Panlong(Coiling Dragon) 122

/Panlong(Coiling Dragon) 122

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 122 – Capturado

O salão principal do Clã Debs estava tumultuado.

“Isso… Isso…”

Muitos nobres estavam absolutamente atordoados ao verem Alice. O nível extremamente alto das habilidades de esculpir de Linley, infelizmente, era o culpado por eles serem facilmente capazes de reconhecer Alice como a inspiração para a ‘Despertar do Sonho’.

Linley já havia ultrapassado o nível de ‘habilidade’; através de sua escultura, ele foi totalmente capaz de trazer o charme e as qualidades encantadoras dessa mulher. Todos esses nobres, no primeiro olhar, foram capazes de estar absolutamente certos que Alice era a ‘deusa’ dos seus sonhos.

Muitos nobres olharam para Alice, então se viraram para olhar para Linley.

Silêncio!

De repente, todo o salão principal ficou em um silêncio ensurdecedor, como se todos os nobres presentes realmente entendessem algo, enquanto também entenderam que esse não era o momento de discutir isso.

Mas esse silêncio… fez Alice ficar mais envergonhada e agitada.

Do canto dos seus olhos, Alice olhou para Linley. Linley estava de pé do lado do Rei de Fenlai. Ainda calmo como sempre. Eles estavam apenas olhando para ela quietamente.

Em relação a Linley…

As emoções de Alice em relação a ele eram muito complexas. Havia arrependimento. Havia ódio. Ódio pelo fato da escultura de Linley tê-la impedido de se tornar a esposa principal, e também por fazê-la se sentir tão envergonhada agora. Mas ao mesmo tempo, aquela escultura… tinha também a deixado entender verdadeiramente como Linley tinha se sentido em relação a ela.

Kalan também se sentiu extremamente desajeitado.

“Pessoal, deixe-me fazer as apresentações.” A voz de Bernard soou, seu rosto era todo sorrisos. “Meu filho Kalan está agora se tornando formalmente noivo com a Senhorita Rowling e a Senhorita Alice.”

Enquanto falava, Bernard andou na direção do lado de Kalan. Apontando para Rowling, ele disse, “Essa é a Senhorita Rowling, a esposa principal do meu filho Kalan. E essa é a Senhorita Alice.”

Instantaneamente, o salão principal se encheu de sussurros baixos. E frequentemente, alguém iria olhar furtivamente para Linley.

“Pessoal, vamos iniciar o banquete!” Bernard riu alegremente.

Todos os nobres do salão principal entraram na área do banquete. Durante o banquete, os membros do Clã Debs eram extremamente amigáveis e calorosos com todo mundo. Mas, no entanto, haviam ainda muitos nobres que iriam continuar olhando para Alice, e então olhavam para Linley.

Segurando um copo de vinho, Linley andou na direção de um canto isolado no salão principal, e casualmente se sentou em um sofá.

“Chefe, eu posso ouvir tantas pessoas conversando sobre você.” Bebe pulou nas pernas de Linley.

Linley gentilmente tomou um gole do vinho em seu copo. “Deixem que conversem se eles desejarem. Eu estou bem com isso. Só… Alice provavelmente está sofrendo.”

Atualmente, em relação a Alice, as emoções de Linley eram tranquilas e pacíficas.

Sentado em um canto, Linley quietamente olhou Kalan, Alice, e Rowling se movendo de mesa a mesa, encontrando convidados. Ele quietamente bebeu seu vinho sozinho.

“Senhor Linley, por quê você está aqui bebendo vinho com toda essa solidão?” Uma bela jovem senhorita com um cabelo de jade e pele branca como a neve andou em sua direção, sentando bem naturalmente próximo a Linley enquanto estendia seu copo de vinho em sua direção.

Linley brindou o copo com ela.

“Meu nome é Sasha. Antes do banquete começar, eu estava esperando que eu tivesse a chance de conversar com você, Senhor Linley. Mas parece que você atraiu bastante atenção das garotas. Então acabei não tenho chance.” Sasha riu.

Linley olhou para Sasha.

Sasha era alta e esguia, e sua risada era rica e vibrante. Seus olhos também tinham um olhar encantador e intoxicante. Comparada com as jovens senhoritas nobres, uma mulher como essa tinha um charme mais feminino.

“As garotas? Poderia ser que você não seja uma garota, Sasha?” Linley perguntou com uma ‘curiosidade’ mal disfarçada.

Sasha tomou um gole de vinho, então riu. “Uma garota? Eu estou casada já faz oito anos agora. Como eu poderia ser uma garota?”

Linley não pode evitar se espantar.

“Entretanto… meu marido morreu no dia do nosso casamento.” Sasha olhou para Linley enquanto falava com uma voz suave.

“Uh…” Linley olhou para Sasha com espanto.

