Panlong(Coiling Dragon) 129

/Panlong(Coiling Dragon) 129
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 129 – A Súplica

Na mansão do Primeiro Mago da Corte. Dentro do Jardim da Primavera Quente.

Um brilho terreno emanava de um remendo de grama dentro do jardim. Magia do Estilo Terra – Campo de Supergravidade. Nesse momento, Linley estava vestido com apenas um par de calças, com seu torso nu enquanto ele treinava na grama.

Aqueles músculos em seu torso ondulavam como água. Não havia um único traço de músculo excessivo. Nesse momento, o corpo de Linley, os órgãos, veias, e artérias estavam todos sendo forçados a aguentar a gravidade quatro vezes mais forte que o normal.

Felizmente, depois de se tornar um Guerreiro Sangue de Dragão, o corpo de Linley tinha chegado a novos picos de poder.

As pernas de Linley estavam arqueadas em uma postura de um arco sendo esticado, e suas duas mãos estavam levantadas paralelamente ao seu lado, cada uma segurando um pedregulho gigante. Cada um desses pedregulhos pesavam mais de cem libras. Sob o campo de gravidade aumentada quatro vezes, as duas combinadas pesavam quase mil libras.

Com suas pernas tão esticadas quanto cabos de aço, o corpo de Linley estava tão reto quanto uma pena. Seu olhar, fixado em frente a si, também não vacilava.

Uma gota de suor depois de outra rolava no corpo de Linley, cobrindo todo seu corpo. Mas Linley perseverava…

Apesar de ser designado como Primeiro Mago da Corte pelo Reino. Linley continuava a treinar sem parar todos os dias. Seus guardas ficavam em pé do lado de fora, junto de duas atendentes que estavam prontas para responder o chamado de Linley a qualquer momento. A porta do Jardim da Primavera Quente, entretanto, estava fechada.

Toda vez que Linley estivesse treinando, ninguém tinha permissão para entrar.

Uma vez, Sua Majestade, o Rei Clayde, governante de Fenlai, tinha vindo a mansão. O atendente do palácio ignorou os guardas do Jardim da Primavera Quente e entrou diretamente, instruindo Linley a se encontrar com Sua Majestade. Linley imediatamente ordenou que o atendente recebesse vinte golpes de vara militar. O atendente fisicamente fraco acabou apanhando até a morte.

Mas apesar disso, Rei Clayde não culpou Linley nem um pouco. Pelo contrário, ele censurou seus subordinados, falando para eles que, enquanto estiverem no Jardim da Primavera Quente, eles absolutamente devem obedecer as ordens de Linley.

“Lorde Linley é sempre tão esforçado quando ele treina. Ele gasta um dia inteiro lá. Quando ele não está treinando como um guerreiro, ele está treinando como mago. Eu acho que o único momento que ele descansa é quando ele passa seu tempo com suas esculturas.” Uma atendente disse com voz baixa. A outra atendente também assentiu. “Eu nunca vi um nobre tão esforçado antes. Na primeira mansão em que eu trabalhei, o próprio instrutor de guerreiros gastava apenas quatro horas por dia com treinamento.”

Os cavaleiros da Igreja Radiante próximos também sentiam grande admiração por Linley. A maioria dos gênios, depois de sua glória inicial, começariam a ficar para trás. Cada ano, a Igreja Radiante treinaria um grande número de gênios. Entretanto, nenhum desses gênios eram tão ilustres como Linley, uma vez que seus status disparassem, eles se tornariam totalmente distraídos pelos prazeres materiais do mundo e ficariam para trás.

“Se Lorde Linley continuar assim, com toda certeza, ele será o combatente rank-9 mais jovem em toda a história, e o mais jovem Santo da história também.” Um dos cavaleiros guardiões disse suavemente.

O outro cavaleiro guardião também assentiu.

Todos essas pessoas admiravam muito a diligência minuciosa de Linley no treinamento.

“Só que… Lorde Linley é um pouco rígido e severo demais.” Uma das atendentes disse com uma voz infeliz.

Em seus corações, Linley era lindo, jovem, tinha altos padrões para si mesmo, e poderoso. Ele tinha um futuro! Uma pessoa como ele poderia ser considerado como perfeito. Só que, ele era extremamente severo com os outros. Mesmo quando lidando com as servas como elas, ele não agiria com nenhuma gentileza ou afeição.

