Panlong(Coiling Dragon) 101

/Panlong(Coiling Dragon) 101
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 101 – Graduação

Dentro do Hotel Huadeli.

Linley, George, Yale e Reynolds estavam sentados casualmente em uma longa mesa, que estava coberta com mais de dez pratos primorosamente preparados. Próximo a esses pratos estavam vinho de frutas, licor, e mais. Nesse momento, os quatro irmãos estavam bebendo vinho enquanto conversavam casualmente sobre os últimos eventos.

“Linley, ano passado, você deveria ter feito o exame de final de ano antes de ir para a Cordilheira das Bestas Mágicas. Ano passado, durante o exame, Dixie mostrou que ele também já havia chegado ao rank-6. Mas você não fez o exame. Algumas pessoas estão dizendo que você é inferior a Dixie. Merda. Só nós quatro sabemos que você chegou ao rank-6 a muito tempo.” Reynolds resmungou.

Linley bebeu um copo de vinho, rindo.

Mago rank-6?

Desde quando ele entrou naquele estado raro de união com o mundo e esculpiu a escultura, ‘Despertar do Sonho’, no período de dez dias e dez noites, sua energia espiritual tinha aumentado em dez vezes, ajudando Linley a pular quase que diretamente do rank-6 para o rank-7.

De fato, olhando apenas para sua energia espiritual, Linley estaria acima de um mago rank-7 mediano.

“Quarto irmão, você deve saber que o Terceiro Irmão não se importa com esse tipo de coisa. Se ele se importasse, então ele não teria faltado as competições anuais passadas.” Yale riu. “Certo, Terceiro Irmão, quando esse semestre escolar começou, seu Tio Hillman veio procurar você.”

Linley se assustou. Olhando para Yale, ele perguntou imediatamente, “O quê meu Tio Hillman queria?”

No passado, Linley tinha sempre ido para casa para o Ano Novo. O ano anterior foi o primeiro e único ano que Linley passou o final do inverno e início da primavera na Cordilheira das Bestas Mágicas.

“Nada de mais. Pelo que parece, ele ficou imaginando o porquê de você não ter voltado para casa no Ano Novo e ficou preocupado que algo tivesse acontecido.” Yale disse casualmente, e então adicionou. “Certo. Tem algo que nós temos que falar pra você. No mesmo dia que seu Tio Hillman veio visitá-lo, o diretor administrativo da Galeria Proulx também veio. O propósito da visita dele foi para ver aquela sua escultura, ‘Despertar do Sonho’.”

Linley tossiu em choque. “O diretor administrativo? Como ele soube da ‘Despertar do Sonho’?”

De forma embaraçada, Reynolds disse, “É minha culpa. Quando Yale instruiu aos servos para carregarem sua escultura da montanha, eu imaginei que ninguém sabia quão valiosa ela era, então eu os instrui para deixarem ela no nosso dormitório. Assim, nós poderíamos admirá-la de vez em quando. Mas eu não esperava que aquele Austoni viria procurando por você, e viria diretamente para o nosso dormitório. Ele conseguiu vislumbrar uma parte da ‘Despertar do Sonho’, e então ele informou o diretor administrativo da existência dessa escultura.”

Linley assentiu levemente.

“Linley, o diretor administrativo quer saber se você estaria disposto a leiloar essa escultura dentro da Galeria Proulx? Se você não estiver disposto a leiloá-la, ele ainda tem esperança de que você esteja disposto a exibi-la na Galeria Proulx. Você concordará?” Yale olhou para Linley.

Sem hesitar, Linley balançou a cabeça.

“Por agora, eu não quero tornar pública a existência da ‘Despertar do Sonho’. E eu também não preciso de dinheiro.”

Para Linley, ‘Despertar do Sonho’ representava um período de amor e perda. Mas é claro, depois de completar essa escultura, Linley também tinha se transformado mentalmente.

