Panlong(Coiling Dragon) 117

/Panlong(Coiling Dragon) 117
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 117 – Título de Nobreza

O Instituto Ernst não tornou público magias de alto nível do rank-7 ou superior.

Se você quisesse aprender magias desses níveis mais altos, você teria que decidir se juntar a uma facção.

“Obrigado, Lorde Guillermo, Lorde Lampson.” Linley disse respeitosamente.

Linley não podia evitar lembrar do poder das magias de vento de alto nível descritas nos livros que ele tinha lido. Quanto maior o rank da magia, mais terrível é seu potencial ofensivo, especialmente no estilo vento. Suas magias ofensivas, de fato, poderiam ser consideradas a número um entre todos os estilos.

Por exemplo, a magia proibida ‘Borda Dimensional’, ou a magia de rank-9 ‘Extermínio do Vazio’.

“Linley, que tal isso. Quando nós voltarmos para a Cidade de Fenlai, eu enviarei alguém para informar a Clayde a sua decisão. Clayde irá, em curto prazo, conferir um título de nobreza pra você, e também lhe dará uma propriedade.” Guillermo riu.

Linley assentiu.

“Linley.” Lampson, que estava próximo, bateu nos ombros de Linley. “Você não precisa se preocupar muito sobre assuntos oficiais por agora. A única coisa que você precisa fazer é treinar muito. Eu quero muito ver nossa Igreja Radiante ter outro combatente Santo em nosso meio dentro de cinquenta anos.”

“Cinquenta anos?”

Linley estava confiante que dentro de cinquenta anos, ele poderia se tornar um Guerreiro Sangue de Dragão Santo. Mas já se tornar um Grande Mago Santo em cinquenta anos, era muito difícil.

“Trabalhe bastante.” Guillermo também bateu nos ombros de Linley de uma maneira amigável.

Enquanto as carruagens resplandecentes fizeram seu caminho através das estradas dos vilarejos, as árvores e lagos próximos rapidamente ficaram para trás. Na frente e atrás das carruagens, haviam linhas de cavaleiros. Sob essa escolta resplandecente, eles chegaram na Cidade de Fenlai na hora do almoço.

Cidade de Fenlai. Dentro da propriedade do Clã Debs.

“Alice, você pode me perdoar?” Kalan estava segurando as mãos de Alice, olhando nos olhos dela.

Um olhar desamparado estava no rosto de Alice. Ela assentiu gentilmente.

O que mais ela poderia fazer?

“Rowling está perto de chegar.” Alice disse suavemente. “Eu estou perto de voltar.”

Apesar de tudo, nesse momento, Alice e Kalan ainda não eram formalmente homem e mulher. Mesmo se eles noivassem, eles ainda não seriam marido e mulher. Só depois da cerimônia formal eles se tornariam. Antes do casamento, Alice ainda tinha que seguir a etiqueta. Todo dia, ela voltaria para sua casa.

“Rowling?” Kalan não podia evitar franzir a testa ao ouvir esse nome.

Rowling era a esposa principal de Kalan.

Por causa da fama da escultura, ‘Despertar do Sonho’, aquela figura feminina que foi a inspiração para a escultura também tinha se firmado profundamente na mente de todo mundo. Uma vez que Kalan anunciasse formalmente o compromisso, muitas pessoas seriam capazes de reconhecer Alice como a inspiração. Em um curto período de tempo, a família Debs já tinha selecionado uma esposa principal para Kalan.

“Kalan.”

Uma voz alegre soou. Uma garota de cabelos loiros, com seus cabelos em pregas, correu alegremente. Essa garota parecia extremamente pura e inocente, e ainda possuía uma aura de nobreza. Especialmente aqueles grandes olhos brilhantes; eles a faziam parecer ainda mais adorável.

“Rowling. Você veio.” Kalan forçou um sorriso.

Kalan tinha que admitir que Rowling era uma garota muito adorável. Talvez ninguém recusaria estar junto de Rowling. Só que, no coração de Kalan, aquela que ele realmente amava era Alice.

“Onde está o Tio Bernard?” Rowling varreu a área com os seus grandes olhos.

“Meu pai foi resolver alguns assuntos, eu acredito que ele voltará logo.” Kalan respondeu.

