Panlong (Coiling Dragon) 10

/Panlong (Coiling Dragon) 10
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 10 – A Dança das Serpentes de Fogo (Parte 1)

“ROAR!” As chamas que saíram da boca do Velocidragon englobaram uma área com um diâmetro de dezenas de metros, banhando o grupo em um mar de chamas.

“Hiss….”

O fogo do Velocidragon dançou ao redor dos corpos dos quatro guerreiros, porém eles estavam protegidos pela Carapaça Protetora Gélida e pelos seus próprios Qi de Batalha, os quatro guerreiros, definitivamente, seriam capazes de suportar o calor.

Em relação a arqueira, nesse momento, ela já tinha montado no Grifo e sido levada aos céus, com seu arco pronto para disparar.

O Touro de Ferro Vampírico ficou parado como um muro de ferro, protegendo as duas magas.

“Swish! Swish! Swish!”

Seus olhos estavam com um brilho gélido e feroz e suas mãos tão firmes quanto uma rocha, a arqueira montada no Grifo disparou três flechas seguidas. O alvo – o mago misterioso nas costas do Velocidragon.

“Whoosh!” A cauda do Velocidragon parecia um chicote e disparou como um relâmpago, movendo-se mais rápido que as flechas. Em um piscar de olhos, a cauda destruiu as flechas atiradas pela arqueira. Depois disso a cauda, imediatamente, golpeou na direção dos quatro guerreiros que dispararam em sua direção. O uivo gerado pelo movimento da cauda partindo o ar fez as expressões nos rostos dos quatro guerreiros mudarem drasticamente. Eles, imediatamente, tentaram pular para trás, como macacos ágeis.

Mas a cauda dracônica não se moveu em linha reta, ela oscilava e se curvava estranhamente, sem um padrão fixo.

“Crash!”

Um dos quatro guerreiros não conseguiu desviar a tempo e foi atingido diretamente na cintura pela cauda dracônica. Tanto a Carapaça Protetora Gélida quanto seu próprio Qi de Batalha foram esmagados num piscar de olhos. Com um movimento rápido, a cauda se enrolou ao redor do guerreiro e apertou, envolvendo-o.

“Luke!”. O guerreiro de cabelo vermelho ao seu lado gritou com raiva, seus olhos estavam cheios de dor.

“Não!” Luke também estava gritando aterrorizado.

Com um movimento, a cauda dracônica jogou Luke diretamente na boca do Velocidragon. O Velocidragon abriu sua mandíbula, revelando sua boca ensanguentada e a fechou. Com um rangido terrível, a última coisa que escapou da garganta de Luke foi um grito angustiado.

Os dentes do Velocidragon pareciam uma serra, e foi justamente no chão, embaixo desses dentes, que o corpo de Luke foi transformado em picadinho. Metade de uma perna ensanguentada escapou da boca do Velocidragon e caiu no chão. O osso branco e brilhante podia ser visto saindo da metade da perna ensanguentada.

“Não olhe.” Hillman cobriu os olhos de Linley.

Essa cena repentina foi simplesmente muito sangrenta. Até mesmo um adulto, encarando tal cena tão aterrorizante pela primeira vez, entraria em pânico. Linley era apenas um garoto de oito anos.

Mas já era muito tarde. Linley já havia visto tudo.

“Huff. Huff” Linley sentiu como se seu coração estivesse sendo esmagado por um pedregulho imenso e, por causa disso, suas pernas enfraqueceram e ele caiu de joelhos no chão.

Respirar ficou difícil para Linley por causa de todas essas coisas e ele também acabou ficando tonto.

Essa era a primeira vez que Linley viu uma luta se tornar tão perversa e cruel. Essa também foi a primeira vez que Linley viu alguém ser comido vivo por um Velocidragon gigante. A perna meio comida, em particular, ficou gravada nas profundezas da mente de Linley.

Hillman, Roger e Lorry trocaram olhares preocupados enquanto eles viam Linley.

Que tipo de feridas para a alma essa cena sangrenta causaria à um garoto de oito anos? Isso serviria como um trauma psicológico? Uma vez que um garoto fica traumatizado pela batalha, suas futuras realizações seriam dramaticamente impactadas.

