Panlong(Coiling Dragon) 128

/Panlong(Coiling Dragon) 128

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 128 – Limites

Enquanto ele fechava a porta do estúdio, Merritt ouviu as palavras de Alice. Ele não pôde evitar de se virar para Alice com um sorriso. “Senhorita Alice, nós iremos discutir os assuntos do Clã Debs. Nós não podemos discuti-los abertamente e publicamente, podemos? Se Sua Majestade fosse descobrir, então eu estaria em sérios problemas. Você deve saber que eu estou tomando grandes riscos por seu Clã Debs. Melhor que nós deixemos a porta fechada.”

Alice estava atordoada.

Em termos de esquemas, como poderia Alice se comparar com Lorde Merritt, que tinha participado das intrigas de mais alto nível da corte por tanto tempo?

Sorrindo, Merritt passou por ela. Em frente às estantes, haviam duas cadeiras ao redor de uma mesa redonda. Merritt conversava com frequência com alguns dos seus amigos aqui.

Merritt se sentou primeiro, então olhou para Alice. “Alice, você deve se sentar.”

“Obrigado, Lorde Merritt.” Alice secretamente soltou um suspiro de alívio, então se sentou na cadeira oposta. A coisa que deixou Alice mais nervosa no estúdio era a cama.

“Por favor, espere um momento.”

Sorrindo, Merritt se levantou, então pegou uma garrafa de vinho vermelho e duas taças de vinho. Ele colocou para si mesmo e para Alice uma taça cada.

“Alice, esse é o vinho vermelho Chuva Azul do Império Yulan, com sessenta anos. O sabor não é ruim. Prove um pouco.” Merritt sorriu enquanto levantava seu copo para ela.

Alice estava com medo de que algum tipo de droga sonífera tivesse sido misturada ao vinho. Mas, sob o olhar de Merritt, Alice foi forçada a levantar seu próprio copo. Somente que, ela apenas mal tocou o vinho com seus lábios.

Merritt não a forçou. Mudando o tópico, ele disse, “Alice, você e Kalan já se tornaram noivos. Eu espero que você saiba um pouco dos assuntos do Clã Debs. Você sabia que eles estão participando de contrabando?”

“Não, eu não sabia. Eu não acho que Kalan iria participar de contrabando.” Alice disse apressadamente. “Lorde Merritt, o Clã Debs é bem poderoso. Eu não acho que eles participaram de contrabando.”

Com um sorriso que não era um sorriso, Merritt olhou para Alice. “Difícil dizer.”

“Ah!”

Merritt parecia ter visto algo, e de repente, ele se moveu para perto de Alice, tão perto que seu rosto estava a meros centímetros de distância do rosto de Alice.

Assustada, Alice recuou apressadamente.

“Não se mova.” O grito de Merritt carregava um pouco de comando.

Nascido há muitos anos e acostumado com o poder, a voz de comando de Merritt congelou Alice, tão pálida quanto estava. Merritt cuidadosamente inspecionou o cabelo de Alice, e então olhou para ela.

Ao abaixar sua cabeça, seu rosto estava agora apenas a alguns centímetros de distância do de Alice. Isso fez Alice apressadamente virar sua cabeça pra longe dele.

Vendo isso, Merritt riu, então voltou ao seu assento original. Ele soltou um suspiro desamparado, “Justo agora, eu vi um único fio de cabelo branco em sua cabeça, mas depois que você se moveu, eu não pude ver mais.”

Um fio de cabelo branco?

Em seu coração, Alice começou a ficar irritada. Ela vivia junto de Rowling agora, e toda manhã, quando elas estavam entediadas, elas penteavam o cabelo uma da outra. Frequentemente, ela acharia alguns cabelos brancos na cabeça de Rowling. Mas Rowling sempre expressava inveja em relação a Alice, pois ela nunca pôde achar cabelos brancos na cabeça de Alice.

Rowling não conseguia achar cabelos brancos apesar de pentear o cabelo de Alice todo dia. Como poderia Merritt ter encontrado algum?

Mas Alice não ousava dizer isso.

“Alice, você ainda é jovem. Não fique tão chateada. Se você está chateada, você envelhecerá mais rápido, e então terá cabelos brancos.” Merritt disse solicitamente.

Alice apenas ouviu quietamente enquanto ele falava.

