Panlong(Coiling Dragon) 127

/Panlong(Coiling Dragon) 127
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 127 – Sendo Injustiçada

Ter uma conversa particular com Alice? Caso o clã Debs tenha começado um contrabando de jade aquática, que uso uma conversa particular com Alice teria para fazer a determinação? Claramente, esse Merritt tinha outras intenções. Nimitz era uma pessoa com uma experiência de vida significante. Naturalmente, ele sabia exatamente o que estava acontecendo.

Os olhos de Nimitz se estreitaram enquanto olhava para Merritt.

Mas Merritt apenas se reclinou em sua cadeira casualmente, até mesmo fechando seus olhos enquanto ele se relaxava. Ele nem mesmo olhou para Nimitz. A atitude de Merritt falou por si mesmo: se você quiser que seu ‘problema’ de família seja lavado, então faça com que Alice venha falar comigo sobre isso.

Nimitz ficou quieto por um momento, então riu. “Então Lorde Merritt é um fã da ‘Despertar do Sonho’ de Mestre Linley. É compreensível que você queira conversar com Alice. Certo, eu voltarei e falarei com ela.”

Ao ouvir essas palavras, Merritt abriu seus olhos, sorrindo para Nimitz. “Haha, então Nimitz, você pode voltar agora. Se Alice estiver disposta a ter uma boa conversa comigo, eu acho que terei um melhor entendimento sobre seu clã Debs.”

Nimitz imediatamente se levantou, se curvando modestamente. “Então, Lorde Merritt, eu partirei. Eu confio o assunto do nosso clã Debs a você.”

Merritt assentiu levemente.

Nimitz partiu imediatamente.

Deixando pra trás Duque Merritt, sozinho na sala.

Brincando com seu copo de vinho, Merritt murmurou em uma voz baixa, “Minha deusa… Alice…” Havia um olhar de satisfação e antecipação em seu rosto.

Como um Ministro de Direita do Reino de Fenlai, e como um Duque, Merritt tinha um status extremamente exaltado. O número de pessoas com um status maior que o dele no Reino de Fenlai poderia ser contado com uma mão.

Uma pessoa como ele tinha experimentado praticamente todo tipo de mulher que ele desejasse.

Merritt era um lascivo, apesar de estar em seus setenta anos. Guerreiros desse nível poderiam viver por mais de trezentos anos. Nesse momento, ele estava apenas em seus setenta anos e no auge da sua vida. Merritt publicamente tinha doze esposas em seu nome, mas havia um ponto de vista comum entre os nobres; as próprias esposas em casa não eram tão interessantes como ter amantes por fora, mas ter amantes por fora não era tão interessante quanto aquelas que você não poderia pegar. Aquelas que você não poderia pegar eram as melhores de todas.

Mas dado ao status de Merritt, haviam poucas mulheres que ele era incapaz de ter. Ao mesmo tempo, haviam poucas mulheres que podiam mexê-lo verdadeiramente.

Mas Alice era definitivamente uma delas.

Desde aquela escultura, ‘Despertar do Sonho’ tinha ficado famosa, no coração de muitos, a mulher da escultura tinha se tornado uma deusa intocável. Para alguém do status de Merritt, naturalmente ele iria desejar profundamente ter uma deusa como Alice entre suas coxas. Mas isso era realmente muito difícil.

Mas agora. Uma oportunidade apareceu.

“Alice. A deusa?” Merritt era incapaz de reprimir seu sorriso. Virando sua cabeça, ele bebeu todo o vinho vermelho da taça.

Sentado na carruagem em seu caminho para casa, Nimitz estava franzindo a testa profundamente.

Alice era a noiva de Kalan!

Se ele fosse pedir a Alice para ter um encontro particular com Merritt, então ele definitivamente estaria empurrando Alice para o desastre. No futuro, quando de encontro com o questionamento de Kalan, não seria um grande problema. Mas se as palavras disso fossem espalhadas, o impacto que teria no clã Debs seria tremendo.

