Panlong(Coiling Dragon) 137

/Panlong(Coiling Dragon) 137
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 137 – Produzindo o Pó

Fungo nuvem. A verdadeira razão pela qual Linley estava procurando fungo nuvem era para produzir o veneno em pó ‘Ruptura de Sangue’. E a razão pela qual ele queria produzir esse veneno era porque ele iria usá-lo em Clayde.

Mas no final, foi Clayde que lhe forneceu o fungo nuvem.

“Será que, escondido no fundo do mundo, exista realmente uma coisa como o ciclo do carma?” Linley de repente pensou nos ensinamentos da Igreja Radiante, uma parte da qual discutia o destino. No passado, Linley nunca tinha acreditado em nenhuma religião, mas esse caso realmente se desenvolveu de uma maneira muito bizarra.

Dado que o fungo nuvem tinha acabado de ser entregue em suas mãos, como ele poderia não levá-lo?

“Obrigado, Majestade.” Linley sorriu, curvando-se em agradecimento, enquanto aceitava o fungo das nuvens.

Mas em seu coração, Linley estava rindo friamente. “Já que você me deu, isso significa que o próprios céu deseja a sua morte. Você não pode me culpar.”

Linley praticamente não tinha lembranças de sua mãe, mas isso não o impediu de desejar profundamente ter o amor de uma mãe.Por nunca ter conhecido sua mãe, Linley sempre fora um pouco solitário. Sempre que via a mãe de outra pessoa ele se sentia um pouco infeliz, tinha pensamentos solitários e silenciosos sobre sua mãe.

Ao capturar Clayde, ele definitivamente seria capaz de descobrir o paradeiro de sua mãe!

“Linley, eu convidei o Ministro de Direita para almoçar hoje. Fique aqui e almoce conosco.” Clayde sorriu para Linley.

“Sim, Majestade.” A atitude de Linley era muito humilde.

A rainha assentiu graciosamente para Linley, e disse a Clayde com uma voz gentil: “Vossa Majestade, você e o Mestre Linley podem ficar aqui. Eu vou voltar agora.” Clayde assentiu com calma também. No Reino de Fenlai, a autoridade do Rei superava amplamente a da Rainha.

Novembro. A temperatura estava ficando fria.

Mas Linley e Clayde estavam ambos vestidos levemente, sem nem um pingo de medo do frio. Linley era agora um guerreiro rank-7, enquanto Clayde era um guerreiro ainda mais poderoso do rank-9.

“Majestade, por que convidou Merritt para jantar com você?” Linley estava conversando, natural e casualmente, com Clayde.

Ouvindo as palavras de Linley, um sorriso muito satisfeito apareceu no rosto de Clayde. Ele olhou para as empregadas de palácio próximas, que muito obedientemente saíram. Só então Clayde disse em voz baixa: “Linley, você sabe que Merritt se casou recentemente com sua décima terceira esposa?”

“Treze?” Linley ficou atordoado.

Ele não sabia que aquele juiz aparentemente sério e solene, o Senhor Ministro de Direita, era tão inconstante no amor.

“Sua nova esposa é uma mulher extremamente saborosa.” Clayde revelou um sorriso para Linley, um tipo de sorriso que todos os homens entenderam.

Ao ver aquela expressão no rosto de Clayde, Linley não pôde deixar de se assustar.

“Haha…” Clayde deu um tapinha nos ombros de Linley. “Linley. No próximo ano, você terá dezoito anos. Não me diga que nunca experimentou uma mulher antes.”

Linley não podia deixar de se sentir estranho.

Clayde suspirou, “Merritt, aquele garoto, foi realmente capaz de adquirir uma mulher tão intoxicante. Realmente faz qualquer um sentir inveja. Mas desde que eu a tomei como uma fantasia, essa mulher intoxicante é minha. Merritt nem ouse tocá-la de agora em diante.”

Clayde falou abertamente de tais assuntos a Linley.

“Majestade? Isso… isso é apropriado?” Linley ficou um pouco surpreso.

Ela era, afinal, a esposa do Ministro de Direita. Mas pelo que parecia, Clayde ia agarrá-la diretamente para si mesmo.

“O que é inapropriado sobre isso? Merritt só subiu à sua posição atual através das mulheres, para começar. Ele deve saber muito bem qual é o seu lugar. Mas Linley, naquele dia em que Merritt se casou e teve seu banquete, acho que você não compareceu.” Clayde disse interrogativamente.