Especialmente durante o período de tempo dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas. Ele tinha experimentado o cerco de mais de centenas de dragões gigantes, então assistiu duas bestas mágicas extremamente poderosas lutarem até a morte, e então ele próprio quase morreu antes de ter sucesso em beber o sangue de um dragão e se transformar em um Guerreiro Sangue de Dragão.

Depois de ter experimentado tanto, o caso entre ele e Alice parece nada mais do que uma memória distante.

Linley também aprendeu a valorizar o presente.

“Se o pai soubesse que eu posso entrar na Forma Dracônica, quão animado ele ficaria?” Linley pensou em seu pai.

O maior desejo da vida de Hogg era ver um dos seus filhos de tornando um Guerreiro Sangue de Dragão. A densidade do Sangue de dragão nas veias do pequeno Wharton era alta o suficiente, verdade, porém Linley era capaz de entrar na Forma Dracônica, e até mesmo chegar no poder de um rank-8 quando transformado.

Se essa notícia chegasse a Hogg, que seu filho se tornou um Guerreiro Sangue de Dragão, ele estaria explodindo de orgulho, sem dúvida.

………

Linley podia imaginar o quanto sua escultura, ‘Despertar do Sonho’, seria avaliada. Ele também sabia muito bem que guardar uma escultura tão grande na cidade de Wushan não seria seguro. Esse é o motivo dele ter pedido a Yale para ajudá-lo a guardar a escultura.

Para o grande Conglomerado Dawson, isso não era nada além de brincadeira.

Depois de deixar o Hotel Huadeli, Linley e seus irmãos estavam andando na Rua do Bosque Sombrio.

“Chefe Yale, Segundo Irmão, Quarto Irmão. Tem algo que preciso contar para vocês.” Linley falou depois de um período de silêncio.

Vendo quão sério Linley estava, Yale, George e Reynolds prestaram atenção nele.

“Nesse poucos dias, eu pretendo me graduar.” Com dificuldade, Linley forçou essas palavras.

Graduar-se significava deixar o Instituto Ernst e deixar seus três irmãos para trás. Linley tinha entrado no Instituto Ernst quando ele tinha nove anos de idade. Ele já tinha dezessete. Ele já havia gastado oito anos aqui. Amigos feitos durante esses anos inocentes, sem nenhuma consideração para ganho ou segundas intenções, seriam sempre amigos verdadeiros.

Linley não conseguiria se separar dos seus irmãos.

Mas na vida, as pessoas devem ter algumas conquistas. Ao se graduar, ele teria a chance de ganhar títulos, se tornar um nobre, um feudo e talvez um exército. Nesse momento, ele seria capaz de avançar a trancos e barrancos.

“Graduar?”

Yale, George e Reynolds estavam atordoados. Yale foi o primeiro a se recuperar. “Terceiro Irmão, por quê você está com tanta pressa em se graduar? Qual a vantagem de se graduar do Instituto Ernst tão cedo, de qualquer forma? Não é melhor, nós quatro irmãos ficarmos juntos aqui? E o Instituto Ernst é muito mais pacífico do que o mundo exterior.”

George e Reynolds também tentaram fazer Linley mudar de idéia.

Linley balançou sua cabeça. “Nah. Nós não podemos nos esconder para sempre dentro dos muros do Instituto Ernst e não interagir com o mundo exterior.”

“Terceiro irmão, nesse momento, você é apenas um mago rank-6. Apesar de magos rank-6 serem considerados especialistas no mundo exterior, ainda existem muitas pessoas que são mais fortes que você. Vamos fazer assim, espere até você chegar no rank-7, e então você se gradua.” George sugeriu.

Baseado no que George sabia, havia duas grandes barreiras que um mago tinha que atravessar em seu treinamento. A maior barreira, é claro, era passar do rank-9 para o Santo. Mas a segunda grande barreira era do rank-6 para o rank-7.