O que essas pessoas não sabiam era que, apesar de Linley esculpir nas horas vagas, ele não estava realmente descansando; quando ele estava esculpindo, ele estava aumentando sua energia espiritual na maior taxa possível! Linley estava aumentando seu poder a todo momento!

Dentro do Jardim da Primavera Quente.

“Whew”.

Uma hora de treinamento de guerreiro chegou ao fim. Linley começou a ativar o Qi de Batalha Sangue de Dragão em seu corpo, e o sentimento de cansaço e fadiga desapareceu. De uma caixa próxima, Linley retirou um cinzel reto, então andou na direção de um daqueles dois pedregulhos que ele tinha colocado na grama. Esses eram usados por Linley quando ele esculpia.

Olhando para esses dois pedregulhos e suas linhas internas e estruturas, Linley começou a desenhar mentalmente uma escultura. Em um piscar de olhos, a imagem mental do rosto de um guerreiro foi formada.

Com uma sugestão de sorriso em seu rosto, o cinzel reto na mão de Linley começou a se mover.

Em um padrão rítmico, o cinzel reto voou e cortou, fazendo pedaços despedaçados de pedra voarem por todo lugar. Linley sabia exatamente o que ele estava fazendo, e então cada corte era feito com confiança absoluta, e a força que ele usava era a correta.

Que sentimento maravilhoso!

O espírito de Linley se tornou submergido dentro dos abismos e vibrações da essência elemental de terra ao redor dele, permitindo que ele sentisse as linhas e rachaduras da pedra. O espírito de Linley também se submergiu dentro da essência elemental do vento ao redor, permitindo que cada golpe de faca chegasse ao pico da perfeição em precisão.

Natureza!

A alma de Linley tinha se tornado uma com a natureza, e como uma mãe benevolente, a natureza cercou a alma de Linley, permitindo que ela crescesse e se fortalecesse.

“Whew”.

Soltando uma respiração, Linley retirou seu cinzel reto.

Depois de gastar duas horas, o pedregulho gigante tinha sido transformado em um esboço. Em relação ao detalhes mais finos, Linley planejava terminar no dia seguinte. Todo dia, Linley estabelecia limites de quanto tempo ele gastaria com suas esculturas.

Ele tinha que usar o complemento certo dos regimes de treinamento para alcançar o efeito máximo em termos de aumentar seu poder!

O treinamento começava todo dia às cinco da manhã, enquanto agora, era oito da manhã. Era hora de Linley tomar café da manhã.

Abaixando seu cinzel reto, Linley retirou suas calças e entrou na piscina termal. Deitado dentro da fonte, sentindo a água termal correr contra seus músculos, Linley fechou seus olhos confortavelmente, finalmente se permitindo algum tempo de descanso.

“Entre.” Linley gritou de repente.

Aquelas duas atendentes que estavam quietamente em pé, do lado de fora da porta esse tempo todo, entraram imediatamente com duas bandejas. Aquelas bandejas redondas estavam cobertas com todos os tipos de iguarias e frutas.

“Lorde Linley.” Aquelas duas atendentes colocaram as duas bandejas em uma mesa próxima, então esperaram respeitosamente as ordens de Linley.

Enquanto em pé ao lado obedientemente, aquelas duas atendentes não podiam evitar espreitar Linley. O corpo musculoso de Linley era realmente uma fonte de fascinação para elas.

“Você podem ir agora.”

Linley disse calmamente.

“Sim, Meu Senhor.” As duas atendentes imediatamente saíram respeitosamente.

Do início ao fim, Linley não tinha olhado para elas nenhuma vez.

Depois que Linley saiu da piscina, colocou um conjunto de roupas limpas, então se sentou em uma cadeira e começou a comer o café da manhã.

“Swish.” Uma sombra negra se apressou dos campos gramados longínquos. Era Bebe. Antes disso, quando Linley estava treinando e esculpindo, Bebe estava dormindo.

“Chefe, é hora de comer café da manhã, não é? Certo, esse pedaço grande de carne é meu.” Os olhos de Bebe foram atraídos instantaneamente para um grande pedaço assado de carne de besta mágica.”

Linley riu.

“Vô Doehring, nós realmente não temos nenhum método disponível para nós lidarmos com aquele Clayde no momento?” Linley disse mentalmente para Doehring Cowart.

