Panlong(Coiling Dragon) 135

/Panlong(Coiling Dragon) 135
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Cogumelo| Revisor: L0ck3

Capítulo 135 – O Veneno Ruptura de Sangue

Linley olhou para as duas atendentes do lado de fora do salão principal. Ele gritou com frieza: “Saiam. Sem minhas ordens, ninguém deve ser permitido entrar.”

“Sim, Senhor.”

Os corações daquelas duas atendentes estremeceram, e rapidamente partiram.

“Mestre Linley, você é bastante cauteloso.” César riu.

Linley sentia-se impotente.

“Cauteloso?”

Como ele não podia ser cauteloso? Ele ia usar essa receita para matar Clayde.

Esse César provavelmente sabia desde o início que pretendia matar Clayde. Linley entendeu esse ponto. Anteriormente, dissera a César que queria matar um dos seis governantes dos reinos da União Sagrada. E então, ele disse que queria matar um guerreiro rank-9.

Enquanto César não fosse um completo idiota, ele poderia facilmente conectar esses dois pontos para entender que Linley queria matar um rei da União Sagrada que também era um guerreiro rank-9. Em toda a União Sagrada, o único que se enquadrava nesses critérios era Clayde.

“César, essa velha aberração, não iria agradar Clayde me vendendo para ele.” Linley se sentiu muito confiante.

Que tipo de pessoa era César? Será que ele lidaria com alguém como Linley usando truques como esse?

“Linley, você realmente tem que ter cuidado. A pessoa que você pretende lidar é altamente valorizada pela Igreja Radiante.” César disse em voz baixa ao lado de Linley. “E ele tem muitos guardas também. Se você for tentar envenená-lo, será muito difícil.”

Linley olhou para César. “Obrigado por seu conselho, Sr. César.”

Envenenar Clayde?

Se Linley estivesse disposto a arriscar sua vida, ele definitivamente seria capaz de ter sucesso. Tudo o que ele tinha a fazer era convidar Clayde para sua mansão, e depois servir vinho a Clayde. Em sua própria casa, amarrar o vinho era uma tarefa extremamente fácil. Mas se ele fizesse isso, ele estaria se revelando como o perpetrador.

Ele tinha que encontrar a oportunidade de matar Clayde sem que ninguém soubesse disso.

Essa oportunidade era bastante rara.

“Eu não posso sempre confiar em ser afortunado, como dessa vez com Patterson que insistiu em se encontrar comigo em segredo.” Linley disse a si mesmo. Esse encontro privado e secreto com Patterson foi realmente uma surpresa inesperada e maravilhosa para Linley, mas tais surpresas só podiam ser desejadas, não se podia confiar.

Enquanto pensava nisso, Linley abriu o envelope.

Havia um pedaço de papel dentro do envelope, cheio de inúmeras palavras.

“Nome do medicamento: Veneno Ruptura de Sangue”

Ingredientes: Fruta astralagus, ginseng branco, açafrão, grama nevoeiro, fungo nuvem, casca de damasco, grãos de cardamomo e Grama Coração Azul.

Efeito: O veneno ‘Ruptura de Sangue’, quando dissolvido em vinho ou água, não tem odor e nenhum sabor. Até essa data, nenhuma forma de detectá-lo foi descoberta. Uma vez que é ingerido, se infiltrará no sangue e, em seguida, no dantian, impedindo o Qi de Batalha de ser gerado, fazendo com que um guerreiro tenha menos de 10% de sua força restando. Qualquer um abaixo do nível Santo é vulnerável a esse veneno, e não há cura. Somente usando Qi de Batalha durante um longo período de tempo para limpar o veneno da corrente sanguínea pode-se curar a si mesmo.

A fim de produzir uma gota de veneno ‘Ruptura de Sangue’, é necessário ter 30g de fruta astralagus, 12g de ginseng branco, 10g de açafrão, 15g de grama nevoeiro, 12g de fungo nuvem, 1g de casca de damasco, 12g de grãos de cardamomo e 1g de Grama Coração Azul. Primeiro use as 12g de ginseng, as 15g de grama nevoeiro, e a 1g de casca de damasco. Coloque-as no caldeirão de alquimia e ferva até que a grama nevoeiro comece a emitir uma névoa branca, em seguida, pare. Filtre o suco concentrado, em seguida, coloque-o no caldeirão de mistura  e adicione a Grama Coração Azul, o açafrão, e os grãos de cardamomo…

Método de armazenamento: … “

Esse artigo detalhava muito claramente cada aspecto da fabricação e uso do veneno ‘Ruptura de Sangue’. Apenas examinando os procedimentos de confecção, Linley rapidamente compreendeu o quão difícil seria produzir esse veneno. Se um único erro fosse cometido em qualquer um dos procedimentos, a poção inteira seria inútil.

