Panlong (Coiling Dragon) 03

/Panlong (Coiling Dragon) 03
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Lucas | Revisor: L0ck3

Capítulo 03 – O Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão (Parte 2)

“O Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão?” Linley sentiu como se sua cabeça estivesse zumbindo.

Nos olhos de Linley, seu clã não era nada mais que um clã antigo que estava passando por tempos difíceis. Como ele poderia estar relacionado aos lendários Guerreiros Sangue de Dragão?

“Você não acredita em mim?” Um traço de arrogância podia ser visto no rosto de Hogg. “Linley, levante-se e olhe mais atentamente para aquelas tabuletas espirituais. Agora você pode ler todas as palavras que estão nelas. Na parte de trás de cada uma dessas tabuletas estão as histórias de nossos antepassados. As três tabuletas em cima, são as três tabuletas daqueles que foram Guerreiros Sangue de Dragão!”

Hogg pegou Linley pela mão. “Venha.”

Hogg guiou Linley na direção da área atrás das muitas tabuletas espirituais. Levantando-o, Hogg disse, “Olhe atentamente para aquelas palavras na parte de trás.”

Linley arregalou os olhos e começou a ler.

As palavras entalhadas na mais alta das tabuletas foram gravadas muito profundamente e claramente. Esses caracteres de cinco mil anos de idade contavam uma história impressionante!

“Baruch, o primeiro Guerreiro Sangue de Dragão do continente Yulan. No ano de 4560 do calendário Yulan, do lado de fora dos muros da cidade de Linnan, Baruch lutou contra um Dragão Negro e um Wyrm de Gelo Titânico. No fim, ele derrotou ambos, fazendo com que sua fama se espalhasse pelo mundo. No ano de 4579 do Calendário Yulan, ao longo do litoral do mar, ao norte do continente, Baruch batalhou contra o Serpente Imperatriz de Nove Cabeças. Naquele dia, as ondas colidiram incessantemente e as cidades próximas esmigalharam-se, mas depois de uma luta perversa que durou um dia e uma noite inteira, Baruch finalmente executou a Serpente Imperatriz de Nove Cabeças… finalmente, Baruch fundou o Clã Baruch e se tornou o primeiro líder!”

“Ryan Baruch, o segundo Guerreiro Sangue de Dragão do continente Yulan. No ano de 4690 do calendário Yulan, na Serra das Bestas Mágicas, ele derrotou e subjugou um Dragão de Ouro Santo e ficou conhecido como o Cavaleiro Santo do Dragão de Ouro! No ano de 4697…”

“Hazard Baruch, o terceiro Guerreiro Sangue de Dragão do continente Yulan. Nascido no ano de 5360 do calendário Yulan, na sua primeira batalha, ele lutou ferozmente contra um Leão Santo do Olho Sangrento na Serra do Sol Poente. Ele derrotou o leão, forçando-o a recuar, fazendo com que Hazard ficasse famoso…”

Um nome poderoso depois do outro, uma história impressionante depois da outra, fez o sangue nas veias de Linley bombardear mais vigorosamente.

“Meu clã é atualmente o Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão?” Linley estava extremamente extasiado.

Ao seu lado, Hogg disse em uma voz baixa, “As três primeiras gerações da família Baruch eram todos Guerreiros Sangue de Dragão. Ao virar um Guerreiro Sangue de Dragão, a expectativa de vida iria crescer dramaticamente. A segunda geração de Guerreiros Sangue de Dragão não se casou ou teve filhos até depois dos setecentos anos de idade.”

“E depois?” Linley imaginou. “Pai, por quê nosso clã não tem mais Guerreiros Sangue de Dragão?”

Hogg assentiu. “Para se tornar um Guerreiro Sangue Dragão, a coisa mais importante é a densidade e espessura do sangue de dragão que corre em nossas veias. Quanto maior a densidade, melhor. Depois de muitas gerações, a densidade do sangue de dragão em nossas veias começou a ficar mais fina e mais fina. Entretanto… isso não é absoluto. Porque, na medida que o tempo passa, às vezes, do nada, um descendente possuirá uma alta densidade de sangue de dragão.”

“Depois de Hazard Baruch, o quarto Guerreiro Sangue de Dragão apareceu, aproximadamente mil anos depois. E então, depois que quinhentos anos se passaram, que quer dizer dezenas de gerações depois, o quinto Guerreiro Sangue de Dragão finalmente apareceu em nosso clã. Mas em mil anos de lá até agora, nenhum Guerreiro Sangue de Dragão apareceu.”

Hogg balançou sua cabeça e suspirou.”O quinto Guerreiro Sangue de Dragão só ficou no continente Yulan por dois séculos, antes de desaparecer. Nos mil anos seguintes desde aquele acontecimento, nosso Clã Baruch decaiu totalmente.”

