamento, ele continuava o mesmo jovem fraco que era antes, seus cabelos eram compridos até a cintura e de cor castanho escuro e, além disso, seus olhos de mesma cor, expressavam uma serenidade e profundidade, que dava a qualquer um que o olhasse, o sentimento de que mesmo sem fazer nada, ele pensava em tudo, a todo o momento. Ele vestia uma túnica amarela casual e uma capa branca por cima. Na capa, estava escrito: Zorgnatron 4º Élder no Comando.

Uma multidão estava reunida na praça, um palco foi erguido de última hora por ordens do patriarca. Havia três pessoas sobre o palco: um rapaz robusto e musculoso que aparentava ter seus dezessete anos, uma garota muito bonita que parecia ser um pouco mais velha que o rapaz, e o patriarca. Tão fervoroso como sempre, ele estava fazendo o seu discurso. Os dois irmãos seriam executados em praça pública pelo crime de espionagem e tentativa de assassinato.

— NÃO SOMOS ESPIÕES! NÓS VIEMOS RESGATAR NOSSA IRMÃZIN…

* Pow * * Pow * * Páá *

* AAAARRRRGGGGHHHH! *

— Cale a boca, vadia! Não importa o quanto você minta, nada do que você disser poderá te livrar da morte. — Disse o Patriarca enquanto desferia dois socos no estômago da garota e um tapa em seu rosto.

— Seu desgraçado! Eu juro… — O jovem rapaz faz uma pequena pausa para se conter, seu corpo tremia violentamente devido ao forte ódio que ele estava sentindo: — Eu juro por tudo que há de mais sagrado, se houver vida após a morte, eu vou voltar e te matar. Seja no céu ou seja no inferno, eu vou te buscar! — Disse firmemente o jovem, olhando no fundo dos olhos do patriarca sem ao menos piscar.

— Todo o corpo do patriarca começou a transpirar, por algum motivo ele sentiu medo. Um garoto de apenas dezessete anos, prestes a ser enforcado, conseguiu plantar o medo dentro do coração de um ancião de cento e três anos.

O Patriarca perde o controle e imediatamente arranca um dos braços do garoto e em seguida começa a bater em sua cabeça com o mesmo, como se aquele braço fosse um martelo e sua cabeça fosse um prego. Logo, todo o seu rosto estava desfigurado e mole, seu crânio e cérebro haviam virado pasta. Em seguida ele retirou uma espada de seu anel de fissura e partiu o corpo da garota ao meio da esquerda para direita em diagonal. Em um piscar de olhos, os dois estavam mortos.

— Quanta crueldade. — Disse Zorg enquanto virava as costas e ia embora.

Tudo fica escuro, e Zorg começa a ouvir mais uma vez a mesma voz etérea e profunda de uma mulher.

Salve-os… Zorgnatron…

— Zorg! Zorg, você está bem? — Perguntou Azemir.

— Urgh… Sim, estou bem. — Disse Zorg.

— O que aconteceu com você? Você teve outra visão? — Perguntou Agláxis.

— Pior que tive. — Disse Zorg enquanto chacoalhava a cabeça e se levantava.

— E o que foi dessa vez filho? — Perguntou Zafiryel.

— Daqui a quatro dias, o patriarca irá executar dois irmãos em praça pública pelo crime de espionagem e tentativa de assassinato, e por algum motivo temos que salvá-los. — Disse Zorg pensativo.

— (Viu o futuro é? Humm, será que são aqueles dois? Momento oportuno… Pelo visto, agora não era a hora para o que eu ia falar.) — Pensou Popurou enquanto voltava para o núcleo da alma de Zorg.

— Como assim salvá-los? É do Patriarca que estamos falando. — Disse Agláxis.

— Isso não importa, por um acaso o Patriarca é algum tipo de deus? Mesmo se o próprio Imperador estiver em nosso caminho, nós iremos salvá-los. — Disse Azemir de forma destemida.

— O pai tem razão. Não podemos negar o fato de que quando aquela voz misteriosa me mandou estudar o seu pergaminho de treinamento, ela sabia que eu seria capaz de manipular o Shakti, mesmo quando nem eu acreditava ser possível.

— Você disse quatro dias, é um prazo muito curto. Chegaremos apenas com doze horas de vantagem. — Comentou Zafiryel.

