Panlong(Coiling Dragon) 123

/Panlong(Coiling Dragon) 123
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 123 – O Homem Por Trás das Cortinas

Seu corpo inteiro estava coberto por escamas negras, enquanto espinhos afiados negros sobressaiam de seus cotovelos e joelhos. Todas suas costas estavam preenchidas com uma fileira de afiados espinhos vindos de sua coluna. E seus olhos tinham uma cor dourada escura. Apenas vendo esse par de olhos frios lhe encarando era suficiente para aterrorizar o Duque Patterson.

“Quem… Quem é você?” Duque Patterson estava tão aterrorizado que seu rosto estava pálido. Sua boca estremeceu por um instante antes que ele fosse capaz de dizer essas palavras.

O que era essa monstruosidade na frente dele?

“Quem sou eu?” O olhar frio de Linley estava fixo em Patterson.

“Squeak, squeak.” Os sons de ossos quebrando emanava através do corpo de Patterson, conforme Linley continuava a aplicar força através de sua cauda contraindo Patterson. Não importa quão forte Patterson fosse, ele não podia se mexer de forma alguma.

A dor começou a se espalhar dos seus braços para o resto de seu corpo.

“Você é de outro plano?” Os olhos de Patterson estavam cheios de terror.  Pelo que ele poderia dizer, baseado na aparência atual de Linley, apenas uma espécie diferente de outro plano poderia fazer o que Linley tinha feito. “Linley, eu te imploro, me poupe, poupe minha vida. Eu definitivamente irei manter seu segredo, definitivamente.”

Penetrado pelo olhar escuro de Linley,  Patterson tinha perdido totalmente a compostura.

“Poupar sua vida? ” Um sinal de um sorriso frio apareceu no rosto de Linley. “Isso não é impossível. Eu quero te perguntar algo. Cerca de doze ou treze anos atrás, você enviou algumas pessoas para raptar uma mulher?”

Patterson estava surpreso.

Ele imediatamente tentou recordar-se dos acontecimentos de doze ou treze anos atrás, mas doze ou treze anos era um período de tempo extremamente longo. Mas principalmente… “Linley, Lorde Linley, eu… Eu não consigo me lembrar.” Patterson disse nervosamente.

“Isso foi a muito tempo atrás e, muitas vezes, teriam mulheres na qual eu viria a gostar e capturá-las para trazer à minha mansão. Eu não sei exatamente de qual você está falando.”

Aquela intenção assassina no coração de Linley começou a crescer.

Esse Patterson, na verdade, sequestrava mulheres frequentemente?

Pelo rosto de Linley, Patterson não tinha ideia quanto a transformação que estava ocorrendo no  coração de Linley. Tendo completamente se submetido a Forma Dracônica, Linley parecia totalmente frio e indiferente.

“Uma mulher que tinha acabado de dar a luz não muito antes, que tinha terminado uma peregrinação ao Templo Radiante e então retornou ao hotel.” Linley ainda encarava friamente Patterson. Sua voz não se ergueu.

Ouvindo Linley dizer essas coisas, o corpo inteiro de Patterson ficou rígido. E então ele encarou Linley com espanto.

“Você se lembra agora?” linley disse friamente.

É claro que Patterson se lembrava agora. Durante todos esses anos, ele tinha apenas raptado mulheres que haviam acabado de dar à luz em duas ocasiões. Suas memórias desses casos eram bem afiadas. Especialmente desta vez, treze anos atrás. Naquela época, a pessoa que lhe instruiu a fazer isso havia lhe advertido severamente para manter segredo.

“Eu realmente não consigo me lembrar.” Patterson disse, aterrorizado. “Lorde Linley, eu lhe imploro, poupe-me, eu realmente não sei. Você deve estar enganado.”

Os olhos dourados e escuros de Linley faiscaram.

“Você quer morrer?” A voz de Linley ficou mais fria.

“Ahhhh!” Patterson estava gritando em terror conforme a cauda de Linley aumentava a pressão envolta dele. Essa pressão aumentada estava fazendo com que todos os ossos no corpo de Patterson gemessem em protesto.

Nota (Luni): Não sei como ossos gemem, mas ok.

“Crash.Crash.” O som de ossos quase quebrando era suficiente para fazer o coração de alguém sentir calafrios.

Mas Linley apenas encarou friamente Patterson.

“Crunch!”

“Ahhhhh!”

O som nítido de um osso rompendo, misturado com os gritos de tortura de Patterson. Seu osso do braço esquerdo tinha sido realmente rompido por essa pressão aterrorizante.

