Panlong(Coiling Dragon) 111

/Panlong(Coiling Dragon) 111
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 111 – O Dono Encontrado

“Irmãozão Kalan.” Alice chamou com uma voz baixa, enquanto olhava para ele com urgência em seus olhos.

Talvez outros sentiriam orgulho ao ser a inspiração de uma escultura de nível Grão-Mestre. Mas essa ‘Despertar do Sonho’ de Linley era diferente. Qualquer um que já gastou algum tempo analisando esculturas poderia dizer facilmente que pela aura dada pelas cinco figuras houve uma história romântica entre Linley e Alice.

Se Alice se casasse com um membro de um clã pequeno, não teria tanto problema.

Mas… ela estava casando com um membro do Clã Debs.

Kalan era o futuro sucessor da liderança do Clã Debs, e o Clã Debs era um dos três maiores clãs de todo o reino de Fenlai.

“Acalme-se, acalme-se.” Kalan confortavelmente segurou a mão de Alice.

Mas Alice podia sentir que a mão de Kalan estava coberta de suor.

“Pai…” Kalan se virou para seu pai, Bernard, então olhou para sua mãe. Seus pais o amavam extremamente, e era por isso que eles estavam dispostos a gastar oito milhões por causa de Kalan. Afinal, mesmo para o Clã Debs, oito milhões era uma soma extremamente grande.

“Kalan, nem pense nisso. O clã não pode se dispor de dez milhões de moedas apenas por causa de sua noiva.” Bernard disse, extremamente sério.

Kalan estava atordoado. Mesmo Alice virou a cabeça para olhar para Bernard, seus olhos cheios de preocupação e suplicação.

“Nós agiremos de acordo com nossa discussão anterior.” Bernard ignorou totalmente o apelo silencioso de Alice enquanto ele friamente dava o veredicto.

Kalan gelou por um momento, enquanto ao seu lado, Alice apertou firmemente as mãos dele, olhando nos olhos de Kalan. Alice entendeu completamente o que Bernard quis dizer com suas palavras de agora. Alice estava extremamente indisposta a aceitar esse resultado.

Kalan olhou para Alice. Ele soltou um suspiro desamparado, então balançou sua cabeça levemente.

“Irmãozão Kalan, eu não estou disposta…” Alice disse bem baixo.

Kalan apertou as mãos de Alice. Ele gentilmente balançou sua cabeça novamente. “Não há outro jeito. Alice… eu sou o herdeiro do nosso clã. Eu tenho que por os interesses do clã em primeiro lugar. Eu espero que você esteja disposta a se sacrificar um pouco por mim também. Eu prometo a você que meu coração sempre será seu.”

Alice ficou em silêncio.

O herdeiro do clã!

Essas simples palavras garantiram que cada única ação de Kalan iria refletir na honra e na glória do Clã Debs. Apesar de Bernard amar e se importar muito com seu filho, não importava o quê, ele não permitiria que Alice se tornasse a esposa principal de Kalan.

Sim. Não havia jeito dela se tornar a esposa principal.

Em outras palavras, qualquer filho que Alice tivesse com Kalan no futuro não seria capaz de se tornar um herdeiro, ou ser considerado como parte da linha direta de descendentes.

Na verdade, desde que a ‘Despertar do Sonho’ tinha sido vista por muitas pessoas, os anciões do Clã Debs têm insistido constantemente para Kalan desistir de Alice. Mesmo que Kalan insistisse em se casar com ela, eles não queriam que Alice se tornasse sua esposa principal. Mas Kalan permaneceu firme.

No fim, Bernard, o pai que o amava, se compromissou. Ele decidiu que se eles fossem capazes de comprar a ‘Despertar do Sonho’, então esse assunto iria acabar, mais ou menos.

Mas pelo que parece…

“Irmãozão Kalan!” Alice olhou para Kalan, seus olhos estavam úmidos. Ao mesmo tempo, ela se virou ao olhar para os outros membros do Clã Debs. Mas nesse momento, nem Kalan, ou Bernard, ou a mãe de Kalan, prestaram atenção a Alice.