— Agiremos conforme a situação, se tivermos a oportunidade de resgatá-los sem sermos notados será ótimo. Mas se não houver outra escolha, faremos da praça um local de batalha. — Disse Azemir enquanto se prepara para partir.

— (Ai, você fica tão gostoso falando deste jeito.) — Pensou Zafiryel, enquanto mordia os lábios olhando para Azemir .

— Certo, então vamos. — Disse Zorg.

Tendo tudo decidido e com um curto prazo a cumprir, todos partem às pressas. Durante a viagem, Zorg contou detalhadamente tudo o que havia em sua visão, detalhe por detalhe. Viajando constantemente sem diminuir o ritmo, toda a viagem levou 3 dias e onze horas, apenas uma hora a menos que o previsto, tendo chegado pouco depois do pôr do sol do terceiro dia.

Assim que chegou, Azemir foi espreitar os arredores da mansão do Patriarca a fim de encontrar alguma pista sobre os irmãos. Mas foi tudo em vão, o Patriarca agia como se fosse apenas mais um dia como qualquer outro, e os guardas não comentavam nada a respeito, tudo estava muito estranho.

Por um momento, Azemir pensou em entrar e conversar despistadamente com o Patriarca e ver se conseguia alguma informação, mas como ninguém sabe de sua chegada, ele não queria perder o elemento surpresa. Então ele voltou para sua casa e começou a pensar em um novo plano.

— E então marido, conseguiu alguma coisa?

— Nada, ele está agindo muito naturalmente como se hoje fosse apenas mais um dia qualquer. Só consigo pensar em duas coisas. Ou eles não foram pegos ainda, ou eles foram levados para outro lugar e serão trazidos amanhã para a praça central. Eu poderia continuar investigando e procurar em outros lugares, mas eu acho melhor trabalharmos em cima daquilo que temos certeza e nos prepararmos para amanhã.

— Vai ser melhor mesmo, assim pelo menos não corremos o risco de sermos descobertos antes da hora. — Disse Agláxis.

— Então eu irei fazer algumas pílulas para nós, iremos precisar amanhã. — Disse Zorg enquanto se retirava.

Amanheceu o dia, tão cedo quanto o nascer do sol, todos os três estavam na praça central. Um palco estava erguido no centro da praça e pessoas de vários lugares começaram a se reunir.

Mas algo estava estranho, o clima das pessoas não era o de quem estava se preparando para assistir uma execução, e sim como se estivessem chegando para assistir algum tipo de evento. Além disso, atrás do palco haviam três grandes carruagens de transporte coletivo, cada carruagem tinha capacidade para mais ou menos vinte pessoas, elas eram negras com detalhes vermelhos. Sobre elas havia uma placa com os seguintes dizeres:

Guilda de escravos: Marca da Alma.

Leilão itinerante excepcionalmente hoje

— O que significa isso? Hoje não seria uma execução? — Disse Azemir.

— Estou tão perdido quanto você. — Disse Zorg.

— Bom, isso não muda o fato de que realmente temos algo incomum acontecendo no dia de hoje. Pode não ser uma execução, mas talvez os irmãos estejam aqui. — Disse Zafiryel.

— Concordo, e se eles estiverem lá, será muito mais fácil para nós comprá-los do que se tivéssemos que lutar por eles. — Disse Agláxis.

— Também acho, vamos descer e nos misturar enquanto esperamos. — Disse Azemir.

Eles desceram do teto da casa onde estavam e se misturaram. Algum tempo depois o Patriarca e nove de seus doze Élderes chegaram até a praça acomodando-se em um lugar preparado especificamente para eles.

— Pai, eu não vejo o Patriarca a nove anos, desde a cerimônia do despertar, então eu posso estar enganado. Mas é impressão minha ou ele está tão jovem quanto naquela época? — Disse Zorg enquanto reparava em cada aspecto do Patriarca.

— Não exatamente igual àquela época, mas sim ele ainda continua com sua juventude intrigante. As medicinas mais potentes existentes para manter a juventude, podem rejuvenescê-lo no máximo vinte anos e não possuem efeito cumulativo. Mas no caso do Patriarca ele está pelo menos 55 anos mais jovem, é realmente fascinante e tentador saber que existe tal técnica de manipulação de Shakti mas, infelizmente, esta técnica é um segredo guardado a sete chaves por ele. — Disse Azemir.

