Panlong(Coiling Dragon) 133

/Panlong(Coiling Dragon) 133

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 133 – O Julgamento

O segundo tio de Kalan – Nimitz, o próprio Kalan, Rowling e Alice não se atreveram a sentar-se com o anfitrião ausente. Eles simplesmente esperaram silenciosamente no salão principal.

“Kalan, quando Lorde Linley retornar, você deve se lembrar de ser um pouco mais humilde.” Nimitz olhou friamente para Kalan.

Kalan assentiu com a cabeça. “Segundo Tio, eu sei.”

Na realidade, o coração de Kalan ainda estava cheio de inimizade em relação à Linley. Depois de saber a razão pela qual ele tinha sido libertado da prisão, ele sentiu ainda mais raiva de Linley!

“Eu prefiro ficar naquela prisão a Alice vir implorar a ele!” O coração de Kalan estava cheio de fúria.

No passado, quando Linley e Alice estavam juntos, Kalan começou a odiar Linley. Depois que ele pegou Alice de volta, ele se sentiu um pouco presunçoso. Em seus olhos, embora Linley fosse bastante formidável, quando comparado ao seu clã Debs, Linley nem sequer estava perto de estar no mesmo nível. Mas depois de apenas alguns meses, o status de Linley mudou totalmente, tornando-se a estrela mais brilhante dentro do Reino de Fenlai em um salto. Até Sua Majestade, o Rei de Fenlai, e os Cardeais da Igreja Radiante, tratavam Linley com calor. Até mesmo seu próprio pai agiu tão humildemente em direção a Linley. Tudo isso encheu o coração de Kalan com um ódio ainda maior.

Ambos eram homens jovens. Por que ele era tão inferior?

Especialmente dessa vez!

Ele havia ficado na prisão. Embora acabasse escapando, tinha exigido que Alice, a mulher que ele mais amava, fosse implorar para Linley libertá-lo.

Isso fez Kalan sentir-se humilhado. Ele queria muito não aceitar a bondade de Linley e continuar a ficar naquela prisão. Tão quanto desejava que pudesse amaldiçoar furiosamente Linley, ou mesmo matá-lo!

Mas pelo bem do clã, ele, Kalan, tinha vindo humildemente para a mansão de Linley, e não podia sequer agir o mínimo desrespeitosamente.

Passos podiam ser ouvidos.

Kalan imediatamente descartou suas reflexões zangadas. Forçando um sorriso em seu rosto, ele se fez parecer cortês e modesto.

“Perdoe-me por manter todos esperando.” A voz clara de Linley soou.

Nimitz e os outros se viraram para olhar. Claramente, Linley tinha acabado de tomar banho. Seu cabelo estava molhado, e ele estava casualmente vestindo uma túnica solta.

“Vocês podem sentar-se.” Linley sentou-se confortavelmente, gesticulando casualmente com uma mão.

Nimitz e os outros rapidamente expressaram seus agradecimentos, depois se sentaram. Nimitz foi o primeiro a sorrir e dizer: “Lorde Linley, o propósito da nossa visita desta vez foi para lhe agradecer. Se não fosse por você, Kalan provavelmente não teria sido capaz de sair disso rapidamente. Kalan, apresse-se e agradeça ao Lorde Linley!

Kalan foi forçado a se levantar de novo. Suprimindo a raiva em seu coração, ele se forçou a agir humildemente. “Obrigado, Lorde Linley.

Linley sorriu para Kalan. “Não precisa me agradecer.”

“Sr. Nimitz. Muito em breve, terei que atender a alguns assuntos importantes. Não sei se você teve outros propósitos por trás dessa visita? Se o fizer, espero que você possa falar deles agora.” Linley sorriu para Nimitz.

Na verdade, Linley simplesmente não queria perder tempo com essas pessoas. Seu tempo estava destinado a ser reservado para o treinamento.

