Panlong(Coiling Dragon) 115

Home/Panlong(Coiling Dragon) 115
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 115 – Reunião na Cidade

Tarde da noite. Quarto de Linley.

O som de músculos e ossos pulsando podia ser ouvido constantemente vindo do corpo de Linley, enquanto a pele de Linley estava se levantando e caindo. Gotas de suor estavam saindo de cada poro no corpo de Linley, mas seu rosto estava calmo e pacífico.

Nesse momento, Linley estava treinando de acordo com o Manual Secreto Sangue de Dragão.

Na primeira vez que Linley ativou o Sangue de Dragão em suas veias, ele pulou diretamente para o nível de um guerreiro rank-6. De acordo com os registros contidos dentro do Manual Secreto, a primeira vez que alguém treinava é quando o Sangue de Dragão estará em sua maior densidade, sendo esse o motivo do aprimoramento ser tão rápido.

A quão mais longe se levava o treinamento, mais difícil se tornaria.

Especialmente ao chegar no rank-9, se alguém quisesse se tornar um Santo, a quantidade de tempo necessária provavelmente seria maior que todo o tempo já gasto.

“Nesse momento, a Igreja Radiante me estima muito. Dado o meu status como um mestre escultor, meu status pessoal aumentou drasticamente. Mas meu poder próprio ainda não é o suficiente. Apesar deles serem cordiais comigo, isso é primeiramente por causa do meu potencial. Se eu for procurar vingança, eu ainda não tenho poder suficiente.”

Linley sabia muito bem que ele atualmente não tinha poder suficiente. Afinal, ele não poderia se dar ao luxo de assumir a Forma Dracônica e se transformar em um Guerreiro Sangue de Dragão quando ele quisesse matar alguém.

Ao menos que a situação fosse crítica, Linley definitivamente não queria se transformar. Pois uma vez que fosse descoberto que ele podia se transformar em um Guerreiro Sangue de Dragão, se tornaria muito perigoso pra ele. Afinal, a fama dos Guerreiros Sangue de Dragão é simplesmente enorme.

Uma vez que um Guerreiro Sangue de Dragão entrasse no nível Santo, ele definitivamente seria um combatente Santo no ápice do poder.

“Chefe, você está se esforçando demais.” Deitado na cama, Bebe estava assistindo Linley treinar.

Do lado de Bebe, Doehring Cowart também estava assistindo. Doehring Cowart podia claramente dizer em que tipo de estado mental Linley estava. Seu pai tinha subitamente morrido, e ele também tinha descoberto que sua mãe não tinha morrido em trabalho de parto, mas foi raptada. Esses dois pedaços de notícias tinham subitamente caído sobre Linley.

Esse tipo de golpe mental era muito mais cruel do que a mudança no coração de Alice.

Doehring Cowart podia sentir o ódio imenso e os desejos assassinos no coração de Linley. Doehring Cowart sabia muito bem que se Linley não achasse um escape para esse ódio, ele poderia muito bem se tornar um demônio assassino.

“Eu espero que Linley seja capaz de se vingar rapidamente. Caso contrário, se ele continuar nesse estado por muito tempo, as mudanças em seu coração se tornarão ainda maiores.” Doehring Cowart estava começando a se preocupar.

…….

Na próxima manhã.

Dentro da propriedade do clã Baruch, muitos servos estavam preparando todo tipo de aperitivos. Assim que Linley saiu do seu quarto, ele os viu se movimentando.

“Linley, as pessoas que estão vindo hoje, em sua maioria, são pessoas importantes. É assim como você pretende recebê-las?” Doehring Cowart apareceu do lado de Linley.

Linley e Doehring Cowart tinham imaginado corretamente. As pessoas importantes da Cidade de Fenlai e da Igreja Radiante tinham recebido rapidamente as notícias da morte do pai de Linley. 80% a 90% deles tinham vindo prestar seus respeitos ao pai de Linley, então naturalmente, Linley teria que recebê-los.