— BOM DIA A TODOS! É UM PRAZER FINALMENTE PODER SER RECEBIDO POR ESTA MARAVILHOSA PROVÍNCIA LEÃO AZURE! — Disse o anfitrião do leilão de escravos em alto e bom tom, chamando a atenção de todos os presentes que conversavam.

— (Recebido uma ova, como ousam vir sem a minha permissão.) — Pensou o Patriarca.

As vestes deste anfitrião eram bem peculiares. Ele usava luvas brancas em suas mãos e no dedo anelar de sua mão esquerda havia um grande anel incrustado com um único e grande cristal vermelho. Em sua mão direita, ele segurava algo que parecia ser ao mesmo tempo uma bengala e um cajado totalmente negro com uma pedra vermelha na ponta.

Ele usava uma túnica branca de seda por dentro de sua calça, que também era branca e de seda. Sobre a túnica ele usava um colete preto, além de um chapéu preto um pouco alto com duas argolas douradas em sua base.

Ele era jovem, tinha por volta de trinta anos, mantinha apenas a barba do queixo crescendo e aparava o resto, ela já media cerca de quinze centímetros. Ele usava uma grande argola vermelha em sua orelha direita e seus olhos eram de duas cores diferentes, o esquerdo era preto enquanto o direito era castanho claro.

— Patriarca, obrigado por vir, é uma grande honra! Agora que você está aqui, já podemos começar. — Disse o anfitrião enquanto se curvava para o Patriarca.

O Patriarca se levantou enquanto acenava com o braço e também se curvava.

— (Vai se ferrar, otário.) — Pensou o patriarca enquanto sorria dando boas vindas ao anfitrião.

— Eu me chamo Naozaradan, e depois de viajar por todo o continente de Wyzigun, finalmente conseguimos a oportunidade de negociar com vocês, ilustres cidadãos e membros da nobreza! Nossa Guilda de Escravos é famosa por reunir escravos de todas as províncias em um só lugar, isso nos permite oferecer-lhes produtos da mais alta qualidade!

— Quer um homem forte para trabalhos pesados? Nós temos!

— Quer uma bela e rara serva ruiva para satisfazer todas as suas fantasias? Ora meus amigos, é só pedir! A Guilda de Escravos Marca da Alma está aqui para lhes oferecer o melhor negócio pelo menor preço! — Disse o anfitrião em um tom que seduzia todos os que ouviam.

— Hoje, para comemorar o início de nossa parceria, nós trouxemos uma carga de sessenta escravos dos mais variados tipos e modelos.

— Senhor Tsung, por favor, traga a primeira peça. — Disse Naozaradan.

— O quê?! — Exclamou Zorg espantado.

— O que foi irmão? — Perguntou Agláxis.

— Aquele homem… Eu o conheço! Ele era o 4º no comando dos Alquimistas de Gaia, nós fizemos uma aposta e depois que ele foi derrotado por mim, ele foi obrigado a deixar a associação e não foi mais visto por ninguém. Mas eu jamais imaginaria que ele reapareceria logo aqui, e logo nessa ocasião. — Disse Zorg com espanto.

— Hummmm… — Azemir cerrava os olhos enquanto analisava Tsung.

— Para começar, temos um jovem de apenas treze anos: Cabelos loiros, olhos azuis, uma face apresentável e físico aceitável. Vindo da tão distante região leste do nosso continente, que é banhada pelo oceano. Ele está no 8º Nível do Domínio Físico, além do fato de possuir o Shakti elemental da água, somado ao fato de ele ainda ser tão novo, o torna muito especial. Suas utilidades são quase ilimitadas podendo ser moldado a seu bel prazer.

— Os lances iniciais são de mil moedas de prata! — Disse Naozaradan.

— O preço está bom.

— Ele é uma gracinha, não é mesmo? — Disse uma senhora.

Vários comentários começaram a surgir entre os muitos que assistiam.

— Duas mil moedas de prata! — Gritou uma mulher.

— Eu dou três! — Gritou um homem.

— Pago quatro! — Disse um ancião que estava mais ao fundo.

Todos permaneceram em silêncio.

— Quatro mil moedas de prata, dou-lhe uma…. Dou-lhe duas…

— CINCO MIL! — Exclamou a primeira mulher ao dar o lance.

— Este é um belo lance, minha senhora. Cinco mil moedas de prata, dou-lhe uma… Dou-lhe duas… Dou-lhe três!

* TÁÁÁÁ *

— Vendido para esta linda e sábia senhora! — Disse Naozaradan enquanto dava uma piscadela para ela.

