Panlong(Coiling Dragon) 116

/Panlong(Coiling Dragon) 116
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 116 – Uma Conversa Noturna

“Patterson!”

Linley silenciosamente murmurou esse nome para si mesmo. Sua mãe foi sequestrada pelos homens de Patterson anos atrás, e agora, onze anos depois, seu pai foi ferido e morto pelos homens de Patterson no decorrer das investigações do paradeiro de sua mãe.

A intenção assassina no coração de Linley estava escondida, como magma no fundo de um vulcão primordial. Mas um dia, iria entrar em erupção.

“Chefe, deixe-me matar esse Patterson para você.” Ajoelhado próximo a Linley, o pequeno Rato das Sombras falou mentalmente.

“Não se mexa.” Linley gritou mentalmente em resposta.

Linley continuou ajoelhado dentro do salão principal, enquanto um nobre após o outro vinha para dentro, prestar seus respeitos ao pai de Linley.

……….

No banquete daquela noite, Linley não participou em nenhum momento. Ele continuou ajoelhado dentro do salão, observando os ritos do luto filial.

Muitos dos nobres eventualmente deixaram a cidade de Wushan tarde da noite, voltando apressadamente para a Cidade de Fenlai. Mas ainda havia um número que tinha ficado na cidade.

Por exemplo, Cardeal Guillermo e Delia.

……..

Os ritos do luto filial tinham que continuar por sete dias.

Naquela noite, Linley comeu uma comida aleatória, então voltou para o seu quarto, preparando para começar seu treinamento.

“Linley, você planeja vingar seu pai?” Doehring Cowart apareceu ao seu lado.

Linley olhou para Doehring Cowart. “Vô Doehring, eu absolutamente devo vingar a morte de meu pai. Apesar de eu saber que foi o Duque Patterson que enviou pessoas para perseguir e matar meu pai, além de me vingar, eu também preciso investigar o que aconteceu com minha mãe, e descobrir se ela está viva ou não.”

Matar Patterson é fácil.

Mas matá-lo de forma que previna que alguém descubra era muito mais difícil. Afinal, depois de matar Patterson, Linley precisava continuar sua busca por sua mãe.

Doehring Cowart assentiu levemente. “Você pode fazer suas próprias decisões em seus assuntos particulares. Só que, eu espero que você não vá agir impulsivamente. Afinal, sua atual força ainda é fraca, comparada com os combatentes do topo. Mesmo Patterson… todos os seus soldados combinados são uma força que você pode não aguentar.”

Linley assentiu levemente.

Patterson era o irmão mais novo de Clayde. Como ele poderia não ter um grande número de subordinados?

“Eu espero que em um ano aproximadamente, eu deva ser capaz de chegar ao rank-7 como guerreiro. Eu não posso perder mais tempo.” Linley se sentou de pernas cruzadas no chão. O Qi de Batalha do Sangue de Dragão mais uma vez começou a circular por todo o seu corpo, e todos os seus músculos e ossos começaram a tremer.

Linley podia sentir os seus músculos e ossos vagarosamente aumentando em poder, enquanto as minúsculas células Sangue de Dragão também começaram a fundir com seus músculos e ossos, aumentando sua resistência e durabilidade.

Uma vez que alguém começava a treinar de acordo com o Manual Secreto Sangue de Dragão, o aprimoramento era muito rápido.

Nesse modo de treinamento, Linley não notou a passagem de tempo.

A aproximadamente onze da noite.

“Toc!” ” Toc!” ” Toc!”

O som de batidas na porta. Ao mesmo tempo, uma voz familiar. “Linley. É Delia. Posso entrar?”

Linley estava assustado.

“Whew.”Linley deixou sair o ar. Todos os seus músculos que tremiam voltaram ao normal, e o Qi de batalha em seu sangue foi mais uma vez retraído para o seu Dantian. Linley olhou na direção da porta. Em sua mente, ele não pôde evitar perguntar, “Por quê Delia veio aqui falar comigo tão tarde da noite?”

Enquanto ele se perguntava, Linley respondeu verbalmente, “Pode entrar.”