Kalan sabia exatamente onde seu pai tinha ido e o que ele estava fazendo. Graças a pressão do Conglomerado Dawson, os negócios do Clã Debs na Cidade de Fenlai tinham chegado ao ponto de colapso. Todo dia, eles estavam perdendo dinheiro. Se eles continuassem sofrendo perdas, eles poderiam ser capazes de se sustentar por outro ano ou meio ano, mas enquanto o tempo passava, mesmo seus fundos eventualmente ficariam vazios.

Ainda mais, o clã não podia ficar sentado sem fazer nada. Afinal, muitos dos outros clãs na Cidade de Fenlai estavam olhando-os cobiçosamente e circulando ao redor deles.

Então… seu pai, Bernard, fez uma decisão perigosa. Iniciar a mineração ilícita e o contrabando de jade aquática.

Jade aquática é uma tipo de pedra preciosa extremamente valiosa. Geralmente, ela é usada no topo de cajados mágicos, e é muito benéfica para magos do estilo água. No Reino de Fenlai, havia uma grande quantidade de depósitos de jade aquática, e o Reino de Fenlai gerava uma quantidade impressionante de riqueza através da mineração de jade aquática.

Como a jade aquática é tão preciosa, naturalmente haviam muitas pessoas que tentaram começar o contrabando de jade aquática.

Mas Sua Majestade, Rei Clayde, detesta amargamente o contrabando de jade aquática. Cada mercador que foi descoberto contrabandeando jade aquática, o Rei Clayde ordenou que fosse morto. Mas como a margem de lucro no contrabando de jade aquática era simplesmente muito grande, talvez 500% até 600%, ainda sempre haviam mercadores que estavam dispostos a correr o risco.

No passado, não havia necessidade do Clã Debs tomar uma rota tão perigosa. Mas agora, as coisas eram diferentes.

Já que todas as rotas de negócio foram seladas pelo Conglomerado Dawson, a única escolha do Clã Debs era contrabandear!

“Não deve haver nenhum problema.” Kalan disse para si mesmo. “O parceiro de negócio que papai selecionou é o Ministro das Finanças do Reino de Fenlai, o irmão mais novo de Sua Majestade, Duque Patterson. Com ele como nosso parceiro, a chance de ter algum problema deve ser bem pequena.”

Patterson era o Ministro das Finanças de todo o Reino de Fenlai.

Clayde naturalmente selecionou a pessoa que ele mais confiava para assumir o peso da responsabilidade de estar responsável por administrar as finanças de todo o reino.

“Tio Bernard está de volta.” A voz brilhante de Rowling soou.

Kalan levantou sua cabeça.

Bernard, seu rosto coberto de sorrisos, passou pela porta. Vendo Rowling, ele riu. “Rowling, você está aqui? Já jantou?”

“Ainda não.” Rowling respondeu.

Bernard assentiu, “Hoje a noite, fique aqui e jante com seu irmãozão Kalan. Oh, certo, tem algo que eu preciso discutir com seu irmãozão Kalan. Por quê você e Alice não tem uma boa conversa? Depois, eu farei com que seu irmãozão Kalan passe um tempo com você.” Enquanto falava, Bernard olhou para Kalan.

Kalan seguiu obedientemente do lado de Bernard enquanto os dois entravam em uma sala privada.

Fechando a porta, eles acenderam as lâmpadas.

“Pai, como foi?” Kalan perguntou apressadamente.

Uma sugestão de satisfação estava no rosto de Bernard. “Eu já finalizei minha discussão com o Duque Patterson. Ele já concordou. Mas nós teremos que dividir o lucro desse empreendimento, cinquenta-cinquenta.”

“Cinquenta-cinquenta?” Kalan encarou. “Pai, esse Duque Patterson é muito ganancioso. Nosso clã estava fazendo o atual trabalho de contrabando e cobrindo todos os custos. Nós estamos até mesmo pagando os cavalos. Tudo que ele está fazendo é arranjando as rotas de contrabando mais seguras para nós.”

Não era que Kalan não entendia a importância dessas rotas de contrabando.

