Panlong (Coiling Dragon) 09

/Panlong (Coiling Dragon) 09
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 09 – Besta Mágica – “Velocidragon”  (Parte 2)

“Capitão, o que está acontecendo?” Lorry disse em voz baixa a Hillman.

Um traço de sorriso apareceu nos lábios de Hillman. “Esse mago misterioso parece ter assuntos com aquele grupo. Apenas fique aqui e assista. Não há necessidade de interferimos.” Hillman, por si só, era apenas um guerreiro Rank-6. Na verdade, ele não se atreve a interferir.

O Velocidragon, sozinho, era algo que ele não deveria ser capaz de lutar contra, muito menos com um mago misterioso.

A força do grupo de 7 pessoas de frente do mago não era fraca também. Cinco eram guerreiros, enquanto os outros dois eram magos. O líder do grupo deles era um homem de corpo poderoso com cabelo vermelho despenteado, que montava um touro de ferro escuro como breu. Os dois chifres pontudos do touro de ferro cintilavam sobre a luz, negro e mortal.

Seus olhos vermelhos sangue davam testamento para a verdadeira natureza desse touro – “Touro Vampírico de Ferro”, uma besta mágica Rank-5.

Rapidamente, fumaça começou a emitir das narinas do touro também.

Do grupo de sete pessoas, quatro eram homens, três eram mulheres. Ambas as magas eram mulheres, enquanto a terceira mulher era uma arqueira. Ao lado do Touro de Ferro Vampírico, um Grifo enorme pairava no ar.

“Grifo”- uma besta mágica Rank-4!

Esse tinha a cabeça de um leão, mas um par de asas enormes e poderosas. Para um grupo ter duas bestas mágicas e dois magos, claramente, esse grupo de aventureiros não era um grupo qualquer.

“Jovens, seria melhor se vocês passassem o diamante das sombras d’Bero.” O homem misterioso sentado no Velocidragon disse uma segunda vez, sua voz era fria.

“Senhor Magus, nós não desejamos ser seu inimigo, mas para adquirir esse diamante das sombras d’Bero, nós gastamos uma incontável quantidade de tempo e esforço. O valor do mesmo excede cem mil moedas de ouro, mas para você, senhor Magus, que quer comprar de nós por apenas setecentas moedas. Isso…isso é impossível.” O líder de cabelo vermelho disse em voz solene.

Ouvindo a conversa de longe, Linley, ao lado de Hillman, agora entendia tudo.

Então esse mago misterioso queria gastar setecentas moedas de ouro para comprar esse diamante das sombras d’Bero que valia cem mil.

“Uau, o valor desse diamante…” Linley estava chocado. “Para isso valer tanto dinheiro, claramente, esse diamante das sombras d’Bero deve ter algum significado embutido nele. Senão, o mago não estaria disposto a baixar seu status e tentar comprá-lo forçadamente. “

Uma oferta de setecentas moedas de ouro por um item que vale cem mil. Não espanta que o pequeno grupo está indisposto a aceitar.

“Hmph.” O mago misterioso friamente desaprovou.

“Eu tenho apenas setecentas moedas de ouro comigo. Agora mesmo, eu ainda estou disposto a usar esse dinheiro para comprar isto de vocês. Se a sua laia não sabe como dar um passo para trás e fazer o melhor para vocês… então, não apenas vocês não vão receber uma só moeda, vocês também irão perder suas pequenas vidas.” O mago disse numa voz congelante.

“Grrrrrrrr.”

O Velocidragon, maior que a maioria das casas da cidade, soltou um rosnado profundo, fazendo as casas próximas tremerem.

“Capitão, nós arriscamos nossas vidas para obter esse diamante sombrio d’Bero. Como nós podemos facilmente desistir na frente deste homem e dar isso a ele?” Uma mulher de preto disse friamente. Sendo um grupo de aventureiros experientes, essas sete pessoas tinham experimentado muitas batalhas e não desistiriam facilmente.

O capitão de cabelo vermelho disse em voz solene, “Honorável senhor mago, eu sou do reino de Fenlai, do clã ‘Cayley’…”

Esse capitão queria usar a sua origem para forçar o oponente a desistir.

Mas, infelizmente, um mago poderoso geralmente era excêntrico e não se importava nem um pouco sobre famílias nobres.