— Em seguida, temos este lindo exemplar: Lábios carnudos, pele negra e olhos penetrantes cor de mel. Vinda da região sul de nosso continente, ela é uma iguaria, uma exclusividade que poderá ser apenas de uma pessoa em toda esta província. Sendo o único exemplar que eu trouxe desta região, ela é uma peça única, aquele que a comprar, poderá se gabar de ser o único em toda a província em ter uma serva tão bela e exótica!

— Os lances iniciais são de sete mil moedas de prata. — Disse Naozaradan.

— Oito mil! — Gritou o ancião do fundo.

— Nove mil! — Gritou um jovem da nobreza.

— Dez mil! — Gritou um homem de meia idade.

— Onze mil! — Gritou o Décimo Segundo Élder.

— DEZESSETE MIL MOEDAS DE PRATA! — Gritou Menodor, o 4º Élder Leão Azure de forma opressora.

— Bosta! Quem vai competir contra o 4º Élder? — Sussurrou o jovem da nobreza.

— Dezessete mil, dou-lhe uma… Dou-lhe duas… Dou-lhe três!

* TÁÁÁÁ *

— Vendido para o nosso ilustre 4º Élder, Menodor! — Disse Naozaradan.

O leilão continuou a todo vapor por mais três horas e nada dos dois irmãos. Pessoas das mais diferentes etnias, culturas e regiões eram apresentadas pela Guilda de Escravos, até que em um certo momento:

— Senhoras e senhores, meu digníssimo Patriarca Leão Azure. As duas últimas peças deste leilão são, de fato, algo que não pode ser visto facilmente. Preparem seus olhos, ouvidos e principalmente seus tesouros particulares. Pois vocês estão prestes a ver os itens mais valiosos deste leilão.

— TSUNG, TRAGA-OS!

— Wooooooow! — A multidão exclamou. Todos ficaram empolgados, até o próprio Patriarca apertou os punhos de seu assento.

Do lado esquerdo de Tsung havia um jovem que aparentava ter seus dezessete anos. Ele era forte, robusto, muito musculoso para sua idade. Seus cabelos eram negros, lisos e longos batendo pouco abaixo de seus ombros. Seus olhos eram ferozes e exalavam rebeldia, quase não havia diferença entre olhar para ele ou para uma besta feroz. Ele usava uma armadura de batalha que realçava todo o seu físico e ferocidade, isso causava ainda mais efeito nos presentes.

Em contraste, do lado direito de Tsung havia uma linda jovem. Com uma pele macia e tão branca quanto a neve, dava a todos a impressão de que aquela era a primeira vez que os raios solares tocavam sua pele. Seus cabelos eram negros, tão negros quanto a mais escura das noites. Seus lábios eram carnudos e avermelhados, sua face era suave, ao olhar para ela qualquer um sentiria vergonha de sua inferioridade.

Ela vestia uma túnica cerimonial, além de estar maquiada e cheia de adornos. Seus olhos eram desenhados, parecendo ter sido esculpidos pelo mais talentoso escultor celestial, mas tinha um detalhe: eles eram desprovidos de vida. Seus olhos eram estáticos, como se nada do que estivesse à sua frente fizesse diferença, quem a olhava nos olhos, tinha a impressão de que ela era uma deusa que estava perdida no mais profundo abismo.

— São eles! Definitivamente são eles! — Exclamou Zorgnatron.

___________________________________________________________

Colabore para que O Sétimo Zorgnatron tenha capítulos diários!

Acesse https://www.padrim.com.br/zorgnatron e obtenha mais informações.

Não se esqueça também de curtir a nossa página no Face!

https://www.facebook.com/osetimozorgnatron/

E por último, e não menos importante, não deixe de comentar sobre o capítulo!

___________________________________________________________

Colabore para que O Sétimo Zorgnatron tenha capítulos diários!

Acesse https://www.padrim.com.br/zorgnatron e obtenha mais informações.

Não se esqueça também de curtir a nossa página no Face!

https://www.facebook.com/osetimozorgnatron/

E por último, e não menos importante, não deixe de comentar sobre o capítulo!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-12-06T20:29:40+00:00 06/12/2017 as 8:13|O Setimo Zorgnatron|64 Comments

About the Author:

Luisfsg
    • Ringo Valdezz

      Será que ele está usando uma armadura de ouro com um elmo de chifres ?! Hahahahahahaha

      • Vai saber kkkkkkkkk
        Não sei de onde você está tirando esse referência… 😏

        • Ringo Valdezz

          Eu tbm não sei hahahahah , acho que são das estrelas Hahahaha

          • Ou do cosmo que está sendo elevado até o sexto sentido…

          • Ringo Valdezz

            Hahahahaha , essa foi foda hahahaha.