Durante este período de tempo, Linley esteve ponderando a questão da alquimia e dos ingredientes que eram a base de plantas. Ele não teve nenhuma inclinação para ir a um casamento. Falando de modo geral, Linley recusou todos os convites de banquete dos nobres.

O banquete de casamento do Ministro de Direita?

Recusou também!

“Linley, que tal, hoje durante o almoço, dê uma olhada na nova esposa de Merritt, Windsor. Se você gostar dela, eu não me importo de dá-la a você. Posso garantir que não importa o quanto Merritt seja ousado e audacioso, ele não se atreverá a tocar em Windsor uma única vez.” Clayde disse com confiança.

Clayde possuía autoridade absoluta dentro do Reino de Fenlai.

O dia do casamento de Merritt, Clayde tinha tido uma fantasia com Windsor. Naquela mesma noite, Clayde mandou alguém para levar Windsor para uma mansão, e ele, Clayde, se divertirá completamente.

Quanto a Merritt, ele não se atreveu a mostrar qualquer indício de temperamento.

Além disso, desde aquela noite, Merritt já não ousava tocar em Windsor.

Alguns dos ministros principais no Reino de Fenlai tinham ascendido a suas fileiras por suas habilidades. De fato, eram ministros verdadeiramente capazes. Mas alguns ministros haviam feito seu caminho por meio de alguns atos desagradáveis.

Linley estava secretamente surpreso com a força de Clayde.

Mas, novamente, Clayde, aquele a quem os homens chamavam de “Leão Dourado”, sempre fora tão forte quanto um leão. Se pode imaginar quão despoticamente ele poderia agir se assim quisesse.

“Vossa Majestade, o Duque Merritt e a duquesa chegaram.” Um criado do palácio correu e disse respeitosamente.

“Haha, venha, Linley.” Clayde imediatamente se levantou.

Segurando o fungo nuvem empacotado, Linley só poderia seguir Clayde. Mas logo depois, eles chegaram a um pátio vermelho muito gracioso dentro do palácio.

Merritt e Madame Windsor estavam lá, esperando no portão do pátio.

Linley não pôde deixar de olhar para a Madame Windsor que atraíra o interesse de Clayde.

O corpo de Madame Windsor era extremamente delgado. Embora ela estivesse vestida de forma muito conservadora, suas roupas apertadas acentuavam cada curva e cada linha de seu corpo esbelto. Sua cintura era tão esbelta, e ainda assim seu peito era tão cheio.

Seu cabelo vermelho escuro era tão sedutor.

Em particular, os olhos desta Madame Windsor eram sedutores de almas. Qualquer um que a visse, inconscientemente, começaria a ter pensamentos impróprios.

“Vossa Majestade. Lorde Linley.” Merritt disse, e aquela Madame Windsor ecoou com sua voz gentil.

“Ela realmente é uma mulher encantadora.” Linley disse para si mesmo.

Clayde lançou um olhar encantado para Linley. Em voz baixa, disse a Linley: “O que você acha? Você sente um pouco um desejo de …?”

“Majestade, vamos almoçar” disse Linley em voz baixa.

“Haha…” Clayde começou a rir alto.

Aquela Windsor não podia deixar de olhar para Linley com seus olhos sedutores, aparentemente muito interessados em Linley. Se Merritt e Clayde não estivessem lá, talvez ela pudesse ter ido diretamente até Linley e ter iniciado uma conversa com ele.

“Uau, que bela dama.” Bebe, nos ombros de Linley o tempo todo, disse, com seus olhos crescendo em volta.

“Swish.”

Bebe realmente saltou dos ombros de Linley, pousando diretamente… no seio de Windsor.

“É tão grande…” A voz de Bebe soou na mente de Linley.

Linley ficou espantado.

“Que rato adorável!” Windsor abraçou alegremente Bebe, que usava sua pequena cabeça para esfregar-se contra seu seio, parecendo se divertir muito.

[Fordring: Menino esperto sacana! Menino Sacana! Hmph! >_>]

….

“O quê?”

Com Bebe em mãos, Linley finalmente conseguiu deixar o palácio. Todo esse tempo no palácio, aquela Windsor continuou usando seus olhos sedutores para olhar para ele. Até Linley achou difícil resistir.

Eles entraram na carruagem.

“Volte.” Linley enviou uma ordem para seus guardas, e a carruagem imediatamente começou a se mover. “Ei, chefe, qual é a pressa? Certo, aquele Clayde não disse que ele estava disposto a dar Windsor para você? Você deveria aceitar.” Os olhos de Bebe olhavam Linley fixamente.