“Nada mal.” Os lábios de Linley tremeram suavemente. Como se ele estivesse sorrindo.

Mas Patterson não tinha visto isso como um sorriso. Sobre a Forma Dracônica, a suave curva dos lábios de Linley tinha apenas enchido Patterson com ainda mais medo.

“Você sabe o que importa e o que não. A vasta maioria do seu Qi de batalha tinha sido usada para proteger seus órgãos vitais. Apenas a pequena porção de Qi de batalha foi usada para proteger seu braço. Isso é verdade; Um braço quebrado não é uma condição de risco de vida. Mas se seus órgãos forem destruídos, então você realmente irá perder sua vida.” A voz de Linley era bem calma.

Patterson sentiu sua garganta ficar seca.

Ele nunca tinha imaginado que Linley teria tal lado terrível.

“Agora, você já se lembrou?” Linley perguntou novamente.

Patterson realmente queria responde-lo, mas quando ele pensou sobre a punição na qual lhe esperaria se ele falasse, ele não podia evitar de tremer.  Seu rosto estava ficando mais deplorável, ele gritou miseravelmente, “Lorde Linley, eu te imploro, não me torture. Eu realmente não sei. Mesmo se você me matar, eu ainda não vou saber.”

Patterson firmemente acreditava que, com esse assunto tendo sido a mais de treze anos atrás e Linley sendo tão jovem, não havia forma alguma de Linley estar certo sobre o que tinha acontecido.

Muito possivelmente, Linley tinha recebido alguns detalhes incompletos e não estava absolutamente certo. Desde que ele cerrasse seus dentes e negasse a falar, talvez Linley acreditaria nele no final das contas.

“Lorde Linley, se eu soubesse, eu teria dito a você muito tempo atrás e evitado todo esse sofrimento. Lorde Linley, eu te suplico, por favor investigue esse assunto claramente.” Lágrimas começaram a cair dos olhos de Patterson, e seu rosto era a imagem da sinceridade. Se não fosse pelo fato que Linley tinha lido aquela carta do seu pai, talvez ele realmente tivesse hesitado.

Encarando Patterson, os lábios de Linley começaram a levantar-se ainda mais.

O coração de Patterson sentiu um calafrio repentino.

“Ótimo. Maravilhoso.” A cauda de Linley ainda estava enrolada em volta de Patterson. Subitamente, a cauda dracônica esmagou Patterson cruelmente no chão de pedras. Felizmente, porém, Linley esmagou Patterson pelos pés, ao invés de pela cabeça.

Linley tinha total domínio no poder de sua cauda dracônica!

As duas pernas de Patterson esmagaram contra o chão de pedra.

“Crush!”

O som de ossos estilhaçando instantaneamente, misturados com os terríveis e estridentes uivos de agonia.

No joelho direito de Patterson, o osso branco partido estava visível ao olho, atravessando ambos suas pernas e suas calças. Sua perna direita, estava em situação ainda pior, simplesmente permanecendo frouxamente no chão, enquanto o sangue manchava suas calças ao redor dos joelhos em particular.

“Ahhh! Ahhhh! Ahhhh!” Patterson estava gritando sem parar.

Esse nível de dor estava matando ele. Felizmente, entretanto, os órgãos dele tinham sido protegidos pelo seu Qi de batalha, e então sua vida não estava ainda em perigo.

“Demônio. Demônio” Patterson estava amaldiçoando sem parar em seu coração. Ele sabia a tremenda força que Linley estava usando. Basicamente, com sua força como um guerreiro rank-7, ele era somente capaz de proteger seus órgãos internos com seu Qi de batalha, e não podia proteger o resto de seu corpo.

Patterson não queria morrer.

Pernas incapacitadas?

Sem problemas. Com dinheiro suficiente, ele definitivamente poderia convidar um Arquimago rank-9 da Igreja Radiante para usar a “Canção da Vida” nele. Contanto que ele não tenha morrido, qualquer ferida, não importa o quão grave fosse, poderia ser curada!

“Você ainda não se lembra? Aquela mulher que você raptou?” A voz de Linley era até agora bem calma, não aumentando nem um pouco.

Mas o terror no coração de Patterson estava crescendo.

“Eu lembro. Eu lembro.” Gotas de suor estavam fluindo abaixo no rosto de Patterson. Não da dor. Do medo.