A forma de armazená-lo e preservá-lo também era muito complicada.

O custo de uma unidade de veneno ‘Ruptura de Sangue’ era mais de um milhão de vezes equivalente ao peso equivalente de ouro.

“Dos oito ingredientes necessários para criar esse veneno, cinco deles não são raros. Fruta Astralagus, ginseng branco, açafrão, casca de damasco e grãos de cardamomo. Os preços destes cinco não devem ser considerados muito elevados para você. Mas os outros três são muito raros. Essa grama nevoeiro geralmente só cresce nas planícies do extremo leste dos Quatro Grandes Impérios. É extremamente rara, e dificilmente é encontrada no mercado. Quanto aos outros dois ingredientes, a sua raridade é ainda maior do que a grama nevoeiro!” César explicou cuidadosamente.

“Tanto a Grama Coração Azul como o fungo nuvem são praticamente impagáveis e não podem ser encontrados no mercado, mesmo se você tiver dinheiro. Supostamente, um tempo atrás, alguém tentou oferecer cem mil moedas de ouro para comprar Grama Coração Azul, mas ainda não foi capaz de conseguir. O fungo nuvem, também, não apareceu no mercado por muito tempo.”

César deu um tapinha nos ombros do Linley confortavelmente. “Linley, vai levar um pouco de esforço para reunir esses oito ingredientes.”

Linley ainda sentia um certo grau de confiança.

Desses oito ingredientes, cinco não representariam nenhum problema. Quanto à grama nevoeiro, mesmo que fosse rara, não deve ser muito difícil comprá-la. Quanto a Grama Coração Azul… Ele já tinha. Não havia necessidade de comprá-la. Agora, o único problema era o fungo nuvem!

“Uma vez que eu adquirir o fungo nuvem, eu poderei produzir algum veneno ‘Ruptura de Sangue’. E esse dia será o dia da morte de Clayde.” Linley disse a si mesmo.

Linley já não aguentava mais. Se no futuro, ele ainda não conseguisse encontrar uma oportunidade apropriada, ele iria com tudo para matar Clayde, mesmo que isso significasse se expor como o assassino. Se o pior acontecesse, ele iria pedir a Yale e ao Conglomerado Dawson que o ajudasse a fugir da União Sagrada.

Com base na influência e poder do Conglomerado Dawson, não seria muito difícil para eles ajudarem Linley a escapar da União Sagrada.

“Agora, o mais importante é encontrar esses oito ingredientes.” Linley ainda estava muito feliz agora.

Pelo menos agora ele tinha um objetivo para trabalhar.

“Linley. Linley.” César chamou para ele. “Ahem, Mestre Linley!”

“Uh?” Só agora Linley terminou sua reflexão e virou-se para olhar para César. “Sr. César, precisa de alguma coisa?”

César riu. “Linley, você está esquecendo de alguma coisa?”

Linley compreendeu imediatamente. Rindo, ele disse: “Haha, Sr. César, você está se referindo à escultura, certo? Eu terminei a escultura que você me pediu há um mês. Venha, por favor, por aqui.” Linley imediatamente levou César para um quarto ao lado.

No canto da sala, havia uma escultura em forma de homem que irradiava uma aura fria e assassina. Esses dois olhos continham um desdém para toda a vida e uma arrogância que obrigava os espectadores a sentirem temor.

Quanto aos traços faciais, os detalhes foram esculpidos ainda mais precisamente. A escultura parecia exatamente com César.

“Maravilhoso, maravilhoso!” César estava tão animado, ele disse a palavra maravilhosa duas vezes.

“Mestre Linley, você realmente é um mestre escultor. Em um período tão curto de tempo, você foi capaz de produzir uma escultura tão impecável. Em minha mente, essa escultura é dez mil vezes melhor do que a ‘Despertar do Sonho’.” Olhando para a sua escultura, César estava sorrindo tão amplamente que seu rosto ameaçou se dividir.

