Panlong (Coiling Dragon) 12

/Panlong (Coiling Dragon) 12
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 12 – A Vontade do Todo-Poderoso (Parte 1)

Somente após ver a besta mágica Rank-7 e o mago misterioso irem embora foi que Hogg se acalmou.

“Tio Hiri.” Hogg imediatamente se virou para olhar para o mordomo Hiri. “Ordene que algumas pessoas venham recolher todo o ouro derretido daquelas pilhas de cinzas imediatamente. Esse grupo de aventureiros também era extraordinário. Sem dúvidas, eles tinham uma grande riqueza com eles. Espero que seja o suficiente para compensar as perdas que sofremos hoje.”

Hogg olhou em todas as direções, vendo quantas casas foram reduzidas a entulho.

“Sim, milord.” Hiri assentiu.

“Hillman”. Hogg se virou para olhar para Hillman. Sorrindo, ele disse, “O quê você acha?”

Hillman também assentiu. “Eu estava completamente aterrorizado. Quando eu vi aquela besta mágica do Rank-7, o Velocidragon, e o mago misterioso, eu sabia que Wushan não tinha a menor chance de revidar. Se tal pessoa como um mago Rank-8 decidisse destruir nossa cidade por capricho, eu duvido que alguém ousaria criticá-lo, muito menos sancionar ou puni-lo.”

Magos tem posições sociais muito elevadas.

Normalmente, mesmo o mais comum dos magos tem a mesma posição social que um nobre.

E um mago Rank-8? Mesmo se ele estivesse na presença do rei, ele não precisaria se ajoelhar ou mostrar obediência. Ele poderia apenas conversar enquanto permanece em pé. Com isso, qualquer um poderia contar quão exaltado é o nível de um mago Rank-8.

“Certo. Então, todos nós devemos comemorar o fato que nenhuma pessoa da cidade de Wushan pereceu.” Hogg gargalhou.

“Isso realmente é digno de celebração.” Hillman assentiu e gargalhou também.

“Hillman, leve alguns homens para ajudar tio Hiri. Depois que terminarem, por favor, aborde a questão dos cidadãos que perderam suas casas.” Hogg instruiu.

Hogg olhou para trás de Hillman cuidadosamente e então perguntou a Hillman, de modo desconfiado, “Hm? Onde Linley foi? Ele estava aqui a um momento atrás.”

“Não tenho idéia. Não notei.” Hillman também balançou sua cabeça.

“Meu senhor, o jovem mestre Linley já foi para casa.” Hiri disse do lado. “Apesar que, quando ele saiu, ele parecia estar espantado. Não tenho idéia sobre o que ele poderia estar pensando.”

Hogg cuidadosamente assentiu.

=============

Se existisse uma coisa que a Mansão Baruch não tinha em falta, era quartos. Nos dias de glória do Clã Baruch, centenas de pessoas viviam aqui. A população agora era muito menor do que antes. Até mesmo uma criança de oito anos como Linley tinha um alojamento próprio.

Dentro do quarto de Linley.

Linley estava de joelhos na cama, sua testa franzida em pensamento.

De novo e de novo, o poder aterrorizante da ‘Dança das Serpentes de Fogo’ vagou por sua mente. Aquelas sete serpentes de fogo enormes e a tempestade de fogo que elas geraram se repetiram em sua mente por vários momentos, assim como elas transformaram em cinzas tudo que estava ao seu redor, incluindo os poderosos guerreiros e magos do pequeno grupo de aventureiros.

“Magos são tão poderosos.”

Linley sentiu um fio de desejo em seu coração. “Apesar de eu ser um membro do Clã de Guerreiros Sangue de Dragão, a densidade do Sangue de Dragão em minhas veias é muito baixa. O fato de ninguém do Sangue de Dragão ser totalmente capaz de usar qualquer outro método para cultivar o Qi de Batalha é algo que vai segurar minha capacidade de desenvolver minhas habilidades de guerreiros até o máximo. Eu imagino se seria possível ser um mago ao invés de um guerreiro.”

Linley repentinamente teve o desejo de se tornar um mago.

“Aquele Velocidragon também era terrivelmente poderoso. Se eu tivesse um Velocidragon, então…”

Linley começou a pensar novamente no poder inspirador do Velocidragon.

Sua cauda que parecia um chicote e era rápida como um relâmpago, quebrou de modo tão fácil as flechas que vinham em sua direção e demoliu todas as casas que tocou. Seu corpo enorme se assemelhava a um grande certo de armas que os exércitos encontrariam na guerra. Uma vez que ele avançasse a um passo acelerado, considerando quão dura são suas escamas, o Velocidragon realmente seria um terrível oponente.