Merritt arrastou sua cadeira na direção de Alice, então fixou seu olhar sobre ela. “Alice, você é muito bonita, sabe. Seu charme e sua aura refinada é realmente muito encantador de se observar.”

Alice não podia evitar ficar envergonhado e nervosa.

Merritt se inclinou levemente para frente, olhando intensamente para Alice. “Alice. Aquelas doze esposas minhas, tudo que elas se importam é com coisas superficiais como dinheiro e glória. Elas parecem tão vulgares, tão baixas. Mas você é totalmente diferente. De verdade, você é. Na primeira vez que eu te vi, eu estava atordoado.”

“Eu me arrependo muito de ter acabado me casando com mulheres como elas. Merritt de repente alcançou a mão de Alice e a segurou. Os olhos de Alice se arregalaram subitamente. Merritt continuou a olhar para Alice, “Alice, se eu… se eu fosse te falar que eu te amo do fundo do meu coração, que estou apaixonado por você, você acreditaria?”

Alice se levantou apressadamente… mas Merritt manteve seu aperto firme na mão dela.

“Lorde Merritt, Lorde Merritt. Eu sou a noiva de Kalan.” Alice lutou, e somente depois de três tentativas que ela foi capaz de se soltar do aperto de Merritt.

Merritt olhou para Alice com um sorriso. “Como você disse, você é apenas sua noiva, o que significa que vocês não estão casados ainda. Você pode realmente se casar com outro. Quanto a Kalan,  o que uma criança como ele sabe sobre se divertir?”

Enquanto falava, Merritt mais uma vez se moveu para perto de Alice, enquanto Alice continuou a recuar.

Mas em seu nervosismo, Alice não notou minimamente que Merritt a estava encurralando na direção da cama.

“Alice. Eu realmente me apaixonei por você. Eu juro!” Merritt olhou animadamente para Alice.

Merritt não estava mentindo. Ao longo do curso de admirar a escultura ‘Despertar do Sonho’, e então ao ver a própria Alice, ele realmente se apaixonou por Alice. Mas esse tipo de ‘se apaixonar’ era apenas um desejo de possuir.

“Lorde Merritt!” Alice estava ficando frenética.

Subitamente, as pernas de Alice se bateram na cama. Sem equilíbrio, Alice caiu de costas na direção do colchão.

Um leve sorriso apareceu no rosto de Merritt. Ele imediatamente se lançou em cima de Alice, pressionando seu corpo contra o dela. “Alice, minha deusa, por favor satisfaça esses desejos desse mortal que foi encantado por você. Se você satisfizer meus desejos, eu também irei satisfazer os seus e limparei as manchas injustas do Clã Debs.”

Limpar as manchas do Clã Debs?

Olhando para Merritt que estava logo em cima dela, Alice não pôde evitar se lembrar de uma noite que ela esteve com Linley em um pequeno hotel. Os dois tinham se entrelaçado de modo luxuriante, mas no final, ela tinha parado Linley.

Como poderia ela desistir de sua castidade por esse homem em sua frente?

“Minha deusa, venha para mim.” A voz de Merritt era suave, como se ele estivesse tentando hipnotizá-la.

“Não. Não”

Alice subitamente puxou a adaga de sua cintura e apunhalou Merritt. Ao mesmo tempo, as pedras no chão voaram para Merritt.

Alice era uma maga do estilo terra, afinal!

Mas o próprio Merritt era um poderoso guerreiro. Seus reflexos eram muito rápidos, e ele rapidamente desviou para o lado enquanto ao mesmo tempo retirava a adaga da mão de Alice.

Alice instantaneamente se desviou para o outro lado, correndo na direção da porta.

Mas com um movimento de corpo, Merritt apareceu entre ela e a porta. Com um sorriso que não era um sorriso em seu rosto, ele olhou para Alice. “Alice. Você ainda quer resistir? Baseado em seu poder como uma maga e aquela pequena adaga, você quer resistir a mim?”

“Lorde Merritt, deixe me sair.” Por agora, Alice estava firme e determinada.

“Você não deseja mais salvar o Clã Debs? Você não deseja salvar seu noivo, Kalan?” Merritt perguntou.

Os olhos de Alice estavam determinados. Rangendo seus dentes, ela disse, “Apesar de eu desejar salvá-los, esse não é o jeito de fazer isso. Seu monstro!”