Os materiais que Linley tinha preparado não poderiam ser considerados ruins, mas as habilidades dos chefs eram muito pobres. Havia apenas dois chefs em toda cidade de Wushan cujas habilidades culinárias poderiam ser consideradas adequadas.

“Você terá esses dois chefs dessa pequena cidade para receber essas pessoas importantes?” Doehring Cowart riu.

“Deixe eles provarem alguns dos pratos locais da minha cidade natal. Isso já é bom o suficiente.” Depois de falar, Linley foi imediatamente tomar seu café da manhã. Após o café da manhã, Linley continuou a se ajoelhar na frente do memorial, observando os ritos do luto filial. Às sete da manhã, galopes podiam ser ouvidos do lado de fora da mansão do Clã Baruch.

Uma carruagem extremamente luxuosa estacionou do lado de fora da Mansão.

“Terceiro Irmão!” Uma voz familiar chamou.

Ainda ajoelhado no salão principal, Linley virou sua cabeça e viu Yale, George, e Reynolds correndo para dentro. Tendo sofrido dois golpes pesados, Linley estava atualmente se sentindo extremamente depressivo. Mas a ver aqueles três irmãos que tinham crescido com ele no Instituto Ernst, a sugestão de um sorriso apareceu em seu rosto.

Ao entrar no salão principal, Yale, George e Reynolds se ajoelharam nos tapetes no meio.

“Terceiro irmão, eu recebi as notícias sobre o falecimento do seu pai ontem noite. Durante a noite, eu chamei o Segundo Irmão e Quarto Irmão para vir junto comigo. Eu imaginei que hoje muitos nobres estarão presentes, então eu trouxe comigo vários chefs na Cidade de Fenlai.” Yale disse com uma voz suave.

“Obrigado.” Linley podia imaginar quão ocupado seus três irmãos deviam ter ficado nessas últimas horas.

Recrutando chefs, preparando o comboio de carruagens. Muito provavelmente, Reynolds e George tinham se apressado para cá diretamente do Instituto Ernst, encontrando com Yale na estrada de noite e então chegando aqui juntos.

“Terceiro irmão, não fique tão triste.” George gentilmente bateu nos ombros de Linley.

Reynolds também estava ao lado de Linley. “Linley. Não importa o que aconteça, você sempre nos terá, os seus três irmãos. Não importa o que aconteça, não se permita ficar para baixo. Seja forte.”

Linley olhou para Reynolds, uma sugestão de sorriso apareceu em seu rosto.

Linley se sentiu aquecido em seu coração ao ouvir Reynolds, normalmente o mais levado de todos eles, dizer tais palavras.

Não importava o quê ou quando, ele sempre teria esses três irmãos.

“Obrigado a todos vocês.” Linley olhou para Yale. “Chefe Yale, eu gostaria de passar a responsabilidade de receber esses nobres para você. Eu não tenho experiência nessa área.”

Yale assentiu. “Não se preocupe. Eu trouxe um bom número de pessoas. Eles definitivamente farão um bom trabalho ao recebê-los.”

………

A quieta cidade de Wushan não estava quieta nesse dia. De tempo em tempo, os cidadãos de Wushan iriam se juntar e discutir sobre os nobres que tinham passado por ali.

“Aquele grupo da manhã tinha no mínimo quatro cavalos, e aquela carruagem era grande e magnífica. Todos esses bravos cavaleiros, uou… eu nunca vi uma tropa de cavaleiros tão incrível.” Um velho suspirou com elogios enquanto olhava para a tropa estacionada fora da Mansão Baruch.

Os cidadãos próximos assentiram em elogios.

Em uma pequena cidade tão comum, com que frequência eles teriam a chance de encontrar nobres ricos? Aquela tropa de cavaleiros que Linley tinha trazido quando ele voltou, por si mesmo, já era uma fonte de discussões sem fim entre os locais.

“O que vocês acham? O jovem mestre Linley também é um poderoso nobre no mundo a fora?” Uma mulher imaginou. “Dois dias atrás, eu vi Linley liderar aquela poderosa tropa de cavaleiros no seu retorno.”

