Panlong(Coiling Dragon) 108

/Panlong(Coiling Dragon) 108
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 108 – O Velho Mestre

“Matar Linley?” Bernard olhou para seu filho. “Kalan, por quê nós devemos matar esse Linley? Ele é apenas um mestre escultor. Ele irá impactar o Clã Debs de alguma forma?”

As notícias de Linley ter se tornado um mago rank-7 ainda não foram anunciadas publicamente na Cidade de Fenlai. Ainda mais, recentemente, Bernard tem estado concentrado em lidar com os assuntos frustrantes do seu clã, por isso que ele não sabia de nada sobre Linley.

Kalan assentiu. “Pai, Linley tem dezessete anos de idade nesse ano, mas ele já produziu uma escultura de nível Grão-Mestre. Mais importante… ele é atualmente o mago gênio número um do continente Yulan. Porque ele…. tem dezessete anos e é um mago duplo elemento rank-7.”

“Um mago duplo elemento rank-7 com dezessete anos?”

Bernard respirou ar frio. Sua intuição estava falando para ele que esse Linley seria uma ameaça para o seu clã.

“Esse Linley não pode ser permitido viver.” Bernard disse imediatamente.

Ouvindo essas palavras de seu pai, Kalan não pode evitar sorrir. Mas então, um tempo depois, Bernard franziu a testa. “Espere. O mago gênio número dois de todos os tempos definitivamente será uma pessoa extremamente incrível no futuro. Como poderia a Igreja Radiante, a Aliança das Trevas, e os Quatro Grandes Impérios possivelmente deixarem alguém como ele escapar por entre os dedos? É bem provável que esse Linley já tenha começado uma relação com a Igreja Radiante.”

“Kalan, esse Linley,., não pode ser morto por nós.” Olhando para Kalan, Bernard falou em um tom sério.

“Pai, ele é apenas um mago duplo elemento rank-7.” O rosto de Kalan tinha a máscara da urgência. Subitamente, ele abaixou sua voz. “Pai, nós não precisamos necessariamente sujar nossas mãos para dar cabo de Linley. Nós podemos gastar algum dinheiro para convidar outros a fazerem isso. Justo como fizemos quando nós matamos o Ministro da Corte.”

Bernard ficou em silêncio por um momento. “Kalan, você não precisa interferir mais nesse assunto. Eu cuidarei de tudo.”

Bernard não estava dizendo que iria matar Linley. Isso deixou Kalan extremamente irritado e incapaz de relaxar.

………….

Na noite escura. Bernard chegou em um quarto luxuoso e pré-reservado de um hotel, e tinha um velho de cabelos brancos esperando por ele.

“Sr. Bernard.” Ao ver Bernard, o velho de cabelos brancos não pode evitar sorrir para ele.

Bernard assentiu. “Sr. Bayonet. Dessa vez eu vim vê-lo com o propósito de pedir sua assistência.”

“Fale, fale. Você é um cliente antigo.” O velho ainda estava radiante.

Bernard falou sem rodeios. “Duas coisas. Primeiro, eu espero que possa destruir para mim aquela escultura ‘Despertar do Sonho’ que atualmente está em exibição dentro da Galeria Proulx.” Bernard estava claramente ciente de que roubar essa escultura da Galeria Proulx era impossível.

Mas destruir era uma tarefa muito menos complexa.

“Destruir a escultura, ‘Despertar do Sonho’?” O velho disse, espantado.

“O quê, sua organização, ‘Sabre’, é incapaz de completar essa missão?” Bernard riu levemente.

Das quatro grandes guildas de assassinos do Continente Yulan, cada uma era única em seu próprio modo. Essa, Sabre, possuia uma força extrema. Contanto que o preço fosse suficiente, eles ousariam assassinar até mesmo um Cardeal.

Mas é claro, se o contrato era para assinar um Combatente Santo, talvez fosse um nível de dificuldade muito alto.

