Panlong (Coiling Dragon) 11

/Panlong (Coiling Dragon) 11
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 11 – A Dança das Serpentes de Fogo (Parte 2)

As sete serpentes de fogo avançaram a uma velocidade extremamente rápida e, por onde quer que elas passassem, as casas de pedra começavam a derreter. As chamas alcançaram os céus, uma cena absolutamente catastrófica. Vendo suas casas sendo desintegradas, os cidadãos de Wushan, que já haviam fugido e se escondido bem distante da cena, sentiram desespero e dor em seus corações.

Na frente das sete serpentes de fogo gigantes, suas casas de pedra pareciam brinquedos. Elas foram facilmente demolidas e as chamas nos escombros ficaram ainda mais altas.

“Corram!” A arqueira não se importou com mais nada. Ela imediatamente direcionou seu grifo para voar mais alto.

Havia uma distância limite que um mago do elemento fogo seria capaz de controlar suas sete serpentes de fogo. Se a arqueira e sua montaria pudessem voar além desse ponto, eles estariam salvos.

“Whooooooosh!” Duas das serpentes de fogo envolveram as duas magas e o Touro Vampírico. Quase instantaneamente, o som de carne queimada podia ser ouvido e Linley pensou que podia sentir o cheiro de cabelo queimado.

“Irmãozão Kerry! Nos salve!” O grito desesperado de uma das magas soou, cheio de dor, de dentro das serpentes de fogo.

“Bufar. Bufar.” Os olhos do Touro Vampírico estavam terrivelmente vermelhos e cada músculo de seu corpo estava tremendo sem parar.

Ele constantemente urrava raivosamente, querendo correr para fora do círculo das serpentes de fogo, mas infelizmente, o poder restritivo de cada serpente de fogo era muito grande.

“Louisa!” O guerreiro de cabelo vermelho uivou raivosamente, com sua voz cheia de angústia.

Pouco tempo depois, ambas as magas e o Touro Vampírico foram reduzidos a cinzas. Mas o guerreiro de cabelo vermelho não teve nem mesmo a oportunidade de gritar. Ele e os outros dois guerreiros tinham que encarar uma serpente de fogo gigante. Na frente do titânico corpo em chamas das serpentes, eles pareciam ser nada além de crianças, incapazes de qualquer resistência.

Eles tinham o poder de dividir pedras com um único soco, mas e daí? Enquanto restringidos por uma serpente de fogo enorme, o que eles poderiam fazer?

“Ahhhh!” Cercado pelas serpentes de fogo, os três guerreiros não puderam evitar soltar gritos tortuosos.

Enquanto eles gritavam, seu Qi de Batalha desapareceu, sendo dissolvidos. O som de carne queimada pôde ser escutado novamente. Os músculos das faces dos três guerreiros contraíram e seus olhos arregalaram. Todo o cabelo em seus corpos foi queimado em um piscar de olhos e, depois a pele, a carne e os ossos. Nada podia resistir a alta temperatura das serpentes de fogo.

Em um curto período de tempo, os três formidáveis guerreiros também tinham sido reduzidos a nada além de cinzas.

“Huff…. Huff….”

A respiração da Arqueira estava ofegante, mas ela finalmente tinha escapado do círculo de efeito da Dança das Serpentes de Fogo.

“Luke… Louisa… Irmãozão Kerry… Eu irei vingar todos vocês.” A arqueira chorou amargamente e então direcionou seu grifo para voar ainda mais alto.

“ZZZZT!”

Um enorme e espesso relâmpago desceu do céu claro e sem nuvens, golpeando diretamente a arqueira despreparada. Seu corpo inteiro foi transformado diretamente em pó por causa desse ataque, enquanto seu grifo também ficou chamuscado. Os dois caíram do céu, batendo pesadamente no chão de pedra da cidade depois deles atravessarem um telhado de madeira.

“Quer correr? Hmph.” O mago misterioso bufou profundamente.

A mais de cem metros de distância, Hillman engoliu a seco, seu coração cheio de medo. “Ele não é apenas um mago Rank-8… Ele também é um mago de dois elementos!”

“Aquela magia é chamada de Dança das Serpentes de Fogo?” Linley ainda estava lá, em pé, totalmente espantado.

A visão daquelas enormes serpentes de fogo e o inferno que elas lançaram chocaram Linley totalmente, de um jeito que nunca aconteceu antes. Cada uma das serpentes de fogo era tão chocante quanto o Velocidragon. Sete delas juntas? Elas representavam um completo apocalipse. Até as casas de pedra foram desintegradas por causa das suas chamas.

Em um piscar de olhos, esses quatro poderosos guerreiros, aquelas duas magas, e aquela arqueira, além de suas duas bestas mágicas foram completamente destruídas, com a possível exceção do grifo.

As sete serpentes de fogo já haviam desaparecido, mas Linley ainda podia sentir sua presença aterrorizante e o poder emanando da área. O campo de batalha foi completamente aniquilado, deixando nada além dos mais finos detritos. Todos os detritos irradiavam um calor imenso, como se estivessem atestando o poder da batalha que eles haviam suportado.

“Inc… Incrível.”

A respiração de Linley, vagarosamente, começou a estabilizar. Passando em sua cabeça estavam as imagens das sete serpentes de fogo e de como elas apareceram no campo de batalha com um poder catastrófico.