Patterson sabia muito bem que nessa sala subterrânea selada em que ele e Linley estavam atualmente dentro, ninguém lá fora poderia ouvir nada, não importa o quão alto os gritos. Talvez alguém lá fora, encostando contra a parede de pedra, poderia apenas ouvir alguma coisa com certa dificuldade.

Mas quem estaria lá fora dessa sala secreta, pressionando suas orelhas contra a porta de pedra?

Não importa quão alto ele gritasse, ninguém iria saber.

“Se você tivesse dito isso antes, você não teria sofrido menos?” Os olhos escuros e dourados de Linley olharam pacificamente para Patterson. “Fale, então. Explique o que aconteceu.”

Patterson acenou com a cabeça. “Lorde Linley, naquele ano, aquela mulher era extremamente linda. Eu estava enfeitiçado, e pensei em uma conspiração maligna para raptar essa mulher e levá-la para minha casa. Eu queria que aquela mulher dormisse comigo, mas ela era muito teimosa. Ela cometeu suicídio ao bater a cabeça contra a parede de pedra.”

Gaguejando enquanto falava, Patterson olhou para Linley.

Na opinião de Patterson, haviam poucas pessoas que sabiam o que realmente tinha acontecido com aquela mulher. Linley não deveria ter nenhuma pista.

“Você continua a mentir!!!”

Linley finalmente ficou furioso. Aqueles olhos pareciam ter ficado vermelhos. Usando sua cauda dracônica, Linley trouxe Patterson diretamente diante a ele. Linley quase pressionou seu rosto diretamente contra o de Patterson, olhando-o friamente nos olhos

Pressionado contra Linley, vendo as escamas negras e o chifre preto na nuca dele, Patterson ficou ainda mais apavorado.

“Eu não estou mentindo! Eu não estou mentindo!” Patterson apressadamente disse.

As mãos de Linley, já transformadas em garras pela forma dracônica, de repente deram um poderoso tapa no rosto de Patterson.

“THWACK!” Cinco pedaços de carne foram rasgados do rosto de Patterson, e sangue começou a fluir abaixo em um fluxo constante. Felizmente, Linley não estava tentando matá-lo. Ao contrário, ele teria esmagado o cérebro de Patterson com esse golpe.

“Sob…Sob…Sob…” Patterson estava com tanta dor que sua voz mudou.

Linley encarou friamente Patterson. “Patterson,ouça atentamente. Eu já sei muito sobre o que aconteceu, por isso é melhor você não mentir para mim. Senão, o sofrimento você terá definitivamente não será limitado a apenas isso. Deixa eu lhe dizer isto. A mulher que você raptou era minha mãe!”

“Mãe?” Patterson estava surpreso, até mesmo esquecendo sua dor no momento.

“Eu estou bem claro sobre o que aconteceu aquele dia com minha mãe, e eu tenho estado investigando todo esse tempo. Portanto, é melhor você me dizer tudo o que aconteceu com minha mãe. Ao contrário… Você definitivamente irá morrer.” A voz de Linley ficou ainda mais congelante.

Na verdade, não importa o que Patterson disser, ele ainda morreria.

O pai de Linley tinha sido perseguido e gravemente ferido pelos homens de Patterson, e tinha morrido como resultado. Patterson ainda não sabia que a pessoa na qual ele tinha mandado seus subordinados caçarem e matarem era o pai de Linley. Se ele soubesse… Talvez Patterson estaria reagindo em forma totalmente diferente.

“Diga-me. Para quem você entregou minha mãe?” Linley encarou Patterson.

“Você sabia?” O rosto de Patterson ficou pálido.

Linley realmente sabia que ele tinha entregue a mulher para outra pessoa?

“Diga-me o nome dele, mas é melhor você não mentir para mim. Se eu descobrir que você mentiu para mim, farei da sua vida pior que a morte.” A voz de Linley era bem calma novamente, não aumentando nem um pouco.

Patterson hesitou por um momento

“Não há utilidade em te dizer. Você não pode matá-lo.” Patterson disse em voz baixa.

“Não posso matá-lo?” Linley olhou friamente para Patterson. “Patterson, me ouça. Tudo que você tem a fazer é me dizer quem é essa pessoa. Quanto a saber se eu consigo ou não matá-lo, não é da sua conta. Você acha que sabe qual é meu verdadeiro nível de habilidade? “

Ouvindo essas palavras, Patterson secretamente concordou.