“Monstro” A expressão no rosto de Merritt mudou. Ele disse friamente, “Originalmente, eu queria que o clima fosse um pouco mais romântico, mas já que você se recusa a cooperar, então eu te mostrarei com o que um monstro realmente se parece.”

O rosto de Alice ficou pálido.

“Merritt. Não vá muito longe.” Assustada, Alice recuou rapidamente, agarrando a cadeira próxima a ela e esmagando-a em Merritt.

Com um único punho, Merritt quebrou facilmente a cadeira.

“Não resista. Esse lugar… é minha mansão.” Merritt disse com uma risada suave.

Vendo Merritt ficar a cada passo mais perto dela, Alice rangeu os dentes e disse selvagemente, “Merritt! É melhor você não se esquecer que uma vez eu fui a mulher de Linley!”

Essas palavras pararam Merritt, atordoando-o.

Alice realmente não queria dizer essas palavras. Ela sabia que suas ações do passado tinham ferido Linley profundamente, e ela não queria ter mais nada com ele. Mas nesse momento, ela não podia pensar em outra saída.

“Linley?” Em pé sem se mexer, Merritt franziu a testa.

Mordendo seu lábio, Alice olhou para Merritt. “Merritt, eu posso fingir que nada aconteceu hoje. Mas se você for muito longe, então não me culpe quando eu também for com tudo depois. Eu sei que você sabe quão influente Linley é.”

Merritt olhou para Alice.

Ele realmente tinha se encantado por Alice, mas Merritt sabia muito bem que a relação de Linley e Alice foi muito especial. Apenas olhando para a escultura, ‘Despertar do Sonho’, qualquer um podia dizer quão profunda a afeição de Linley por Alice tinha sido.

“O sentimento de Linley em relação a Alice realmente foi amor verdadeiro. Se Linley fosse descobrir…” A cabeça de Merritt começou a doer.

Linley.

Muito difícil de lidar!

O atual Linley já possui uma influência incrível. Apesar dele, Merritt, ser poderoso, no final ele era apenas o Ministro de Direita de um único Reino. Para a Igreja Radiante, talvez depor um de seus governantes de um Reino era algo que eles fariam depois de considerações sérias, mas eles nem mesmo pensariam duas vezes antes de lidar com o Ministro de Direita do Reino.

Tudo que Linley tinha que fazer era pedir para a Igreja Radiante seu auxílio. Lidar com ele, um Ministro de Direita, não seria um problema.

Mas no futuro, Linley seria ainda mais formidável. Essa era uma das razões do porque nenhum membro dos nobres do Reino de Fenlai ousaram armar contra Linley ou fazer tentativas contra a vida de Linley, isso era o porquê, em frente a Linley, todos eles se comportavam tão cortesmente.

“Ah…” Merritt deixou um longo suspiro. “Alice, eu realmente, verdadeiramente, me apaixonei por você do fundo do meu coração, tanto que eu perdi meu senso de razão.”

Merritt sorriu se desculpando para Alice. “Eu me desculpo. Eu já voltei a minha razão. Já que você não está disposta ou é incapaz de ter sentimentos por mim, é claro que eu não posso forçá-la.”

“Lorde Merritt, eu partirei, então.” Alice rapidamente para a porta, a abriu, então se apressou para fora.

Vendo Alice partir, o olhar de desculpas saiu do rosto de Merritt, e seu olhar ficou cruel e frio. Com um desprezo frio, ele cuspiu a palavra, “Puta!”

No tempo que Alice voltou para a propriedade do Clã Debs, já estava completamente escuro.

Nesse momento, todos os membros do Clã Debs estavam no meio do salão principal, jantando. Só que a atmosfera não era muito boa. O Clã podia ser exterminado a qualquer momento, afinal.

“Alice. Você voltou?” Rowling de repente viu Alice correndo para dentro.

Nimitz e os outros se levantaram também.

“Tão rápido assim?” Nimitz franziu a testa. Alice tinha voltado muito cedo, muito mais cedo do que ele esperava.

“Alice, jante conosco.” Rowling chamou ela imediatamente.

Na passagem pelo salão principal, Alice olhou para as pessoas dentro e disse se desculpando, “Eu não estou me sentindo bem. Eu vou para o meu quarto descansar um pouco.” A voz de Alice estava muito baixa e rouca.

Rowling sentiu que Alice não estava agindo bem.