Comparada aquela visão, mesmo o Velocidragon não era tão impressionante quanto antes.

O olhar de Linley, subitamente, se virou na direção do mago misterioso nas costas do Velocidragon. Olhando a aparência, o mago era muito menor e muito mais frágil.

“Naquele momento… foi ele aquele que lançou a ‘Dança das Serpentes de Fogo’?” Linley realmente achou que isso era algo difícil de se acreditar. Uma pessoa que parecia ser menor que o Tio Hillman era capaz de lançar uma magia tão apocalíptica.

O coração de Linley, de repente, ficou cheio de pavor enquanto ele encarava aquela figura distante.

“Isso… isso é um mago?” Pela primeira vez, o conceito de mago ficou claramente impresso na mente de Linley.

Ao mesmo tempo…

Linley subitamente sentiu um grande incentivo para se tornar um mago poderoso.

“Se um dia eu também fosse capaz de utilizar um ataque tão poderoso…” Fantasiando sobre isso, Linley sentiu o sangue em suas veias esquentar até o limite. Ele estava em um estado de excitação extrema.

Justo nesse momento?

Linley sabia o caminho que ele iria trilhar no futuro.

Perseguir o topo, o pináculo do poder.

“Pai!” De repente, Linley viu seu pai, Hogg. Vendo como a cidade de Wushan sofreu uma catástrofe absoluta, como o Senhor da Cidade de Wushan, o coração de Hogg estava completamente desamparado.

“Não faça barulho!”. Hogg olhou para Linley, passando essa mensagem com os olhos.

Hogg se virou na direção do mago, seu coração cheio de pesar. “Ele é atualmente um mago Rank-8. E um mago de dois elementos! Talvez todo o Reino de Fenlai tenha apenas um punhado de gente mais poderosa que ele. Alguém como ele atualmente veio para nossa pequena cidade…”

O único desejo de Hogg, nesse momento, era que o mago misterioso fosse embora o mais rápido possível e deixasse a cidade de Wushan voltar a sua normalidade.

O misterioso mago subitamente pulou das costas do Velocidragon. Ele estava a, no mínimo, dois andares de altura, mas ele desceu facilmente com um único pulo.

Andando até as cinzas do guerreiro de cabelo vermelho, o mago balançou a mão e as cinzas se abriram. Um diamante violeta, quase transparente, apareceu de repente. Com um movimento do pulso, o mago misterioso pegou o Diamante das Sombras d’Bero.

“Haha, o diamante das sombras d’Bero. Eu procurei por você por dez anos. Quem imaginaria que, só porque hoje eu decidi passar por essa cidade, eu iria encontrar você por acidente? Haha… Heymans, agora que eu tenho esse Diamante Sombrio, uma vez que eu o encaixar no meu báculo, eu quero ver como você irá me enfrentar na próxima vez. Haha…” O mago misterioso começou a gargalhar selvagemente.

Hogg e os outros residentes de Wushan simplesmente assistiram quietamente de longe, sem ousar fazer um som, com medo de enfurecer esse mago misterioso e poderoso.

“Cidade de Wushan, hã… Quem lidera a cidade de Wushan?” O mago misterioso disse subitamente.

“Pai…” Linley estava em choque.

Nesse momento, Hogg não tinha escolha além de endireitar as costas e dar um passo pra frente. Ele respeitosamente disse, “Senhor Mago, eu sou o líder da Cidade de Wushan.”

“Oh.” O rosto do mago misterioso ainda estava coberto pela sua túnica violeta, impedindo as pessoas de ver sua face. Ele disse levemente, “Sua cidade sofreu danos sérios hoje. Eu aniquilei esse pequeno grupo de aventureiros. Nos seus corpos, certamente há uma boa quantidade de moedas de ouro. As moedas de ouro, sem dúvida, foram derretidas pela minha ‘Dança das Serpentes de Fogo’, mas elas ainda valem algo. Apenas as considere suas, como minha recompensa pelo que a Cidade de Wushan passou.”

Ouvindo as palavras do mago misterioso, Hogg se sentiu aliviado.

O mago misterioso provavelmente não os mataria loucamente agora.

“Eu, Hogg, em nome de toda Cidade de Wushan, gostaria de agradecê-lo pela sua gentileza, Senhor Mago.” Hogg respeitosamente se curvou.

O mago misterioso assentiu levemente, então se virou e andou na direção do Velocidragon. O Velocidragon imediatamente se ajoelhou, esticando sua perna da frente. O mago pisou na perna do Velocidragon, deu dois passos, então facilmente pulou nas costas do Velocidragon.

“Hmph.” O Velocidragon bufou preguiçosamente, enquanto duas nuvens de fumaça, mais uma vez, emanavam de suas narinas.

E então o Velocidragon, mais uma vez, começou a andar. Seus passos pesados fizeram a terra tremer. Vendo a criatura gigante e o misterioso mago nas suas costas andarem para longe e desaparecerem no horizonte, todos os cidadãos da cidade de Wushan finalmente sentiram seus corações se acalmarem.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:09+00:00 04/10/2016 as 1:41|Panlong|5 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelos capítulos do 01 ao 11, vou começar acompanha de agora em diante!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 11 de Panlong……………=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • olokos brother maior cuzão

    • Leandro Lima

      Concordo mago cuzão