“Ugh. Se o clã estiver acabado, então no quê a reputação vai importar?” Nimitz balançou sua cabeça, suspirando.

Nesse momento, o clã Debs chegou ao ponto crítico. Se o clã fosse culpado por contrabandear, então seria exterminado, e todas as suas posses seriam tomadas pelo Rei de Fenlai. Apesar do clã Debs ter deixado algumas raízes fora do Reino, prevenindo que o clã fosse totalmente exterminado, quase todas as suas posses estavam no Reino de Fenlai.

Se tudo isso fosse perdido, quem sabe quantos anos levaria antes que o clã Debs retornasse a sua glória?

Comparado ao futuro do clã, um pouco de zombaria e humilhação não é um grande problema. Afinal, desde quando o círculo de nobres não têm histórias embaraçosas?

“Mas isso tem que ser da vontade própria de Alice.” Nimitz estava um pouco preocupado. “Eu não posso entregá-la forçadamente à mansão do Ministro de Direita, afinal.”

Nimitz não ligava para a castidade de Alice. Ela era apenas uma mulher!

Mas Nimitz sabia…

“Essa Alice tinha uma relação especial com Linley. Se eu fosse forçá-la, e então Linley descobrisse…” Apenas pensar nisso deixava Nimitz assustado. Linley tinha um status muito especial dentro do Reino de Fenlai.

Apesar que ele tinha o título de Marquês, na verdade, Linley pertencia a Igreja Radiante. No passado, quando Clayde tinha convidado Linley para se juntar aos nobres do Reino de Fenlai, ele tinha até mesmo dito que entre eles, não havia necessidade de se ter os protocolos normais entre rei e subordinado.

Claramente, Clayde desejava trazer Linley para mais perto dele.

E todos os nobres do Reino de Fenlai sabiam que se Linley estivesse disposto, ele provavelmente poderia facilmente se tornar um Vigário da Igreja Radiante. Em poucas dezenas de anos, seria natural para Linley se tornar um Cardeal.

O status de um Cardeal era ainda maior do que o de um Rei!

“Não posso forçá-la.” Nimitz sentiu uma dor de cabeça vindo. Ele estava preocupado que Alice fosse recusar. Ele pensou nas coisas pelo ponto de vista de Linley.

Alice foi, afinal, o primeiro amor de Linley! Se ele, Nimitz, fosse forçar Alice a se encontrar com Merritt, e ela fosse perder sua castidade, como poderia Linley não explodir de raiva?

Dentro da mansão do clã Debs.

O salão estava cheio com muitos membros do clã Debs. Alice e Rowling também estavam lá. Todos eles estavam esperando pelo retorno de Nimitz.

Eles estavam todos preocupados com o futuro do clã Debs!

“Segundo Tio está de volta! Segundo Tio está de volta!” Um homem de meia idade estando na porta viu Nimitz e começou a falar.

Instantaneamente, todos os membros do clã Debs se apressaram na direção de Nimitz. Alice e Rowling trocaram olhares, então se levantaram e foram cumprimentá-lo também.

“Segundo Tio, qual a situação?”

Nimitz olhou para o grupo de pessoas em sua frente. Forçando um sorriso, ele disse, “A situação não está tão ruim ainda. Pessoal, voltem às suas residências. Alice, fique. Eu preciso falar com você.”

Dentro do clã, Nimitz tinha uma grande autoridade. Ouvindo suas palavras, todos partiram.

Alice estava de alguma forma confusa, confusa pelo quê Nimitz gostaria de falar com ela.

“Irmãzona Alice, eu também voltarei pro meu quarto.” Rowling acenou na direção de Alice e disse em uma voz suave. Um pouco período de tempo depois, a única pessoa sobrando no salão era Alice.

Nimitz pisou dentro do salão.