  • Imagem para referência: Sayuri (garota do lado direito de Tsung) (Esqueça a maçã na mão dela, apenas preste a atenção em seus olhos)

    https://uploads.disquscdn.com/images/7231b6eab2403d42e48606773365a2716e1890f40481d57764f5406a3d9f98f3.jpg

    • GabrieruTheXavoso

      Vou te contar, essas mauns desse tamanho naum combina nada ‘-‘

      • Por isso mandei esquecer kkkk
        Não achei outra imagem que se encaixa-se tanto com a forma de como eu a imaginei, como essa daí, o rosto está realmente muito parecido.
        Eu até pensei em editar a imagem, mas como ia dar muito trabalho eu deixei assim mesmo. Só esqueça a mão man…

        • GabrieruTheXavoso

          Kkkkk de boa men, só zoando. Já é um privilegio vc star aq escrevendo pra nóiz <3 Mt obrigado por tá tomando seu tempo pra fazer essa dlc pra gente, o enredo está me cativando mt

          • Valeu man!
            Privilégio é ter leitores como você, que além de acompanhar, ainda comentam em cada capítulo, isso dá uma injeção de ânimo danada pra gente!

  • GabrieruTheXavoso

    — (Ai, você fica tão gostoso falando deste jeito.) — Pensou Zafiryel, enquanto mordia os lábios olhando para Azemir.

    Man, eu tô respeitando cada vez mas esse véi fodaum e essa véa safada nmral ‘=’

    • kkkkk Não é pq eles já tem uma certa idade, que a chama deles perdeu a força né kkkk
      Como eu já disse antes, ele nunca deu mole na vida… ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Man, quando eles postaram, ele postaram o capítulo sem revisão onde no primeiro parágrafo não tinha a descrição de Zorg (eu acrescentei ela depois que o capítulo foi revisado) caso você perdeu essa parte (que já foi corigida) fecha e abre a página mais uma vez e releia o primeiro parágrafo que é onde mais mudou.

    • Nego

      Hahah, com certeza o casamento deles não cai na rotina hahahah

    • Kyt Kayamba Ghumbs

      your only saturated healer by watching a movie,
      title: 12 Strong Online Free [English]

      see complete here ™> X-MOVIE8.BLOGSPOT.COM

  • Marcelo

    Essa zafi essa zafi doida por um picolé de carneeee

    • Vida de casado boa é assim ué kkkkkkk

  • Nego

    Acho que agora o leilão vai pegar fogo hahah

    Obrigado pelo capítulo! 😉

    • Hehe, quem não iria querer comprar peças de tão alto valor como essas…

      • Davi Rhodis

        Rhodis acha que Leilão de novel tem que ter treta se num tiver num é novel kkkk

        • Rhodis vai ter que esperar até Sábado, o modo treta será ativado no próximo capítulo.

          • Davi Rhodis

            Rhodis provavelmente terá um ataque até lá… mas Rhodis tentará esperar calmamente

          • Nego

            Nego também vai ter que esperar o capítulo para ter mais surpresas, Nego tá ansioso com o que está por vir hahahah

          • Davi Rhodis

            Zzzz Rhodis releu um cap de OSZ… Rhodis terá que dormir para voltar ao normal….
            Rhodis esta quase infectado completamente pela doença Popu…

          • Nego

            Hahahahahahahahah

          • Davi Rhodis

            Rhodis, acha que Nego pensa que Rhodis não olha o nome do Revisor ashduahsdua

          • uehuehuehuehuehueheue

  • Marcos Kliemann

    muito obrigado pelo capitulo.

    • Eu que agradeço por ler e comentar! o/

  • Davi Rhodis

    kkkkkkk Obg pelo cap..
    Rhodis se assustou com esse comentário da Zafiryel que milf tarada sudhaushduashd
    Rhodis já disse e repete… só tem gente doida nessa novel uaehueah

    • Rhodis precisa se reprogramar.
      Rhodis não sabe o que é gente doida.
      Obrigado por ler Rhodis.