Do rank-9 para o Santo, mesmo se um mago tivesse energia espiritual suficiente e tivesse uma poderosa reserva de força mágica, esse mago ainda poderia gastar incontáveis anos sem ser capaz de quebrar essa última barreira. Era algo que requeria tanta sorte quanto oportunidade, uma pitada de sorte que permitiria o mago a subitamente compreender o caminho.

E do rank-6 para o rank-7, mesmo gênios normalmente precisariam de dez ou mais anos.

“Eu já sou um mago rank-7.” Linley contou diretamente.

“Um mago rank-7?”

Os três irmãos de Linley olharam para ele, parecendo que foram atingidos por um raio. Mesmo um gênio como Dixie só havia se tornado um mago rank-6 ao fazer dezesseis anos. Se ele trabalhasse extremamente duro, talvez quando ele tivesse trinta anos de idade, ele chegaria no rank-7.

Mas Linley….

Linley tinha apenas dezessete anos de idade!

“Terceiro irmão, você acabou de dizer que você chegou no rank-7?” Yale não conseguia acreditar.

“Terceiro irmão, é melhor que você não esteja nos enganando.” George também não conseguia.

Reynolds estava em silêncio. Ele apenas encarou Linley, sem dizer uma palavra.

“Squeak, Squeak!” Bebe, nos ombros de Linley, começou a chiar animadamente para os três irmãos de Linley enquanto mostrava as presas. Linley podia ouvir a voz de Bebe em sua cabeça. “Chefe, esses três pirralhos acham que você está mentindo! Chefe, use uma magia rank-7 neles, mostre a eles!”

Linley olhou para Bebe. “Bebe, chega.”

Com um olhar de injustiçado em seu rosto, Bebe olhou para Linley e ficou em silêncio.

“As habilidades de ator de Bebe são muito boas, atualmente.” Linley riu secretamente, e então olhou para os seus três amigos. “Chefe Yale. Vocês três não acreditam em mim. Quando eu for me graduar amanhã, vocês verão.”

Yale, George e Reynolds sabiam que tipo de pessoa Linley era. Linley não era o tipo de cara que mentia.

“Terceiro irmão, você realmente conseguiu?”

Linley assentiu levemente. “Que tal, eu mostrar para vocês a Técnica de Vôo.” Linley começou a murmurar as palavras para o encantamento, enquanto Yale e os outros observavam quietamente. Depois de um tempo, essência elemental do tipo vento começou a contornar ao redor de seu corpo, levantando Linley.

Linley subiu lentamente, pairando talvez a apenas vinte centímetros no ar. Alguém olhando de longe não seria capaz de dizer que ele estava no ar.

“Essa é a técnica de flutuação.” Reynolds disse.

A Técnica de Flutuação só permitia alguém ir para cima ou para baixo.

“Veja bem.” Linley, de repente, disparou para o ar na diagonal. Ao chegar na altura de dezenas de metros, ele subitamente desceu em alta velocidade. Mas ao chegar a uma altura de vinte centímetros, ele parou novamente, mantendo a mesma altura.

Depois de manter esse estado por alguns minutos, Linley pousou.

“A Técnica de Vôo?” Yale e os outros estavam realmente espantados.

Apesar da demonstração de Linley ter sido simples, isso também mostrou uma coisa claramente. Sendo capaz de voar na diagonal, definitivamente, era algo que só a Técnica de Vôo permitiria.

“Ei, Linley! Quanto tempo! Não imaginava que eu te encontraria aqui, mostrando suas habilidades de salto.” De longe, um jovem riu enquanto andava. A uma certa distância, os movimentos de Linley realmente pareciam que ele estava saltando.

Para um guerreiro poderoso, saltar dezenas de metros não era algo muito difícil.

E uma grande quantidade de pessoas do Instituto Ernst sabiam que esse gênio, Linley, não era apenas um mago, ele também era um poderoso guerreiro. Haviam pessoas que tinham visto ele carregar facilmente pedregulhos com milhares de libras para dentro do dormitório.

