Panlong(Coiling Dragon) 131

/Panlong(Coiling Dragon) 131
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 131 – O Rei dos Assassinos

César olhou para Linley desconfiado. “O quê? Pode ser que aquela garotinha do Clã Leon não é sua noiva?”

“Noiva?” Linley declamou as palavras.

Vendo a reação de Linley. César pareceu entender algo. Gargalhando, ele disse, “Haha, que incrível, que incrível! Mestre Linley, eu devo dizer, aquela senhorita Délia do Clã Leon passou por alguns problemas por você. Ela gastou muito tempo, muito esforço e também ouro para comprar aquela sua escultura, ‘Despertar do Sonho’.”

Linley encarou César de modo interrogativo. “Sr. César, talvez você possa me dizer, onde você ouviu que Délia era minha noiva, e que nós iríamos nos casar?”

Cesar acariciou seu cavanhaque. Deliciosamente, ele disse, “Não devo dizer, não devo dizer.”

Mas em sua mente, César se lembrou do conteúdo da carta que Délia tinha feito seu servo entregar a ele. Ele murmurou para si mesmo, “Para uma garota ter a coragem de agir de tal modo mostra que seus sentimentos por Linley são genuínos. Melhor eu não dizer nada, para eu não acabar envergonhando aquela garotinha, Délia.”

César sabia que quando uma garota o contava certas coisas, seria bem errado moralmente para ele espalhar isso para os outros. Ele, César… era um homem de princípios.

Linley se enterrou em curiosidade. Afinal, César descrever Délia como sua noiva não era nada demais. Esse homem em sua frente era uma aberração de seis mil anos de idade. Isso era o que importava.

“Sr. César, para você estar aqui com uma medalha da Igreja Radiante, isso significa que você veio até aqui em negócios da Igreja Radiante?” Linley tentou intencionalmente descobrir a razão pela qual o homem tinha vindo.

César se sentou com um gesto dramático, então balançou sua cabeça. “A Igreja Radiante? Não me misture com aqueles caras da Igreja Radiante.”

“E essa medalha então?” Linley olhou interrogativamente para César.

César disse casualmente, “Oh. Isso foi de quando eu matei aquele Cardeal. Eu imaginei que essa medalha eventualmente serviria para alguma coisa, então eu peguei do corpo dele. Na ocasião, eu a tiraria e a apresentaria. Eu realmente tenho que dizer, ela realmente foi útil nesses anos.”

“Matou um Cardeal, então casualmente pegou sua medalha?” O coração de Linley tremeu, e ele não pode evitar sentir frio.

Esse César em sua frente realmente era uma pessoa extremamente poderosa.

A voz de Doehring Cowart soou na mente de Linley novamente. “Linley, quando eu estava vivo, César já tinha entrado no nível Santo. Naquele tempo, a Igreja Radiante não era tão poderosa. Depois de cinco mil anos, César está em um nível de poder extremamente terrível. A Igreja Radiante não o ofenderia apenas porque ele matou um Cardeal.”

“Afinal…Cesar é um especialista em assassinato no nível Santo. Um combatente santo como ele é muito mais perigoso do que o combatente santo comum. Ainda mais, um especialista assassino, ao chegar no ápice do nível Santo, é ainda mais perigoso.”

Depois de ouvir as palavras de Doehring Cowart, Linley começou a entender.

No passado, quando ele estava na Cordilheira das Bestas Mágicas, ele tinha encontrando assassinos também. Linley sabia muito bem que apesar de estar no rank-6 também, um assassino rank-6 especialmente treinado poderia ser muito mais perigoso do que outros combatentes rank-6.

Porque assassinos se especializam em ’emboscadas’ e ‘matar com um ataque’. Quando eles matam alguém, eles agem sem escrúpulos ou honra.

A maioria dos combatentes santos, por outro lado, se importam bastante com sua honra pessoal e reputação.

Um combatente santo no ápice que não tem vergonha e que é um assassino possui um poder terrível.

“Essa é a razão do porquê a Igreja Radiante nunca tentou recuperar a medalha de César. Essa também é a razão do porquê César é capaz de viver tão abertamente na Capital Sagrada, a Cidade de Fenlai.” Doehring Cowart suspirou. “Esse César realmente está vivendo um vida confortável.”

