Panlong(Coiling Dragon) 130

/Panlong(Coiling Dragon) 130
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 130 – A Visita

Alice sentiu seu coração tremer subitamente. Um sentimento quente de repente passou por seu coração, com uma sensação de gratidão misturada com arrependimento.

“Irmãozão Linley, obrigado. Obrigado.” Alice não pôde evitar repetir. Suas lágrimas já estavam começando a brilhar em seus olhos. Lágrimas de felicidade.

Linley sorriu. “Volte. Essa tarde, eu farei uma visita a Sua Majestade em seu palácio.”

Linley podia sentir que nesse momento, seu coração estava muito calmo quando ele viu Alice. Nesse momento, tudo que ele viu era uma amiga com quem ele se dava bem. Nada mais.

“Certo. Obrigado.” Alice olhou para Linley mais uma vez, então virou sua cabeça e saiu, com seus pensamentos extremamente complicados.

Originalmente, Alice estava com medo de que, no passado, por ela ter ferido Linley, Linley sentiria ódio por Kalan, o que faria Linley não ajudar a salvar Kalan. Mas a reação de Linley tinha sido totalmente diferente do que ela imaginava. Linley não estava agitado. Ele estava muito calmo.

Vendo Alice partir, Linley se sentou. Pegou uma fruta, e então ele começou a comer casualmente. Nessa hora, Bebe apareceu também.

“Chefe, você irá ajudar aquela Alice? Se fosse eu, teria chutado ela pra fora a muito tempo. Merda, é suficiente que você não tenha dado tapas nela até a morte com uma mão!” Bebe disse infeliz.

Linley olhou para Bebe. “Bebe, humanos não são bestas mágicas.”

Nessa hora, Doehring Cowart voou para fora do Anel Espiral do Dragão. Olhando para Linley com um olhar de aprovação, ele disse, “Linley, você fez bem. Eu estava um pouco preocupado que você teria o temperamento de uma criança e a colocaria pra fora, jogando outra pedra nesse poço seco.”

“O temperamento de uma criança?” Linley estava espantado.

Nos olhos de Doehring Cowart, tal comportamento era realmente o de uma criança.

“Sim. Mulheres, pif. Elas estão em todos os lugares.” Doehring Cowart riu.

Linley estava sem palavras. Ele não era muito a favor do ponto de vista de Doehring Cowart em relação às mulheres, o que era muito parecido com o ponto de vista de Yale e Reynolds.

“Certo, chega de conversa. Eu preciso continuar meu treinamento.” Linley imediatamente se levantou e retornou para o Jardim da Primavera Quente.

Tanto quanto Linley considerava, Alice não era nada mais do que um episódio passado, incapaz de afetar seu humor. Nesse momento, a única coisa que Linley se importava era em… vingar seu pai.

…..

“Sua Majestade está em seu estúdio, trabalhando nos assuntos de estado. Lorde Linley, por favor venha comigo para o estúdio.” O atendente do palácio disse respeitosamente.

Linley assentiu.

Com Bebe em seus ombros, Linley seguiu o atendente em direção ao estúdio. Depois de um tempo, eles finalmente chegaram.

“Sua Majestade! Lorde Linley chegou!” O atendente do palácio chamou do lado de fora da porta do estúdio.

Clayde, que estava absorvido lendo alguns textos, levantou sua cabeça. Quando seu olhar de tigre caiu sob Linley, seus olhos brilharam animadamente. Rindo alto, ele disse, “Linley, rápido, entre. Não há necessidade de nós dois ficarmos de muita cerimônia.”

“Sim, Sua Majestade.” Linley riu levemente enquanto entrava no estúdio. Clayde, nos olhos de Linley, realmente era um homem direto e corajoso, e era incrivelmente educado quando interagia com Linley, nunca usando sua posição como Rei para tentar coagí-lo.

“Se não fosse pela morte de meu pai,” Linley murmurou para si mesmo, “Talvez você e eu teríamos nos tornado amigos. Mas haverá um dia onde eu virei para matá-lo. Nesse momento, a única coisa que está faltando é oportunidade.” Linley nunca hesitou em sua determinação para matar Clayde.

Assim que ele tivesse a oportunidade, ele definitivamente o mataria.

