Panlong(Coling Dragon) 113

/Panlong(Coling Dragon) 113
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 113 – Os Assuntos Empoeirados do Passado

Hillman estava sendo agarrado tão firmemente pelas garras de Linley que suas roupas foram rasgadas. Sangue escarlate caiu lentamente, pintando suas roupas de vermelho.

Mas Hillman não notou nem um pouco.

Olhando para Linley, Hillman disse com uma voz desanimada. “Linley, acalme-se primeiro.”

“Conte-me.” Linley estava olhando para Hillman.

Hillman disse solenemente. “As tropas dos Cavaleiros seguindo você estão a ponto de chegar. Por hora, não vamos permitir que os outros saibam sobre os assuntos do clã. Venha comigo primeiro.” Hillman balançou seus ombros para se soltar das garras de Linley, então agarrou o braço escamoso de Linley com a intenção de levá-lo para o salão ancestral… só para perceber que ele era incapaz de mover Linley.

“Linley!” Hillman virou sua cabeça, com uma faísca de raiva em seus olhos.

“Tio Hillman, eu sei como fingir.”

O rosto de Linley estava profundamente afundado, mas ele respirou fundo, retraiu as escamas dos seus braços, retornando ao normal. Justo quando ele mais uma vez retornou a ‘Chacinadora’ para sua bolsa e segurou-a, Linley pode ouvir os sons de galopes se aproximando.

As tropas de cavaleiros do Templo Radiante tinham finalmente chegado.

Linley virou-se, olhando para eles friamente, mas não prestou atenção. Ele disse diretamente para Hillman, “Tio Hillman, vá na frente.”

“Certo.”

Vendo que Linley foi capaz de se acalmar, Hillman se sentiu um pouco melhor. Ele imediatamente liderou Linley para a direção do Hall Ancestral. O rosto de Linley continuou afundado. Nesse momento, além do próprio Linley, talvez ninguém sabia que em baixo daquela expressão calma, havia escondido uma ferida profundamente dolorosa.

Nem o Rato das Sombras, Bebe, nem Doering Cowart fizeram qualquer som.

Eles estavam conectados a alma de Linley. Naturalmente, eles podiam sentir o pesar e a dor inimaginável que Linley estava sentindo atualmente.

O vento soprou, arremessando no ar incontáveis folhas que estavam deitadas no chão de pedras antigo.

“Creaaak.”

Hillman empurrou a porta para o Hall Ancestral, então olhou para Linley. Segurando a lâmina de guerra ‘Chacinadora’, Linley entrou, seu rosto estava calmo. Mas seu olhar estava fixado nas fileiras de tabuletas espirituais no meio do Hall Ancestral. Com a visão atual de Linley, ele podia claramente ler as palavras na tabuleta mais nova, localizada na frente.

Haviam apenas duas palavras na frente. “Hogg Baruch.”

Linley sentiu sua mente começar a rodar, como se ele estivesse tendo alucinações. Mas ele ainda continuou em pé, sem se mover. E então, ainda carregando a ‘Chacinadora’, Linley deu um passo em frente para a plataforma de pedra em frente das tabuletas espirituais, colocando a ‘Chacinadora’ em cima da plataforma.

Linley olhou novamente para a tabuleta, um sorriso pacífico apareceu em seu rosto. Com uma voz suave, Linley disse, “Pai, estou de volta.”

“Eu sei que em toda sua vida, seu maior desejo era que nós recuperássemos nossa herança ancestral, assim como recuperar o esplendor do nosso clã, o clã dos Guerreiros Sangue de Dragão.” Linley falou muito cuidadosamente, como se ele estivesse com medo de assustar alguém. Sua voz era tão gentil, tão calma.

Linley olhou para a tabuleta espiritual. “Eu não desapontei você. Eu já trouxe de volta para o Clã Baruch nossa herança ancestral, a lâmina de guerra ‘Chacinadora’.”

“Agora… Eu já trouxe a ‘Chacinadora’. E muito em breve, eu irei restaurar a glória do nosso clã. Eu terei certeza de que todo o continente Yulan saiba do esplendor do Clã Guerreiro Sangue de Dragão, e terei certeza de que todo mundo no continente Yulan saiba o seu nome.”