Quanto mais ele olhava para aquela escultura, sentia-se mais feliz.

“Esse ‘Rei dos Assassinos’ é talvez um pouco narcisista.” Vendo o sorriso no rosto de César, Linley não podia deixar de pensar isso para si mesmo.

….

“Lorde Linley.” Uma serva próxima se curvou educadamente.

Linley tirou um pedaço de papel e o entregou à serva. “Vá comprar esses doze ingredientes para mim. O valor exato que eu preciso para cada um está escrito no papel.”

“Sim, Lorde Linley.” A serva aceitou o pedaço de papel.

Dos doze ingredientes na lista de papel, seis deles eram os que Linley precisava, enquanto os outros seis eram apenas alguns ingredientes normais, aleatórios Linley tinha rabiscado também. Dos doze ingredientes, apenas a grama nevoeiro era relativamente cara. Quanto à Grama Coração Azul e ao fungo nuvem que o veneno ‘Ruptura de Sangue’ exigia, Linley nem sequer se incomodou em escrevê-los nesse pedaço de papel.

Linley não estava realmente preocupado com esses ingredientes sendo tornados públicos.

Afinal, a fórmula secreta para o veneno ‘Ruptura de Sangue’ era uma das fórmulas secretas da Mãos do Deus da Morte. Além da organização Sabre, provavelmente ninguém mais conhecia essa fórmula. E havia muitas outras fórmulas que também usavam esses ingredientes.

Afinal, Linley não anotou os dois ingredientes mais críticos; Grama Coração Azul e fungo nuvem.

“Encontre e compre esses ingredientes para mim o mais rápido possível.” Linley instruíu.

Depois de dar suas ordens para a serva, Linley imediatamente enviou alguém para convidar Yale, Reynolds e George para vir encontrá-lo em sua mansão. Sempre que tinham uma chance, os quatro irmãos se encontrariam e comeriam juntos, era algo que já havia se tornado comum para Linley.

A manhã seguinte.

Esse era o dia da execução de Kanter Debs por enforcamento, mas Linley não podia ser incomodado para ir assistir. Ele estava em sua mansão, bebendo vinho e conversando com seus três irmãos. Só depois que terminaram de beber, Linley falou sobre o que queria discutir.

“Chefe Yale, há algo que eu quero pedir para você me ajudar.” Linley disse.

“Terceiro Irmão, deixe-me saber o que você precisa.” Yale disse corajosamente.

Linley retirou um pedaço de papel. “Chefe Yale, eu preciso de dois tipos de ingredientes. Um é a grama nevoeiro, o outro é o fungo nuvem. Estas duas plantas são extremamente raras, e estão praticamente indisponíveis no mercado. Eu estava esperando que você pudesse me ajudar, Yale.” Yale era apoiado pelo Conglomerado Dawson, afinal.

Como uma das três grandes uniões comerciais do continente Yulan, o Conglomerado Dawson era uma organização maciça com habilidades surpreendentes.

Seria muito mais simples para eles procurarem por fungo nuvem e grama nevoeiro do que Linley procurando por conta própria.

“Dois tipos de plantas? Não se preocupe com isso. Eu vou lidar com isso para você.” Bebendo vinho, Yale bateu no peito e prometeu. Ao mesmo tempo, pegou o pedaço de papel com as duas plantas escritas por Linley.

“Eu vi grama nevoeiro em casa quando eu era jovem. É um tipo muito engraçado de grama. Sob o sol quente da manhã, ele emite névoa branca.” Reynolds disse imediatamente.

Os olhos de Linley se iluminaram. No entanto, o clã de Reynolds estava fora do Império O’Brien. De seu clã ao Reino de Fenlai exigiria, pelo menos, um ano de viagem. Linley não tinha tanto tempo para esperar. Só se ele não conseguisse encontrá-la seria forçado a esperar pacientemente.

“Quanto tempo nos levaria, se esperássemos que você pegasse a grama nevoeiro de sua casa, Quarto Irmão?” Yale riu. “Terceiro Irmão, eu vou falar com meu segundo tio imediatamente para ajudá-lo a encontrar esses dois ingredientes.”