Abrindo a porta, Delia entrou.

Ao ver Delia, os olhos de Linley não podiam evitar ficar brilhantes. Nesse momento, o cabelo dourado de Delia estava preso de forma simples. Aquelas poucas borlas penduradas faziam seu vestido lilás parecer ainda mais gracioso. Linley tinha que admitir… Delia era uma pessoa muito hipnotizante.

Especialmente dado que ela era da linha primária de sucessão do Clã Leon do Império Yulan. Delia tinha uma aura de nobreza que Alice não podia se comparar.

“Linley, você está bem?” Delia perguntou com uma voz gentil enquanto ela andava na direção da cama de Linley e se sentava. Ela olhava para Linley com preocupação.

Linley não podia evitar sentir aquecer o seu coração. Sorrindo, ele disse, “Estou bem.”

Delia assentiu. “Na Cidade de Fenlai, eu ouvi sobre o falecimento do seu pai. Eu estava um pouco preocupada. Mas… você realmente é forte como eu sempre senti que você fosse.”

“Obrigado.”

Linley continuou. “Delia, existe algo que você queira discutir, tão tarde da noite?”

“Idiota.” Próximo a ele, Doehring Cowart estava amaldiçoando Linley secretamente.

Um bela garota veio tão tarde da noite para conversar com você e te confortar. E você atualmente está perguntando o que ela quer?

Delia riu, levemente nervosa. Mas então ele recuperou sua calma habitual. “O quê, se eu não quero algo, eu não posso vir conversar com você? Eu conheço você desde nosso primeiro ano juntos no Instituto Ernst. Desde quando você decidiu me manter com tal distância?”

“Não, não foi o que eu quis dizer.” Linley disse apressadamente.

Delia não podia evitar rir de alegria, mas então ela suspirou profundamente. “Linley, realmente existe algo que eu quero falar com você, por isso que eu vim tão tarde da noite.”

“Vá em frente.” Linley não pode evitar começar a imaginar o que Delia iria dizer.

Delia disse desamparada, “Linley, você deve saber que esse é o ano 9999 do calendário Yulan. Em mais oito meses, será o ano 10000 do calendário Yulan. O primeiro dia de cada ano, todo o continente Yulan comemora o Festival Yulan. Você pode imaginar quão importante é um evento de celebração do 10000º Festival Yulan será.”

Linley assentiu.

Mas Linley não entendeu porque Delia estava dizendo essas coisas.

“Apesar de todo o continente Yulan considerar o Festival Yulan como algo importante, nosso Império Yulan considera isso mais importante ainda.” Delia continuou.

Linley entendeu por que. Afinal, o primeiro ano do calendário Yulan foi o ano quando o Império Yulan unificou o continente. O 10000º Festival Yulan naturalmente seria um dia extremamente importante para o Império Yulan.

“Meu clã enviou uma ordem. Para esse Festival Yulan, eu devo voltar para casa. Para esse Festival Yulan, nosso Império Yulan fará uma celebração por todo o Império. naturalmente, nós descendentes da linhagem principal do Clã Leon devemos retornar para participar.” Delia olhou para Linley. “Linley, o Império Yulan é muito longe da Aliança Sagrada. Essa viagem provavelmente levará um ou dois anos. Amanhã, eu tenho que ir embora e voltar para minha terra natal.”

Linley entendeu o que Delia queria dizer.

Em outra palavras, dentro desse próximo ano aproximadamente, ele provavelmente não teria a chance de se encontrar com Delia novamente.

Olhando para Linley, Delia mordeu seus lábios, então disse de repente. “Linley. Antes de ir embora, eu posso te abraçar?”

“Abraçar?” Linley estava atordoado. Ele olhou para Delia.

Linley sabia muito bem como Delia se sentia em relação a ele. Isso porque ambos interagiam com muita frequência, desde o primeiro ano que eles estudaram juntos no Instituto Ernst. Na mente de Linley, Delia tinha se tornado uma confidente próxima. E especialmente depois do assunto com Alice, o coração de Linley tem estado congelado e trancado.