Clayde juntou os copos de vinhos em um brinde com Linley, tomou um gole, então disse, “Linley. É bem raro que você venha me visitar no palácio voluntariamente. Que negócios você, meu Primeiro Mago da Corte, tem para discutir comigo hoje?”

Linley riu.

O Primeiro Mago da Corte, na verdade, tinha algumas poucas responsabilidades, mas Linley nunca tinha realizado nenhuma delas. Ele permitia que os magos da corte externos assumissem as responsabilidades, e Clayde nunca tinha colocado pressão. Afinal, Linley era apenas um servo do Reino de Fenlai em nome. Tudo o que ele estava fazendo… era mostrar que ele, Linley, se considerava estando do lado de Clayde.

“É verdade que eu vim aqui hoje discutir algo.” Linley sorriu enquanto olhava para Clayde. “Com o Clã Debs sob suspeita de contrabandear jade aquática, Sua Majestade ordenou que Kalan e Bernard fossem capturados, correto?”

“Exatamente.” Clayde franziu a testa enquanto olhava para Linley. “O quê, você também veio falar por eles?”

Ao longo desse período de tempo, alguns poucos nobres vieram falar pelo Clã Debs. A razão deles terem feito isso foi porque o Clã Debs fez uso de sua fortuna.

“Se você realmente quer salvar o clã deles, eu posso realmente te levar em consideração.” Clayde disse diretamente.

A única coisa que Clayde queria era quebrar a estrutura de poder que tinha sido construída por seu irmão mais novo Patterson. Em relação ao Clã Debs, ele iria se livrar deles ao longo do tempo. Ele estava totalmente disposto a perdoar o Clã Debs em troca de Linley ficar lhe devendo um favor. Afinal, mesmo se ele fosse perdoar o Clã Debs, ele também poderia apertá-los por uma boa quantia no processo.”

“Não.” Linley apenas balançou sua cabeça. ”Eu não vim aqui falar por eles.”

“O quê?” Clayde olhou para Linley de modo curioso.

Linley disse casualmente, “Sua Majestade, a questão se o Clã Debs participou ou não do contrabando de jade aquática naturalmente tem que ser tratada de maneira justa e honesta.”

“Oh?” Clayde olhou interrogativamente para Linley. “Então Linley, a razão que você veio aqui você foi porque…”

Linley riu. “Eu acho que é suficiente você ter capturado o líder do clã, Bernard, devido a sua suspeita de que o Clã Debs participou do contrabando de jade aquática. Em relação a seu filho, não há necessidade de capturá-lo. Afinal, qual o ponto de se capturar um sucessor? Se você capturar o primeiro, eles ainda terão um segundo. Contanto que o clã não seja exterminado, alguém continuará a linhagem.”

“Linley, você quer dizer…” Clayde olhou para Linley.

Linley olhou de volta para Clayde. “Sua Majestade, eu espero que você possa soltar Kalan.”

“Oh, libertar Kalan. Eu ouvi que você e Kalan…?” Clayde tinha feito uma investigação minuciosa sobre Linley. Naturalmente, ele sabia da história complicada entre Linley, Kalan e Alice.

Linley soltou uma risada desamparada. “Sua Majestade, isso foi há muito tempo atrás.”

Clayde o lembrou, “Linley, eu devo te lembrar que, baseado em minhas investigações, esse rapaz Kalan é uma pessoa muito cruel e mente fechada que pode guardar rancor.”

“Eu sei.” Linley assentiu levemente.

Baseado nas poucas interações que ele teve com Kalan, Linley já tinha sentido que Kalan o via com hostilidade. E… Linley sabia que durante os sete dias de exibição da sua escultura, ‘Despertar do Sonho’, alguém tinha desejado destruí-la.

Destruir uma escultura era um ato que não beneficia ninguém.

Além de Kalan, Linley não podia imaginar mais ninguém que queria destruir a ‘Despertar do Sonho’.

“Então por que ajudá-lo?” Clayde continuou.

“Sua Majestade. Você acredita que um homem de mente pequena e visão limitada como ele é alguém que eu me preocuparia?” Sorrindo, Linley olhou para Clayde. Clayde piscou, então riu também.