Mas para esse projeto, o Clã Debs verdadeiramente tinha investido uma quantidade massiva de dinheiro, enquanto o Duque Patterson não teve que gastar nenhuma moeda. Tudo que ele teve que fazer era usar seus poderes oficiais, e ele ganharia uma grande quantidade de dinheiro.

“Cinquenta-cinquenta está dentro de nosso alcance de aceitabilidade.” Bernard riu calmamente. “Duque Patterson não está apenas nos providenciando as rotas mais seguros de contrabando. Mais importante, ele está traindo seu país e traindo seu irmão mais velho. Se Rei Clayde descobrir, mesmo apesar do Duque Patterson ser seu irmão mais novo, ele provavelmente não seria misericordioso com ele.”

Kalan assentiu levemente.

Seu parceiro era um Duque e o Ministro das Finanças. Com ele tomando tais riscos grandes para arranjar uma rota de contrabando segura para seu clã, era justo que ele pedisse metade dos lucros.

Bernard e Kalan saíram da sala secreta e voltaram a sala de estar. Alice e Rowling estavam atualmente engajadas em uma conversa.

“Oh, certo, Kalan. Eu acabei de ouvir de Patterson que em mais três dias, sua Majestade pessoalmente irá conferir um título de nobreza para Linley no palácio real.” Bernard instruiu, “Prepare um presente para mim. Em alguns dias, eu o darei a Linley.”

Kalan assentiu.

Alice, que estava conversando com Rowling não muito longe, não pôde evitar virar sua cabeça e olhar para eles.

“Irmãozão Linley está sendo conferido um título de nobreza?” Alice murmurou para si mesma.

Dentro do palácio real da Cidade de Fenlai.

Dúzias de ministros importantes foram alinhados de forma ordenada na corte, enquanto Rei Clayde estava sentado alto, olhando de cima aqueles abaixo.

“Pessoal. Hoje, eu tenho algo importante para anunciar.” O sorriso no rosto de Clayde estava radiante, e ele falou com uma voz clara. Os grandes ministros que tinham recebido as notícias antecipadamente sabiam o que Rei Clayde iria dizer. Clayde olhou para um atendente ao seu lado. Instantaneamente, o atendente gritou com uma voz alta, “Linley Baruch, entre no palácio!”

Sua voz ecoou no palácio. Pouco tempo depois, Linley, vestido em uma túnica de mago preta e dourada, entrou no palácio. Todos os nobres e ministros no palácio olharam para ele.

“Eu presto meu respeito a Sua Majestade.” Linley se curvou enquanto falava.

Clayde olhou para Linley, e um sorriso apareceu em seu rosto como uma flor desabrochando. “Linley, para você estar disposto a trabalhar em nome de nosso reino é algo que eu estou extremamente grato. Eu agora confiro a você o título de Primeiro Mago da Corte, e também transmito a você o título de Marquês.”

“Alguém tem alguma objeção?” Clayde varreu a corte com seu olhar.

Todos os nobres e ministros olhavam invejosamente para Linley, mas nenhum deles demonstrou alguma objeção.

“Seu servo agradece, Majestade!”

Atualmente, pelo que o Cardeal Guillermo da Igreja Radiante tinha dito originalmente, a Igreja Radiante poderia deixar Linley se tornar um Duque instantaneamente. Mas Linley tinha sentido que isso seria muito incrível e chamaria muita atenção para si, especialmente dado que ele nunca teve um título de nobreza. Se ele subisse de título muito rápido, isso não seria necessariamente uma coisa boa.

Esse é o por que dele decidir ir um pouco mais devagar e conferir o título de Marquês.

“Linley, como Primeiro Mago da Corte e como um Marquês, naturalmente você não pode mais residir como um mero convidado do Conglomerado Dawson. Eu já arranjei para que uma mansão extremamente pacífica e tranquila seja dada a você. Ela está na Estrada Folha Verde, não muito longe do palácio.” Clayde disse com um sorriso para Linley.

Linley mais uma vez agradeceu imediatamente o rei por sua generosidade.

Na realidade, Clayde já tinha discutido a questão de conferir um título e uma terra para Linley com o próprio Linley. Hoje, eles estavam simplesmente anunciando abertamente para a corte.

Ao deixar o palácio, Linley começou algumas conversas triviais com os outros ministros.