Vendo o olhar no rosto de Linley, Sasha não pôde evitar começar a rir com uma risada charmosa, e então ela levantou seu copo e tomou outro gole de vinho. Sorrindo, ela disse para Linley, “Senhor Linley. Você realmente… é muito fofo.”

Linley não pôde evitar rir também.

Essa Sasha era realmente uma pessoa interessante.

“Sasha. O quê você está fazendo aqui?” Duque Patterson chegou com uma risada.

Sasha olhou de volta para Duque Patterson. Fingindo raiva, ela disse, “Senhor Duque, eu acabei de começar a conversar com Senhor Linley. Certo, certo. Vá em frente e tenha sua conversa com ele.” Enquanto falava, ela piscou para Linley, e então saiu.

Duque Patterson encarou a silhueta de Sasha, que já estava indo embora, antes de sentar perto de Linley.

“Linley, o que você acha?” Duque Patterson disse para Linley;

“O que eu acho do quê?”

“Sasha, é claro.” Duque Patterson olhou para Linley sugestivamente. “Linley, entre o círculo dos nobres, Sasha é uma bela senhorita que é cortejada por muitos. Olhe para a figura dela, seus olhos, sua pequena boca. Oh…”

Linley poderia apenas rir.

“Deixe-me contá-lo. Sasha deve estar bem interessada em você. Se você agarrar essa oportunidade, você deve ser capaz de pegá-la em seus braços.” Patterson bateu nos ombros de Linley.

Linley olhou para Patterson. “Não estou interessado.”

Patterson olhou para Linley com surpresa.

“Linley.” Patterson abaixou sua voz enquanto falava para Linley. “Hoje a noite, depois que o banquete terminar, não vá embora rápido. Tem algo que eu quero discutir com você.”

Linley estava espantado.

Tão secreto assim?

“Você me dará um pouco de consideração, certo?” Patterson fingiu raiva.

Linley olhou para Patterson, murmurando pra si mesmo. “Eu quero saber o que você está aprontando.” Linley bem que queria a chance de chegar um pouco… mais perto… de Patterson também.

“Senhor Duque, não se preocupe. Hoje a noite, eu esperarei por você.” Linley sorriu enquanto respondia.

As oito da noite. Muitos nobres já tinham saído, mas Linley não estava com pressa. Ele ainda se lembrava da sua reunião com Patterson.

“Eu quero saber o que você está aprontando.”

Linley esperou quietamente no salão principal.

“Linley, estarei indo agora.” Clayde disse para Linley enquanto saia. O número de pessoas no salão principal estava ficando cada vez menor. Ficando um pouco impaciente, Linley saiu do salão principal, pisando na varanda externa para aproveitar o vento fresco da noite.

Logo nesse momento, um servo quietamente andou em sua direção.

“Senhor Linley. O Senhor Duque está te convidando para uma caminhada.” O servo disse quietamente.

“Tão secreto assim?” Linley estava um pouco surpreso.

“Mostre o caminho.” Por fora, Linley parecia calmo. Bebe continuou enrolado dentro da túnica de Linley. O servo guiou Linley até um beco escuro e isolado. Julgando pela aparência da rua, esse era um lugar onde pessoas raramente vinham.

“Onde nós estamos indo?” Linley disse com uma voz baixa.

O servo disse respeitosamente, “Senhor Linley, isso está de acordo com as instruções do Senhor Duque. Ninguém pode te ver, Senhor Linley.”

“Oh?”

Linley franziu sua sobrancelha. Mas Linley não estava com medo. Ele continuou a seguir o servo, enquanto os dois faziam seu caminho pelo beco escuro e isolado, e então passaram por um pequeno bosque. Uma porta secreta estava aberta, e eles chegaram a uma pequena construção.

“Então o Clã Debs tem um lugar tão secreto assim.” Linley disse para si mesmo.

Ao menos que alguém fosse capaz de voar, realmente seria muito difícil de localizar essa pequena construção escondida.

O servo guiou Linley diretamente para o salão principal.

“Senhor Duque, Senhor Linley está aqui.” O servo chamou respeitosamente enquanto chegavam na porta do salão principal.

“Haha, Linley está aqui?” Vestido em uma túnica preta, Duque Patterson saiu do salão principal. Vendo Linley, um brilho de animação apareceu nos olhos de águia de Duque Patterson, e ele apressadamente se adiantou. “Linley, entre, rápido.”

O servo disse respeitosamente, “Senhor Duque, eu estarei indo então.”

“Sim, você pode ir.” Patterson disse casualmente.

O servo se curvou casualmente e se virou para partir. Mas então, o sorridente Duque Patterson subitamente disparou seu braço direito em alta velocidade, perfurando cruelmente o servo como se fosse uma faca, de suas costas até seu peito.