“Certo. No passado, eu poderia dizer que você e Kalan eram antigos conhecidos. Mas agora, não apenas ele não deseja fazer amizade com você, ele até mesmo alimenta uma inimizade com você. É o pai dele que continua a tentar fazer amizade com você. Comparado com seu pai, a visão de Kalan é realmente muito limitada.” Clayde riu alto.

Clayde bateu no ombro de Linley. “Não se preocupe. Eu instruirei Merritt a tratar esse caso justamente e investigar tudo muito bem. O Clã Debs definitivamente não sofrerá nenhuma injustiça. Mas se o Clã Debs realmente foi culpado de contrabando, eu também não permitirei que eles escapem da punição.” “Certo. Trate o caso justamente.” Linley assentiu.

No caminho de volta para casa na carruagem, Bebe estava deitado em cima das coxas de Linley.

“Wow, Chefe você é tão mal. O líder do Clã Debs definitivamente participou de contrabando. Depois, seu clã será exterminado. Mesmo se Kalan seja capaz de escapar agora, no futuro, ele ainda estará em maus bocados!” Bebe disse animadamente.

Bebe queria destruir Kalan a muito tempo. Linley balançou sua cabeça com uma risada. “Se o Clã Debs será destruído ou não é difícil dizer. Por exemplo, eles poderiam dar a maioria da fortuna do seu clã diretamente para o Rei Clayde, e talvez Clayde os daria uma saída. Mas não importa o quê, agora que eles caíram nas mãos de Clayde, mesmo se eles não morrerem, eles perderam várias camadas de pele e carne.”

Linley entendia completamente quão negro o mundo dos nobres poderia ser. Apesar de, na superfície, eles conversarem sobre lidar com as coisas justamente, não era nada mais do que fachada. “Comparado com Clayde, o Clã Debs é muito fraco.” Linley balançou sua cabeça.

Aquele pequeno Kalan insignificante era alguém com quem Linley nunca se preocupou. Kalan simplesmente não estava nem perto de estar no mesmo nível de Linley. O único com quem Linley queria lidar era com Clayde.

“Meu Senhor, nós chegamos.” O motorista disse respeitosamente.

Linley abriu a porta da carruagem e saiu. Com um pulo, Bebe escalou até os ombros de Linley novamente. Justo quando Linley estava a ponto de entrar em sua mansão, um guarda do portão disse respeitosamente, “Lorde, um convidado acabou de chegar. Ele está atualmente no salão principal esperando por você.”

“Um convidado? No salão principal?” Linley ficou desconfiado.

Frequentemente haveria alguns nobres que viriam visitar Linley, mas sem sua permissão para entrar, todos eles iriam esperar quietamente do lado de fora. Só pessoas com um status muito alto, como Duque Patterson ou Rei Clayde, ou Cardeal Guillermo, se dirigiram diretamente para o salão principal, ao invés de esperar do lado de fora.

“Quem é?” Linley não pode evitar perguntar.

“Não tenho idéia, mas em suas mãos, ele estava segurando uma medalha de um Cardeal.” O guarda disse respeitosamente. Como um Cavaleiro da Igreja Radiante, ele era muito familiar com as insígnias dos Cardeais.

Cada Cardeal tinha apenas uma única medalha. Naturalmente, alguns Ascéticos extremamente poderosos também tinham medalhas. Possuir uma medalha implicava um certo status, representando que a posição daquela pessoa não era menor do que a de um Cardeal.

“Uma insígnia?” Linley estava espantado.

Sem hesitar nem um pouco, Linley imediatamente foi na direção do salão principal. No tempo que Linley passou pelo corredor e chegou no salão principal, ele estava chocado por quem ele viu.

Dentro do salão principal estava um homem de cabelos negros e meia idade vestindo uma túnica longa e folgada. Julgando por sua aparência, ele estava com trinta ou quarenta anos. Ele passava um ar de preguiça indolente.

Quando Linley viu esse homem de meia idade, o homem de meia idade pareceu senti-lo também. Ele imediatamente se virou para olhar para Linley, com um olhar de animação em seus olhos. “Mestre Linley, você veio?”