Vendo o olhar nos olhos de Delia, Linley assentiu.

Um sorriso apareceu no rosto de Delia, e ela imediatamente levantou os braços, abraçando Linley pelo pescoço, então puxou si mesma firmemente contra o corpo de Linley. Delia pressionou gentilmente seu rosto contra o rosto de Linley.

Linley parecia capaz de sentir suas respirações.

Ele também podia sentir o cheiro encantador do corpo de Delia. Em particular, quando seus rostos tocaram, ele podia sentir o calor de sua pele… tudo isso fez com que Linley sentisse uma sensação única.

“Linley. Obrigado.” Delia murmurou na orelha de Linley.

Linley não fez som algum.

Soltando ele, Delia lentamente se levantou, seus olhos ainda nos de Linley. Mas no meio do caminho, Delia parou. Havia apenas duas polegadas de distância entre seus olhos e os de Linley.

De repente, Delia se curvou.

Os lábios de Delia só aconteceram de pousar e encostar nos de Linley, fazendo com que Linley ficasse atordoado.

Delia não deu a Linley uma chance de reagir, enquanto ela rapidamente se levantou. Olhando uma última vez para Linley, ela rapidamente correu para fora do quarto de Linley.

“Chefe, você foi beijado a força!” Do lado oposto cobertor, Bebe colocou sua cabeça minúscula para fora, olhando para Linley.

“Você. Volte a dormir.” Linley gritou mentalmente para Bebe.

Bebe deixou uns chiados descontentes antes de voltar para o cobertor. Mas Linley ainda olhou para a porta fechada pela qual Delia tinha saído. Seu nariz ainda parecia cheio da aura cheirosa do perfume de Delia. Seu rosto ainda parecia cheio do calor do rosto de Delia.

Esfregando seus lábios, Linley sentiu um sentimento quente e suave em seu coração. O sentimento era muito similar com o sentimento que ele teve naquela noite, quando ele tinha se escondido com Alice na varanda e conversado a noite toda.

“Delia…”

Balançando sua cabeça, Linley colocou de lado todos esses pensamentos estranhos.

“Linley.” Doehring Cowart olhou para Linley com interesse. “Quando você era jovem e entrou no Instituto Ernst pela primeira vez, e viu pela primeira vez essa garota Delia, eu não te disse que ela era uma beleza em construção? Eu te disse desde o início para você cortejá-la. Se sentindo arrependido?”

Linley franziu o cenho enquanto olhava para Doehring Cowart.

“Certo, eu vou calar a boca.” Com um torcer de sua barba, Doehring Cowart se transformou em uma feixe de luz e voltou para o Anel Espiral do Dragão.

Linley não pensou mais sobre isso. Mais uma vez sentado de pernas cruzadas, ele entrou no transe meditativo para refinar força mágica.

Cedo do outro dia, Delia liderou a delegação do Clã Leon para fora da cidade de Wushan, mas Linley não a acompanhou. Ele continuou a se ajoelhar no salão principal, mantendo sua vigília e observando os ritos do luto filial.

Em um piscar de olhos, os sete dias de luto filial passaram.

Na cidade de Wushan, além dos irmãos de Linley, haviam apenas outros dois grandes personagens: Cardeal Lampson e Cardeal Guillermo.

Como Cardeais da Igreja Radiante, Lampson e Guillermo não tinham nada que eles tivessem que fazer. Afinal, a maioria dos pequenos problemas podia ser resolvido pelos seus subordinados, fazendo suas vidas muito relaxadas. Nesses poucos dias, eles gastaram seu tempo observando os arredores da cidade de Wushan, enquanto ocasionalmente iam ao Monte Wushan.

Manhã. Os cidadãos de Wushan estavam todos assistindo de cada lado da rua.

A delegação da Igreja Radiante e do Conglomerado Dawson estavam começando a ir embora.

“Chefe Yale, Segundo irmão, quarto irmão. Tem algo que eu preciso discutir com o grupo do Lorde Guillermo.” Linley contou para seus irmãos, e então deixou a carruagem do Conglomerado Dawson, então entrou na carruagem do Lorde Guillermo.”