“Tudo isso, eu farei. Eu juro.”

Subitamente, um olhar diabólico apareceu no rosto de Linley. “Mas é claro, antes que eu faça todas essas coisas. Eu irei vingar você.”

Não havia dúvidas em sua mente. De fato, Baruch, foi morto por alguém.

Caso contrário, baseado no poder de seu pai como um guerreiro rank-6, assim como um homem no auge da sua saúde, ele não poderia ter sido morto por uma doença comum. E ainda mais, se ele tivesse morrido de doença, Hillman não teria agido tão secretamente. A intuição de Linley estava falando a ele que a morte de seu pai não foi uma morte normal!

“A pessoa que fez com que você morresse. Eu terei certeza de fazê-lo morrer também!”

Dentro dos olhos de Linley, mais uma vez parecia haver uma leve insinuação daqueles frios olhos do Dragão Espinhoso Blindado. Aquela cor dourada-negra terrível.

Linley se virou ferozmente para encanar Hillman. “Tio Hillman, diga-me. Como meu pai morreu, exatamente? Além do mais, onde meu pai foi enterrado? Também, você disse que meu pai morreu três meses atrás? Por que você não me disse?”

Hillman abriu sua boca, mas não falou.

“Linley, primeiro se acalme.” Hillman finalmente disse lentamente.

Se acalmar?

Como ele poderia se acalmar?

“Eu desejo muito que meu pai pudesse estar aqui e pessoalmente ver essa lâmina de guerra, ‘Chacinadora’, com seus próprios olhos. Eu desejo ardentemente contar a meu pai que eu me tornei um Guerreiro Sangue de Dragão. Eu desejo profundamente ver os risos de meu pai, ouvir sua risada gratificante. Ver o orgulho em seu rosto quando eu assumir a Forma Dracônica! Entretanto… tudo isso não é mais possível.”

Linley sentiu como se seu coração tivesse sido cortado por facas.

E Hillman estava pedindo que ele se acalmasse?

Linley queria refutar Hillman furiosamente, mas ele se restringiu de fazer isso. Tomando um profundo e relutante suspiro, ele engoliu sua raiva. Olhando para HIllman, Linley disse, “Tio Hillman, conte-me tudo que aconteceu. Eu quero saber de tudo.”

“Seu pai morreu três meses atrás. Mas antes de morrer, suas instruções para mim foram de que somente depois que você tivesse o poder de um guerreiro rank-7 que eu poderia contar a você. Caso contrário, eu não posso te contar as circunstâncias da sua morte.” Hillman disse seriamente.

“Um guerreiro rank-7?”

“Sim.” Hillman assentiu levemente. “Essa era a razão do porquê eu ir ao instituto procurar você, mas não te informei da morte de seu pai ou do porque ele morreu. O último desejo de seu pai foi que eu não permitisse que você soubesse de sua morte, então você poderia calmamente focar em seus estudos.”

Hillman olhou para Linley. “Linley, não é que eu não quisesse te contar. É que esse foi o último desejo de seu pai. Eu não posso ir contra isso. Só se você for capaz de se tornar um guerreiro rank-7, eu estaria disposto a te contar tudo.”

Linley entendeu.

Um guerreiro rank-7?

Linley retirou um livro de couro de suas roupas e o entregou a Hillman.

“Isso é?” Hillman olhou com surpreso.

“Uma prova de rank de um mago.” O rosto de Linley estava calmo.

Cada mago, no dia que eles começavam a ser avaliados, ganhariam um certificado como prova de seu rank. Cada vez que eles avançavam um rank, haveria um registro disso.

Hillman abriu o livro e viu que em baixo do ‘estilo vento’ e ‘estilo terra’, havia sete estrelas.

“Rank-7… Um mago duplo elemento rank-7?” Hillman estava atordoado. Ele encarou Linley sem acreditar.

Qual a idade de Linley?

Apenas dezessete.

O que um mago duplo elemento rank-7 com dezessete anos representava? Hillman não estava certo das especificidades, mas ele sabia que em todo o reino de Fenlai, o mago mais poderoso presente era um mago rank-8. Mas ele já era um velho, com mais de cem anos de idade.