A cidade de Wushan estava cheio de constantes discussões e especulações.

E então, no meio do dia, em torno das onze mais ou menos… a terra começou a tremer novamente. Todos os cidadãos da cidade de Wushan podiam sentir o denso, ordenado som e galopes.

Dessa vez, a densidade do galope era muito mais pesado do que quando Yale veio.

Vestindo armaduras brilhantes, uma unidade extremamente poderosa galopou primeiro. Atrás deles estavam duas carruagens extremamente luxuosas que estavam sendo puxadas por quatro belos garanhões.

Atrás dessas duas carruagens estavam um série de carruagens cheias de presentes, também sob escolta de uma unidade de cavaleiros.

Todos os cidadãos da Wushan esticaram seus pescoços para assistir.

A aura majestosa do regimento especial dos cavaleiros da Igreja Radiante avançando fez todos os cidadãos de Wushan sentirem como se uma montanha estivesse os pressionando. Todos os cidadãos sentiram seus corações tremerem, e todas as carruagens belas e luxuosas brilharam tanto, que fizeram seus olhos se semicerrar.

“Que tipo de pessoas são essas?” Os cidadãos de Wushan estavam cheios de choque e surpresa.

Essa procissão de carruagens finalmente veio a parar em frente a Mansão Baruch.

Na Mansão Baruch, haviam muitas pessoas que estavam preparadas para estacionar e receber esses cavalos e carruagens.

“Senhores Cardeais Guillermo e Lampson, chegaram!”

A voz alta e aguda soou de dentro da mansão Baruch, causando um grande comoção entre os cidadãos de Wushan.

Era atualmente dois Cardeais!

Nos olhos dos cidadãos da União Sagrada, os Cardeais da Igreja Radiante eram todos figuras altas. Em seus corações, os Cardeais eram como estrelas em um céu estrelado, belas de se ver, porém intocáveis. Mas hoje, dois Cardeais da Igreja Radiante tinham atualmente vindo para a Cidade de Wushan.

“Clatter!”“Clatter!”“Clatter!” Passos de cavalo podiam ser ouvidos novamente. Pouco tempo depois que a tropa com os Cardeais tinham entrado na cidade, outra muito similar também chegou, com carruagens que pareciam ainda mais luxuosas, com belas atendentes e atendentes do palácio com pele tão branca como qualquer mulher.

A carruagem era extremamente extravagante.

Os poderosos cavaleiros estavam exibindo suas ótimas habilidades para cavalgar. Os passos dos cavalos estavam sincronizados, eles soavam como um grande tambor, balançando os corações dos cidadãos de Wushan.

Os cidadãos de Wushan estavam impressionados.

“Quem… Quem são essas pessoas?” Muitos cidadãos não tinham visto essas pessoas em todas as suas vidas.

Quando essa nova tropa chegou do lado de fora da Mansão Baruch, aquela voz soou mais uma vez de dentro da Mansão. “Sua Majestade, Rei Clayde de Fenlai chegou!”

“Sua Majestade o Rei!”

Todos os cidadãos se entreolharam.

Para os cidadãos do Reino, o Rei de um reino era o sol cintilante, brilhando no céu, com o poder sobre a vida e a morte. Mas Sua Majestade o Rei, que deveria estar em seu palácio, tinha atualmente vindo a pequena Cidade de Wushan.

O barulho incessante de passos de cavalo.

Um tropa de soldados veio depois da outra. Uma carruagem depois de outra foi puxada até a frente da Mansão Baruch.

“Duque Bonalt do Reino de Fenlai chegou!”

“Marquês Jebs do Reino de Fenlai chegou!”

“Conde Juneau do Reino de Fenlai chegou!”

“Senhorita Delia do Clã Leon do Império Yulan chegou!”

“Lorde Bernard do Clã Debs do Reino de Fenlai chegou!”