Doehring Cowart voou para fora do Anel Espiral do Dragão. Sentando-se em outra cadeira, ele sorriu para Linley. “Linley. Clayde é um guerreiro rank-9. O vácuo entre vocês dois é muito grande. Mesmo se você assumir a Forma Dracônica, você é apenas um guerreiro no início do rank-8. Oh, espere, agora que você é atualmente um guerreiro no final do rank-6, quando você usar a Forma Dracônica, você pode ser considerado como um guerreiro no final do rank-8. Mas não obstante, você ainda está longe de ser um adversário para Clayde.”

Linley se sentia bem indisposto de aceitar isso. Ele sabia, agora, que a pessoa que tinha instruído sua mãe a ser abduzida por Duque Patterson foi Rei Clayde. Mas nesse momento, ele não tinha chance de lidar com Clayde.

“A única escolha que eu tenho é continuar a treinar duro.” Linley fechou seus punhos inconscientemente, com o garfo em suas mãos se dobrando com sua força.

Nos ranques iniciais, o impulso extra provido pela transformação da forma dracônica era especialmente largo. Como um guerreiro no final do rank-6, baseado em seu regime de treinamento atual, em aproximadamente meio ano, haveria esperança para Linley alcançar o rank-7. Ao chegar no rank-7 de poder, quando usando a Forma Dracônica, Linley seria capaz de pisar no início do rank-9.

“Lorde Linley.” A voz da atendente podia ser ouvida do lado de fora.

“Entre.” Linley disse calmamente.

Somente agora que a atendente se apressou para dentro. Respeitosamente, ela disse, “Lorde Linley, do lado de fora, tem uma jovem senhorita chamada Alice que deseja se encontrar você.”

“Alice?” As pálpebras de Linley cintilaram. Ele olhou para a atendente. “Levem-na ao salão de convidados. Eu estarei lá em pouco tempo.” Linley se levantou enquanto falava.

“Sim, Lorde Linley.” A atendente não ousou provocar Linley nem um pouco. Todos eles sabiam quão severo Linley era com seus subordinados.

……..

Alice estava segurando um copo de água, parecendo não muito a vontade. Para ela implorar para Linley era pedir muito dela. Mas ela não tinha outra escolha.

Passos podiam ser ouvidos.

Todo o corpo de Alice tremeu, e ela virou imediatamente sua cabeça para olhar.

Vestido em uma túnica longa e folgada, Linley sorriu enquanto entrou pelo salão interno. vendo Alice olhar para ele, ele assentiu imediatamente e sorriu de volta, “Alice, quanto tempo.” Enquanto falava, Linley se sentou no assento do anfitrião.

Alice podia sentir claramente que a atitude de Linley agora era totalmente diferente de um ano atrás. Um ano atrás, Linley ainda era muito jovem e imaturo.

Mas agora, Linley se portava inconscientemente com uma pose e graça nobre. Apenas daquele leve sorriso, qualquer um poderia sentir sua grandeza, uma grandeza que só viria de alguém seguro de seu alto status.

“Irmãozão Linley.” Alice forçou que sua voz soasse calma, mas mesmo apesar disso, sua voz ainda tremeu levemente.

“Você gostaria de comer alguma fruta? Eu lembro que você amava de comer azeitonas.” Linley olhou para uma de suas atendentes.

Pouco tempo depois, a atendente voltou com um prato de frutas.

“Obrigado.” Alice pegou um azeitona e deu uma pequena mordida. Nesse momento, Alice não pôde evitar de se lembrar de quando ela e Linley tinham comido azeitonas juntos. Naquele dia, Linley tinha a alimentado.

Alice não pôde evitar de se virar para olhar para Linley, só para descobrir que Linley ainda estava sorrindo para ela.

“Irmãozão Linley.” Alice abaixou a fruta, olhando para Linley. “Tem algo que eu quero pedir sua ajuda.”

“Você precisa de minha ajuda?” Linley já tinha imaginado a razão por trás da visita de Alice.

“Vá em frente.” Linley disse diretamente.

