Panlong(Coiling Dragon) 112

/Panlong(Coiling Dragon) 112
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 112 – Indo Para Casa

Ambos os lados do leilão estavam cheios de nobres ricos. Os grupos de nobres se dividiram em dois lados de modo a abrir o corredor para a partida dos Cardeais Guillermo e Lampson da Igreja Radiante, Rei de Fenlai Clayde, Diretor Maia da Galeria Proulx, jovem mestre Yale do conglomerado de Dawson, e ė claro, o mago e escultor gênio, mestre Linley.

Essas pessoas andaram no meio do corredor, conversando e rindo entre eles conforme se dirigiam em direção a saída da Galeria Proulx.

“Lorde Guillermo. Lorde Lampson.”

“Sua majestade.”

“Mestre Linley.”

…..

Todos os nobres ao redor e magnatas estavam sorrindo e dando comprimentos a eles com modéstia e boa vontade. O clã Debs, no entanto, tinha se comprimido em um canto. Com a cabeça coberta firmemente pelo seu chapéu, Alice não podia evitar de levantar sua cabeça para dar uma espiada em Linley, que estava enterrado em um mar de nobres com  boas intenções e magnatas.

Neste dia e idade, Linley tinha se tornado um gênio lendário.

Um mago duplo elemento rank-7 cujas conquistas no campo da escultura rivalizam com as de Proulx, Hope Jensen, Hoover e outros grandes mestres. Um gênio como ele seria naturalmente visto como a estrela mais brilhante no céu, valendo a atenção de todos. Vagarosamente, os dois Cardeais,  o Rei Clayde, Linley, Yale, e os outros desapareceram na distância.

Só então que todos os nobres e magnatas ricos partiram também.

“Você deve ser Alice.” Uma voz clara subitamente soou.

Alguns membros do clã Debs olharam para trás deles no salão.

Uma bela mulher de cabelos dourados andou em  direção a eles, enquanto ao lado dela estava um homem velho com um sorriso caloroso em seu rosto. Mas ambos, a mulher e o velho servo, tinham uma aura de nobreza que emanava de seu ossos, naturalmente fazendo os outros se sentirem inferiores a eles.

Vendo ela, Bernard disse modestamente, “Lorde Shaw, essa deve ser a senhorita Delia.  Eu tinha a muito tempo ouvido que a lendária beleza da senhorita Delia ė tão devastadora que ela pode causar a queda de um reino. Hoje, ao ver ela, eu devo dizer que ela ė ainda mais linda que diz a lenda.”

A influência do clã Debs era limitada ao reino de Fenlai. Comparado ao abrangência continental do clã Leon, eles eram incomparavelmente minúsculos.

“Oh, o Bernard, líder do clã Debs? ” Delia olhou para Bernard.

Bernard modestamente concordou com a cabeça.

“E essa deve ser a futura esposa de seu filho Kalan, certo?” Delia  olhou para Alice, que estava escondida atrás de Kalan.

Bernard imediatamente sorriu.

“Ela? Não, ela não é a principal esposa de meu filho Kalan.”

Não ė a principal esposa?” Um sorriso frio apareceu no rosto de Delia, e ela vagarosamente andou em direção a Alice. Bernard não se atrevia a bloquear o caminho dela. Quando Delia se aproximou de Kalan, Kalan na verdade estufou seu peito e tentou corajosamente bloquear o caminho dela.

Mas quando ele encontrou o olhar gelado de Delia, Kalan subitamente sentiu seu coração ficar frio.

Quando ele se lembrou que essa era a jovem senhorita do clã Leon, Kalan se sentiu apreensivo. Agora mesmo, o relacionamento entre o clã Debs e o conglomerado Dawson estava num estado terrível. Se ele ofendesse o clã Leon também…Seria simplesmente muito fácil para o clã Leon lidar com o clã Debs

“Alice.” Delia encarou nos olhos de Alice.

Alice levantou sua cabeça, forçando si mesma a corresponder o olhar de Delia, fazendo o melhor dela para acalmar seu coração pulsante.

Mas Delia apenas riu.  Em uma voz suave, ela disse, “Alice… Eu realmente não sei porque Linley se apaixonou por você”O rosto de Alice ficou pálido, mas ela respondeu, “Isso não é da sua conta!”