A voz soou de novo e de novo, deixando os cidadãos de Wushan completamente sem palavras. O que estava acontecendo? Por que tantos membros da classe alta estavam se congregando aqui na Cidade de Wushan? Mas os cidadãos de Wushan podiam imaginar a razão.

O único grande evento que aconteceu na cidade foi a morte de Hogg.

Mas Hogg era apenas o nobre de uma pequena cidade. Poderia sua morte fazer Sua Majestade o Rei, assim como dois Cardeais da Igreja Radiante, virem pessoalmente? Os cidadãos não podiam deixar de lembrar na triunfante imagem de alguns dias atrás de Linley retornando com uma tropa de cavaleiros.

“Tudo isso deve ter algo a ver com o jovem mestre Linley.”

Apesar desses cidadãos comuns não saberem especificamente a situação de Linley, eles eram capazes de imaginar.

………

Dentro do salão principal do Clã Baruch, Linley ainda estava ajoelhado ao lado.

Os Cardeais, o Rei, os Duques, os Marqueses, os Condes, todos eles se curvaram ou ajoelharam com sinceridade, prestando seus respeitos. Apesar daqueles como Cardeal Guillermo só terem se curvado, sem quaisquer dúvidas, as únicas pessoas na qual eles já se curvaram foram figuras extremamente importantes.

Mas hoje, eles estavam se curvando para o falecido Hogg.

“Linley, não fique tão triste.” Guillermo disse suavemente ao lado de Linley.

“Obrigado.” Linley se curvou fracamente.

“Linley, o falecimento de seu pai verdadeiramente nos enche de arrependimento.” Rei Clayde também confortou Linley.

Depois de um tempo.

“Linley, não fique tão triste.” Uma voz clara soou.

Levantando sua cabeça, Linley viu que Delia, vestida em roupas simples, que estava lá, com seu rosto cheio de preocupação.

“Obrigado.” Linley disse com uma voz suave.

Delia assentiu fracamente antes de ser guiada pelos servos. Um nobre após o outro veio prestar seus respeitos ao pai de Linley. Mesmo aquele Bernard, líder do Clã Debs, veio prestar seu respeito.

“Mestre Linley, não fique tão triste.” Bernard disse cortesmente.

Linley respondeu com o mesmo obrigado cortes. “Obrigado.”

…..

“Duque Patterson do Reino de Fenlai chegou.” De repente, a voz anunciante soou do lado de fora.

Linley franziu a testa muito levemente.

A morte de seu pai estava ligada a esse Duque Paterson. Mas Linley sabia muito bem que seu pai tinha se disfarçado antes de entrar na mansão do Duque Patterson. Muito provavelmente, Duque Patterson não tinha idéia de que o pai de Linley era a pessoa que tinha sucumbido as graves feridas causadas por seus subordinados.

Patterson era extremamente parecido com Clayde. Ambos tinham cabelos longos, e loiros, com olhos que pareciam de falcão. Sua cintura era tão reta quanto uma vareta, e ele tinha uma aura de nobreza.

Entrando no salão principal, Patterson se curvou respeitosamente em frente ao memorial de Hogg.

“Mestre Linley, não fique tão triste.” Patterson andou até Linley e falou com sinceridade.

Linley levantou sua cabeça e olhou para Patterson. Vendo o olhar sincero no rosto de Patterson, ele ainda respondeu com a mesma cordialidade, “Obrigado”. Da superfície, ninguém poderia dizer que o tratamento de Linley para Patterson não era nem um pouco diferente do seu tratamento com os outros.

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
By | 2017-03-13T19:08:26+00:00 11/01/2017 as 1:09|Panlong|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um escrav..... tradutor/ leitor de mangás/manhuas/novels :) e One Piece é melhor que Naruto
  • Pecinho

    que tenso !

  • Wicked

    Obrigado pelo capítulo!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.

  • vontade de matar um só que esse mano deve ser pau mandado

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 115………………………………=D

  • José Augusto Santos

    O que aprendemos nesse capítulo: Linley não fique tão triste.

Avada WordPress Themes