Lampson também estava na carruagem. Os dois Cardeais e Linley compartilhavam a carruagem entre si.

Mas essa carruagem tinha sido especialmente designada para os Cardeais da Igreja Radiante. Ela era extremamente espaçosa. Havia espaço suficiente para os três deitarem e dormirem, se eles desejassem.

“Linley, você chegou a uma decisão?” Guillermo riu enquanto olhava para Linley.

Anteriormente, Linley tinha contado a Guillermo que ele precisava discutir o assunto de se juntar a Igreja Radiante com seu pai. Mas agora, seu pai tinha falecido. Naturalmente, não havia mais ninguém com quem Linley discutisse. Por agora, ele deve ter uma resposta para eles.

“Lorde Guillermo, Lorde Lampson, eu ainda sou jovem. Eu desejo… ajudar temporariamente Sua Majestade, Rei Clayde. Por agora, eu acho que o melhor seria eu não pegar uma posição formal dentro da Igreja Radiante. Se no futuro, a Igreja Radiante tiver necessidade de mim, eu posso ser colocado aos seus serviços a qualquer momento.” Linley disse.

Ambos Guillermo e Lampson riram.

Servir ao Rei Clayde? Clayde era o governante do Reino de Fenlai, enquanto a capital de Fenlai, era também a Capital Sagrada da União Sagrada. Ainda mais, o governante de Fenlai estava sob a autoridade direta da Igreja Radiante.

Para Linley servir o Rei Clayde era a mesma coisa que declarar sua fidelidade a Igreja Radiante.

“Muito bem.” Lampson foi o primeiro a começar a rir. “Linley, essa é uma decisão extremamente sábia.”

Mas nem Lampson nem Guillermo sabiam que o motivo pelo qual Linley tomou essa decisão foi porque ele queria investigar o paradeiro de sua mãe. Só por se inserir nos assuntos nacionais do Reino de Fenlai ele teria mais oportunidades de lidar com Duque Patterson no futuro.

Guillermo também riu. “Então, desse momento em diante, você pode ser considerado um membro de nossa Igreja Radiante. Oh, claro. Você não tem nenhum encantamento de magias do estilo terra e vento do rank-7, rank-8, rank-9, ou qualquer magia proibida, correto?”

“Correto.” Linley assentiu. “Eu só fui capaz de desenvolver o encantamento pra Técnica de Vôo através da análise de teoria mágica.”

Guillermo disse com satisfação. “Não é muito difícil extrapolar o encantamento da Técnica de Vôo, mas ainda é muito impressionante que você foi capaz de extrapolar a partir da Técnica de Flutuação. Linley, não se preocupe. Uma vez que nós retornemos para a Igreja, enviaremos pessoas para entregar todos os encantamentos de magias do rank-7 ou acima para você.”

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:22+00:00 12/01/2017 as 3:39|Panlong|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho
    • João Pedro De Sá

      mão queimada de mt bronha? ‘-‘

  • Wicked

    Obrigado pelo capitulo!

  • Se eu não me engano, no Manhua nem acontece esse beijo. Portanto… Novel > Abismo Infinito > Manhua.
    Mas Linley devia ser mais cabeça com a Delia. =/

    • Darkness Phoenix

      Pra mim daqui a dois anos (na novel) Linley deveria dar em cima de Delia

      • Wallace Gomes

        Vai ter que ser em 3/4 :v são 1/2 pra ir e mais 1/2 pra voltar, vai voltar uma linda mulher.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    e não é que se juntou no fim .-.

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 116…………………………….=D

  • quem saber?

    [spolier]
    .
    .
    .
    ..
    .

    espero não leva ban mas aqui vai um pequeno spolier, serio caraio é spolier se não gosta de spolier não leia isso, entendeu? é um spolier dos brabos pra quem curti o casal linley e delia, bom o aviso vou dado, a seguir o spolier…………………………….. linley casa com delia e tem um par de gemeos e monta seu imperio, e tem outro filho bem mas longe na historia, mas é longe pra carai,