“Poderia ser que mesmo você esteja com medo de ofender a Galeria Proulx?” Bernard estava desconfiado.

“Não. É claro que nós não nos importamos com uma filial da Galeria Proulx. Vá em frente e nos diga qual o segundo requerimento.” O velho disse subitamente.

Como uma guilda de assassinos, por sua própria natureza, eles iriam ofender pessoas. Eles até mesmo ousavam ofender a Igreja Radiante. Quem eles não ousariam ofender?

Bernard suprimiu a curiosidade em seu coração. “O segundo assunto é, eu espero que você possa assassinar Linley.”

O velho finalmente riu desamparado. Balançando sua cabeça, ele disse para Bernard. “Sr. Bernard, por favor nos perdoe, mas não seremos capazes de aceitar nenhuma das duas missões. Minhas sinceras desculpas.”

“Incapaz de aceitar?” Bernard se levantou violentamente, encarando para o velho sem acreditar. “Sr. Bayonet, eu sei quanta força sua organização tem. Desde quando você se tornou indisposto a ousar aceitar uma pequena missão como essa?” Bernard não poderia aceitar que esse era o resultado de sua viagem até aqui.

Afinal, essa organização até mesmo ousava assassinar ministros seniores dos Quatro Grandes Impérios e Cardeais da Igreja Radiante. Mas eles não ousavam assassinar Linley?

“Não é que nós não ousemos, é que nós não desejamos aceitar essa missão. A razão do porque, nossa organização não tem a necessidade de te falar, certo?” A expressão no rosto do velho ficou fria.

Bernard sorriu apressadamente. “Perdoe-me, Sr. Bayonet. Já que você está indisposto a aceitar essa missão, eu devo partir.”

O velho assentiu.

Depois que Bernard partiu, o velho levantou-se vagarosamente, murmurando para si mesmo, “Esse Bernard. De todas as missões que ele poderia nos pedir, por quê ele teve que tentar destruir aquela escultura? E ele ainda quer assassinar Linley? Eu absolutamente tenho que reportar esse assunto para o Velho Mestre. Eu imagino que uma vez que o Velho Mestre descubra que nós rejeitamos essa missão, ele ficará satisfeito.”

O velho era um dos anciões que fundaram a organização Sabre.

Entretanto, precisamente porque ele era muito velho, ele não fazia mais missões. A maioria do seu tempo, ele passava sua vida apreciando tudo que essa grande cidade, Cidade de Fenlai, tinha para oferecer. Na ocasião, ele receberia visitas de alguns nobres ricos.

Mas o ‘Velho Mestre’ que ele estava se referindo…

Dentro da organização Sabre, o Velho Mestre era uma lenda. Mesmo quando o líder da guilda Sabre o encontrava, ele iria respeitosamente chamá-lo de ‘Velho Mestre’. Na totalidade dessa organização, talvez não houvesse ninguém que fosse mais antigo que o Velho Mestre.

…………

Dentro da Galeria Proulx. No quarto dia de exibição da escultura, ‘Despertar do Sonho’.

No meio do salão dos mestres, uma coisa bizarra estava acontecendo. Baseadas nas regras da Galeria Proulx, cada visitante do salão dos mestres devia ser apenas permitido três minutos de tempo de visualização por visita antes de sair para permitir que mais alguém entrasse. Se eles quisessem ver a escultura novamente, eles teriam que entrar na fila de novo.

Mas dentro do salão dos mestres, um convidado particular já tinha estado lá por quase duas horas. Isso era completamente contra as regras!

Esse convidado parecia ter trinta a quarenta anos de idade. Ele vestia uma túnica larga e solta, e seus braços estavam escondidos nas mangas da túnica e cruzados no peito. Aquela longa, túnica preta estava folgada casualmente, e ele aparecia estar muito absorvido na visualização da escultura, ‘Despertar do Sonho’.