“Mestre Linley?” A mente de Linley estava cheia de perguntas, mas ele rapidamente entrou no salão principal.

“Você é… Oh, eu me lembro agora. Você foi aquele que fez o lance de dez milhões de moedas de ouro.” Linley se lembrou agora. Durante o leilão da escultura ‘Despertar do Sonho’, esse homem de meia idade foi um dos que tinha feito o lance de dez milhões.

O homem de meia idade assentiu animado. “Eu não esperava que Mestre Linley se lembrasse de mim. Isso me deixa tão animado. Oh, certo. Deixe-me me apresentar. Meu nome é… César.”

“César?” Linley nunca tinha ouvido esse nome antes.

“César?” A voz de Doehring Cowart de repente bombou na mente de Linley. “Eu não imaginava que aquela pequena aberração César ainda estaria nesse plano, no continente Yulan.”

Linley estava espantado.

Vô Doehring conhecia esse César? Vô Doehring era de uma época muito distante! Se ele conhecia esse homem, então quão velho esse César seria?

“Linley, esse Cesar é uma aberração completa. Sua velocidade de aprimoramento em força é extremamente rápida, e ele mata sem piscar. Quando eu estava vivo, ele já tinha entrado no nível Santo. Apesar de naquele tempo, ele ainda estava apenas no início do nível SAnto, depois de cinco mil anos, baseado em sua velocidade de aprimoramento, tem muitas chances que ele esteja muito mais poderoso.”

O coração de Linley se contraiu.

O homem em frente a ele parecia ter apenas trinta ou quarenta anos, mas atualmente ele já era um combatente Santo durante a época de Doehring Cowart. Doehring Cowart tinha apenas vivido por mil anos antes de morrer, mas esse César, se alguém fosse contar precisamente, ele estaria vivo por quase seis mil anos agora.

Uma aberração de seis mil anos da idade!

“Mestre Linley, o que houve?” César disse com preocupação. “Seu rosto parece ter um olhar bastante desagradável.”

“Nada, Senhor Cesar. Por favor, sente-se.” Linley se forçou a ficar calmo, mas quando ele pensava em quem essa pessoa em sua frente era, ele não podia evitar ficar atordoado.

Uma aberração de seis mil anos de idade, um super combatente que tinha sobrevivido a época do Império Pouant até a era moderna. Ele já era um combatente santo naquele momento. E agora?

“Mestre Linley, eu estou muito extasiado com suas habilidades de esculpir. Se não fosse pelo fato de Délia, aquela garotinha, ter me implorado naquele dia, eu definitivamente teria comprado sua escultura.” Cesar apertou os lábios enquanto falava, mas então seus olhos se iluminaram. “Então Mestre Linley, quando você e aquela garota Délia irão se casar?”

“César?”

Não importa o quão atordoado Linley estava por causa de César, ao ouvir essas palavras, os olhos de Linley se arregalaram tanto que quase saíram dos buracos enquanto ele encarava César sem saber o que dizer.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:56+00:00 06/02/2017 as 1:10|Panlong|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

    • Leandro Lima

      Olha quem encontro por aqui o MC de Witch Hunter kkkkk

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    Oloko +de 6 mil anos ,como queria uma Jasmine pra falar o nível de cultivo atual desse cara kkkkkk
    Se a menina Délia tiver mentido pro César só pra poder pegar a estatua, e o Lynlei falar que é mentira,ele vai ficar muito puto ,finalmente saber o que tinha na carta que ela deu pra ele(?) .-.
    Quem é Alice ?Clã Debs ?

  • wendelemerick

    seu eu fosse o linley eu mandava a indireta ” aff esses velhos de 6 mil anos “

  • Pecinho

    vlw pelo cap! ^^

  • Luiz Fortis

    Obrigado pelo cap.
    É engraçado ler as opiniões de Doehring Cowart sobre as mulheres e lembrar que no manhua ele é um mulher . xp

    • Ricardo Camilo

      agora que pensei nisso, deve ser por isso mesmo que mudaram ele

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 130…………………………=D

  • Diego Araujo

    Cara já vi um erro de português em três capítulos diferentes, sua majestade n pode ser usado quando tá falando diretamente com o rei nesse caso tem q ser vossa majestade.