“Deixe-me ver como Alice está.” Rowling sorriu para todo mundo, então deixou o salão, deixando para trás Nimitz, que estava franzindo a testa com desconfiança.

Alice e Rowling, em seus quartos.

Ao entrar no quarto, Alice se jogou imediatamente na cama. Ela não podia mais segurar as lágrimas, que caíam em cascatas. Seu coração estava cheio de injustiças.

“O que eu fiz errado? Deus, por quê você tem que me punir tanto?”

Alice estava rugindo de raiva em seu coração.

“Eu nunca pedi por muito, só que eu pudesse ter uma vida simples e pacífica. Eu quero que meus pais tenham uma vida pacífica, que eu mesma tenha uma vida pacífica. Por quê, por quê você tem que me punir tanto?” O coração de Alice estava cheia de miséria. Verdade, o Clã Debs talvez fosse exterminado.

Mas o que isso tinha a ver com ela?

Por quê eles tinham que enviá-la para lidar com Merritt?

Por que ela teve que ser forçada ao ponto onde ela tinha que gritar as palavras, “Eu já fui a mulher de Linley”? Quão difícil foi para ela forçar essas palavras para fora! Alice verdadeiramente não queria dizer isso!

“Irmãzona Alice, o que aconteceu?” Rowling correu pra dentro do quarto. Vendo Alice chorando ao ponto que havia um grande ponto molhado na cama, Rowling ficou frenética de preocupação.

Rowling imediatamente chegou perto e começou a alisar o cabelo de Alice. “Não chore, não chore. O que quer que seja, você pode me dizer. Me diga.”

Alice imediatamente se virou e se jogou nos braços de Rowling, chorando ainda mais. Não era ruim se não tivesse alguém para confortá-la, mas agora que alguém veio, Alice se sentiu ainda mais ofendida e injustiçada.

Rowling confortou Alice por mais de meia hora antes de Alice finalmente ficar um pouco mais calma.

“Irmãzona Alice, o quê exatamente aconteceu? Me diga.” Rowling olhou para Alice.

Alice respirou fundo, então vagarosamente explicou a injustiça que tinha feito com ela. “Pequena Rowling, você também está ciente da atual situação do Clã Debs. Ontem, Segundo tio-avô veio e queria conversar em particular comigo. Ele queria que eu…”

Quanto mais ela ouviu, mais fúria Rowling sentiu.

Ela estava com raiva do comportamento de Nimitz. Ela estava com raiva pelo que Alice tinha sofrido. E ela sentiu raiva com relação ao comportamento de monstro Merritt. Ao mesmo tempo, ela sentiu simpatia por Alice.

“Eu não quero ser envolvida, ser envolvida novamente. Eu só quero viver uma vida pacífica.” Alice disse, soluçando esporadicamente.

Ao longo desses poucos dias, Rowling estava considerando qual era o melhor jeito de ajudar o Clã Debs. Mas ao ouvir a história de Alice, ela de repente entendeu algumas coisas.

“Irmãzona Alice, não fique triste. Não importa o quê, você definitivamente não pode deixar Merritt destruir sua castidade.” Rowling a confortou.

Alice assentiu.

“Mas nós ainda temos que vir com um jeito de salvar Kalan e os outros.” Rowling disse. “Irmãozão Kalan é nosso noivo, afinal.”

Alice também queria salvá-lo, mas ela não sabia como.

“Nós ainda temos uma opção.” Rowling olhou para Alice. “Mas… Eu não sei se você estará disposta a fazer isso, irmã Alice.”

“Rowling…” Olhando para Rowling, Alice já tinha imaginado o que ela iria dizer.

Rowling assentiu. “Certo. Vá pedir ajuda a Linley. Hoje, assim que você mencionou o nome dele, aquele Merritt não ousou mais tocar você. Claramente, Linley é extremamente influente. Baseado no que eu sei, não apenas Linley tem uma relação com a Igreja Radiante, ele também tem um relacionamento com o Conglomerado Dawson. Mesmo Sua Majestade, o Rei Clayde, trata Linley como um amigo, ao invés de um sujeito comum. Se Linley estiver disposto a falar, nós teríamos uma chance maior de resgatar o irmãozão Kalan.”

Atualmente, no Reino de Fenlai, sem questão, as pessoas estavam mais dispostas a submeter-se a Linley do que a qualquer outra pessoa.

Mesmo os Ministros de Esquerda e Direita não podiam se comparar a ele.