Nimitz ficou surpreso, mas logo se ajustou rapidamente. Em voz baixa, ele disse: “Lorde Linley, nosso clã Debs foi enquadrado e falsamente acusado de se engajar no contrabando de jade aquática. Neste ponto, é muito possível que nosso clã Debs seja totalmente erradicado. Assim, nosso clã gostaria de implorar, Lorde Linley, por sua ajuda. Uma vez que nosso clã superar essa ameaça crítica, definitivamente não esqueceremos sua grande bondade para nós.”

Enquanto falava, Nimitz tirou uma caixa preta de seu lado.

“Lorde Linley, esse é um pequeno presente de nós para você, como agradecimento pelo seu resgate de Kalan. Se nosso clã conseguir sobreviver com segurança a essa tribulação, mostraremos mais uma vez nossa gratidão para com você. Nimitz mostrou sinceramente aquela caixa preta para Linley olhar.

“Swish.”

O pequeno Rato das Sombras, Bebe, subitamente correu na frente de Nimitz, e de fato agarrou diretamente a caixa, saltando para as pernas de Linley, planejando abrir.

“Bebe!” Linley soltou um grito baixo.

Bebe levantou a cabeça, encarando Linley infeliz. Ele não abriu a caixa, apenas soltou alguns sons “hmph”, depois ficou em silêncio.

“Sr. Nimitz, Bebe é um pouco travesso e malicioso. Vou aceitar este presente então e oferecer meus agradecimentos a você.” Rindo, Linley colocou a caixa preta para um lado, nem mesmo olhando para ela.

Nimitz podia sentir que Linley estava ficando impaciente.

Imediatamente, Nimitz olhou significativamente para seus companheiros, então foi o primeiro a se levantar e se curvar.  “Lorde Linley, não vamos incomodá-lo mais. Esse caso envolvendo nosso clã Debs será julgado daqui a um mês a partir de hoje. Espero que nesse momento o senhor possa nos ajudar.”

Linley acenou com a cabeça.

Nimitz e os outros imediatamente saíram. Esse tempo todo, nem Alice e nem Rowling disseram uma única palavra. Nimitz foi o orador principal.

Ao ver o grupo partir, Linley riu friamente. “Nimitz, seu velho canalha. Você pensou que, ao trazer Alice, eu lhe daria mais cara?” Linley abriu a tampa da caixa preta. Dentro dela havia um cartão de cristal mágico e uma carta.

“Uma carta?”

Enquanto brincava com a carta em suas mãos, uma explosão de chama repentinamente irrompeu de suas palmas, incinerando-a e transformando-a em cinzas. Linley não podia se incomodar em ler a carta.

O tempo passou rapidamente. Setembro chegou.

Durante todo o mês passado, Linley tinha se concentrado em seu treinamento. Sua força, agilidade e outros aspectos de seu corpo tinham melhorado. O Qi de Batalha de Guerreiro Sangue de Dragão em seu dantian tinha se tornado mais puro também.

Linley tinha a sensação de que tinha chegado ao último estágio do rank-6.

Quanto ao seu crescimento na energia espiritual, embora a taxa de avanço de Linley fosse extremamente rápida, até um gênio normalmente precisaria de cerca de vinte anos de treinamento para avançar do rank-7 para a rank-8. Apesar de sua rápida melhoria, alguns meses de crescimento não eram muito perceptíveis.

O caminho do mago era, de fato, longo e difícil.

Dentro do Jardim da Primavera Quente, a sombra de um cinzel podia ser vista, e uma escultura em forma de um humano era cada vez mais claramente definida. Um bocado de escombros voavam em todas as direções, caindo na grama. De repente, Linley parou, retirando o cinzel.

“Whew. Finalmente terminei.” Olhando para a escultura na frente dele, Linley balançou a cabeça com satisfação.

Essa escultura, que Linley tinha chamado de o “Rei dos Assassinos”, realmente custou a Linley um grande esforço. Cada vez, Linley tinha se forçado a entrar totalmente no estado certo, de modo a esculpir mais perfeitamente  a estátua de César fazendo seu movimento.