No momento, Alice sentiu seu coração ficar gelado.

De repente ela lembrou de tudo que tinha experimentado com Linley, como Linley a protegeu e a acalentava sem cessar. No passado, ela sempre pensou no fato de Linley ceder a ela como garantido, mas nesse momento, como ela desejava esse sentimento!

(Fordring: Tarde demais pra se arrepender…)

Levantando sua cabeça, seu olhar passou pela janela de vidro do terceiro andar. Mas tudo que ela podia ver era o vidro negro.

“Dez milhões! Dez milhões! Alguém esta disposto a dar um lance mais alto?” O homem loiro estava urgindo do palco.

O homem vestido com uma túnica folgada olhou ao redor casualmente. E então, ele se dirigiu diretamente para o leiloeiro loiro. “Ei, pare de perder tempo. Apresse-se e comece a contar.” Os nobres ao redor começaram a rir.

Como um leiloeiro poderia possivelmente obedecer às ordens de um dos licitantes abaixo?

Baseado no entendimento deles em relação a esse leiloeiro loiro, eles conheciam ele por ser alguém que iria escalar constantemente a guerra de lances até o preço chegar a um nível extremamente alto.

Mas ao ouvir as palavras do homem em túnicas folgadas, o leiloeiro pareceu ter sido hipnotizado. Muito naturalmente, ele disse, “Ok, então eu começarei a contar! Três, dois…”

“10,1 milhões de moedas de ouro!”

Uma voz anciã soou de uma das cabines do segundo andar.

A atenção de todo mundo se virou na direção daquela cabine. Até mesmo o homem de túnica folgada se virou para olhar para aquela cabine em espanto. Naquela cabine do segundo andar, além do Clã Debs, cada clã presente era um dos maiores e influentes clãs de todo o continente Yulan.

A riqueza daqueles clãs era muito maior do que a do Clã Debs.

“Opa, então tinha alguém aqui que sabe avaliar afinal. Mas aumentar em apenas 100.000 é muito casquinha. 10,3 milhões.” O homem de túnica folgada disse casualmente, rindo.

Linley e os outros no terceiro andar notaram o homem de roupas folgadas agora, mas do angulo atual deles, eles só poderiam ver o homem de lado, e eram incapazes de ver seu rosto claramente.

“Hrm?”

Cardeal Guillermo e Cardeal Lampson da Igreja Radiante de repente se levantaram. Franzinho as sobrancelhas, eles andaram na direção oposto do vidro, cuidadosamente observando o homem em roupas folgadas abaixo.

Justo nesse momento…

O homem pareceu ter descoberto a presença dos dois Cardeais, pois ele levantou a cabeça e olhou na direção deles.

“Ele?”

Os rostos dos dois Cardeais empalideceram de repente.

Guillermo e Lampson trocaram olhares, então ambos balançaram a cabeça. Na verdade, a Igreja Radiante já veio a uma decisão em relação a esse leilão. Eles tinham decidido gastar uma grande quantidade de dinheiro para comprar essa escultura, e então melhorar a relação entre eles e Linley.

Mas ao ver esse homem, tanto Guillermo quanto Lampson silenciosamente decidiram mudar seus planos.

“É melhor não começar uma guerra de lances com esse louco.” Cardeal Guillermo disse suavemente.

Cardeal Lampson também assentiu. “Eu definitivamente também não quero agitar esse louco.”

Apesar de ambos se referirem a essa pessoa como ‘louco’, o medo que eles sentiam em relação a ele era um medo que estava gravado em seus ossos. Ambos Lampson e Guillermo estavam bastante cientes do quanto aterrorizante esse homem de trinta ou quarenta anos podia ser. Lampson, em particular…

Porque se não fosse por esse louco, Lampson provavelmente não teria a oportunidade de ser promovido ao rank de Cardeal.