Alice respirou fundo, então olhou para Linley seriamente. “Irmãozão Linley, você já sabe sobre o que está acontecendo com o clã de Kalan. Eu acho que…  Kalan e os outros são inocentes. Eu espero que você, Irmãozão Linley, possa ajudá-los e dizer algumas palavras por eles para Sua Majestade. Eu espero que você possa lavar essas acusações injustas e retornar a inocência deles. Eu sei que Sua Majestade definitivamente te levará em consideração.”

Linley não pôde evitar rir desamparado.

Inocência?

Outros podem não estar cientes, mas como poderia ele, que tinha matado Patterson, não estar ciente? Quando ele tinha matado Patterson, o mesmo tinha pessoalmente contado a ele sobre o assunto do contrabando. Havia uma chance de 80% a 90% de que isso era em relação ao Clã Debs!

“Lavar essas acusações injustas? Por quê você acredita que eles são inocentes? Alice, quanto você realmente sabe sobre o Clã Debs?” Linley olhou para Alice.

Alice estava espantada.

Isso tinha tomado dela uma quantidade tremenda de coragem para forçar essas palavras desse momento. Mas depois que Linley a respondeu com uma pergunta, ela tinha uma sensação… de que Linley não iria ajudar!

Ela de repente queria chorar. Ela se sentia extremamente miserável.

Alice se levantou. Fazendo uma reverência para Linley, ela disse, “Irmãozão Linley, eu sinto muito. Eu não deveria ter vindo aqui hoje. Eu sei que no passado, eu te feri profundamente. Para eu vir aqui agora e pedir para você ajudar salvar o Clã Debs é realmente excessivo de minha parte. Está tudo bem se você não ajudar. Eu não culparei você.” Do jeito que Alice viu isso, Linley e Kalan eram rivais no amor. Já era muito gentil da parte de Linley não jogar mais pedras no poço seco, chutá-lo enquanto ele estava no chão.

Enquanto ele olhava para Alice, o coração de Linley estava muito calmo.

Em relação a seu relacionamento findado com seu primeiro amor, Linley agora pensava nisso como um sonho passado. O Linley atual já tinha experimentado a batalha do Vale Enevoado, a transformação em um Guerreiro Sangue de Dragão, e a morte de seu pai. E agora, ele tinha embarcado em uma estrada negra de vingança!

Na estrada para vingança, a coisa que Linley tinha que fazer era se suprimir, ser cruel, ser frio, sem afrouxar nem um pouco. O Linley atual era, mentalmente, muito mais forte do que ele tinha sido um ano atrás, e muito mais maduro também. Aquele jovem, ingênuo Linley de um ano atrás não poderia se comparar ao Linley atual. Ele também não era o Linley que Alice achava que ele era.

Depois de ter experimentado tanto, ele tinha amadurecido! Linley tinha experimentado muito!

“Irmãozão Linley, eu vou partir agora.” Alice imediatamente se levantou para partir, suas lágrimas ao ponto de caírem.

“Alice.” Linley se levantou também, esticando sua mão e descansando-a contra o ombro de Alice.

Alice se virou para olhar para Linley com espanto, Linley estava olhando para ela. Com uma voz séria, ele disse, “Alice, há muito que você não sabe. Se o Clã Debs é inocente ou não, não é algo que você pode determinar. Entretanto, já que você fez sua mente para vir pedir por ajuda, eu não vou apenas ficar parado e assistir. Mas… Se eu irei ser capaz ou não de ter sucesso em salvá-los, é outra questão.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:42:27+00:00 03/02/2017 as 1:32|Panlong|8 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 129 .
    depois dessa descrição detalhada do estado mental atual do Linley,acho que ele não esta ajudando ela só por ajudar ,oque sera q ele ta tramando … .-.

    • Gilmar Junior

      Agora que você falou isso minha mente clareou,quase me senti decepcionado,mas pensando bem,deve ser isso mesmo

  • Mateus Santos

    Thanks For The Chapter 🙂

    tem uma parte que ta ‘alguémm’ (dois m)
    […]uma grandeza que só viria de alguémm seguro de seu alto status[….]

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 129…………………………..=D

  • Wallace Gomes

    “Linley e Kalan eram rivais no amor.” Se achando demais, vaca.

  • MiguelSDias

    {Linley imediatamente ordenou que o atendente recebesse vinte golpes de vara militar. O atendente fisicamente fraco acabou apanhando até a morte.}
    Caralh* maluco. Matou o cara sem do nem piedade