A estátua diante dele era tão alta quanto uma pessoa.

Aqueles dois olhos frios e calmos em particular davam às pessoas a sensação de serem vigiadas por um deus. A aura que emanava dessa escultura era a aura de um Deus da Morte. Sob o olhar dessa escultura, os espectadores sentiriam inconscientemente um frio e temor terrível.

“Embora essa escultura não seja comparável a ‘Despertar do Sonho’, é a escultura mais perfeita que posso fazer enquanto estou em um estado normal” Linley estava extremamente satisfeito com essa escultura. Ele passara um mês inteiro sobre ela, cuidadosamente, esculpindo. Finalmente, foi concluída.

Guardando o seu cinzel reto, Linley descansou por um tempo nas fontes termais, em seguida, colocou um robe solto e sentou-se em uma cadeira. Ele estava comendo o café da manhã que suas atendentes lhe trouxeram.

“Linley.” Doehring Cowart voou para fora ao seu lado.

“Vovô Doehring.” Linley olhou para Doehring Cowart.

Rindo, Doehring Cowart disse: “Linley, faltam dois dias antes do julgamento do caso do clã Debs. Você planeja ir assistir?”

“O julgamento?” Linley ficou assustado.

Esse mês, ele tinha sido absorvido em seu treinamento amargo. Linley tinha esquecido totalmente de tudo, incluindo o caso do clã Debs. Se não fosse pelo lembrete de Doehring Cowart, Linley provavelmente não se lembraria.

“Sim, é claro que eu vou.” Um sinal de um sorriso estava no rosto de Linley.

Ano 9999 do calendário Yulan. 9 de setembro. Dentro da prisão na Cidade Água Negra em Fenlai.

A Prisão Água Negra era a prisão a mais famosa no Reino de Fenlai, e era a prisão mais firmemente guardada. Os casos que aguardavam julgamento na Prisão Água Negra também eram os casos mais importantes em Fenlai.

Dentro do pátio da Prisão Água Negra, hoje haviam muitos nobres congregando-se. Mesmo Sua Majestade, o Rei Clayde, tinha chegado e estava sentado ao lado, observando. Naturalmente, Linley veio hoje também.

“Lorde Linley.” Um nobre após o outro o cumprimentou calorosamente.

“Linley, venha, sente-se comigo.” Sentado na frente, Clayde fez um gesto para Linley. Linley sorriu para Clayde, se aproximando em seguida.

Linley sentou-se ao lado de Clayde.

Merritt, com os olhos brilhando, sentou-se no banco do juiz. Sua cintura e suas costas estavam retas. Ele realmente deu a impressão de ser justo e imparcial. Merritt acenou com a cabeça e sorriu para os nobres espectadores que haviam se reunido aqui. Em particular, Merritt sorriu modestamente na direção de Linley e Clayde.

Todos os espectadores nobres se sentaram silenciosamente. Hoje, mais de dez pessoas vieram do clã Debs. Todos estavam sentados juntos, observando nervosamente os procedimentos.

“Tragam Bernard” ordenou Merritt diretamente.

Logo, sob escolta de dois soldados, Bernard foi arrastado para o tribunal, com as mãos e os pés algemados.

Merritt olhou para um funcionário próximo, que rapidamente avançou. Em voz alta, proclamou: “O Duque Patterson, quando era Ministro das Finanças, agia de muitas formas contra o benefício do reino. Em particular, ele é suspeito de conluio com o clã Debs no contrabando de jade aquática. A escala dessa operação de contrabando é maior do que qualquer outra desde a fundação do nosso Reino de Fenlai. Já descobrimos que o valor da jade aquática contrabandeada foi superior a cinquenta milhões de moedas de ouro!”

Na verdade, o clã Debs tinha acabado de começar seu programa de contrabando. Embora a avaliação fosse de cinquenta milhões de moedas de ouro, na realidade, o clã Debs só gastou alguns milhões de moedas de ouro até agora. Disso, pode-se dizer quais enormes lucros estão no comércio de contrabando.