O maior nível de poder do Reino de Fenlai era, em sua maioria, ocupado pelo Ministro da Guerra, o Primeiro Ministro da Esquerda, o Primeiro Ministro da Direita, o General Inspetor, e outras pessoas de cargos similares. Essas pessoas praticamente governavam todos os assuntos do Reino de Fenlai.

A maioria dessas pessoas tinham o título de Marquês. Mesmo o de menor autoridade entre eles, o General Inspetor, era um Marquês.

Na Estrada Folha Verde.

Linley estava sentado em sua carruagem, com os olhos fechados enquanto treinava tranquilamente.

“Senhor Linley, estamos aqui.” A voz do servo soou do lado de fora da carruagem.

Linley abriu seus olhos, então empurrou a cortina de sua carruagem. Bebe diretamente saltou do assento da carruagem para o ombro de Linley.

“Uou, que mansão enorme!” Os olhos de Bebe estavam brilhando enquanto ele olhava para a mansão.

Linley também estava inspecionando cuidadosamente a mansão que o governante de Fenlai tinha presenteado a ele. Essa mansão tomava uma grande quantidade de terra, e o portão principal sozinho tinha mais de dez metros de largura. Através do portão aberto, Linley poderia ver que haviam muitos servos e servas, e também muitos Cavaleiros do Templo Radiante.

“Nada mal.” Linley assentiu enquanto entrava.

“Meu Senhor.” Vendo o porteiro se curvar respeitosamente, instantaneamente todos os servos e servas no pátio subitamente pararam o que quer que estivessem fazendo e se curvaram respeitosamente na direção de Linley.

Era importante para eles darem a Linley uma boa primeira impressão. Esses servos todos sabiam quão incrível seu novo mestre era,

“Mestre Linley, parabéns, parabéns!” Subitamente, uma voz familiar soou de não muito longe.

Linley virou sua cabeça. “Senhor Bernard.”

A pessoa que tinha vindo era o líder do Clã Debs, Bernard Debs. Bernard sorriu para Linley. “Mestre Linley, que coincidência. A propriedade do meu Clã também é na Estrada Folha Verde. Nós só estamos uma casa depois. No futuro, será bem fácil para nós visitarmos um ao outro.”

“Oh.” Lembrando de quando ele tinha resgatado Alice e entregado ela e Kalan para a Cidade de Fenlai, realmente parecia que a propriedade de Kalan não estava muito longe.

“Mas Mestre Linley, sua propriedade é bem maior que a minha. Essa propriedade sua costumava ser onde sua Majestade vivia.” Bernard disse admirando.

Linley também sentiu que essa propriedade era incrivelmente grande, bem maior que sua mansão ancestral. Para ter uma mansão tão grande na Cidade de Fenlai, onde cada polegada de terra era tão valiosa que uma polegada de ouro, não era algo que simplesmente ter dinheiro podia conseguir. Então acabou que essa era a antiga residência de Sua Majestade, Rei Clayde. Não surpreende que ela era tão grande.

“Senhor Bernard, eu tenho que voltar agora. No futuro, nós seremos capazes de conversar com frequência.” Linley sorriu humildemente, então virou sua cabeça e andou na direção da sua própria propriedade.

Nesse momento, no portão da propriedade do Clã Debs, Kalan, Rowling, e Alice estavam em pé assistindo de longe.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:08:12+00:00 13/01/2017 as 2:53|Panlong|9 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    rico!

  • Peterson

    Que novel sensacional xD

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    só sucesso no futuro com esse Patterson como sócio …. kkkkkkk

    • Ana Paula

      Kkkkkk
      Ja imaginei mil situações maquiavélicas.

  • João Damasceno

    Rico e bem novim kkk esperando um combo agora, terminei de ler tudo em dois dias =/

  • oloko já cheguei nos atuais pena que não passou do manga ainda espero um combo que seja de 5 cap que tá otimo kkkkk obrigado pelos capítulos

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 117…………………………..=D

  • Rafael010

    Kkkk linley botando pra quebrar geral

  • quem saber?

    para os jovens que aqui chegaram eu deixo esse meu comentario: ocês não sabe o quanto o clã Derbs vai se fuder, a Alice ( ela fica tão arrependida no futuro) , o kalan ( pobre mula ), o berand vai se fuder geral