[Fordring: Bebe, seu sapequinha! kkkkk]

Linley não pôde deixar de bater Bebe em sua cabeça. “Seu pequeno rato pervertido.”

“Hrmph, eu estou prestes a me tornar adulto, você sabe.” Bebe disse infeliz.

Linley não sabia se ria ou chorava.

Mas pensando no que ganhou com essa viagem ao palácio, Linley não pôde deixar que um sinal de sorriso aparecesse em seu rosto. Ele colocou a caixa ao seu lado.

Nessa caixa, havia um amontoado de fungos nuvem.

“Agora que tenho o fungo nuvem na mão, os oito ingredientes estão prontos. Tenho o que preciso para produzir o veneno ‘Ruptura de Sangue’.” Linley já havia decidido que ele começaria imediatamente a produzir o veneno quando voltasse para casa.

“Chefe, eu sinto que Clayde é um tipo de cara mais fraternal. Você realmente vai matá-lo?” Bebe disse em voz baixa.

Franzindo a testa, Linley se virou para olhar para Bebe.

“Bebe, Clayde é o governante de um país. Enquanto ele tiver algum cérebro, ele naturalmente tentaria construir um bom relacionamento comigo. Ele é amigável e me trata muito bem só por causa do meu status e meu potencial. Se eu não tivesse o potencial, então Clayde provavelmente nem se incomodaria em me notar. Talvez se eu tivesse uma bela esposa, ele a levaria diretamente para seu próprio prazer. Assim como com aquele Merritt.”

Linley compreendia Clayde muito bem.

Uma pessoa como Clayde era realmente muito cruel. Mas ele ainda poderia ser considerado um governante capaz. Pelo menos, ele era capaz de distinguir entre ministros capazes e inúteis.

“Na verdade, eu mesmo começo a me perguntar se, no passado, Clayde viu que minha mãe era linda e, portanto, queria ela para si.” Ao ver Windsor, Linley tinha pensado nessa possibilidade.

Com base na personalidade de Clayde, isso não era impossível.

“Bebe, diga-me, como posso poupar Clayde?” Linley olhou para Bebe. Só em pensar nessa possibilidade preencheu Linley com um desejo ilimitado de matar.

Talvez por ele poder sentir o desejo assassino que Linley sentia em relação a Clayde, Bebe imediatamente disse: “Mate-o, mate-o. Eu, Bebe, serei o primeiro a agir contra ele.” Bebe levantou-se, balançando as duas patas ao redor, mostrando as presas, demonstrando a Linley o profundo ódio que sentia por Clayde.

“Não há necessidade de você agir. Depois de descobrir sobre o paradeiro de minha mãe, eu serei o primeiro a agir.” Linley disse friamente.

Dentro da sala secreta na mansão de Linley, sob a luz de dezoito lanternas, toda a sala estava brilhante. Linley estava seguindo cuidadosamente os procedimentos para a produção do pó do veneno ‘Ruptura de Sangue’.

O processo para a produção deste pó era extremamente complicado. Cada passo exigia muita cautela.

Se houvesse o menor erro, então os ingredientes teriam sido desperdiçados.

Agora, sobre a mesa dentro da sala secreta, haviam ferramentas de alquimia, e os oito ingredientes, todos cortados em pedaços pequenos.

“Gurgle, gurgle.”

Linley filtrou a essência das ervas para fora do pote de alquimia, em seguida, colocou essa essência em um pote novo e limpo e começou a ferver. Ao mesmo tempo, Linley começou a adicionar cuidadosamente os três ingredientes restantes à mistura.

“Não posso fazer na ordem errada. Eu deveria colocar a Grama Coração Azul, em seguida o açafrão, e depois os grãos de cardamomo.”

Olhando para o pote de alquimia, Linley pôs toda sua concentração nele, observando-o cuidadosamente por qualquer reação. Cada passo tinha que ser controlado com extrema precisão.

Uma noite inteira passou.

“Eu finalmente produzi uma única dose líquida.” Linley esticou cuidadosamente a pequena quantidade de líquido claro da panela de alquimia, despejando-a em uma bandeja branca.

“Este líquido translúcido parece ser apenas água clara. Não há nenhuma diferença.” Linley suspirou emocionalmente.