Mas, assim que suas atividades de contrabando tinham começado, Duque Patterson tinha morrido, resultando que isso fosse revelado.

O funcionário continuou: “Com base em nossas investigações, um dos principais organizadores dessa atividade de contrabando saltou para o rio, enquanto os outros dois foram os irmãos Lanseer e Langmuir.”

Ao terminar, o funcionário voltou a sentar-se.

Merritt olhou para Bernard. “Bernard, você tem algo a dizer?”

Bernard acenou com a cabeça. “Sim, Senhor Ministro de Direita, não foi o nosso clã Debs que se engajou no contrabando. Em segundo lugar, os irmãos Lanseer foram expulsos por nosso clã há muito tempo. Em terceiro lugar, o principal motor por trás desta operação de contrabando deveria ter sido a pessoa que você disse que pulou no rio. Não há nenhuma ligação para o nosso clã Debs em tudo.”

Merritt assentiu e riu. “O organizador desta operação de contrabando era seu terceiro irmão. E você diz que isso não tem nada a ver com você?”

“Terceiro irmão? Meu terceiro irmão ainda está se aventurando nas florestas. Como ele teria a chance de se envolver em contrabando?” Bernard continuou insistindo nesse ponto.

“Seu terceiro irmão está se envolvendo em aventuras?” O rosto de Merritt ficou frio. “Então me deixe perguntar, se seu terceiro irmão está fora em suas aventuras, então por que, apesar de eu ordenar ao seu clã Debs para chamá-lo de volta, ele não voltou depois de tanto tempo?

Bernard disse com confiança: “Meu terceiro irmão está se aventurando em outros reinos. Provavelmente, ele viajou muito longe. É normal que precisemos de mais de um ano para encontrá-lo.

Merritt olhou para Bernard, riu e disse com frieza: “Traga Catson e os outros dois.”

“Catson?” Bernard estava desconfiado. Quem era Catson e quem eram os outros dois?

Em seguida, três jovens muito encolhidos entraram no pátio, caindo de joelhos imediatamente quando disseram respeitosamente: “Saudações, Senhor”.

Esses três jovens eram claramente camponeses que haviam visto muito pouco do mundo antes.

Merritt disse calmamente: “Catson, explique claramente o que você viu acontecer.”

“Sim, Senhor.” O líder dos jovens disse respeitosamente. “No dia 28 de junho, nós três irmãos pescávamos no rio, mas de repente, vimos um nobre ricamente vestido, sobre um tronco de árvore, flutuando próximo. Este nobre estava coberto de sangue e já havia desmaiado.

Ao ouvir essas palavras, a expressão no rosto de Bernard mudou.

“O dia que perseguimos o líder dos contrabandistas foi 28 de junho também. Como aconteceu, o líder saltou para o rio. Merritt olhou para Bernard. “Bernard, você não está disposto a admitir culpa ainda?”

“Meu terceiro irmão está se aventurando em terras distantes. Ele definitivamente não estava organizando nenhuma atividade de contrabando. Meu clã Debs é definitivamente inocente. Bernard ainda mantinha a cabeça erguida e mantinha a inocência.

Merritt riu friamente, depois disse: “Tragam Kanter Debs.”

Ouvindo o nome “Kanter Debs”, os rostos de Bernard, bem como os membros do clã Debs presentes, imediatamente ficaram brancos.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:41:01+00:00 10/02/2017 as 3:50|Panlong|9 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Wicked

    Obrigado pelos capitulos de panlong

  • Macar

    Era muito melhor negociar uma delação premiada…

    • L0ck3

      Huahuahua
      faltou astúcia =D

  • Mateus Santos

    Obrigado pelo capítulo xxD

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Ana Paula

    Muita maldade rir das desgraças alheias, mas hoje eu não resisti, esse Bernard é muito burro acabou com o clã.
    Obrigada pelos capítulos.

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 133……………………=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo Fordring e L0ck3.
    a deusa da sorte Alice ,abençoou esse clã Debs .-.