Ouvindo essas palavras de Doehring Cowart, Linley não pôde evitar de sentir admiração por César.

“O quê, você está com medo?” Cesar viu que Linley tinha ficado em silêncio. Ele não pôde evitar rir de Linley. “Relaxe, aquilo foi há muito tempo. Faz algum tempo desde que eu matei alguém.”

Algum tempo? Quão longo foi esse período de tempo? Lembrando que o homem em sua frente era um assassino de seis mil anos de idade, Linley não tinha tanta certeza.

“Eu estou bem. Só estou impressionado pelo poder de Sr. César, já que você poderia matar um Cardeal da Igreja Radiante, mas ainda vive abertamente aqui na Capital Sagrada.” Linley sorriu.

Os olhos de César brilharam, e ele bateu nos ombros de Linley, assentindo. “Nada mal, nada mal. Você realmente é um mestre escultor; sua força mental é muito mais forte do que a maioria. Apesar de conhecer meu poder, você não está nem um pouco assustado.”

“Mestre Linley, eu vim te prestar um visita porque eu desejo pedir algo a você.” Cesar olhou para Linley, falando com sinceridade.

Linley disse rapidamente, “Sr. Cesar, por favor, fale. Contanto que esteja dentro de minha capacidade, eu definitivamente te ajudarei.”

Mas César colocou um olhar severo, dizendo, “Mestre Linley, eu, Cesar, tenho sempre odiado dever favores aos outros. Já que eu estou pedindo um favor a você, naturalmente eu te ajudarei em algo também.”

Linley ficou feliz em seu coração.

Um favor de um assassino que tinha chegado ao nível Santo de poder a mais de cinco mil anos atrás era inestimável. Na mente de Linley, um pensamento passou rapidamente – matar Clayde!

Todo esse tempo, Linley esteve tentando amargamente vir com uma forma de lidar com Clayde, ou talvez capturá-lo e interrogá-lo. Linley absolutamente tinha que descobrir o que aconteceu com sua mãe. Mas em termos de ambos, poder pessoal e forças totais disponíveis, Clayde era muito mais poderoso que Linley. Ele não tinha como lidar com Clayde.

Mas agora, Linley tinha um modo.

“Se eu pedisse para esse César sequestrar Clayde, isso não seria muito difícil.” Linley começou a ficar animado. Esse problema já o tinha frustrado por um longo tempo. Parecia como se ele pudesse resolvê-lo agora.

“Sr. César, por favor, me diga do que você precisa.” Linley disse seriamente.

César disse corajosamente, “Certo, então eu apenas direi de forma direta.”

Coçando seu cavanhaque, a atitude de César era aquela de estar conversando com um velho amigo. “Eu não tenho muitos passatempos. Mulheres, eu gosto. No passado, matar também era um passatempo. Mas depois que eu me entediei de matar, eu comecei a ficar interessado em arte. E naturalmente, eu sou mais apaixonado por escultura em pedra, a maior das formas de arte. Mestre Linley… da última vez, eu senti muito arrependimento por ser incapaz de comprar sua escultura, ‘Despertar do Sonho’. Quando eu voltei, eu não pude dormir bem de noite. Depois de relutar muitas vezes, eu decidi vir prestar-lhe uma visita pessoalmente.”

“Sr. César, o quê você está tentando dizer?” As sobrancelhas de Linley se contraíram.

Ele já tinha vendido a escultura, ‘Despertar do Sonho’. Délia tinha sido aquela que tinha comprado.

“Eu estava esperando pedir a você, Mestre Linley, para me ajudar a esculpir um escultura.” Cesar olhou esperançosamente para Linley.

“Fácil.” Linley concordou rapidamente. Todo dia, ele iria gastar umas poucas horas treinando por si mesmo ao esculpir esculturas. Para gastar parte daquele tempo esculpindo uma para César era uma tarefa fácil.

“Eu tenho uns poucos requerimentos secundários para essa escultura.” César se levantou, olhando um pouco envergonhado.

Envergonhado!

Sim, essa velha aberração de seis mil anos de idade parecia um pouco envergonhado.

“Sr. César, sinta-se livre para explicar.” Linley olhou para César com curiosidade.