“Não é da minha conta?” Delia soltou uma risada calma. “Certo. Isso não é da minha conta”

Mas eu realmente sinto pena de você. Você realmente desistiu de Linley, mas qual foi o resultado disso? Você não será nem mesmo a principal esposa dentro desse clã Debs. Eu imagino que você se sente arrependida…Mas infelizmente, você nunca irá ter essa chance novamente. Porque uma pessoa como você nunca irá, em qualquer momento, ter chance de interagir com Linley novamente. No futuro, vocês irão pertencer a mundos diferentes. Você entende?”

Delia ignorou totalmente a aparência horrível no rosto de Kalan, e virou-se diretamente para olhar Bernard.

“Perdoe-me por incomodá-lo. ” Delia disse com extrema cortesia.

Bernard imediatamente curvou – se modestamente. “Senhorita Delia, com licença.”

O velho homem ao lado de Delia deu uma olhada em Kalan, que ainda tinha uma aparência horrível em seu rosto. Com uma careta fria, ele seguiu Delia até a saída. Mas Bernard continuou a assisti-los sair com um sorriso cortes em seu rosto. Apenas após Delia e seu servo terem saído foi que ele se virou, fixando Alice e Kalan com um olhar mortal.

“Absolutamente vergonhoso!” Bernard viciosamente deu um tapa em ambos.

Nem Kalan ou Alice se atreveram a fazer um som. Sobre essa aura de opressão, o clã Debs voltou para casa.

Na mansão do clã Lucas na cidade Fenlai.

“Mestre Linley, não, não, não há necessidade.” Marquês Jebs estava apressadamente tentando recusar Linley.” Não há realmente necessidade das 600,000 moedas de ouro. Mestre Linley, eu me sinto incrivelmente arrependido. Eu realmente não tinha ideia de que você tinha alcançado tão incrível nível no campo de escultura.”

Jebs, este obstinado velho homem. Agora mesmo, quando ele olhou para Linley, os olhos dele estavam cheios com algo semelhante a veneração de um ídolo.

Marquês Jebs não tinha muitos hobbies. A única coisa que ele amava fazer era colecionar itens.

Naturalmente, ele sentia profunda veneração para aqueles artesãos de nível Grão mestre de cada área. Talvez, mesmo se o rei de Fenlai estivesse presente, ele não sentiria tanta veneração quanto ele tem agora por Linley.

“Que tal sobre nós apenas darmos o preço de 180,000 ouro, isso está bom? Meu clã originalmente comprou isso por 180,000 moedas de ouro, então isso ainda seria justo . Mestre Linley, eu realmente não estou disposto a fazer dinheiro com você. Se eu tirasse vantagem e ganhasse dinheiro de você, mestre Linley, eu não seria capaz de dormir bem à noite.”

Esse adorável homem velho, mestre Marquis, era extremamente teimoso.

“Marquês Jebs, no passado, quando seu clã Lucas comprou essa lâmina de guerra ‘chacinadora’ do meu clã, o preço você pagou foi 180,000 moedas de ouro, verdade. Mas após todos esses séculos, devido a inflação, as 180,000 moedas de ouro que você pagou então é bem mais valioso agora.” Linley não estava disposto a tirar vantagem do clã Lucas também.

Mas Marquês Jebs apenas teimosamente encarou Linley.

“Haha, vocês caras…Vocês caras são tão…” ao lado deles, Yale estava rindo tão forte que ele estava agarrando sua barriga. “O vendedor está francamente tentando abaixar o preço de seu produto, e preferencialmente daria isso de graça. Mas o comprador está tentando aumentar o preço mais alto. Eu nunca tinha visto algo como isso antes.”

Linley soltou uma risada desamparada também. “Marquês Jebs, que tal isso. Séculos atrás, essas 180,000 moedas de ouro tinham o poder de compra comparado a aproximadamente 360,000 moedas de ouro nessa era. Vamos apenas ir com 360,000 moedas de ouro. Não negue mais! Se você fazer, eu irei apenas jogar meu cartão de cristal mágico e sair.”

Linley tirou seu cartão cristal mágico de seu bolso de camisa.

Marquês Jebs olhou infeliz para Linley, mas finalmente concordou com a cabeça. “Certo, então.”

Linley não pôde evitar rir.