Porque, qualquer um podia dizer facilmente que, no futuro, Linley seria uma pessoa de alto nível dentro da Igreja Radiante. Mesmo agora, ele era visto como um talento em potencial extremamente importante  que precisava ser cultivado e treinado. Por Linley, aqueles dois Cardeais da Igreja Radiante tinham até mesmo ido ao funeral de Hogg e prestaram seus respeitos a ele. Disso, qualquer um poderia facilmente dizer o quão importante eles viam Linley.

“Irmãozão Linley?” As emoções de Alice eram conflitantes.

Na verdade, no coração de Alice, ela sabia dessa possibilidade a muito tempo, mas ela não queria confrontar isso. Ela verdadeiramente não desejava ir implorar para Linley. Ela sentia que ela não tinha cara para vê-lo novamente.

Ela sabia que ela tinha ferido Linley profundamente. Naquele momento quando ela tinha visto a escultura, ‘Despertar do Sonho’, Alice entendeu quão profundamente Linley amava ela. Ou ao menos, quão profundamente ele tinha, uma vez, amado ela.

Ela estava envergonhada de vê-lo!

“Irmãzona Alice, eu entendo seus sentimentos.” Rowling agarrou firmemente as mãos de Alice. “Mas, irmãzona Alice, irmãozão Kalan e seu pai provavelmente perderão suas vidas. Eu te imploro, por favor, sofra apenas um pouco por nós. Ao menos Linley não irá agir do jeito que Merritt agiu.”

O coração de Alice estava cheio de dor.

“Sem cara? Meu respeito próprio é mais importante, ou as vidas do irmãozão Kalan e de seu pai são mais importantes?” Alice fez essa pergunta para si mesma. Ela não tinha outra escolha.

“Irmãzona Alice.” Rowling olhou fixamente para Alice.

Alice respirou fundo, forçando a se acalmar. Olhando para Rowling, ela assentiu. “Certo. Eu irei ver o irmãozão Linley amanhã.”

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:56+00:00 01/02/2017 as 3:01|Panlong|19 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Pecinho

    veio safado veio kkkk
    Pobre Alice sua vida é igual roda gigante uma vez em cima ou em baixo !
    vlw pelo cap!

    • Leandro Lima

      Não ela é igual praticante de paraquedismo,tava na terra,foi para os céus,e depois só foi caindo e caindo kkkkkkkk

      • Pecinho

        kkkk desse jeito ela vai vira uma toupeira kkk

        • Leandro Lima

          Pelo que ouvi de um amigo ela só se ferra mano kkkkkkkk

        • Mateus Santos

          ela vai afundar mais, só espera HAHAHAHAH

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 128.

    se salvou por muito pouco essa Alice…
    o que Linley vai fazer com ela agora .-.

    https://uploads.disquscdn.com/images/8e4e43038bd38aa2e7e6ef3981beb6d228ba25d6694c5173d067514f829f55b6.png

    • Leandro Lima

      Vai ajudar ela provavelmente

    • wendelemerick

      o bestao deve ajdar provavelmente pois ele tem o poder do mc que pode ajudar todo mundo

      • Luiz Fortis

        Sei não, o Linley não anda tão bonzinho assim…

        • Leandro Lima

          Ele é o tipo de MC que com certeza ajudaria ela

  • Mateus Santos

    Rowling assentiu. “Certo. Vá pedir ajuda a Linley. Hoje, assim que você mencionou o nome dela, aquela Merritt não ousou mais tocar você. […]”

    ali n era pra ser ‘assim que você mencionou o nome DELE, AQUELE merritt não ousou mais tocar você[…]’

    Thanks For The Chapter ^^

    • L0ck3

      vlw por avisar o/

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Elonyson

    “Certo. Eu irei ver o irmãozão Linley amanhã.”
    Já voltou a chamar de irmãozão né fela da pota

  • Gilmar Junior

    Ele só errou uma vez e quebrou a lei sagrada “Nem ao menos pense em fazer qualquer coisa ruim ao protagonista,especialmente traição”

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 128…………………………….=D

  • Arthur Alexandre

    Isso foi sacanagem por parte do amigo do MC, a mina foi cuzona, interesseira, foi tudo, mas eles n deveriam ter feito isso

  • Cledison

    Cara de pau a dela ainda cogitar aparecer na frente do linley,pra pedir favores ainda…nunca será!