Cesar riu. “Mestre Linley, eu espero… que essa escultura seja de mim mesmo, e que capture minha aura única.”

“Usar você como um modelo? Sua aura única?” Linley estava espantado.

Vendo o olhar no rosto de Linley, Cessar disse rapidamente, “O quê, isso será difícil?”

“Não. Não é.” Linley balançou sua cabeça, franzindo a testa. “Usar você como um modelo é muito fácil. Tendo visto você uma vez, é fácil para mim lembrar como você parece. Eu posso esculpir você sem qualquer problema. Mas é um pouco mais complicado imbuir a estátua com sua aura única também. Isso é porque cada pessoa tem uma aura diferente em diferentes momentos, tal como uma aura para quando eles estão com raiva, outra quando eles estão alegres, outra ainda quanto eles estão tristes, ou feridos, ou tanto com raiva e triste…”

César gargalhou imediatamente. “Fácil. A aura que eu quero… é a aura que eu tenho quando eu estou mais viril.”

“Seu lado mais viril?” Linley olhou interrogativamente para César. “Sr. César, quando você se sente mais viril?”

Linley estava começando a imaginar se essa aberração de seis mil anos tinha alguns problemas mentais.

César disse confiante, “Eu acredito que eu pareço mais viril quando eu estou matando alguém! Meu apelido é o ‘Rei dos Assassinos’ por um motivo, sabe?”

Cesar, o ‘Rei dos Assassinos’!

Esse era um nome muito aterrorizante no continente Yulan. Nenhum dos Quatro Grandes Impérios, nem as duas grandes alianças, desejavam ofender esse indivíduo. Mesmo as quatro maiores guildas de assassinos, se elas fossem forçadas a nomear a pessoa mais espetacular em seus níveis, sem dúvidas, o selecionado seria essa pessoa que tinha dominado o continente Yulan por mais de cinco mil anos. César, o ‘Rei dos Assassinos’.

Um combatente no ápice do nível Santo, e especializado em técnicas de assassinato! Em termos de números e complexidade das técnicas de assassinato que ele possuía, ele já tinha chegado ao pináculo de perfeição nesse campo. Aquelas pessoas que tinham recebido algum treinamento de César chegaram tão longe ao ponto de dizer que suas técnicas de assassinato tinham chegado no campo da arte.

O assassino mais forte. O Rei dos Assassinos!

Apesar que haviam algumas poucas pessoas no continente Yulan que tinham se tornado combatentes no ápice do nível Santo, tais como o Imperador Sagrado da Igreja Radiante, ou o Patriarca das Trevas do Culto das Sombras, ou aquele Senhor Folha Caída da Igreja Radiante. E é claro, os Quatro Grandes Impérios, cada um tinha seus próprios Santos no ápice.

Mas sem dúvidas, cada um desses combatentes eram cautelosos com o Rei dos Assassinos, César.

Porque, em termos de assassinato, nenhum deles poderia se igualar a ele.

O poder do santo no ápice, ‘Rei dos Assassinos’, era simplesmente muito aterrorizante. Mesmo os Quatro Grandes Impérios e as duas maiores alianças se agarravam ao princípio de, ‘não ofendê-lo se for possível evitar’, muito menos os outros grandes clãs do continente Yulan.

Originalmente, durante o leilão, o Cardeal Lampson e o Cardeal Guillermo estavam preparados para fazer um lance extremamente alto para que Linley sentisse gratidão por eles. Mas ao verem César fazer um lance, eles estavam tão assustados que eles não ousaram mais fazerem um lance. Mesmo aquele velho servo do Clã Leon, Shaw, ficou aterrorizado ao ver César, o Rei dos Assassinos. Após isso, somente depois que Délia tinha escrito uma carta para César e obtido sua concordância que Délia ousou fazer outro lance.

A partir disso, qualquer um poderia dizer quão verdadeiramente formidável esse ‘Rei dos Assassinos’ era.

Apesar dele ter uma medalha de um Cardeal por muitos anos, a Igreja Radiante nunca tentou recuperá-la, e permitiu que César usasse isso para enganar os outros enquanto ele quisesse sem nenhum protesto. Isso era uma amostra de sua boa vontade para César. Já aquele cardeal que ele matou, a única coisa que poderia ser dita era que ele morreu em vão.