Marquês Jebs subitamente riu timidamente também. “Mestre Linley, eu tenho um pequeno favor a pedir, eu posso?”

“Va em frente.” Linley riu, olhando para Marquis.

Marquês Jebs apontou para os seus servos, os mesmos rapidamente transportaram uma pedra do fundo de sua mansão.

“Mestre Linley, eu apenas espero que você possa colocar sua assinatura nessa lápide. Si você assim fizer, eu irei apreciar isso para sempre.” Marquês Jebs olhou para Linley com olhos esperançosos.

Linley riu, e então tirou o cinzel reto do seu bolso.

Com um movimento rápido de seu pulso, a cinzel começou a voar em um borrão conforme a poeira de pedra começou a cair dessa lápide. No tempo que se leva para dar três respirações, Linley tinha terminado e guardado seu cinzel. Gentilmente soprando na lápide, toda a poeira remanescente voou para longe, revelando um nome artisticamente escrito, como se esse fosse um dragão voador ou uma fênix dançante.

LINLEY

encarando essa palavra, os olhos de Marquês Jebs estavam brilhando. “Mas que técnica elegante de escultura, e que letras lindas. Essa palavra ė bem mais valiosa que 360,000 moedas de ouro.”

Ouvindo isso, Linley não sabia se ria ou chorava.

……..

Na estrada da cidade de Fenlai para Wushan, a um caminho que era alinhado com sequóias em ambos os lados. Montando um grande cavalo, Linley estava galopando em frente com uma grande caixa nas suas costas. Essa caixa pesava algumas centenas de libras. Felizmente, esse cavalo era um particularmente bom que tinha sido providenciado pelo conglomerado Dawson. Cavalos comuns não eram capazes de se mover rapidamente enquanto carregando peso.

Atrás de Linley, uma tropa de mais de cem cavaleiros estava seguindo ele.

Essa tropa tinha sido dada de presente a Linley pela Igreja Radiante pelo Cardeais Lampson e Guillermo. A segurança de Linley era de extrema importância para eles, que podia ser visto da recente tentativa de sequestro. O mais fraco membro dessa tropa era um guerreiro rank-5. Eles pertencem a um dos principais regimentos de cavaleiros da Igreja Radiante.

Mais de uma centena de cavalos de batalha galopavam atrás, jogando para cima uma nuvem de poeira.

De bem longe, a imagem da cidade de Wushan se desenhava mais e mais perto da visão de Linley. Em sua mente, ele não podia evitar de relembrar os eventos de sua juventude, como o treinamento que ele tinha passado nos campos de treinamento, como também a terrível visão do Velocidragon.

No passado, aos olhos de Linley, um Velocidragon era o símbolo de total invencibilidade. Mas agora, para Linley, um Velocidragon já não era muita coisa.

“Estrondo.”

A terra tremeu enquanto essa tropa de cavaleiros de elite continuava em seu caminho. Os tremores podiam ser sentidos de bem longe.

“Que tropa poderosa.”

Enquanto caminhando no meio da cidade de Wushan, Hillman não pôde evitar de se virar e encarar. O som dos passos dos cascos era ordenado, rápido e agressivo, marcando medo no coração de Hillman. Mesmo quando ele estava no exercício, ele nunca tinha encontrado tão altamente qualificada força de cavaleiros.

O mais fraco dos cavaleiros presentes era um guerreiro rank-5. Como podia uma tropa pertencente a um dos melhores regimentos da Igreja Radiante ser de baixa qualidade?

O som de seus cavalos de batalha sozinho podia atingir medo em muitos.

Quem ė aquele?” Hillman instantaneamente viu que havia uma pessoa cavalgando á frente da tropa.

“Linley.” A expressão no rosto de Hillman mudou, e ele rapidamente correu em alta velocidade em direção a mansão do clã Baruch.

Após entrar nos limites de Wushan, Linley instruiu sua tropa de cavaleiros a diminuir sua velocidade. Linley, apenas, continuou a se mover em uma velocidade relativamente rápida em direção a mansão de seu clã. Vendo de longe aquele muro marcado, envolto de vinhas, Linley relembrou um evento após o outro de sua infância.

“O clã Baruch, minha raízes, minha base! carregando a lâmina de guerra, ‘Chacinadora’, em suas costas, o coração de Linley estava cheio de orgulho.