“Segundo tio-avô, o que há de errado?” Alice murmurou.

Nimitz olhou para Alice. De repente, ele sorriu calorosamente para ela. “Alice, não fique nervosa. Sente-se primeiro. Vamos ter uma boa conversa.” Enquanto falava, Nimitz também se sentou.

Por que Nimitz, que previamente era tão rígido com ela e parecia sempre desprezá-la, estava sendo tão caloroso com ela agora?

Alice não pôde evitar de ficar com suspeitas.

“Venha, sente-se.” O sorriso de Nimitz era tão gentil, tão quente.

Alice se sentou nervosamente.

Nimitz soltou uma longa respiração. Preocupação apareceu entre suas sobrancelhas. “Alice, nós não esperávamos que isso acontecesse tão cedo depois que você e Kalan se compromissaram. Eu não sei quem está armando secretamente contra o nosso clã Debs. Se eu soubesse, eu o mataria.” Uma aura assassina apareceu no rosto de Nimitz, mas então se transformou num olhar de desamparo. “Mas nesse momento, o mais importante é limpar essa mancha do nosso nome, e resgatar Kalan e Bernard.”

Alice assentiu.

Mas em seu coração, Alice estava desconfiada. “Por que o segundo tio-avô está me falando essas coisas?”

Olhando para Alice, Nimitz disse com sinceridade. “Alice, tem algo que eu preciso te implorar.”

“Implorar pra mim?” Alice estava tão espantada que ela ficou de pé.

O status de Nimitz no clã era tão alto que até mesmo o líder do clã seria respeitoso com ele. Mas agora, Nimitz estava dizendo que ele tinha que implorar a ela pra falar algo. Como poderia Alice não estar chocada?

“Alice, Lorde Merritt está a frente da investigação dessa alegação de que o clã Debs está engajado no contrabando de jade aquática. Lorde Merritt está muito intrigado por você e quer se encontrar com você em particular.”

Nimitz disse urgentemente, “Alice, essa é uma oportunidade rara e maravilhosa para melhorar nossa relação com ele. Somente ao conseguir ter essa boa relação com Lorde Merritt você seria capaz de ajudar nosso clã. Alice, você cresceu com Kalan. Você também não quer vê-lo na prisão, correto?”

Alice estava atordoada.

Um encontro particular?

Alice era alguém que também tinha vivido em um clã nobre, e sabia muito bem sobre as coisas envergonhantes que aconteciam entre a nobreza. Ela instantaneamente podia imaginar que esse encontro com Lorde Merritt seria mais do que um simples encontro.

“Eu… Eu…” Alice gaguejou.

Nimitz implorou, “Alice, todo o nosso clã Debs está dependendo de você. Eu posso até mesmo garantir que, contanto que você puxe Lorde Merritt para o nosso lado, você será a esposa principal de Kalan.”

Alice sentiu como se sua mente estivesse em ruínas.

Alice ainda era pura de corpo.

Ela tinha recusado cruzar essa última barreira tanto com Linley quanto com Kalan. Mesmo depois de noivar com Kalan, Alice ainda insistia em estar casada antes de entrar na cama nupcial com ele.

Mas agora ela tinha que ir lidar com o Lorde Merritt….

“Alice, estou te implorando.” Nimitz rangeu os dentes, deixando sua cadeira e se ajoelhando em frente a ela. “Alice, a vida de Kalan está em suas mãos.”

“A vida de Kalan?” Alice tremeu.

Kalan tinha crescido junto dela. Nos dias recentes, na frente do ridículo e do desprezo dos outros membros do clã, foi Kalan que a protegeu.

“Certo. Eu concordo.” Alice rangeu os dentes.

Um olhar de alegria e surpresa apareceu no rosto de Nimitz, então ele disse apressadamente, “Maravilhoso. Que tal dessa forma. Amanhã ao entardecer, eu irei arranjar para você que seja levada a propriedade de Merritt.”