“Ah!” O servo sem acreditar virou sua cabeça e olhou para Duque Patterson. Ele realmente não podia entender por que o poderoso Duque Patterson iria matar alguém como ele!

Infelizmente, com seu coração completamente despedaçado, em apenas alguns poucos segundos, a luz saiu dos seus olhos.

“Senhor Duque, o significado disso é…?” Linley, do lado, ainda conseguiu manter sua calma.

Duque Patterson era um guerreiro rank-7. Para ele matar um servo que era no máximo um guerreiro rank-1 ou rank-2 era realmente muito fácil.

De dentro de suas roupas, Duque Patterson retirou um lenço, usando isso para limpar o sangue de sua mão. E então, ele casualmente jogou no chão.

“Linley. Não é nada. Eu apenas não quero que ninguém saiba que eu e você nos encontramos.” Duque Patterson riu.

Linley olhou desconfiado para Patterson. “Você não quer que ninguém saiba?”

Duque Patterson assentiu confiante. “Não se preocupe, de qualquer forma. Esse lugar de encontros secretos foi arranjado por Bernard pelas minhas instruções. Bernard só sabe que eu usaria esse lugar, mas ele não sabe com quem eu me encontrei. O único servo que sabe que nós nos encontramos, está morto agora. Então, ninguém saberá que nós nos encontramos.”

Linley se decidiu. Ele pisou no salão principal.

“Duque Patterson. Ele assunto parece ser bem importante.” Linley sorriu para Duque Patterson.

Patterson sorriu. “É claro. E, eu arranjei um sósia também. Nos olhos dos outros, eu voltei para a minha mansão há muito tempo. Além de Bernard e do servo, eu temo que você é o único que sabe que eu estou aqui.”

“Um sósia?”

“Duque Patterson, o que exatamente você pretende fazer, para você se encontrar comigo tão secretamente?” Linley perguntou com alguma curiosidade.

[Fordring: Safadinhos. >_> kkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Duque Patterson olhou ao redor, então fechou a porta do salão principal.

“Venha. Vamos conversar lá dentro.” Puxando Linley pela mão, Duque Patterson se dirigiu a uma sala dentro do salão principal. Depois de entrar na sala, Duque Patterson ativou um mecanismo. Com um som de rangido, o muro de pedra começou a se mover, revelando uma passagem de pedra.

Então dentro dessa pequena construção secreta, também havia um quarto subterrâneo.

“Linley. Entre.” Patterson sorriu para Linley.

Linley assentiu e entrou.

O lado de dentro do quarto subterrâneo era totalmente escuro. Patterson acendeu três velas, então se virou para sorrir para Linley.

“Não há o que fazer. Nem minha mansão nem a sua são adequadas. Existem muitos espiões em ambos os lugares. Não é seguro.” Duque Patterson soltou uma longa respiração.

Linley também sabia que sua mansão estava sob vigilância constante da Igreja Radiante assim como de Clayde.

Como sua mansão foi presenteada a ele por Clayde. Os servos também pertenciam a Clayde. Era bastante normal que o lugar estivesse cheio dos espiões de Clayde. Ao mesmo tempo, seus guardas pertenciam a Igreja Radiante. Francamente falando, as ações de Linley dentro de sua mansão estavam sob o olho atento desses dois grupos.

“Duque Patterson. Hoje, o tópico de nossa conversa parece ser bem importante. Vá em frente, diga-me sobre o que é tudo isso.” Linley sorriu.

Patterson retirou um cartão de cristal mágico de suas roupas.” Linley. Há dez milhões de moedas de ouro nesse cartão.”

“Dez milhões de moedas de ouro?” Linley esperou pela explicação de Patterson.

Patterson disse desamparado, “Linley, eu te contarei a verdade. Depois que meu irmão mais velho me encarregou da posição de Ministro das Finanças do Reino, eu tenho usado minha autoridade para acumular riqueza para mim. Até agora, minhas atividades foram escondidas perfeitamente, mas dessa vez, a atividade de contrabando que eu iniciei com outro clã era simplesmente muito grande. Baseado no que minhas fontes me contaram, meu irmão mais velho… pode já ter descoberto.”

Patterson ainda manteve isso, pois ele não revelou que o clã em questão era o Clã Debs.

“O contrabando foi em grande escala? Mas isso tem algo a ver comigo?” Linley riu enquanto olhava para Patterson.

Patterson disse apressadamente, “É claro que isso tem algo a ver com você. Apesar de eu ser o irmão mais novo do Rei Clayde, eu sei muito bem que quando ele faz um movimento, ele nunca mostra misericórdia. Eu preciso achar um caminho para recuar. Afinal, ao longo de todos esses anos, eu fiz muitas coisas. Uma vez que esse assunto venha a luz, muitos outros assuntos também serão escavados.”