“Quando matando alguém?” Linley balançou sua cabeça. “Sr. César, eu nunca vi você matar alguém. Como poderia eu saber como você se parece quando você mata alguém?”

No presente, Linley ainda sabia muito pouco em relação aos nomes dos combatentes santos do continente Yulan. Mesmo o mundialmente famoso ‘Rei dos Assassinos’, César, ele nunca tinha ouvido falar antes.

“Isso é fácil. Eu irei te mostrar agora como parece quando eu mato alguém. Preste atenção.” A atitude de César mudou instantaneamente.

“Espere!” Linley gritou apressadamente em alarme. “Sr. Cesar, por favor, não mate ninguém em minha casa.”

“Quem disse que eu ia matar alguém? Eu apenas vou te mostrar o jeito que eu fico quando eu mato alguém, isso é tudo.”

Cesar olhou para Linley um tanto azedo.

Linley riu estranhamente.

Em seu coração, ele estava cheio de uma grande quantidade de receio em relação a esse ‘Rei dos Assassinos’, Cesar. Quando ele ouviu Cesar dizer que ele iria mostrar como ele parecia quando matava alguém, Linley ficou assustado instantaneamente e queria pará-lo.

“Assista atentamente. Finja que meu alvo é aquele vaso de flores em nossa frente.” Cesar disse calmamente.

A atitude anterior de César tinha mudado totalmente. Ele ficou calmo. Em um piscar de olhos, aquela aura preguiçosa e indolente de César desapareceu completamente, e ele se tornou alguém sem uma sugestão de aura, sem uma sugestão de poder, sem uma sugestão de emoção.

Frio. Calmo.

Linley não viu nada. Ele apenas sentiu o ar tremer levemente, e então o vaso de flores na frente de Linley subitamente começou a se desintegrar, um pedaço de cada vez.

Exato. Tão claramente quanto poderia ser, o vaso de flores tinha desintegrado, um pedaço de cada vez

Essa sensação atordoou Linley completamente.

“Então esse é o Rei dos Assassinos?” Na mente de Linley, ele memorizou firmemente esse momento. Quando fez seu movimento, a expressão de César não mudou nem um pouco. Nesse momento, César tinha parecido completamente sem emoção, e ele tinha olhado friamente para tudo na mansão. Era como se em seus olhos, toda vida não era nada mais do que uma lâmina de capim.

Matar alguém não era nada mais do que cortar um pedaço de grama.

Mas Linley também tinha a sensação de que, quando César fez seu movimento, toda a sua atenção estava focada no vaso de flores.

Pareceu como se todo o universo tinha sido reduzido ao vaso de flores, e nada mais existia.

Essa sensação estranha fez Linley querer vomitar sangue.

“Você viu?” César mais uma vez se tornou energético e animado. Casualmente se sentando, ele cruzou suas pernas e olhou para Linley. “O quê você acha? Você concorda que eu pareço o mais viril nesse tipo de momento? Eu tenho dependido dessa técnica para ganhar o coração de algumas poucas jovens senhoritas, sabe.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:38+00:00 07/02/2017 as 9:50|Panlong|12 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • rafael

    ok, n sei se esse cara e muito foda ou muito esquisito ‘-‘

    • Alan Mazola

      os dois asopnasuhfa

  • Vakhan

    Fácil. A aura que eu quero… é a aura que eu tenho quando eu estou mais viril.”( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)Ainda bem que não estamos em um yaoi

  • Augusto Julio

    Cesar is very OP!

  • Ana Paula

    Que pessoa excêntrica esse Cesar.
    Obrigada pelo capítulo.

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Momento quero Spoiler xD
    Mais para frente fala o que estava escrito na carta da Delia ?

    • bossun

      nop 🙂

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    esse Cesar é muito foda seéloko kkkkkk a estatua dele vai matar só de olharem pra ela kkkkkk
    tbm quero que chegue logo a parte que revela o conteúdo da carta da Délia =/

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 131……………………….=D

  • Lucas 7433e 649

    Obrigado pelo cap!

  • Pecinho

    que top }^^^vlw pelo cap!

  • Cledison

    Iaakkkkkk esse cara é uma piada,gostei dele