“Matar alguém. Nada demais… Nada demais.” Linley se forçou a pensar nessas palavras repetidamente. “Quando eu crescer e me juntar ao Exército, eu também terei que matar pessoas. Tenho que aguentar. Tenho que aguentar.”

Linley realmente era muito inteligente. Ele tinha lido muitos livros e sabia o caminho que ele seguiria no seu futuro.

No continente Yulan, quando um homem crescia, seria muito provável que ele fosse passar por muitos momentos de vida ou morte. Mas como Linley era apenas uma criança que ainda não havia passado por isso, ele tinha que tentar se acalmar repetidamente. E, lentamente, o terror e horror em seu coração começaram a diminuir.

De fato aconteceu o contrário, em um pequeno período, Linley sentiu como se seu sangue estivesse começando a surgir.

“Essa batalha realmente é muito feroz. Isso realmente é excitante.” Por alguma razão, essa batalha sangrenta fez o sangue de Linley borbulhar de excitação, enchendo seu coração com um desejo – um desejo de lutar e matar!

“É por causa do Sangue de Dragão em minhas veias?” Linley não sabia.

Mas Linley, repentinamente, descobriu que ele estava muito ansioso para participar dessas lutas sangrentas. Linley, imediatamente, deu um passo para o lado, desviando do braço protetor de Hillman e continuou a assistir a batalha que ainda estava acontecendo a cem metros de distância.

“Linley, não assista.” Hillman viu que Linley pretendia continuar assistindo e estava chocado.

“Tio Hillman, eu não estou com medo.” Linley virou sua cabeça para olhar para Hillman.

Hillman subitamente notou um brilho vermelho de excitação nas pupilas de Linley. Surpreso, ele não tentou mais prevenir que Linley assistisse. Como Linley continuava a assistir a luta de longe, ele percebeu que ela estava chegando em um clímax ainda mais sangrento.

“ROAR!” Com um rugido, o Velocidragon virou sua cabeça e mordeu um guerreiro, enquanto suas grandes patas iam em direção ao outro. Sua cauda que parecia um chicote, tão rápida quanto um relâmpago, também avançou na direção do terceiro guerreiro.

Os guerreiros foram pressionados de um jeito que abandonaram seus ataques e recuaram.

O mago misterioso que estava sentado nas costas do Velocidragon ainda não havia se movido. Ele deixou o Velocidragon lidar com essas ameaças enquanto seus lábios continuavam a murmurar.

“Dança das Serpentes de Fogo!”

A voz fria do mago misterioso de repente soou e, em um piscar de olhos, sete serpentes gigantes de fogo, cada uma abrangendo dezenas de metros de largura, apareceram. Uivando, elas irromperam do mago em todas as direções. Cada serpente de fogo parecia ser real, uma criatura viva, com escamas distintas e corpos grandes que inspiravam medo em todos que olhavam.

Todos que estavam assistindo estavam atordoados.

Uma magia do elemento fogo Rank-8 – Dança das Serpentes de Fogo”

Agora ficou claro que em todo esse tempo o mago misterioso estava murmurando as palavras para um encantamento mágico. Ele estava preparando essa aterrorizando magia de fogo Rank-8 – Dança das Serpentes de Fogo! Essa magia podia soltar sete enormes serpentes de fogo, cada uma com um poder de ataque surpreendente. Até mesmo a aterrorizante habilidade defensiva do Velocidragon não seria párea contra essa magia; se atingido, mesmo que sobrevivesse, ainda estaria gravemente ferido.

Se fosse apenas lidar com um mago Rank-7, o pequeno grupo poderia ser capaz de segurar um pouco mais, mas lidar com um mago Rank-8 e um Velocidragon? Eles simplesmente não tinham o poder para resistir.

Somente agora que eles entenderam que esse misterioso mago era um mestre Rank-8!

“É a Dança das Serpentes de Fogo. Rápido, fujam!” A expressão facial do guerreiro de cabelo vermelho mudou drasticamente e ele gritou bem alto.

Os seis membros restantes do pequeno grupo estavam aterrorizados.

“Tarde demais. Preparem-se para o batismo da morte!” O mago misterioso disse com uma voz fria e cruel, que perfurou os corações dos membros do pequeno grupo, como se fosse uma adaga mortífera.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:21+00:00 03/10/2016 as 1:47|Panlong|2 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 10 de Panlong……………=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo
    Fordring , L0ck3