Linley, Yale, e os outros cumprimentaram o companheiro, já que ele era um vizinho de dormitório.

“Terceiro Irmão, você realmente se tornou um mago rank-7. Isso não… não pode ser possível? Mas justo agora, eu…” George foi o primeiro a falar animadamente assim que o vizinho saiu.

“Um mago rank-7 de dezessete anos. Céus. Já houve um gênio assim em toda história do Continente Yulan?” Reynolds também estava ficando animado.

Olhando para Linley, os olhos de Yale estavam brilhando. “Mesmo eu estou começando a ficar ansioso com a cerimônia de graduação do Terceiro Irmão. Eu quero ver os olhares nas caras daqueles instrutores…”

……….

Na outra manhã. Nos campos vazios do exame de habilidades mágicas do Instituto Ernst, trinta instrutores estavam em pé em linha. Na verdade, apenas quatro instrutores eram necessários para o teste de graduação, mas a maioria dos instrutores do Instituto Ernst tinham muito tempo livre. Ao ouvir que Linley estava se graduando, todos eles vieram se divertir.

Afinal, no geral, a maioria dos estudantes só iriam se graduar depois que confirmassem que eram um mago rank-6. Depois de passar algum tempo no rank-6, só assim eles iriam se graduar. Numa situação como essa, não havia necessidade de um grande teste de graduação; Então, um teste de graduação era um evento raro.

Trinta instrutores, mais três estudantes – Yale, George e Reynolds.

Dentro dos trinta ou mais instrutores, havia até o Vice Chanceler Deland, que veio por interesse. Como Deland disse, “Se um dos dois grandes gênios do nosso Instituto está se graduando, é claro que eu devo estar aqui para testemunhar.”

“Linley, utilize a magia do estilo terra, ‘Matriz Lança Terrena’, baseado no tamanho e velocidade das lanças terrenas,  nós seremos capazes de saber o seu nível.” Um dos instrutores falou.

Se o poder de seu feitiço tivesse chegado no rank-6, então naturalmente ele seria capaz de se graduar.

Linley balançou sua cabeça levemente.

Todos os espectadores não podiam evitar se sentir desconfiados. Vice Chanceler Deland falou. “Linley, você não está se graduando? O que está acontecendo?”

“Eu quero usar magia do estilo vento.” Linley disse com um sorriso.

Vice Chanceler Deland e os outros espectadores riram. Eles sabiam que Linley era um mago duplo elemento de vento e terra. Mas o teste de força mágica era primeiramente um teste de energia espiritual. Não fazia diferença qual elemento era testado; a energia espiritual subjacente não mudaria.

“Vá em frente.” Vice Chanceler Deland e os outros trinta instrutores sorriram para Linley.

Linley imediatamente começou a murmurar as palavras para a magia estilo vento do rank-7, ‘Técnica de Vôo’. Depois de um tempo, sopros de vento começaram a girar ao redor do corpo de Linley. O corpo de Linley começou a voar, e então ele começou a deslizar agilmente pelo ar, alguma vezes girando, algumas vezes mergulhando, algumas vezes voando em linha reta em alta velocidade.

“Téc… Técnica de Vôo!”

Os trinta instrutores estavam chocados. Todos eles sabiam o que implicava o uso da Técnica de Vôo.

“Um mago duplo elemento rank-7 de dezessete anos de idade. Isso…” O Vice Chanceler Deland entendeu imediatamente que o tranquilo Instituto Ernst talvez não continuasse tranquilo por um muito tempo.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:15+00:00 01/01/2017 as 1:00|Panlong|5 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 101………………………….=D

  • Pecinho

    gênio!

  • João Damasceno

    Quero hack

  • Lazarus de Lacastrian

    kkkkkkkk essa novel só melhora!