Com base nas instruções para a produção do pó do veneno ‘Ruptura de Sangue’, esta dose líquida final já poderia ser considerada uma forma de veneno. Entretanto, somente permitindo que seque e fique na forma de pó, que ele alcançaria seu mais alto nível de potência.

Até agora, essa dose líquida já foi fervida uma vez, e não havia muita água dentro dela. Provavelmente, dentro de dez dias, estará totalmente seco e vai se transformar no pó do veneno ‘Ruptura de Sangue’.

“A primeira dose foi um sucesso. Amanhã, vou fazer uma segunda dose.” Linley foi muito cuidadoso.

Ele não se atreveu a usar todos os materiais em uma única tentativa. Afinal, se ele falhasse, seria desastroso. Ao dividir os materiais em várias tentativas, pelo menos uma única falha não seria muito desastrosa.

Uma dose única de pó venenoso deve ser suficiente. Mas, para ser cauteloso, Linley tinha decidido preparar doses múltiplas.

Ano 9999 do calendário Yulan. O fim de novembro.

As seis doses de veneno que Linley produziu tinham secado completamente até ficarem na forma de pó. Apenas olhando sua forma translúcida e cristalina, era difícil imaginar algo que pudesse paralisar tão drasticamente o poder de um guerreiro rank-9.

“Whew. Embora eu tenha usado todos os meus ingredientes, essas seis doses de pó venenoso devem ser suficientes.” Olhando para os seis pacotes de pó em sua mesa, Linley soltou um longo suspiro.

Por causa deste veneno, Linley realmente gastou muito tempo e esforço. E agora, ele tinha conseguido.

“Agora, a única coisa que preciso é de uma oportunidade para fazer meu movimento contra Clayde.” Linley não pôde evitar começar a refletir sobre uma forma de envenenar Clayde e capturá-lo sem que ninguém suspeitasse que ele teria sido a pessoa que fez isso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:59+00:00 14/02/2017 as 7:45|Panlong|21 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Pecinho

    essa cap foi bem safadenho rsrsrs bebe é um onda kkkkkk ai rola mais suruba que na historia de Alexandre o Grande !
    vlw pelo cap!

    • Ana Paula

      Pior que são libertinos mesmo.

      • Pecinho

        Bom que Linley é sincero ao seu coração ^^

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo.
    Esse Bebe é um descarado foi direto nos seios da mulher. Kkkkkkk

  • Walter Almeida

    É impressão minha ou esse capitulo parece ter uma lacuna no começo?

    • Rafael Torres Santiago

      Tbm achei isso… como até voltei 1 cap para ver se eu tinha pulado sem querer…

      • Rafael Torres Santiago

        Bom… Já sabemos o erro. Lançaram o cap 137 como o cap 136. Mas já corrigira!!!
        OBG Saikai!!!

    • Fordring

      Rapaz, eu acho que é impressão. Em qual parte você viu a lacuna?

      • Maurício Soares

        A lacuna está no fato de que no fim do capitulo passado Yale estava falando sobre enviar pessoas em bestas aéreas para pegar o fungo. E no início do capitulo de hoje Linley ganhou o fungo do Clayde do nada, sem nenhuma explicação ‘-‘

    • bossun

      creio que o erro tenha sido corrigido

  • ガブリエル

    Será que o 137 lança hj pq eu quero ver o Clayde morrer mesmo que eu saiba o que aconteceu. https://uploads.disquscdn.com/images/8225e78cfa39e8b8386528e46997e4bb04a50ca0d694b7afdeb6133277cff29a.gif

    • Gilmar Junior

      Aí minha curiosidade e ansiedade

      • ガブリエル

        Quer saber o que acontece com a mãe do Linley?

        • Gilmar Junior

          Assim você que me matar

          • ガブリエル

            Kkkkkkkkkkkk

          • Gilmar Junior

            Kkkkkkk

  • rafael

    por um momento fiquei com medo q essa Windsor fosse a mãe do linley, mas não parece ser .-.

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap
    Só nesse capitulo teve Mulheres e “drogas”.

  • ガブリエル

    Com licença, vcs planejam postar 1 vez ao dia? Pq está extremamente atrasado

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    ai ai …isso ta ficando bem dramático ,nem o ISSTh que tem tragédio nos gêneros teve algo desse tipo ainda
    se o Clayde tiver pego a mãe do Lynlei só pra se divertir com ela ,igual pegou a esposa do ministro(no mesmo dia do casamento dele!) ,Lynlei vai(deve) torturar ele por uns 5 cap .-.

  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 137…………….=D