Linley podia ainda claramente lembrar, a primeira vez ele tinha saído para o instituto Ernst, o que seu pai tinha dito a ele. Linley nunca esqueceu essas palavras ditas pelo seu pai.

“Linley, lembre-se dos séculos de longo desejo das gerações de anciãos do clã Baruch. Lembre-se da vergonha do clã Baruch!”

“Após graduar-se, você irá ser, ao menos, um mago rank-6. Enquanto você treinar duro, tornar-se um mago rank-7 não deve ser difícil. No futuro, você irá definitivamente ser capaz de recuperar nossa herança familiar  ancestral. Se você falhar em fazer o mesmo, mesmo na morte, eu não irei perdoar você.”

“Mesmo na morte, eu não irei perdoar você!”

…..

Essa voz ecoou na mente de Linley. Mas desta vez, sentindo o peso da ‘chacinadora’ em suas costas, Linley apenas sentiu uma onda de orgulho.

“Pai, eu estou voltando!”

“Pai, eu trouxe de volta nossa espada de batalha, ‘Chacinadora’!”

Linley voou das costas de seu cavalo e correu diretamente ao pátio de seu clã.

“Pai!” Linley gritou alto.

“Eu estou de volta! Eu trouxe a espada de guerra ‘Chacinadora’ de volta!” Linley estava cheio de alegria. Os anciãos de seu clã tinham trabalhado por séculos. Seu pai desejou por isso a vida toda. E agora, ele tinha finalmente concluido o desejo de seu pai!

A espada de guerra ‘Chacinadora’?” Uma voz soou.

Linley virou-se e olhou atrás dele. Era Hillman.

Tio Hillman, aonde está meu pai? Rápido, faça ele sair. Haha, eu finalmente trouxe  de volta a espada de guerra ‘Chacinadora’. Honestamente! Eu tenho a herança ancestral de nosso clã Guerreiro Sangue de Dragão. Eu finalmente comprei isso de volta. Rápido, diga-me aonde meu pai está. Quando meu pai descobrir. Ele irá ficar tão empolgado. Hoje a noite, nos definitivamente vamos ficar bêbados. Tio Hillman, não se preocupe, hoje a noite, eu não estou indo fugir do meu dever. Eu irei definitivamente ficar bêbado com você. Se nós não estivermos bêbados, nós não vamos parar.

Linley estava tão entusiasmado, ele continuou a tagarelar sem parar. Ele até tirou a caixa de suas costas, segurando-a em suas mãos enquanto encarava o tio Hillman.

Mas….

Não havia sinal de alegria no rosto de Hillman. De fato, havia nele um sinal de miséria.

“Ti…tio Hillman?” Linley começou a franzir a testa. Encarando o tio Hillman, ele disse, “Tio Hillman, aonde está meu pai?”

Olhando para Linley, Hillman forçou um sorriso. “Linley, você trouxe de volta a espada de batalha ‘Chacinadora’? Se seu pai soubesse, ele definitivamente estaria empolgado. Definitivamente.”

“Aonde está meu pai?”

“Seu pai. Ele. Ele faleceu três meses atrás” Hillman respirou fundo e então, vagarosamente, disse essas palavras. Enquanto ele fazia isto, seus olhos ficaram úmidos.

Linley subitamente sentiu como se incontáveis raios tivessem disparado de seus ouvidos. Seu cérebro deu branco.

“CLANG!”

A caixa não mãos de Linley caiu pesadamente no chão. A tampa da caixa se abriu, revelando uma gigantesca espada de batalha na qual emanava uma aura assassina e estava pintada com uma leve e sangrenta cor vermelha. Essa fria e sangrenta aura assassina preencheu o salão todo em um instante.

“Morto?”

Linley encarou Hillman sem acreditar.

Hillman concordou com a cabeça suavemente.

Subitamente, Linley riu.”Haha, tio Hillman, você deve estar mentindo para mim. Haha, eu trouxe de volta a espada de guerra ‘Chacinadora’.  Veja, tio Hillman eu trouxe de volta a espada de guerra ‘Chacinadora’. Como meu pai está morto? Ele está indo ver essa espada de guerra primeiro.”

Com uma mão, Linley alcançou e pegou a espada de guerra ‘Chacinadora’. Instantaneamente, essa aura sangrenta encheu até mesmo o coração de Hillman com nervosismo .