      • Davi Rhodis

        Rhodis, acha q teu conceito de doido e falho
        Rhodis não precisa se reprogramar… Rhodis gosta de imitar o Popu
        Rhodis agradece por teu agradecimento, por Rhodis ler a novel

        • Rei Mono

          Rhodis é Louco.
          Mas Rhodis tem o melhor nome (Davi, ou seja o meu kkkk)
          Então Rhodis está perdoado.
          Ainda que Rhodis tem parafuso a menos.
          Mas pelo menos Rhodis tem nome impactante kkkkkk

          • Davi Rhodis

            Hahaha Rhodis acha q seus pais são sem criatividades eles só botaram esse nome em Rhodis… pq e o do avô de Rhodis e eles estavam se criatividade… agora Rhodis entende por não ter criatividade

  • Carolina Carvalho

    Eu não disse que iria aparece nesse cap? :3
    To falando isso e uma repetição do que ja aconteceu antes e o popurou me faz crer nisso mais ainda:
    “Viu o futuro é? Humm, será que são aqueles dois? Momento oportuno… Pelo visto, agora não era a hora para o que eu ia falar.) — Pensou Popurou enquanto voltava para o núcleo da alma de Zorg.”
    E pelo jeito o Zorg é frio, pelo menos na outra passagem de tempo, pq nessa ele tá bem animado
    Obrigada pelo cap <3

    • E novamente “aqueles dois” são citados, quem serão eles?

      A antes ele era frio sim, e até meio depressivo. Na verdade, o que reacendeu a chama que havia se apagado dentro dele, foram aqueles Flashbacks que ele teve, até então, ele era meio desiludido da vida, o sonho dele era ser um manipulador de Shakti.
      E sua alegria só voltou a crescer, quando ele conseguiu usar a técnica de seu irmão.
      Imagina o tanto de expectativas frustadas ele não teve, sendo o filho do Terceiro Élder Leão Azure, mas incapaz de Manipular o Shakti?

      Obrigado por mais uma vez, ler e comentar <3

  • Israel

    Mt pika, vlw pelo cap!!!

    • Eu que agradeço por ler e comentar! o/

  • Henrique Neiva

    Sera que Azemir vai disputar com o patriarca por eles dois ou vai salvalus, armando um distração como um tumulto.

    Vlw pelo cap.

    • Bom, é do Azemir de quem estamos falando né? O cara que treina seus filhos com amor e carinho.
      Acho que podemos esperar qualquer coisa do próximo capítulo kkkkkkk

    • Nego

      Azemir é o cara mais imprevisível de todos os tempos, e também o mais inteligente e forte, ele deve bolar um bom plano pra salvá-los do leilão

      • Henrique Neiva

        É pensando agora com mas calma, não seria bom chama muita atenção para sua família batendo de frente com o patriarca, as pessoas pensaria que Azemir estaria disputando poder com o patriarca públicamente e assim possivelmente a posição de patriarca, todos os holofotes estaria sobre ele e sua família, mas eu não faço mínima idéia como Azemir possa salvar os dois sem chama atenção.

        • Isso é verdade, chamar a atenção agora com certeza não seria uma coisa boa.
          Espero que eles sejam sensatos e pensem em alguma forma discreta de resgata-los.

  • Rei Mono

    Obrigado Mestre Zorg.
    Por Mais um Capitulo Maravilhoso para nós!

    Eu acho que os lâmpejos que Zorg tem do futuro, eles são de duas Formas:

    1º Assim como aparece no lâmpejo acontece. Como no Caso do Capitulo 1.

    2º Lâmpejo com mensagem para interpretar (Não é assim que quero dizer, mas não encontrei palavra melhor kk)
    Me explico:
    – Se nota que quando aparece a Visão para Zorg. É citado duas coisas que apareceram realmente, mas de forma diferente. A Primeira Por exemplo: Patriarca queria matá-los. Mas aqui aparecem como escravos, ainda que não tenham um perigo iminente de morte, mas por ser escravo tem um certo risco de vida. O Segundo Detalhe: Na Visão aparecia Zorg com uma capa branca dizendo Zorgnatron 4º Élder no Comando, referente ao seu posto recém adquirido na Alquimia. Ainda que verdadeiramente Zorg não apareceu usando esta capa, mas sim estava presente Tsung. Que era o Antigo Élder desta posição.

