Panlong (Coiling Dragon) 08

/Panlong (Coiling Dragon) 08
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 08 – Besta Mágica – “Velocidragon”  (Parte 1)

A criatura gigante que fez a terra tremer finalmente se revelou.

Ao ver a enorme criatura, Linley e o resto dos garotos ficaram assustados. A velocidade da reação de Hillman, Roger e Lorry foi extremamente rápida; eles imediatamente ficaram na frente das crianças enquanto observavam cuidadosamente a criatura.

“Uma besta mágica Rank-7, Velocidragon!” A expressão facial de Hillman se contorceu, enquanto Lorry e Roger ficaram com as pernas bambas.

“Tão gran-, gran-, grande! Es-, essa é uma das lendárias bestas mágicas?” Linley estava completamente atordoado.

Desde quando ele nasceu, a maior criatura que Linley já viu foi um cavalo de guerra que às vezes passava por Wushan. Aqueles grandes e poderosos cavalos tinham 1.80 metros de altura. Mas na frente dessa criatura gigante, eles pareciam nada mais do que um bebê na frente de um gigante. A diferença era realmente espantosa.

Essa criatura tinha facilmente dois andares de altura e, no mínimo, vinte ou trinta metros de comprimento.

Besta Mágica – Velocidragon!

O corpo do Velocidragon era completamente coberto por grandes escamas vermelho-fogo, cada escama brilhando ao refletir uma luz fria e dourada. As escamas sozinhas já eram impressionantes e assustadoras de se ver. As longas pernas cobertas de escamas do Velocidragon eram bem mais assustadoras em sua espessura. Dois homens completamente crescidos mal seriam capaz de rodeá-las com os seus braços. O corpo do Velocidragon vermelho-fogo era coberto completamente por um cor carmesim, com exceção das suas frias e mortais garras negras.

A longa cauda do Velocidragon também era coberta de escamas e tinha metade do tamanho do corpo da criatura. Como um chicote, a cauda varreu o chão. Cada vez que ela golpeava o chão, um baque profundo podia ser ouvido.

“Grrr…”

Com um rosnado baixo, fumaça branca saiu das narinas do Velocidragon, carregando consigo o cheiro de enxofre. Aqueles olhos que parecem diamantes, quase do tamanho de uma lanterna, também eram, curiosamente, vermelhos. A grande cabeça do Velocidragon se virou na direção de Linley e das crianças. Seu olhar frio amedrontou as crianças, congelando-as em suas posições.

“Tchhh. Tchhh” A boca do Velocidragon se tensionou, revelando duas fileiras de grandes dentes. Cada dente era branco marfim e a visão dele fez todos ficarem com o coração gelado. Ninguém ousou questionar o quão afiados eles eram.

Linley sentiu como se seu coração tivesse parado de bater. Agora, parecia como se todo som tivesse sumido.

“Muito aterrorizante. Existe alguém que poderia derrotar essa criatura?” Linley estava com medo.

Apenas olhando para essa grande criatura, Linley sentiu como se seu poder era irresistível. Linley acreditava que, apenas com um balançar de sua grande cauda, era possível que mesmo as pedras mais duras e firmes das casas de Wushan fossem destruídas.

“Esta é a cidade de Wushan?” De repente, uma voz fria soou de cima do Velocidragon.

Todas as crianças assustadas olharam para cima, surpresas. Em cima das costas largas e cobertas de escamas do Velocidragon, um homem misterioso vestido uma túnica violeta estava sentado com as pernas cruzadas. O Velocidragon era simplesmente grande demais em seu tamanho e suas costas eram extremamente largas. Há espaço mais do que o suficiente para uma pessoa ficar em pé, sentar, ou até mesmo rolar no chão.

“Senhor Magus, essa é realmente a cidade de Wushan. Existe algo em que eu possa ajudá-lo, Senhor Magus?” A voz de Hillman soou.

Ao ouvirem a voz de Hillman, todos recobraram do susto e saíram do estado de terror atordoado. Mas todos, incluindo Roger e Lorry, não ousavam fazer um único som. Todos ficaram atrás de Hillman e olhavam com medo para o assustador Velocidragon e o homem misterioso de túnica violeta.

“Cidade de Wushan. Parece que eu não me perdi.” O homem de túnica violeta disse com uma voz baixa.

E então o homem misterioso de túnica violeta não disse mais nada. Depois de olhar para Linley e o resto do grupo com olhos frios, o Velocidragon seguiu em frente, mais duas linhas de fumaça saindo de suas narinas. Vendo o Velocidragon andar na direção da cidade, a expressão no rosto de Hillman mudou.

“Fiquem aqui!” Depois que ele falou, Hillman imediatamente correu atrás do Velocidragon.

“Tio Lorry, o que é aquilo? Aquilo que é uma besta mágica?” Linley foi o primeiro a perguntar.