“Bestas mágicas… Eu imagino como alguém adquire uma besta mágica.” Linley também desejava ter uma besta mágica.

Por alguma razão, Linley estava deitado na cama, porém ele simplesmente não conseguia dormir.  Ele se mexeu e remexeu várias vezes, sua mente cheia de imagens do Velocidragon e da “Dança das Serpentes de Fogo” que o mago demonstrou.

“Linley, aconteceu algo?” Uma voz familiar disse.

Linley colocou-se de pé. Levantando sua cabeça, ele viu que era seu pai, Hogg. Nesse momento, um olhar sorridente e enaltecido estava no rosto de Hogg enquanto ele via Linley.

“Pai.”  Linley disse respeitavelmente. Subitamente, Linley se sentiu confuso. “Por quê meu pai está sorrindo para mim? Ainda mais com esse tipo de expressão?”

Hogg era extremamente severo com Linley e raramente sorria para ele de um jeito tão íntimo. Sua expressão atual fez Linley se sentir surpreso.

“Nada mal, nada mal.” Hogg disse orgulhosamente enquanto olhava para Linley. “Você realmente é o rebento do nosso Clã de Guerreiros Sangue de Dragão. Você tem nossas qualidades superiores. Se um descendente dos Guerreiros Sangue de Dragão fosse ficar amedrontado com a morte, com sangue, com chacinas, então isso seria uma piada completa.”

Ao ouvir essas palavras, Linley imediatamente entendeu. Seu pai estava feliz porque ele não ficou aterrorizado pela visão do Velocidragon comendo Luke vivo.

Linley disse, surpreso, “Pai, você viu tudo?”

“Aquele Velocidragon causou tanto rebuliço. Como eu não poderia ter visto? Assim que o Velocidragon chegou na cidade de Wushan eu também saí de casa, mas eu saí por um lado diferente. Eu podia claramente ver as expressões em seu rosto e no de Hillman.” Hogg assentiu.

Linley sorriu.

Naquele momento, tirando o pânico no início da cena, ele apenas sentiu seu sangue borbulhar e surgir, preenchendo-o com uma sede de sangue. Linley, também, tentou imaginar naquela hora se era por causa do Sangue de Dragão em suas veias.

Hogg gargalhou. “Linley, os eventos de hoje te surpreenderam de um jeito que você esqueceu o jantar?”

“Jantar?” Linley estava assustado.

“Ronco.” A barriga de Linley roncou em concordância. Somente agora que Linley percebeu que o treino da tarde não havia nem começado quando o Velocidragon e o mago misterioso chegaram.

De todo modo, agora era hoje do jantar.

Mas a mente de Linley ainda estava preocupada pensando na ‘Dança das Serpentes de Fogo’ e naquele Velocidragon.

“Pai, eu gostaria de perguntar, é possível que um membro do Clã Guerreiro Sangue de Dragão se torne um mago?” As mão de Linley se enrolaram inconscientemente, apertando os lençóis. Ele olhou intensamente para seu pai.

Hogg estava surpreso, mas ele entendeu imediatamente. Parece que seu filho queria se tornar um mago.

“É possível.” Hogg assentiu.

Linley não pode evitar que um olhar de felicidade aparecesse em seu rosto.

Hogg balançou sua mão, sinalizando para Linley se acalmar, antes de dizer, “Linley, já houveram magos na linhagem do nosso Clã Guerreiro Sangue de Dragão. Entretanto, só houveram dois no total. Linley, você deve saber que a coisa mais importante para um mago é ‘talento natural’. Normalmente, somente uma pessoa a cada dez mil tem o talento para se tornar um mago. Uma em dez mil! As chances realmente são muito pequenas. Então, é melhor você não ter muitas esperanças.”

Linley balançou sua cabeça.

“Pai, enquanto existir esperança, eu irei persistir.” Linley estava com um olhar sério em seu rosto.

Hogg olhou para a expressão séria no rosto de seu filho de oito anos de idade. Para falar a verdade, um garoto tão jovem sendo tão sério já era uma coisa divertida. Mas Hogg não riu.

Hogg considerou por um tempo, então disse, “Linley, todo ano, quanto o recrutamento do exército começa no meio do outono, na capital real da Cidade de Fenlai, existe um teste para recrutamento de estudantes magos. Se você realmente deseja ir, quando o outono chegar, você pode fazer o teste.”

“Final do outono? Não falta apenas seis meses?” Os olhos de Linley estavam recheados de excitação.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:24:06+00:00 05/10/2016 as 12:30|Panlong|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 12 de Panlong

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 12 de Panlong………………=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • vlw pelo cap e que venha mais