Depois de mil anos, até mesmo a mais ilustre das famílias pode cair.

“Entretanto, nosso clã ainda tem esperança. Talvez, no futuro, um de nossos descendentes terá a densidade de sangue de dragão necessária em suas veias e alcançará os requisitos para se tornar um Guerreiro Sangue de Dragão. Se eles alcançarem os requerimentos, depois de apenas algumas décadas de treinamento, eles irão se transformar em um verdadeiro e completo Guerreiro Sangue de Dragão. E nesse momento, o Clã Baruch será, mais uma vez, restaurado aos seus dias de glória de outrora, onde nós éramos conhecidos como o Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão.” Os olhos de Hogg brilharam. “Linley, você tem 6 anos e meio de idade. De acordo com nossa tradição, na sua idade, o teste para saber se seu sangue tem uma alta densidade de sangue de dragão será extremamente preciso. Hoje, eu vou testar você.”

Linley estava atordoado. “Testar a densidade do sangue de dragão em minhas veias? Me testar?” Linley entendeu completamente as implicações de seu pai fazer o teste. O teste mostraria se ele encontraria ou não os requerimentos para se tornar um Guerreiro Sangue de Dragão.

“Linley, espere aqui. Eu vou pegar a ‘Agulha Sangue de Dragão’.” Hogg, claramente, estava muito excitado, pois ele partiu imediatamente do Salão Ancestral para um quarto particular ali perto.

“Guerreiro Sangue de Dragão? Eu realmente me tornarei um Guerreiro Sangue de Dragão?” Linley estava mentalmente inquieto.

Estando lá, a mente de Linley estava uma bagunça. Ele estava cheio de ansiedade e medo. Ele temia que a densidade do sangue de dragão em suas veias não fosse alta o suficiente.

“Se eu falhar, eu acho que papai ficará extremamente desapontado.” Linley não pode evitar de pensar nisso.  Tendo crescido com seu pai e seu irmão, Linley não queria desapontar seu pai. Mas a densidade de sangue de dragão em suas veias não era algo que ele poderia decidir.

Depois de apenas um pequeno período de tempo, Hogg voltou com uma agulha de vinte centímetros de largura que era extremamente fina.

“Agulha Sangue de Dragão?” Linley ficou imaginando, enquanto ele olhava para a longa agulha que estava nas mãos de seu pai.

“Certo, Linley. Essa agulha mal irá perfurar a pele quando entrar. Não vai machucar muito. Estenda a sua mão.” Hogg sorriu e Linley assentiu. Respirando fundo, Linley esticou seu braço direito. A leve tremedeira em seu braço mostrou que Linley realmente estava nervoso.

Não era só Linley. Para falar a verdade, mesmo Hogg estava extremamente nervoso.

“Aguente.” Segurando a Agulha Sangue de Dragão transparente, Hogg levemente picou o dedo indicador de Linley, perfurando facilmente a pele. Linley sentiu uma dor perfurante e a agulha transparente imediatamente ficou vermelha.

Com as mãos tremendo, Hogg imediatamente levantou a Agulha Sangue de Dragão e inspecionou-a cuidadosamente.

Levantando sua cabeça, Linley olhou para seu pai, sentindo-se extremamente agitado. “A densidade de sangue de dragão em minhas veias é suficiente? Por quê seu pai olhava para a Agulha Sangue de Dragão por tanto tempo?” Linley teve uma má premonição.

“Sigh…” Com um suspiro, Hogg abaixou a Agulha Sangue de Dragão.

Ouvindo o suspiro de seu pai, o nervoso Linley sabia que a densidade de sangue de dragão em suas veias, claramente, não era suficiente. Suas lágrimas começaram a cair imediatamente.

(Fordring: Putz, até eu fiquei triste nessa parte.)

“Linley, por quê você está chorando? Não chore, está tudo bem.” Hogg imediatamente abraçou Linley. Vendo Linley chorar, Hogg sentiu o coração doer. Afinal, Linley tinha apenas seis anos. Ele era apenas uma criança.

“Eu não vou chorar. Sim. Não vou.” Linley fungou duas vezes e então se esforçou pra ficar calmo. “Papai, eu sinto muito. Eu te desapontei.”

Ouvindo as palavras de Linley, Hogg sentiu um sentimento caloroso em seu coração. Ele não podia evitar de segurar Linley contra seu peito. “Linley, não se sinta mal. Eu, atualmente, não fiquei com muitas esperanças. Por mais de mil anos e dezenas de gerações, ninguém se tornou um Guerreiro Sangue de Dragão. Não importa que você também tenha falhado. Papai não lhe culpa.”