    Esta é minha suposição. Posso estar errado é Claro. Porém algo semelhante a isto, tem nesta história kkkkk

    Ancioso por Sábado.

    • Sabe o que dizem?

      Dizem que o futuro muda, por apenas olhar para ele.

      Se você voltar no trecho da primeira visão, você vai ver que algumas decisões diferentes que Zorg tomou, acabou mudando o rumo de outras coisas…

      • Rei Mono

        Sábio Mestre ZorgNatron.

        Me iluminaste com suas sábias palavras. Realmente, a probabiliade do que pode ocorrer no futuro, depende dos atos e posições que temos no presente.

        Por exemplo nosso querido Zorg, antes de ter a visão no primeiro Capítulo, ia ganhar fazendo uma Pílula com 110% de eficácia. Mas não resultaria com a saída de Tsung do Grupo de Alquimia. Mas como ao ter a visão, e contemplar sua Vitória, ele decidiu trilhar o caminho da humilhação, depois de tantas palavras duras, direcionada a ele pela boca do Élder Tsung.

        Ao fazer a mesma pílula, e com uma potência maior. Fez o Élder Tsung, se sentir muito humilhado, levando assim, a sua saída do Grupo de Alquimia, e sua nova vida, que era vagar pelo mundo. O que levou a estar neste momento presente com a Guildade Escravos: Marcas da Alma.

        Como foi para com eles? Não sei. Porque ele tomou esta decisão? Não tenho nem idéia.

        Mas uma coisa eu tenho certeza, que tudo está ligada, a pequena decisão de Zorg. Que mudou não somente o seu próprio Destino, mas até daqueles que estão a sua volta.

        • Fenomenal! Esse foi um belo comentário, com uma ótima analise. Seu ponto de vista está correto, e é por isso que houve essa divergência na segunda visão, o futuro, começou a se alterar…

          https://uploads.disquscdn.com/images/7371617271e7cadb350cf0d408af597f390e527c7cb8e69d0f096e7a78068bcd.gif

          • Rei Mono

            Obrigado Mestre Zorg!
            O Discípulo se sente lisonjeado por suas palavras.

            Em outras palavras, tanto o meu primeiro, como o segundo comentário se complementam.

            To inspirado véio kkk

            E Parabéns ZorgNatron, por esta ótima obra que esta nos proporcionando.

            Agora na expectativa, não somente do próximo Capítulo. Mas também do desenrolar de toda a história envolvendo esta visão.

  • José Felipe

    Capítulo foda, como todos kkkkkkk, essa novel é uma delícia.

    • Valeu man!
      Saber que a novel está agradando é ótimo!
      Obrigado por ler e comentar o/
      O próximo capítulo promete hein, te vejo por lá 😉👍🏻

  • José Rodrigo

    Parabéns ZorgNatron vc é um ótimo escritor dá pra ver de longe que sua historia é muito bem trabalhada e bem pensado, realmente está me surpreendendo muito mesmo!! E obg pelo cap.

    • Valeu man! Estou me esforçando bastante o/
      Espero que a novel continue lhe agradando!
      Obrigado por ler e estar sempre presente! o/

      • José Rodrigo

        Com todo a certeza continuarei e tbm estou pesando em me torna patrocinador do seu projeto que está muito adora, e tbm boa sorte nele e com fé em Deus tudo vai da certo!.

        • Poxa mano, nem sei o que dizer… T-T
          Seria ótimo ter você como leitor e patrocinador. Sei que devagarzinho, com fé em Deus e paciência, eu ainda vou conseguir alcançar o meu objetivo e aumentar a frequência de lançamentos me dedicando 100% a obra!
          Obrigado mesmo de coração, pela sua intenção man! o/

  • Herick Max

    Eu ea escreve um texto falando da raiva que estou de você mas,
    Bem obrigado pelo cap

  • Ruivo

    ” vc fica gostoso quando fala assim ” a mulher só não te molha ksapksapksapk, até vc zorg meu amigo, pq todo mundo tem essa vontade de pegar ruiva em kkkkkkkkkk vlw pelo cap zorg é nois meu maninho.

    • A man, todas tem a sua própria beleza. Mas as ruivas por algum motivo se destacam kkkk

      • Ruivo

        kkkkkkkkkkkk sou ruivo e não me destaco, tenho que virar mulher skapskaps

        • Carai mano heuhuehuehuehuehuheuehuehuheueheuheuheuhuhee