Lorry limpou sua garganta, o olhar aterrorizado ainda estava em seus olhos. Mas ele ainda assentiu. “Sim, aquilo é uma besta mágica. Mas é uma muito poderosa, uma besta mágica Rank-7. Um Velocidragon!”

“Velocidragon?”

Linley memorizou a palavra, gravando-a em sua mente para sempre.

O corpo gigante do Velocidragon, suas escamas duras, garras afiadas e cauda poderosa criavam uma aparência aterrorizante. Linley acreditava que… um único Velocidragon poderia aniquilar toda a cidade de Wushan.

“O poder defensivo das escamas do Velocidragon é surpreendente, e seu poder de ataque também é aterrorizante. Além do mais, ele é proficiente em magia de fogo!” O coração de Lorry estava cheio de medo enquanto ele explicava para Linley e para os outros. “Se encontrarem com uma besta mágica tão aterrorizante como o Velocidragon, é provável que até um pelotão com mil soldados seja devastado, a menos que eles tenham um grande número de guerreiros ou magos Rank-6 ou 7 que possam juntar suas forças para penetrar as escamas do Velocidragon.”

O coração de Linley tremeu.

Até mesmo um pelotão de mil soldados seria destruído?

“Entretanto, o mais assustador  ainda não é o Velocidragon… é o homem misterioso de túnica violeta.” Lorry respirou profundamente duas vezes, acalmando seu coração agitado.

Ao seu lado, Roger assentiu também. “Certo. Para domá-lo, ele deve forçar o Velocidragon a se submeter como servo. Em outras palavras… o homem de túnica violeta deve ser significantemente mais forte do que o Velocidragon. Baseado em sua vestimenta, ele deve ser um mago.”

“No mínimo um mago Rank-7. Talvez até um mago Rank-8!” Roger não conseguiu evitar que seus punhos tremessem. “Eu nunca imaginei que alguém tão importante viria para nossa cidade.”

Linley também podia sentir o medo que habitava os corações de Roger e Lorry.

Velocidragon, uma besta mágica Rank-7. E um mago misterioso cujo poder superava o do Velocidragon? Isso é suficiente para causar terror.

“O mago era mais forte que o Velocidragon?” Linley achava isso difícil de acreditar.

O corpo gigante do Velocidragon, escamas mais duras que pedras, garras afiadas, cauda com um poder gigantesco… tudo parecia diminuir a pequena figura do mago.

“Roaaar!”

De repente, um rugido raivoso soou no meio da cidade.

“Merda!” Lorry e Roger estavam atordoados. Linley e as outras crianças ficaram preocupados também. O rugido zangado do Velocidragon foi causado pelo seu tio Hillman ou por algum dos cidadãos? Ninguém sabia.

“Todos vocês, fiquem aqui.” Lorry e Roger, apesar de assustados, correram na direção do centro da cidade.

Linley rangeu os dentes. “Tio Hillman!” Linley também estava preocupado com Hillman e com os cidadãos da cidade. Ele também correu na mesma direção. Nesse momento, Lorry e Roger estavam ambos entrando em pânico ao imaginarem o Velocidragon e não notaram Linley os seguindo.

Mas, em alguns momentos, eles chegaram no meio da cidade. Hillman estava em pé, observando.

“Por quê vocês vieram?” Hillman repreendeu em um tom severo.

Mas ao ver Linley seguindo Lorry e Roger, Hillman franziu ainda mais as suas sobrancelhas. “Linley, aqui é muito perigoso. Volte imediatamente.” Só agora que Lorry e Roger notaram que eles estavam sendo seguidos por Linley.

“Linley, por quê você…” Lorry e Roger não sabiam o que dizer.

“Tio Hillman, eu não vou voltar.” Linley não estava disposto a retornar.

Hillman balançou sua cabeça com um sentimento de impotência. Ele sabia o quão teimoso Linley poderia ser e quão difícil era fazer ele mudar seus pensamentos. “Tudo bem, mas fique atrás de mim, não vá muito longe. Contanto que você fique perto de mim, tenho confiança de que consigo lhe proteger.”

“Obrigado, Tio Hillman. Eu prometo que não vou sair de perto.” Linley estava maravilhado.

Nesse momento, o grupo de Hillman estava a mais ou menos cem metros do Velocidragon. Eles calmamente assistiram o desenrolar dos eventos na cidade. Em frente do Velocidragon, um grande grupo de jovens podia ser visto. Quatro homens, três mulheres.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:25:00+00:00 26/09/2016 as 1:36|Panlong|2 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo
    nem era culpa do anel ,,,eu achando que ele ia ganhar um dragão .-.
    mal acostumado com outras historias e_e

  • só quero sangue hehehehehehhe só que n lembro se rola nessa historia