“Então… Eu quero que você fale por mim com o jovem mestre Yale do Conglomerado Dawson. Eu sei que você é um bom amigo de Yale.” Um sorriso leve apareceu no rosto de Patterson.

“Yale?” Linley começou a entender as intenções de Patterson.

Patterson disse desamparado. “No futuro, quando esses eventos chegarem, não existem muitos poderes locais capazes de me resgatar da Cidade de Fenlai. Mas o Conglomerador Dawson é definitivamente um deles. O Reino de Fenlai não ousa ofender o Conglomerado Dawson! Ao mesmo tempo, a Igreja Radiante não irá bater cabeça com o Conglomerado Dawson por causa de um pequeno escândalo de corrupção.”

“Contanto que o Conglomerado Dawson esteja disposto a agir, eles podem facilmente me resgatar. Entretanto, eu falei com o Conglomerado Dawson, e eles não estão disposto a ofender o Rei Clayde por minha causa.” Patterson olhou esperançosamente para Linley.

“Linley, Yale é o filho do Presidente do Conglomerado Dawson. Suas palavras são extremamente influenciais. Ainda mais, o Conglomerado Dawson te valoriza bastante. Contanto que você esteja disposto a me ajudar, definitivamente não haverão problemas.” Duque Patterson implorou. “Se você não me ajudar, eu provavelmente irei morrer. Eu te imploro, por favor me ajude. Ninguém saberá que eu e você nos falamos.”

“Contanto que você esteja disposto a me salvar, esses dez milhões de moedas de ouro são seus, Linley. Eu te imploro.” As palavras de Patterson eram bastante sinceras. Seus olhos estavam cheios de esperança!

Linley riu.

“Ninguém saberá?” O sorriso de Linley era incandescente.

“Correto. Ninguém saberá.” Patterson assentiu apressadamente. Um olhar de alegria já tinha aparecido em seus olhos.

De repente, o corpo de Linley começou a se transformar em alta velocidade. Escamas dracônicas negras começaram a surgir em seu corpo, enquanto um único chifre negro saiu de sua testa. Suas duas mãos se transformaram em garras dracônicas. Suas pupilas também se transformaram de sua cor original para uma cor dourada e escura do Dragão Espinhoso Blindado.

“Você…” O rosto do Duque Patterson mudou. Sabendo que algo estava errado, ele apressadamente instigou seu Qi de Batalha, e todos os músculos de seu corpo começaram a se contrair.

“Whoosh!”

A cauda de Linley, que parecia um chicote, cortou através do ar com um rugido terrível. Dado ao tempo de reação e velocidade do Duque Patterson, ele foi incapaz de desviar, e a cauda deu um golpe cruel em seu corpo.

“WHACK!”

Patterson, um guerreiro rank-7, saiu voando. O sangue se espalhou por todo lugar.

Mas então, aquela cauda que parecia um chicote se enrolou ao redor de Patterson. O som de ossos quebrando podia ser ouvido enquanto todo o corpo de Patterson estava completamente preso, prevenindo-o de se mover o mínimo possível. Patterson lutou o quanto ele podia, mas seus braços eram incapazes de se libertar de suas amarras.

Linley controlou sua cauda dracônica para trazer Patterson em sua direção.

Linley agora estava na forma dracônica. Seus olhos frios e sem misericórdia encararam diretamente os olhos de Patterson. Um leve sorriso cruel apareceu nos cantos dos lábios de Linley.” Você diz… ninguém saberá? Haha. Isso é perfeito. Eu esperei muito tempo por essa oportunidade.”

“Você… Você…” Patterson estava completamente assustado por causa desse desenvolvimento súbito.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:54+00:00 24/01/2017 as 11:03|Panlong|12 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • Matheus

    Agora o Dragão pega!!!

  • Ana Paula

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Caiu na cova do leão ou melhor na toca do Dragão.
    Obrigada pelo capítulo.

  • adamobp
  • Bruno Romero

    Nossa se ele soubesse o tanto que o Linley queria essa chance pra torturar ele, aposto que ele teria fugido mais rapido que um raio kkkk

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelos caps 1~122, gostando pakas da novel.

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 122…………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 122.

  • Daniel Mendes

    Obrigado por esse ótimo capítulo.

  • Pecinho

    se fudeo !

  • Mateus Santos

    “É claro. E, eu arranjei um sósia também. Nos olhos dos outros, eu voltei para a minha mansão a muito tempo. Além de Bernard e do servo, eu temo que você é o único que sabe que eu estou aqui.”

    eu voltei para a minha mansão HÁ muito tempo
    ou
    eu voltei para a minha mansão a muito tempo atrás

    é um erro, n sei se é relevante, mas quis falar ;D

    • L0ck3

      Vlw pela dica, foi corrigido o/

  • Cledison

    Agora ele se ferrou de vz