Haviam apenas cinco Cardeais em qualquer época na Igreja Radiante. Precisamente porque esse louco tinha matado casualmente um dos antigos Cardeais, Lampson teve a oportunidade de ser promovido a sua posição atual. Mas mesmo que ele tivesse matado um Cardeal, o Imperador Sagrado ainda não estava disposto a se tornar inimigo desse louco.

“10,4 milhões.”  A voz ancião soou novamente do segundo andar.

O homem de túnica folgada levantou sua cabeça, olhando com um franzir de sobrancelhas. “Você realmente é irritante. 11 milhões.”

“11 milhões, esse cavalheiro está disposto a fazer um lance de 11 milhões. Alguém está disposto a fazer um lance maior?” O leiloeiro loiro estava ficando animado. Afinal, mesmo a escultura  ‘Leão de Olhos Sangrentos’, a maior das Dez Obras-Primas, valia apenas 13 milhões.

No terceiro andar, Guillermo perguntou quietamente a Lampson, “Lampson, você sabe qual clã está naquela cabine? Eles atualmente ousaram brigar com aquele louco? Eles estão cansados de viver?”

“Diretor Maia.” Lampson chamou o Diretor Maia, sentado não muito longe deles.

Diretor Maia veio imediatamente.

“Diretor Maia. Você sabe qual clã está localizado naquela cabine?” Lampson perguntou. “Aquele onde a líder é uma jovem moça, eu acredito.” Estando no terceiro andar, Lampson naturalmente podia ver as pessoas sentadas nos sofás das cabines do segundo andar.

Já aquele ancião, ele parecia ser o servo da jovem.

Diretor Maia olhou, então riu. “Senhor Lampson, Senhor Guillermo. Essa jovem senhorita é a mulher da linhagem principal do herdeiro do Clã Leon do Império Yulan. Essa cabine estava reservada sob o nome do Clã Leon.”

“O Clã Leon?” Lampson e Guillermo estavam ambos surpresos.

No Império Yulan, o Império mais antigo do continente Yulan, o Clã Leon era classificado como quinto entre os maiores clãs. Um clã que podia ser classificado entre os cinco maiores do Império Yulan era capaz de destruir facilmente o Clã Debs.

Ainda mais, a maioria dos descendentes do Clã Leon viviam dentro do Império Yulan, e então no Império Yulan, eles tinham uma grande influência.

“Guillermo, eu acredito que em nosso Instituto Ernst, havia alguém formalmente conhecido como o gênio número um do Instituto com o nome de ‘Dixie’. Ele parece ser do Clã Leon do Império Yulan, certo?” Lampson perguntou.

Guillermo era mais familiar com os assuntos do Instituto Ernst.

“Sim, e não apenas Dixie. Ele também tem uma irmã, cujo nome eu não lembro. Esses dois irmãos solicitaram a permissão para estudar em nosso Instituto Ernst. Há poucos dias atrás, contudo, esse Dixie pediu para se graduar.” Guillermo revelou diretamente o que ele sabia.

Lampson assentiu.

“Parece que essa garota é a irmã mais nova de Dixie.” Lampson olhou na direção daquela cabine.

Dentro da cabine do Clã Leon no segundo andar. Vestido em violeta e azul, e sentada no sofá, Delia tinha uma expressão tranquila em seu rosto. Pela janela, ela olhou para a escultura, ‘Despertar do Sonho’.

“Senhorita, pare de lutar. Aquela pessoa não é alguém que você pode se dar o luxo de enfurecer.” O velho estava começando a se desesperar.

Como um dos clãs da elite do Império Yulan, o Clã Leon tinha um conhecimento muito claro sobre os vários super especialistas assim como dos poderes escondidos. Eles sabiam muito bem que apesar deles serem um dos clãs de elite, haviam algumas pessoas que eles simplesmente não poderiam se dar ao luxo de ofender.

Por exemplo… esse homem de trinta ou quarenta anos.

O velho sabia muito bem que, apesar dele próprio já ter quatrocentos anos de idade, mesmo antes dele já ter nascido, o homem de roupas folgadas já parecia daquele jeito.