O ‘Linley’ na frente dele era muito aterrorizante. O poder que ele anteriormente tinha mostrado já fez outros acreditarem que ele era um gênio absoluto. Mas aparentemente, o poder real de Linley era bem maior que o de um guerreiro rank-7. Em frente à Linley, ele não tinha a menor capacidade de resistir.

Patterson começou a calcular furiosamente em sua mente.

Linley não o apressou, apenas fixando Patterson com seu olhar.

Após ponderar por um longo tempo, Patterson rangeu seus dentes e olhou para Linley. “Linley, eu irei te dizer quem ele é, mas você tem que me garantir que definitivamente não vai deixar ninguém saber que eu fui aquele que te contou isso! E tem que me prometer que você não irá me matar.”

O rosto de Linley estava ainda frio como nunca. “Certo. Eu garanto que não irei dizer a ninguém que você foi aquele que me contou isso. E, eu prometo que eu não vou lhe matar.”

Apenas agora Patterson secretamente soltou a sua respiração.

“Cerca de doze anos atrás, em uma ocasião, nós membros do clã real de Fenlai fomos visitar o Templo Radiante. Dentro do Templo Radiante, nós vimos sua mãe. Após isso, eu mandei pessoas raptarem-na.” Patterson imediatamente disse, “Mas essa não era minha intenção. Eu estava obedecendo ordens de outro.”

“Quem?” Linley perguntou.

Patterson olhou para Linley. Ele vagarosamente disse, “As ordens vieram do meu irmão mais velho. O atual governante do reino de Fenlai. Rei Clayde.”

“Clayde?” Linley estava confuso.

O orgulho do reino de Fenlai, o ‘Leão Dourado’, Clayde? O guerreiro rank-9, Clayde?

“Sim, foi Clayde.” Patterson disse com certeza. “Mas eu sabia que Clayde valorizava muito sua mãe. Ele até mesmo disse a mim que, não importa o que, eu não poderia deixar essa informação escapar, caso eu deixasse, eu definitivamente morreria.”

Linley olhou para Patterson.

“Ele deve estar falando a verdade.” A voz de Doehring Cowart soou na mente de Linley. ” Eu consigo sentir as vibrações de sua alma.”

Linley tomou sua decisão.

Patterson olhou suplicantemente para Linley. “Linley, você pode poupar minha vida? Eu garanto que eu definitivamente não irei dizer uma única palavra sobre o que aconteceu hoje para ninguém.” Os olhos de Patterson estavam cheios de esperança.

“Ok. Eu irei manter minha promessa.” A cauda dracônica se soltou.

O corpo de Patterson caiu no chão. Um olhar de alegria selvagem apareceu no rosto de Patterson, e ele olhou com olhos cheios de gratidão a Linley.

Bem nesse momento, um borrão preto passou em um flash.

“Crunch.”

O pequeno rato das sombras, Bebe, mordeu o pescoço de Patterson. Patterson olhou aterrorizado para Bebe. Ele tinha apenas escapado do portão da morte, mas agora, ele podia já sentir-se o chamado do submundo. Patterson poderia dizer que o pequeno rato das sombras era aquele no qual sempre estava nos ombros de Linley.

Desacreditado, Patterson encarou Linley.

“Eu disse que não o mataria. Mas nunca disse que minha besta mágica não o mataria.” Linley olhou friamente para Patterson, cujo pescoço estava saindo sangue. “Deixe eu te dizer outra coisa também. Alguns meses atrás, houve um homem que invadiu sua mansão. Após isso, você mandou pessoas atrás dele para matá-lo. E aquele homem… Era o meu pai!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:44:47+00:00 25/01/2017 as 1:17|Panlong|10 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Darkness Phoenix

    Meu deus, linley vai virar um demonio assassino

    • Leandro Lima

      Nope vai ser um HighGod assassino kkk

  • Daniel Mendes

    Eu ja desconfiava de Cleide, a mãe dele provavelmente deve ta viva

    • wendelemerick

      acho que nao cara pois de acordo com o manga que eu li o rei entrego pro papa da igreja pra fazer ela de sacrificiu , foi o ultimo cap ou penultimo que o rei fala pro linley isso, mas deve mudar na novel

      • bossun

        Sem spoilers nos comentarios brow

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    eita…o rei…por que!?esses irmãos se mereciam pelo visto….
    um já foi ,agora falta torturar o outro ò.Ó

    • Leandro Lima

      E não vai parar por aí,quando você souber o que realmente aconteceu você vai ficar louco

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pecinho

    vwl pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 123……………………………………..=D