“Tio Hillman, veja. Eu trouxe de volta a ‘Chacinadora’. E eu agora sou capaz de me transformar em um guerreiro Sangue de Dragão.” Escamas começaram a se formar ao redor das mãos de Linley, e em um curto momento, as mãos de Linley transformaram-se em garras dracônicas.

Agarrando nos ombros de Hillman com suas duas garras dracônicas, Linley encarou nos olhos de Hillman. “Tio Hillman, veja, eu já posso me transformar em um guerreiro Sangue de Dragão. E eu trouxe de volta para casa a espada de guerra ‘Chacinadora’ ao nosso clan. Aonde está meu pai? Meu pai!”

“Eu estou indo mostrar a espada de guerra ‘Chacinadora’ a ele!”

“Eu não tive ainda a chance de dizer a ele que eu posso me tornar um guerreiro Sangue de Dragão!”

Essas garras dracônicas prenderam Hillman pelos ombros, mas o dono dessas garras, Linley, encarou suplicante nos olhos de Hillman.

“Tio hillman, estou te implorando, me diga onde está meu pai?” Como uma criança órfã, pobre e perdida, Linley encarou Hillman, com seus olhos suplicando. Linley se agarrou a Hillman assim como um homem que se afoga se agarra a um pedaço de terra

Hillman gentilmente balançou sua cabeça.”Linley, seu pai… Está morto!”

Linley riu. Riu tão desoladamente. “Não… Sem chance. Eu tenho que mostrar à ele a espada de guerra ‘Chacinadora’. Eu tenho que falar para ele que eu posso me transformar em um Guerreiro Sangue de Dragão. E hoje a noite, eu estou indo beber vinho com ele”

Enquanto ele falava, lágrimas começaram a cobrir o rosto de Linley.

Encarando Linley, Hillman não pode evitar de abaixar seu rosto, e então dois rios de lágrimas começam a fluir para baixo de seu próprio rosto.

“Impossível. Impossível!”

Agarrando Hillman ferozmente com suas duas garras, Linley encarou Hillman com um olhar mortal. Seus olhos até assumiram a mesma cor ouro negra gélida do Dragão Espinhoso Blindado. Todo o salão subitamente estava cheio com uma aura maléfica ainda mais aterrorizante que aquela emitida pela espada de batalha ‘Chacinadora’.

Um rugido baixo e rouco rugido emanou da garganta de Linley…

“Diga-me… aonde está o meu pai?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:47+00:00 06/01/2017 as 2:32|Panlong|17 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wicked

    Ai meu coração :c
    Obrigado pelo capitulo!
    Obrigado pelo feels :c

  • KING

    bateu a bad aqui com esse capitulo…

  • rafael

    aaaaaaaaaaaaa ja e a segunda vez q essa novel me faz chorar ja pode parar ;-;

    • Mateus Santos

      vei, prepara q até o fim tu vai chorar umas 100x na moralzinha

      🙁

    • adamobp

      Só vai aguardando a luta contra os 6 executores… aí vc vai desabar, huahuahua

  • Jonas

    mesmo lendo pela terceira vez ainda assim e difícil de não chorar lendo essa novel muito boa cara
    valeu mesmo pelo lindo trabalho feito nela ^^

  • Saltilo

    Se alguém nunca viu o manga de Panlong me faz um favor, NÃO veja serio e muito ruim namorazinha.

    • Eu pretendia ler para pelo menos ver a aparência da Delia e Alice, e da escultura que Linley fez.
      Nem por isso vale a pena?

      • Darkness Phoenix

        Nn

      • Leandro Lima

        Eu discordo do Phoenix só para eu só li pra ver o visual de alguns personagens e valeu a pena…Já a história 😒

    • José Augusto Santos

      Sério? Que pena, eu gostaria de ver os tapas que Dalia deu na Alice.
      Ela fez uma coisa que sempre quis fazer desde que vi a Alice em Panlong.

  • MeninoDasNovelseManhuas

    Essa novel só me faz ficar triste ;-;

  • KING

    bossun eu queria saber se vcs vao continuar com essa mesma ordem de postagem cada dia um novo cap??

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    poxa…. ;-;

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 112…………=D

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Wallace Gomes

    Crl… como eu não senti nada lendo esse capítulo????????