“Não se preocupe, Vô Shaw. Apenas me ajude a enviar essa carta para ele, ok?” Delia pegou uma caneta e escreveu rapidamente algumas palavras em um pedaço de papel, antes de entregá-lo para o velho.

O velho recebeu o papel. Ao ver seu conteúdo, ele estava atordoado.

“Senhorita, você… isso…” O velho estava completamente estupefato com essa carta.

“Não se preocupe com isso. Apenas entregue essa carta para ele.” Delia não hesitou nem um pouco. O velho hesitou, mas depois de um momento, ele ainda saiu da cabine em direção ao primeiro andar.

“12 milhões!”

O voz clara de Delia soou de dentro da cabine.

O homem de roupas folgadas franziu a testa, e uma aura sinistra pareceu se agrupar entre suas sobrancelhas. Mas justo nesse momento, o velho chamado ‘Shaw’ andou na direção do homem de roupas folgadas. Ao chegar ao seu lado, ele se curvou respeitosamente. “Senhor, eu sou um servo do Clã Leon. Essa é a carta que minha jovem senhorita enviou a você.”

Franzindo a testa por causa da surpresa, o homem de roupas folgadas aceitou a carta com curiosidade.

“Uh…” Ao ver o conteúdo da carta, os olhos do homem de roupas folgadas se levantaram, e então ele começou a rir.

“Certo, certo, eu não lutarei por ela, eu não lutarei por ela.” A carta nas mãos do homem de roupas folgadas se tornou poeira, e então ele se sentou novamente, rindo. Ele até mesmo levantou sua cabeça para olhar para Delia, sentada no sofá dentro de sua cabine no segundo andar.

Nesse momento, dentro do terceiro andar do salão.

Ao ouvir a voz clara falar as palavras ’12 milhões’, tanto Linley quanto Yale estavam atordoados. Aquela voz era simplesmente muito familiar. Linley tinha conhecido a dona dessa voz desde o primeiro dia que ele tinha entrado no Instituto Ernst.

“É Delia.” Yale disse espantado.

Linley andou imediatamente na direção do vidro, para um lugar avantajado por onde ele pudesse olhar para a cabine de Delia. Realmente, Delia estava vestindo em um vestido violeta conservadora e sentado no sofá, olhando para a escultura, ‘Despertar do Sonho’.

“Três… dois… um…” “Bang!”

O homem loiro bateu o martelo, e então falou animadamente, ‘Parabéns para a família Leon por usar 12 milhões de moedas de ouro para vencer esse leilão e adquirir a escultura do Mestre Linley. Eu agora tenho a honra de anunciar que essa escultura, ‘Despertar do Sonho’, tem o terceiro maior preço entre as Dez Obras Primas. Apenas o ‘Leão de Olhos Sangrentos’ de Mestre Hoove e a ‘Esperança’ de Mestre Proulx tem avaliações que superam a ‘Despertar do Sonho’.”

Todo o salão de leilão começou a ficar em barulho, e aplausos estridentes podiam ser ouvidos.

Mas Linley continuou a ficar em pé lá, próximo a janela do terceiro andar, olhando para Delia. E então, ele se virou para olhar Alice, sentada na outra cabine. Ambas as mulheres estavam sentadas em sofás, mas no rosto de Delia, havia um leve sorriso, enquanto o rosto de Alice estava sem cor alguma.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:51+00:00 05/01/2017 as 5:00|Panlong|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • KING

    briga de mulher nao da certo….

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

    • João Pedro De Sá

      deve ser tipo: esse gostoso n me deixou dar pra ele porq ele ja tava com aql kenga,agr eu quero essa escultura pra eu lembrar da rapariga que roubou ele de mim e esfregar na cara dela que eu sou….. RICAAAA!!!

      • José Augusto Santos

        pqp kkkkkk melhor comentário

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 111……………=D

  • Pecinho

    kkk

  • como é bom se tornar rico kkkkkkk

  • GabrieruTheXavoso

    Pqp. É assim q as mulé briga nas novels? “Em todos esses anos nessa industria vital essa é aprimeira vez q isso me acontece.”