“Vocês todos haviam escolhido a morte.” O mago misterioso ridicularizou friamente.

“Cuidado.” Eu um momento, as sete pessoas do grupo levantaram guarda. Os quatro guerreiros encaminharam-se na frente, a arqueira logo atrás sacou seu arco mais forte e duas magas começaram a preparar magia.

“ROAAAAR!”

O gigantesco Velocidragon abriu sua boca e um enorme pluma de fogo irrompeu de suas presas, indo diretamente ao grupo.

Quando o fogo chegou perto, a maior parte da estrada de pedra sob a explosão de fogo começou a deformar, rachar e até mesmo quebrar enquanto a estrada queimou.

“Cuidado.”

O líder de cabelo vermelho disse numa voz profunda, enquanto seu corpo todo se tornou banhado com Qi de batalha vermelho. Os outros três guerreiros ativaram seu Qi de batalha também.

O líder de cabelo vermelho brandia uma enorme claymore com suas duas mãos. Com alta velocidade, ele impiedosamente balançou isso contra uma parede de pedra próxima e, com o som de trovão, a parede quebrou e centenas de pedras rolaram para baixo rumo ao chão e poeira explodiu para fora.

Neste exato momento, o fogo do Velocidragon envolveu os quatro homens, que usaram seu Qi de batalha para resistir.

“Hah!”

O homem cabelo vermelho chutou uma pedra grande de aproximadamente meio metro contra o mago.

Os outros três guerreiros fizeram o mesmo, também chutando grandes pedras com a força e poder de enormes estilingues. As quatro pedras espalharam-se no ar, uivando, enquanto elas perfuravam em direção ao mago sentado no grande Velocidragon.

“assobio! assobio! assobio!(swish)”

Uma após a outra, uma barragem de pedras assolou o mago. Num piscar de olhos, todas as pedras do muro destruído foram usadas.

Olhando a batalha de longe, as mãos de Linley cerraram firmemente.

“Quão incrível. Eles realmente se atrevem a usar seus pés para chutar tais rochas enormes.” Olhando os quatro homens incessantemente chutando rochas enormes, ele sentiu ainda mais temor de guerreiros em geral. “Entretanto, o Velocidragon era ainda mais tenebroso!”

Encarando o Velocidragon, Linley viu sua cauda parecida com um chicote estalando sobre o ar, dançando em sua frente.

“Quebra! Quebra! Quebra! Quebra!”

Uma rocha gigante após a outra era quebrada em cacos, as rochas não podiam nem chegar perto de ferir o mago nas costas do Velocidragon.

“Sussurro!” A cauda do Velocidragon não podia ser detida. Ela cobria uma área enorme e, casualmente, passava por uma casa de pedra, cortando-a através como se fosse feita de lama. As pedras se partiam sem nenhuma resistência. Uma casa após a outra começava a desabar, pedras rolavam para todos os lados e toda a área estava banhada em poeira.

“Roaaaar!” Até mesmo no meio da tempestade de poeira, o rugido poderoso do Velocidragon podia ser ouvido e este continuava a cuspir fogo de suas mandíbulas.

Em todo esse momento, as duas magas atrás do grupo estavam continuamente murmurando encantamentos mágicos com uma voz leve. As palavras de magia eram totalmente diferentes da língua comum falada no continente Yulan. Isto era muito mais difícil de ouvir e complexo. Após passado muito tempo, as duas magas finalmente terminaram seus encantamentos!

“Carapaça Protetora Gélida!”

As duas magas cantaram em voz baixa. Uma luz brilhante saiu de seus corpos, com quatro raios cobrindo os quatro guerreiros, uma armadura cristalina transparente.

O líder de cabelo vermelho estava encantado. Com a arapaça protetora gélida dando suporte ao seu Qi de batalha, ele agora se sentia mais confiante nesta batalha.

“Atacar!” O lider de cabelo vermelho ordenou.

Os quatro guerreiros lançaram mais quatro pedras, quase ao mesmo tempo, atacando o mago montado simultaneamente. Logo em seguida, os quatro guerreiros avançaram como flechas lançadas de um arco, conforme atiravam em direção ao Velocidragon.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:22+00:00 03/10/2016 as 1:43|Panlong|2 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo de Panlong…………=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo