Panlong(Coiling Dragon) 107

/Panlong(Coiling Dragon) 107
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 107 – Fúria

Dentro de um jardim particular no Clã Debs, Alice e Kalan estavam sentados juntos e discutindo a questão do casamento.

“Alice.” O rosto de Kalan estava todo sorridente. “Eu já discuti com meu pai. Nosso noivado será no dia 18 de Junho, e o nosso casamento será em 1º de Janeiro do próximo ano. O que quer dizer, será no dia do Festival Yulan do próximo ano.”

Um leve sorriso apareceu no rosto de Alice.

“Próximo ano, o próximo ano será o ano 10000 do calendário Yulan, certo? Para nós termos nosso casamento no Festival Yulan do ano 10000 do calendário Yulan, será tão… tão perfeito.” Quanto mais Alice falava, mais feliz ela ficava. Os olhos de Alice começaram a brilhar.

Vendo Alice sorrir tão feliz, Kalan se sentiu muito contente.

“Alice, se apresse e discuta isso com seu pai, então prepare uma lista de convidados do seu lado da família para que eu possa fazer os arranjos o mais breve possível.” Kalan a impeliu.

“Certo.” Alice assentiu levemente.

Kalan acariciou gentilmente o cabelo liso de Alice, seu coração estava feliz.

Mas quando ele pensou sobre as péssimas circunstâncias que seu clã estava, o coração de Kalan ficou agitado. Pouco tempo depois que ele e Alice começaram seu relacionamento, o Clã Debs sofreu um ataque doloroso como eles nunca tinham sofrido antes. O Conglomerado Dawson os cortou!

O sucesso e a glória atual do Clã Debs estava completamente vinculada a sua relação com o Conglomerado Dawson.

Mas então, Dezembro passado, o Conglomerado Dawson anunciou publicamente a dissolução da parceria com o Clã Debs. Ainda mais, eles ainda chegaram em cada união mercantil e clãs comerciais na Cidade de Fenlai e informaram-nos que eles estavam procurando por alguém para tomar a antiga posição do Clã Debs.

Além disso…

As ações do Conglomerado Dawson não foram limitadas a apenas isso. O Conglomerado Dawson ainda começou a suprimir os negócios do Clã Debs, fazendo com que cada negócio fechado com o Clã Debs sofresse perdas.

“Por quê o Conglomerado Dawson está suprimindo o meu clã desse jeito? O Clã Debs não ofendeu o Conglomerado Dawson.” Kalan se sentiu extremamente aborrecido. Como o herdeiro e sucessor do clã, Kalan naturalmente se importava bastante com esse ocorrido.

E como esses problemas ocorreram logo depois que Kalan e Alice começaram seu relacionamento, existiam alguns poucos membros do clã que acreditavam que Alice era a culpada dessa desastrosa má sorte.

Fora isso, por quê o Conglomerado Dawson, com quem eles trabalharam juntos por tantos anos, iriam subitamente se virar contra eles?

Felizmente, com o passar de todos esses anos, o Clã Debs conseguiu acumular uma riqueza massiva. Apesar de suas perdas serem grandes, a fundação do Clã Debs ainda estava intacta. Mas o líder do Clã Debs estava ciente que, devido a razões que não estavam claras, o Conglomerado Dawson agora estava suprimindo seus negócios. Isso estava fazendo com o que Clã Debs estivesse perdendo todas as esperanças na parte de ‘negócios’ do clã.

Afinal, ninguém estava disposto a ofender o titã gigante que era o Conglomerado Dawson.

Então, a única escolha do Clã Debs era embarcar em uma outra rota.

Balançando sua cabeça e colocando esses pensamentos de lado, Kalan riu enquanto olhava para Alice. “Alice, eu ouvi ontem que a Galeria Proulx começou a exibir uma obra de arte incrível. Supostamente, ela é do nível dos Grão-Mestres. Muitas pessoas já foram lá olhar. Você gostaria de ir comigo?”

Alice também estava se sentindo entediada. “Tudo bem.”

……………..

Kalan e Alice estavam dentro de uma carruagem em direção a Galeria Proulx.

“Essa escultura é, supostamente, extraordinária. Nesses poucos dias atrás, eu tenho estado tão ocupado com os preparativos de nosso casamento que eu não tive a chance de ir com você olhar.” Kalan foi o primeiro a saltar da carruagem, e então, de uma forma cavalheira, ajudou Alice a sair.

Lado a lado, Alice e Kalan andaram na direção da Galeria Proulx.

“Irmãozão Kalan, olhe para todas essas pessoas!” Os olhos de Alice estavam brilhando enquanto ela apontava.

Dentro da Galeria Proulx, no salão dos mestres, havia um mar de pessoas. Mas dentro do salão dos mestres, tudo estava extremamente organizado, entrando por uma porta e saindo por outra. Cada pessoa só era permitida observar por aproximadamente três minutos.

Depois de três minutos, as pessoas atualmente dentro do salão dos mestres eram forçadas a sair. Se elas quisessem ver novamente…

Certo! Sair e entrar na fila novamente!

“Que fila enorme.” Kalan também se sentiu impressionado. Em todos esses anos, ele nunca tinha visto a Galeria Proulx tão cheia de gente.

Kalan e Alice entraram na fila e esperaram por quase vinte minutos. Só então era a vez do grupo deles de entrar no salão dos mestres. Em um grande grupo, eles foram introduzidos ao salão dos mestres. Imediatamente, todos eles seguiram em frente.

Curiosos, Kalan e Alice também seguiram em frente.

Mas no momento que Alice olhou a escultura, ela congelou como se ela tivesse sido atingida por um raio. Em pé lá, ela encarou estupidamente a escultura enorme. Aquelas cinco figuras femininas belamente e imaculadamente esculpidas, cada uma delas carregando uma aura única.

Outros estavam absorvidos em contemplação dos significados ocultos dentro dessa ‘Despertar do Sonho’.

Mas quando Alice viu essa escultura gigante, sua mente não podia evitar começar a reviver as memórias de cada único evento que ela tinha experimentado previamente com Linley.

A primeira vez, justo quando ela estava se desesperando, Linley desceu dos céus como um deus.

Na varanda, os dois se escondendo nos cantos e conversando a noite inteira.

………….

Uma cena após a outra passou em sua mente. Alice estava completamente estupefata. Ela realmente não tinha idéia que essa famosa escultura de nível Grão-Mestre, ‘Despertar do Sonho’, tinha ela como modelo.

“Lin… Linley…” As emoções de Alice estavam extremamente complicadas.

Ela olhou para o texto introdutório ao lado.

“O escultor dessa escultura é chamado ‘Linley’. Esse ano, ele tem dezessete anos de idade, um graduado do Instituto Ernst, e um mago duplo elemento rank-7. Nesse dia e idade, ele é, sem dúvidas, o mago gênio número um em todo o continente Yulan, e mesmo que nós olhássemos para toda a história do continente Yulan, ele ainda é o mago gênio número dois de toda a história.”

“Mas Linley não é apenas um mago gênio. No campo das esculturas, ele também teve conquistas incríveis. Apesar de ter apenas dezessete anos, essa escultura dele, ‘Despertar do Sonho’…”

Vendo essas palavras, Alice ficou estupefata novamente.

“É o Linley. É o Linley.” Alice olhou para a placa sem acreditar. “Um mago duplo elemento rank-7? Ele já é um mago rank-7? Mas… ano passado, ele era apenas um mago rank-5.”

Alice não tinha idéia de que antes deles terem terminado, Linley já tinha se tornado um mago rank-6. Só que… Linley nunca teve a chance de contar a ela.

“Despertar do Sonho. Essa escultura é chamada, ‘Despertar do Sonho’.” Olhando para as cinco figuras femininas na escultura, especialmente a última com uma leve aura de ‘sem coração’, Alice entendeu subitamente a verdadeira razão do porque Linley deu a essa escultura esse nome, ‘Despertar do Sonho’.

“O sonhador… acordou?” Alice sentiu que sua mente estava uma bagunça.

Como sendo o primeiro homem que ela realmente se importou, no fundo do coração de Alice, sempre houve um lugar especial reservado para Linley. Mas quando ela descobriu que Linley deu a essa escultura o nome, ‘Despertar do Sonho’, ela subitamente sentiu como se algo tivesse desaparecido do seu coração.

Esse tipo de sentimento… era muito difícil de suportar.

De repente, Alice notou que ao seu lado, os punhos de Kalan estavam cerrados, e um olhar extremamente desagradável estava em seu rosto. Suas veias estavam saltadas, e seu rosto estava terrivelmente sombrio. Seus olhos brilharam com uma luz negra enquanto ele dava um olhar mortal para a escultura.

“Irmãozão Kalan!” Preocupada, Alice o chamou.

Mas Kalan não a ouviu.

“Linley, você… você foi muito longe.” Kalan estava cheio de uma fúria ilimitada e ardente. No passado, Kalan era até bem amigável com Linley. Mas no fundo do seu coração, Kalan de certa forma desprezava-o. No que diz respeito a Kalan, não importava quão duro Linley trabalhasse, ele nunca poderia ser capaz de se comparar ao Clã de Kalan.

Afinal, seu clã tinha um vínculo com a enorme máquina de guerra que era o Conglomerado Dawson.

Mas em o quê, apenas cinco meses?

Seu Clã Debs foi abandonado pelo Conglomerado Dawson. E Linley? Do nada, ele se tornou um mago duplo elemento rank-7 com dezessete anos. Ainda mais, ele era aclamado como o mago gênio número um de sua idade.

Mesmo na longa história do continente Yulan, houve apenas uma pessoa que foi levemente melhor que Linley.

“Um mago duplo elemento rank-7 com dezessete anos de idade, e um escultor se aproximando do nível dos Grãos-Mestres.” Kalan, de repente, sentiu uma pressão enorme.

Essa pessoa era simplesmente incrível demais.

Mas pouco depois, Kalan sentiu apenas uma fúria ilimitada.

Porque a inspiração dessa escultura era a sua noiva!

“Ei, olhem. Essa garota realmente não é parecida com a mulher da escultura?” De repente, uma voz soou de dentro do salão dos mestres, e instantaneamente, mais de dez cabeças se viraram para olhar para Alice. O salão subitamente se tornou um viveiro de comoção e discussão.

As habilidades de Linley eram simplesmente incríveis. Ele tinha capturado totalmente a graça e o charme de Alice em sua escultura.

Desde seu primeiro olhar para Alice, esses espectadores tiveram a impressão… que essa garota na frente deles e a mulher esculpida na ‘Despertar do Sonho’ eram incrivelmente parecidas. De fato, elas poderiam ser consideradas a mesma pessoa. Aquele olhar único. Aquele nariz afiado e levemente arqueado.

“Senhorita, ouso perguntar qual o seu relacionamento com o Mestre Linley?” Um velho com a cabeça cheia de cabelos brancos, com no mínimo cem anos de idade, perguntou cortesmente a Alice.

No campo da escultura, Linley já havia chegado no nível de um mestre.

As habilidades de Linley com escultura eram suficientes para fazer aqueles colecionadores que tinham décadas ou séculos de experiência com esculturas se prostrarem em admiração. Respeitosamente dirigindo-se a ele como ‘Mestre’ era algo que vinha de seus corações. Baseado nos cem anos de experiência em avaliar esculturas desse velho, ele naturalmente poderia dizer que essa mulher esculpida na escultura era provavelmente uma pessoa com quem Linley tinha compartilhado um amor turbulento.

Alice sentiu-se muito estranha, e não pôde evitar olhar para Kalan.

“Oh, Kalan, você também está aqui.” O velho olhou para Kalan. Pessoas velhas naturalmente eram tão astutas quanto uma raposa, o velho naturalmente poderia dizer que a relação de Kalan e Alice não era simples. “Kalan, quem é essa jovem senhorita?”