Hillman se lembrou como, quando ele se juntou ao exército, havia um mago rank-7 que havia chegado no mesmo momento. Ele se lembrou da glória, de toda a pompa.

Mas agora, o pequeno Linley, quem ele tinha visto crescer, tinha se tornado, em um piscar de olhos, um mago rank-7 de dois elementos.

“Isso… isso é verdade?” Hillman fez uma pergunta extremamente estúpida. Hillman sabia muito bem que esse certificado de rank com certeza não poderia ser falso.

“Tio Hillman. Agora você pode me dizer o que aconteceu, certo?” Linley olhou para Hillman.

Hillman assentiu, então se dirigiu para a sala particular atrás do Hall Ancestral. Poucos momentos depois, ele voltou. Andando na direção de Linley, ele retirou um envelope de suas roupas. Presenteando-o para Linley, ele disse suavemente, “Isso foi deixado por seu pai, pouco antes de morrer. Quando você ler, você entenderá.”

Com suas mãos tremendo, Linley aceitou o envelope.

Não havia palavras no envelope.

Ele abriu o envelope e retirou a carta. A carta tinha duas páginas cheias de conteúdo.

“Em relação a você e Wharton, meu coração está cheio de um remorso infinito, mas não tem como eu continuar com vocês por mais tempo. Eu só espero que vocês dois sejam capazes de viver por um longo período de tempo em paz, por isso que eu instrui seu Tio Hillman para apenas entregar essa carta a você quando você tiver se tornado um guerreiro rank-7.”

Quando ele leu isso, o coração de Linley estava amargo.

“Deixar-me viver em paz por um longo período de tempo? Eu imagino que papai nunca esperou que eu me tornasse um mago rank-7 tão rápido. Afinal, baseado na taxa de progresso normal, do rank-6 para o rank-7 tomaria uma quantidade de tempo considerável.”

“Linley, dentro de meu coração, eu tenho guardado um segredo por muitos anos. Sua mãe na verdade não morreu quando deu a luz a Wharton.”

Essas palavras de seu pai tremeram o coração de Linley.

Desde quando ele era criança, Linley sabia que sua mãe morreu no parto de Wharton. Mas aparentemente… isso era mentira.

“Naquele ano, quando sua mãe estava grávida de Wharton, ambos estávamos muito felizes. Mas a estrutura médica na cidade de Wushan era simplesmente muito pobre, então eu fui com sua mãe para a Cidade de Fenlai. Dentro da Cidade de Fenlai, sua mãe fez o parto de Wharton em segurança. Pequeno Wharton era muito adorável, e tanto eu quanto ela estávamos felizes. Pouco tempo depois que ele nasceu, sua mãe e eu levamos o jovem Wharton para o Templo Radiante rezar para que Wharton fosse abençoado. Naquele dia, tanto eu como sua mãe estávamos extremamente felizes. Depois disso, nós deixamos o Templo Radiante e passamos a noite em um hotel na cidade.”

“Naquela noite, um grupo de pessoas misteriosas vieram ao hotel e raptaram sua mãe a força. Em desvantagem numérica, eu só fui capaz de proteger o jovem Wharton… mas eu vi que em um braço de um dos sequestradores, havia um sinal de nascença vermelho na forma de aranha.”

Enquanto lia isso, Linley sentiu como se ele tivesse sido transportado para aquela noite, dez anos atrás.

Sob o ataque combinado de vários sequestradores, incapaz de lutar contra todos, seu pai só foi capaz de proteger Wharton, e só podia olhar desamparado, incapaz de salvar sua amada esposa.

“Eu sei que esse grupo de pessoas definitivamente não era um grupo comum de pessoas. O mais fraco deles era um guerreiro rank-4, enquanto o mais forte era mais poderoso que eu. Felizmente, o alvo deles era apenas a sua mãe, pois caso contrário eu teria morrido a muito tempo atrás. Alguém capaz de mobilizar tal esquadrão como esse, definitivamente seria uma grande figura na Cidade de Fenlai. Eu não ousei levar esse assunto a público. Eu levei o pequeno Wharton para casa e contei a todos que sua mãe morreu no parto. Apenas o seu Tio Hillman e o Mordomo Hiri sabem desse segredo.”

Vendo isso, a mente de Linley se encheu de perguntas.