Sentindo o calor do peito de seu pai, o coração apertado de Linley, gradualmente, ficou mais leve.

Nesse ponto, Wharton, que tinha apenas dois anos de idade, já havia dormido nos braços do vô Hiri.

“Linley, nesse momento, a família Baruch consiste apenas de você, eu e seu irmãozinho. Eu não tenho esperanças extravagantes. Eu nunca ousei sonhar em me tornar um Guerreiro Sangue de Dragão.” Hogg gargalhou de si mesmo, satiricamente. Como se tornar um Guerreiro Sangue de Dragão poderia ser uma tarefa fácil?

Linley levantou sua cabeça, olhando para seu pai.

Linley raramente via seu pai falar com ele desse jeito. Normalmente, seu pai sempre foi muito rigoroso e inflexível.

Olhando para as linhas de tabuletas espirituais, os olhos de Hogg estavam cheios de tristeza. “Meu verdadeiro objetivo atualmente é recuperar a herança ancestral do Clã Baruch, que foi passada através das gerações.”

“Nossa herança ancestral? O que é isso? Por quê eu nunca ouvi sobre isso?” Linley perguntou curiosamente.

Hogg orgulhosamente disse. “Nossa herança ancestral – a lâmina de guerra, “Chacinadora*”. Essa era a arma usada pelo primeiro líder do Clã Baruch, o primeiro Guerreiro Sangue de Dragão do continente Yulan. Porém… seus descendentes não foram filiais. Seiscentos anos atrás, por causa da pobreza, um descendente que amava a luxúria vendeu nossa herança ancestral por dinheiro.”

Enquanto falava, Hogg estava cheio com uma fúria tão intensa que seu corpo estava tremendo.

Balançando sua cabeça impotentemente, ele disse, “Depois disso, cada geração tentou recuperar a lâmina de guerra ‘Chacinadora’, mas apesar de seiscentos anos de tentativa, nenhum de nós conseguiu. Afinal, quando nós a vendemos, foi pelo preço de 180,000 moedas de ouro. 180,000 moedas de ouro! Nós não somos capazes de produzir uma quantia tão grande, mas mesmo que nós fôssemos, o atual dono não estaria disposto a nos vender.”

O Clã Ancestral dos Guerreiros Sangue de Dragão, atualmente, vendeu sua própria herança ancestral.

Isso era humilhação!

A humilhação do Clã Ancestral dos Guerreiros Sangue de Dragão!

Cada geração sucessora tentou vários métodos para readquirir a ‘Chacinadora’, mas, apesar de seiscentos anos de tentativas, eles nunca conseguiram.

O atual líder Hogg também tinha esse desejo, mas a situação econômica do clã estava em apuros. 180,000 moedas de ouro? Mesmo que ele vendesse a mansão e todas as suas posses, eles não poderiam conseguir produzir tal quantia.

A herança ancestral estava perdida. Essa humilhação pesava constantemente no coração de Hogg. Ele se sentia envergonhado e desamparado, incapaz de encarar seus antecessores.

Vendo o olhar no rosto de seu pai, Linley o consolou, “Pai, não se preocupe! Eu prometo que um dia eu irei recuperar a herança da nossa família e a trarei de volta pra mansão.”

“Você?” Hogg riu. Com seus olhos cheios de amor, ele bagunçou o cabelo de Linley.

Em seu coração, Hogg secretamente disse, “Linley. Você sabia que essas palavras que você acabou de dizer… anos atrás, eu disse essas mesmas palavras para seu avô.” Seiscentos anos de esforço jogados no lixo. Como poderia ser fácil de conseguir? Afinal, a pessoa que comprou a ‘Chacinadora’ não poderia ser uma pessoa comum.

Por quê ele estaria disposto a vender?

Mesmo que ele tivesse disposto a vender, como o decrépito Clã Baruch poderia arcar com esse custo?

“Pai, você não acredita em mim?” Levantando sua cabeça, Linley olhou para seu pai interrogativamente.

“Eu acredito em você, eu acredito em você.” Hogg gargalhou.

Pai e filho se abraçaram. Só restam três membros do antigo Clã Sangue de Dragão nessa era. Quando esse clã decadente seria capaz de reconquistar a glória e honra que tinha nos anos anteriores? Nesse momento, deitado no peito de seu pai, os punhos de Linley estavam cerrados com força!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:07+00:00 26/09/2016 as 12:56|Panlong|3 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Victor

    nss pensei q ele teria a densidade no sangue sulficiente

  • Ricardo Camilo

    obrigado pela tradução

  • Macar

    Tenho uma pequena impressão que o problema está no teste.