E nesse momento, os muitos e extremamente fortes guardes em pé na frente de ‘Despertar do Sonhos’ estavam discutindo sobre o homem de cabelos pretos em voz baixa.

“Que tipo de relacionamento esse homem tem com o Sr. Austoni? Nós atualmente fomos instruídos a não colocá-lo para fora. Para ele estar aqui por tanto tempo no salão dos mestres é contra as regras.”

“Não se preocupe com isso. Vamos apenas quietamente proteger a estátua.”

“Do quê você está com medo? A Galeria colocou uma formação mágica defensiva ao redor da escultura. É totalmente impossível para alguém tentar roubá-la, especialmente por causa do tamanho dela. Quem, possivelmente, poderia roubar uma escultura tão grande bem embaixo dos nossos narizes?”

Todos os guardas estavam relaxados.

Afinal, roubar essa grande escultura seria uma tarefa extremamente difícil, enquanto danificá-la não traria benefício para ninguém. Quem faria tal coisa?

“Wow, que escultura excelente. Ela realmente tem um sabor.” O homem de trinta à quarenta anos franziu as sobrancelhas enquanto ele inspecionava cuidadosamente a escultura, ‘Despertar do Sonho’. E então, ele olhou mais uma vez para a introdução. “Um garoto de dezessete anos. Eu realmente antecipo seu futuro progresso”.

O tempo passou. Um grupo de pessoas atrás do outro entrou no salão dos mestres.

Mas esse homem continuou a ficar em pé naquele lugar, vendo cuidadosamente e apreciando a visão da escultura, ‘Despertar do Sonho’.

“As linhas e marcas fluem suavemente, tão limpas, sem qualquer sinal de hesitação.” Um olhar levemente encantado estava no rosto desse homem. “Absolutamente hipnotizante. E essa garota! Suas características únicas foram desenhadas completamente pelo escultor, ao ponto de serem mais atrativas do que uma pessoa real.”

Dentro do salão, grupos de visitantes continuavam a chegar e partir.

Muito dos visitantes estavam entrando na fila dezenas de vezes e vendo a escultura muitas vezes. Uma escultura de nível Grão-Mestre como essa, para esses aficionados genuínos por esculturas, era algo que eles podiam admirar por um dia inteiro sem se sentir entediados.

“Acabou o tempo! Próximo grupo!” O funcionário da Galeria Proulx falou alto. Instantaneamente, um grande grupo de pessoas começou a se dirigir para a saída obedientemente, enquanto outro grupo de pessoas começou a entrar. Mas justamente nesse momento de desordem….

“Boom!” “Boom!” “Boom!”

Muitos sons explosivos podiam ser ouvidos, e subitamente, o salão dos mestres foi coberto com uma camada de névoa espessa. Os convidados anteriores começaram a correr descontroladamente, gritando de medo ou amaldiçoando raivosamente. O ar estava cheio de barulhos.

Nesse momento, os guardas que estavam protegendo a escultura ficaram nervosos.

“Nada bom.” Vendo esse espetáculo, os guardas sabiam que algo estava acontecendo.

“Merda!”

O homem vestido com a túnica folgada franziu a testa, amaldiçoando de um jeito irritado. Seus olhos, previamente nublados, clarearam e escanearam a situação. Nesse momento, quatro vultos subitamente avançaram em direção a escultura, ‘Despertar do Sonho’.

Quando esses quatro vultos avançaram, os guardas já tinham sacado suas armas, enquanto ao mesmo tempo, muitos especialistas da Galeria Proulx escondidos ao redor da área também vieram. Se a escultura atualmente em exibição dentro da Galeria Proulx fosse destruída, então isso seria um desastre absoluto!

“Whoooosh!”

Um dos quatro vultos, um vulto branco, se moveu de um jeito extremamente estranho. Como um pedaço de papel branco, ele flutuou, desviando facilmente do bloqueio dos guardas. Ao mesmo tempo, ele estendeu sua adaga negra, mirando na escultura.