Yale realmente cuidava dos assuntos de Linley com grande importância. Naquele mesmo dia, foi encontrar seu segundo tio.

Naquela noite, com um quarto de luxo privado, o Myron Dawson de cabelo castanho estava casualmente vestido com um roupão de banho. Com o peito nu, ele estava deitado em uma poltrona reclinável, enquanto duas lindas moças estavam ao seu lado, atendendo a ele.

“Segundo Tio, Segundo Tio!” a voz de Yale soou do outro lado da porta.

Myron franziu os lábios impotentes. Acariciando o cabelo perfumado das duas belezas, ele riu. “Minhas queridas, vocês duas podem sair e esperar um pouco.” Essas duas lindas mulheres deixaram o quarto de luxo muito obedientemente, e então Yale entrou correndo.

“Yale, você já está crescido agora. Como você pode agir assim?” Myron Dawson disse com um tom bravo.

Yale riu baixinho. “Segundo Tio, não fique bravo. Eu vim hoje pedir sua ajuda com algo. Isto é algo em nome do meu terceiro irmão, Linley.”

“Seu terceiro irmão? Esse companheiro Linley?” Myron imediatamente se endireitou. ”Vá em frente, o que é?”

Yale retirou aquele pedaço de papel de suas roupas. “Segundo Tio, meu terceiro irmão precisa urgentemente destes dois tipos de plantas, e é por isso que eu gostaria de pedir a você, Segundo Tio, para ajudar e ver se podemos encontrá-las.” Enquanto falava, ele entregou o papel para Myron.

“Grama nevoeiro e fungo nuvem?” Ao ver as palavras no papel, Myron Dawson assentiu. ”Vou mandar algumas pessoas para investigar e ver se há algum para ser comprado nas proximidades.”

“Haha, obrigado, Segundo Tio!” Yale estava animado. “Então eu não o perturbarei, Segundo Tio, de suas festas. Vou sair agora.”

“Seu pequeno travesso.” Myron Dawson riu, então olhou de volta para o pedaço de papel. “Grama nevoeiro e fungo nuvem? Para que esse Linley precisa desses dois ingredientes?”

……

Linley tinha de admitir, o Conglomerado Dawson era uma máquina surpreendentemente eficiente.

“Terceiro Irmão, dentro dos vários ramos do nosso Conglomerado Dawson na União Sagrada, só temos uma pequena quantidade de grama nevoeiro. Quanto ao fungo nuvem, tivemos alguns um tempo atrás, mas já foi enviado para a nossa sede. A sede do Conglomerado Dawson é o local onde temos mais ervas e ingredientes. Aqui, deixe-me dar esta grama nevoeiro para você primeiro.” Yale entregou diretamente para Linley uma bolsa.

Dentro da receita, a quantidade de grama nevoeiro necessária era medida em gramas, mas a bolsa que Yale entregou a Linley continha nove maços cheios de grama nevoeiro. Esse montante era mais do que suficiente.

“Então não há fungo nuvem disponível?” Linley aceitou a bolsa.

Yale assentiu. “Terceiro Irmão, se você estiver com pressa, eu posso pedir para o meu segundo tio enviar especialistas para montar vôo em bestas mágicas até a cabeça de nossa sede o mais rapidamente possível. Montar em bestas voadoras é bastante rápido. Daqui para nossa sede, três meses é mais que suficiente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:40:12+00:00 13/02/2017 as 2:30|Panlong|8 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Macar

    Tá se arriscando muito… e se no meio do caminho houver um membro de uma guilda de assassinos que conheça a receita? Era muito melhor pedir várias ervas ao mesmo tempo, procurar outra receita que usaria as ervas para no futuro usar como contra medida.

    • Gilmar Junior

      Pensei nisso também,depois que clayde morrer vai ser muito suspeito

    • Ricardo Camilo

      é ,como se ninguém fosse investigar pra que poderia ser usado essas ervas,com certeza vai chegar no ouvido de alguém que não deve .
      se der tudo certo ,o Clayde já ta como pé na cova mesmo ,Lynlei só vai dar um empurrãozinho

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.

  • Pecinho

    vlw pleo cap!

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 135 o/
    loko pra ele pegar o Clayde logo e saber por que diabos pegaram a mãe dele =/

  • BloodKnight

    Obrigado Cogumelo e L0ck3 pelo capítulo 135………………..=D