Mas nesse momento, o rosto de Alice estava extremamente pálido. Ela não respondeu.

Na próxima noite. Escoltada por doze cavaleiros, uma carruagem partiu da propriedade do clã Debs, indo vagarosamente na direção da propriedade do Duque Merritt. Dentro da carruagem estava apenas uma pessoa, Alice.

Alice se sentou quietamente dentro da carruagem, mordendo seu lábio. Suas mãos nervosas estavam apertando firmemente seu vestido.

A carruagem continuou avançando. Bem rapidamente, ela chegou ao portão principal da propriedade do Lorde Merritt.

“Senhorita Alice, nós chegamos.” A voz do motorista da carruagem soou do lado de fora.

Ouvindo suas palavras, o coração de Alice tremeu. Sua mão direita escorreu até sua cintura. A firmeza da adaga de metal ao seu lado ajudou a acalmar levemente a sua mente.

Respirando fundo, Alice abriu a porta da carruagem e saiu.

Dentro do salão de boas vindas da propriedade de Lorde Merritt.

Vestindo uma jaqueta na parte de cima e uma saia por baixo, Alice estava vestida de modo relativamente conservador. Passo a passo, Alice conseguiu entrar no salão de modo calmo. Alice olhou ao redor dela, mas não viu ninguém dentro do salão.

“Hrm?” Alice não pode evitar franzir a testa.

Justo nesse momento, uma atendente correu na direção dela. Respeitosamente, ela disse, “Senhorita Alice, o Lorde Duque está em seu estúdio e gostaria de convidá-la para lá também.”

“Seu estúdio?” Alice tremeu levemente.

Mas sob o olhar insistente da atendente, Alice ainda começou a andar em frente com ela.

O estúdio estava em uma área isolada e quieta. Haviam poucas pessoas lá. Chegando na porta do estúdio, Alice viu um homem loiro, aparentemente de meia idade, de pé em frente a escrivaninha do estúdio, olhando para alguns papéis.

“Esse é Merritt?” Vendo Merritt, a primeira impressão de Alice é que ele era uma pessoa feroz. Mesmo quando ela se sentava em sua escrivaninha, suas costas eram retas, e seus olhos eram aguçados.

“Lorde Duque, Senhorita Alice chegou.” A atendente disse respeitosamente.

Só agora que Merritt levantou sua cabeça. Vendo Alice, ele se levantou animadamente. “Haha, Senhorita Alice, você veio? Eu esperei por um bom tempo. Venha, Senhorita Alice, por favor, sente-se.” Enquanto falava, ele deixou seu assento e andou na direção de Alice.

Alice entrou no estúdio.

Alice olhou ao redor dela. Na direção do lado direito do estúdio, haviam muitas estantes, cheias de incontáveis livros. No lado esquerdo, havia uma cama.

“Frequentemente, quando estou lendo ou tomando conta de assuntos governamentais, eu fico cansado e descanso ali.” Duque Merritt disse com um sorriso. Ao mesmo tempo, ele andou na direção da porta do estúdio e a fechou.

Vendo a porta do estúdio fechada, deixando apenas ela e Merritt no quarto, Alice ficou nervosa.

“Lorde Merritt, é melhor se nós deixarmos a porta do estúdio aberta. Eu não estou acostumada a ambientes escuros.” Alice disse apressadamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:43:11+00:00 31/01/2017 as 1:46|Panlong|7 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 127.
    é… pelo visto esses próximos caps vão ser só pra ver o quão fundo a Alice vai… já até começo a sentir pena da idiotice dela lá atrás =/

  • Shakkaw

    Alice se fodendo (literalmente) e eu acho é pouco. Hhahhahahahaha

  • Wesley Felipe Alves

    Velho,já estou com pena dela po…

  • Pecinho
  • Wicked

    Oooo garota idiota, obrigado pelo capitulo

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 127………………………………=D