Dentro daquele grupo de pessoas, o mais forte era até mesmo mais forte que seu pai, mas eles não ligaram para seu pai, só em raptar sua mãe. Mas por que sua mãe valia o tempo deles?

“Eu não poderia deixar você saber sobre isso. Durante esses últimos dez anos ou mais, eu tenho sempre enterrado esse segredo no fundo do meu coração. Eu não ousava contar a ninguém… e eu nem mesmo poderia ir investigar o paradeiro de sua mãe, ou achar se ela ainda estava viva ou morta, ou quem aquele grupo de pessoas eram. Eu não ousava.”

As palavras de seu pai fizeram o coração de Linley sentir tanta dor que ele se contraiu.

“Eu sou o sucessor da liderança do Clã de Guerreiros Sangue de Dragão. No mínimo, eu tenho que criar você até que você esteja crescido. Eu não posso permitir que a linhagem do Clã Baruch chegue ao fim em minhas mãos. Ano após ano, eu só podia aguentar secretamente… mas cada noite, eu achava difícil dormir. A questão se sua mãe estava viva ou morta me atormentava constantemente. Eu tenho aguentado… Eu aguentei por onze anos!”

“Linley, você me deixou muito orgulhoso. Primeiro, você se tornou um estudante do Instituto de Magos número um em todo Continente Yulan. E então, você se tornou um dos maiores gênios do Instituto Ernst. Eu estou cheio de confiança em você. Ainda mais, até mesmo a densidade do Sangue de Dragão nas veias do pequeno Wharton chegou no nível necessário. Eu estou extremamente orgulhoso. Por ambos os meus filhos serem tão talentosos… Eu sinto que eu tenho feito bem pelos antepassados do Clã Baruch! Mas apesar disso tudo, eu ainda não ousava investigar o paradeiro de sua mãe, porque Wharton ainda precisava de uma grande quantidade de ouro para pagar os custos de seus estudos.”

“E então eu aguentei por onze anos. Mas quando você voltou da Cordilheira das Bestas Mágicas e meu deu aquele grande saco de cristais mágicos, eu sabia… finalmente, eu poderia desistir de tudo e ir investigar se sua mãe estava viva ou morta. Embora sua mãe não tenha voltado nos últimos onze anos, e exista uma probabilidade de 80% a 90% de que ela esteja morta, eu não estou disposto a desistir. Mesmo que eu morresse, eu iria vingá-la.”

Vendo isso, as mãos de Linley começaram a tremer novamente.

Linley entendeu agora. No passado, porque ele tinha que suportar o fardo da mensalidade de Wharton, seu pai não ousava arriscar sua vida investigando o paradeiro de sua mãe. Mas quando ele, Linley, tinha trazido o saco de cristais mágicos valendo 80,000 moedas de ouro, seu pai não precisava mais carregar esse fardo.

“Finalmente capaz de ir investigar, eu mudei minha aparência e coloquei um disfarce enquanto eu me esgueirava para dentro da Cidade de Fenlai. Eu comecei a investigar o que aconteceu naquele ano.”

“Mas muito tempo já tinha se passado. Sabendo que um dos sequestradores tinham uma marca de nascença vermelha em formato de aranha em seu braço, eu gastei um ano inteiro procurando. Finalmente, eu achei o homem com a aranha vermelha. Seguindo essa pista, eu continuei a investigar. Vagarosamente… Eu descobri quem que estava por trás dos sequestradores.”

“Esse grupo de sequestradores foram direcionados por um membro do atual Clã Real do Reino de Fenlai. E essa pessoa… não é ninguém menos que o irmão mais mais novo do Rei de Fenlai: Duque Patterson!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:37+00:00 09/01/2017 as 2:23|Panlong|10 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • rafael

    isso vai dar uma treta…..

  • KING

    sangue no zoio

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo!!
    Espero que a mãe dele ao menos esteja viva, para compensar a perda do pai.

    • Leandro Lima

      Sabe detesto acabar com sua alegria mas…

      • Wallace Gomes

        Mas tu é chato em ‘-‘

        • Leandro Lima

          Kkkkkkk ue mano huehue

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • vai dar merda vai dar merda vai vai dar merda vai dar merda vai vai dar merda vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 113………………………………….=D