Baseado na força do ataque, com essa facada, toda a escultura seria despedaçada.

“Thud!” ‘Despertar do Sonho’ brilhou subitamente. A adaga bateu no brilho cercando a escultura, mas não a danificou.

“Guarda da luz?” O vulto branco murmurou. A adaga em suas mãos subitamente brilhou com uma camada de cor vermelho sangue, e ele atacou a escultura mais uma vez. Instantaneamente, um som claro podia ser ouvido enquanto a magia ‘Guarda da Luz’ era despedaçada completamente.

“Nada bom.” Os quatro guardas estavam ficando desesperados. Mesmo a magia de proteção instalada por um mago rank-7 do estilo luz foi quebrada facilmente. E, como a situação estava muito caótica, muitos dos especialistas da Galeria não foram capaz de chegar ou bloquear a tempo.

Mas os guardas próximos a escultura estavam sendo bloqueados pelos outros três vultos.

O homem de túnica folgada que não havia se movido até agora, de repente irradiou um olhar feroz de seus olhos anteriormente sonolentos.

“Swish!”

Um barulho muito leve podia ser ouvido, enquanto ao mesmo tempo, o vulto branco subitamente contraiu. Então, com um barulho de ‘rip’, ele subitamente se dividiu em dois pedaços, e sangue fresco saiu de seu corpo bifurcado. Mesmo as três pessoas bloqueando os guardas de repente foram divididos em dois pedaços. Todos eles tão mortos quanto poderiam estar.

………..

Pouco tempo depois, a Galeria Proulx retornou ao normal, enquanto o homem de túnica folgada vagarosamente partiu da Galeria. Fora da Galeria Proulx, havia uma carruagem esperando por ele, e outra pessoa também.

Era a pessoa que o pai de Kalan, Bernard, tinha chamado de ‘Sr. Bayonet’.

Ao ver esse homem de trinta à quarenta anos vindo em sua direção, o ancião imediatamente disse com uma voz respeitosa, “Velho Mestre”.

“Mm. Você fez um ótimo trabalho dessa vez.” O homem riu enquanto o elogiava. Mas então, ele disse numa voz infeliz, “Eu não esperava que a organização Rosa de Sangue iria cair tanto. Poderia ser que eles não sabem que é um grande pecado tentar destruir uma obra de arte tão preciosa?”

Tanto a organização Rosa de Sangue, como a organização Sabre, eram umas das quatro primeiras guildas de assassinos.

“Velho Mestre, para onde devemos ir hoje?” Sr. Bayonet perguntou.

O homem pensou por um tempo, então disse, “Tem um ano ou dois desde que eu visitei o Paraíso Água de Jade. No passado, eu sempre fiz com que aquelas garotas fossem para minha casa. Dessa vez… Eu devo visitar o Paraíso Água de Jade em pessoa. Só quando eu passo um tempo com essas jovens senhoritas que eu também me sinto jovem. Haha…” Ele começou a rir alto.

“Sim, Velho Mestre.” O homem velho disse cortesmente. No coração de Sr. Bayonet, ele atualmente esteve sempre curioso sobre uma coisa; quão velho, exatamente, esse homem de meia-idade era. Isso era porque, entre todos os assassinos produzidos pela Sabre, ele próprio estava no grupo final de assassinos a serem treinados pessoalmente pelo próprio Velho Mestre.

Em relação ao primeiro grupo de assassinos treinados pelo Velho Mestre, ou eles foram mortos, ou eles morreram por causa da idade!

“No quê você está pensando? Mova-se!” De dentro da carruagem veio o som de uma voz de homem.

Sr. Bayonet imediatamente começou a dirigir a carruagem, indo em direção ao Paraíso Água de Jade.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:09:15+00:00 02/01/2017 as 9:00|Panlong|2 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wicked

    Obrigado pelo combo de panlong!

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 91………………=D