Apesar de Kalan se sentir extremamente infeliz, ele ainda se curvou humildemente e disse, “Senhor Duke Berner, essa é Senhorita Alice, minha noiva.”

“Noiva?” Duke Berner lançou um olhar significativo a Kalan e Alice, então riu, sem perguntar mais nada.

……..

Puxando Alice pela mão, como se correndo por sua vida, Kalan fugiu rapidamente para a mansão do Clã Debs.

O líder do Clã Debs, o pai de Kalan, Bernard, olhou para seu filho sem acreditar. “O quê você acabou de dizer? A inspiração para aquela escultura sendo exibida na Galeria Proulx é Alice?”

Bernard era apaixonado pelo filho.

Quando seu filho disse que ele iria casar com Alice, Bernard não foi contra. Mas em apenas poucos dias depois que seu filho firmou o relacionamento com Alice, o Conglomerado Dawson tinha subitamente decidido cortar suas relações com o Clã Debs sem uma razão aparente. Em relação a esse assunto, Bernard tem implorado constantemente para se encontrar com a diretoria administrativa do Conglomerado Dawson para uma reunião.

Nos últimos meses, Bernard tem estado ocupado lidando com esse assunto, e estava tão ocupado que ele não tinha tempo livre para se incomodar em ir ver essa escultura na Galeria Proulx.

“Alice. A inspiração é Alice?” A expressão no rosto de Bernard ficou feia.

Kalan assentiu. “Sim, pai. Apesar de Alice e eu não termos ainda noivado formalmente, uma vez que nós façamos, Alice será formalmente apresentada a muitos nobres na Capital Sagrada. Aquela escultura de Linley, ‘Despertar do Sonho’, definitivamente fará de nós a piada da cidade.”

Bernard ficou em silêncio por um tempo, então franziu a testa enquanto perguntou para Kalan. “Quão ruim é? Existe algo vergonhoso ou degradante nessa escultura?”

“Pai, no passado, entre Linley e Alice, eles tiveram um período de…” Kalan explicou de forma vaga. “E essa escultura é sobre os assuntos de Linley e Alice.”

Bernard não falou mais. Ele só começou a franzir a testa severamente.

Depois de um tempo, Bernard disse ao seu filho. “Kalan, se eu pedisse para você desistir de Alice, você desistiria?” Kalan balançou sua cabeça resolutamente. Afinal, ele só tinha dezoito anos de idade.

Bernard assentiu levemente. “Não se preocupe com Alice. Eu irei lidar com esse assunto. Você não precisa se preocupar com isso.”

Kalan assentiu, então subitamente rangeu os dentes. Olhando para seu pai, ele disse, “Pai, Linley definitivamente está infeliz com o fato de Alice e eu estarmos juntos. Ainda mais, o potencial de Linley é muito alto. Eu acho… que talvez nós devêssemos considerar em pensar em uma forma de matar Linley.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:10:23+00:00 01/01/2017 as 1:00|Panlong|13 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wicked

    Obrigado pelo combo de panlong!

  • Elonyson
    • Pecinho

      kkkkk

    • Pior decisão possível, o melhor seria eles apenas ignorarem isso, e PUNIR KALAN, já que fica bem óbvio que ele foi a causa da queda do próprio clã.

    • José Augusto Santos

      É mais provável que ele é que seja morto.

  • Jonas

    Mais uns 50 cap e vai ficar impossível esperar pra ler kkkkkkk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 107………………=D

  • Pecinho

    se arrependa rapariga llll

  • João Damasceno

    A melhor ideia que ele teve foi essa de mandar matar o Linley kkkkk nem tô c pena, mais se ele fosse inimigo de Chu feng…

    • cabeças e sacos iam desaparecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lazarus de Lacastrian

      kkkkkk seria pior se fosse o Yun Che

  • Lazarus de Lacastrian

    kkkkkkkkk esse cara não tem noção da realidade