Panlong(Coiling Dragon) 139

/Panlong(Coiling Dragon) 139
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 139 – O Vinho

Linley não podia deixar de virar a cabeça para a porta.

Guilherme estava ali, vestido com uma longa túnica vermelha, com um sorriso no rosto e a cintura reta. Seus olhos, no entanto, estavam muito ferozes e determinados. Sob a escolta de dois vigários, Guillermo entrou na sala.

“Então Guillermo já chegou. Espero que Clayde seja um pouco mais lento.” Linley estava cheio de expectativas.

A única fraqueza desse seu plano era a possibilidade de Clayde e esse mago rank-9 chegarem ao mesmo tempo. Afinal, o veneno ‘Ruptura de Sangue’ era inútil contra um mago.

Linley imediatamente se levantou. “Lorde Guillermo.”

“Linley, olhe para si mesmo. Seu rosto está tão pálido. Sente-se, sente-se.” Guillermo imediatamente deu dois passos rápidos para impedir Linley de se levantar.

“Lorde Guillermo, estou bem. Embora eu tenha sofrido alguns ferimentos internos durante o treinamento, eu ainda posso andar e agir normalmente. Só que é uma pena que, por um período de tempo, eu não possa mais treinar meu Qi de batalha.” Linley disse com um longo suspiro.

“Em um momento como esse, você ainda está pensando em treinar?”, Disse Guillermo com raiva. “Lesões externas são fáceis de curar, mas as internas são muito mais perigosas. Se você não curá-las corretamente, é possível que eles venham a causar danos a você durante toda a sua vida.”

“Obrigado, Lorde Guillermo, por sua preocupação.”

Na verdade, Linley tinha uma boa impressão de Guillermo. Ele não pôde deixar de lançar um olhar para a entrada. “Espero que Clayde chegue um pouco mais tarde.”

A nevasca de ontem tinha feito a Cidade de Fenlai ficar muito fria, e haviam poucas pessoas na estrada do palácio. Mas agora, um contingente de cem guardas estavam atualmente protegendo e escoltando uma luxuosa carruagem de ouro fora do palácio.

“Crunch. Crunch.”

As rodas da carruagem esmagaram a neve.

“Ransome, abra a porta.” Clayde ordenou.

A carruagem era extremamente espaçosa, e poderia facilmente caber cinco ou seis pessoas muito confortavelmente. Esse Ransome era um dos guarda-costas pessoais de Clayde, e ele imediatamente disse: “Sim, Vossa Majestade.” Ele rapidamente puxou a porta da cortina, deixando entrar uma explosão daquele ar gelado.

Mas nem Ransome e nem Clayde sentiram o frio, apesar de Clayde estar usando apenas um casaco sobre algumas roupas íntimas, enquanto Ransome usava o uniforme tradicional de um servo do palácio.

“Esse Linley realmente conseguiu se ferir internamente devido ao treinamento excessivo de Qi de batalha. Jeeze.” Clayde não pôde evitar rir enquanto suspirava.

Ransome disse em voz baixa: “Aquele Lorde Linley ainda é muito jovem, mas ele já tem tais realizações. Não importa o quão talentosa uma pessoa é, ela ainda precisa treinar duro. Para um guerreiro ser capaz de se machucar internamente devido ao treinamento excessivo mostra até que ponto ele vai quando treina.”

Os limites para a resistência do corpo de uma pessoa talvez sejam muito altos.

Mas cada vez que se tentava estimular o potencial, não se podia ir muito longe. Embora fosse verdade que o trabalho duro era benéfico a um guerreiro em treinamento, ele não poderia ir ao mar tampouco. O corpo não seria capaz de lidar com isso.

“Certo. As realizações futuras de Linley serão inimagináveis.” Clayde assentiu também.

Vendo o olhar no rosto de Clayde, Ransome suspirou secretamente.

Como guarda-costas pessoal de Clayde, naturalmente ele tinha uma profunda compreensão de seu mestre. Com a personalidade vigorosa que Clayde tinha, era muito raro que Clayde fosse tão cortês com alguém. Mas para Linley, Clayde nunca deixara de ser cortês por um momento.

“É uma pena que, naquele ano, Sua Majestade… ah, esqueça. Sua Majestade sabe que não tem nenhuma esperança de entrar no nível Santo, e é por isso que ele vê Linley com tanta importância.” Ransome conhecia o segredo de Clayde.

Embora Clayde fosse um guerreiro rank-9, Ransome sabia… que, a menos que o Soberano Radiante concedesse seu poder divino sobre Clayde, Clayde nunca seria capaz de alcançar o nível Santo, não importa o quê.

“Vossa Majestade, chegamos à mansão do Lorde Linley.” Disse Ransome em voz baixa.

Através da porta aberta, o portão da mansão de Linley podia ser visto claramente. Neste momento, haviam dois guerreiros poderosamente construídos que estavam de guarda fora do portão. Esses dois guerreiros eram membros de elite de divisões dos Cavaleiros da Igreja Radiante.

“Crunch.” A carruagem parou.

Ransome foi o primeiro a deixar a carruagem, depois respeitosamente esperou que Clayde também saísse.

“Vossa Majestade!” Aqueles dois guardas curvaram-se respeitosamente.

“Alguém chegou antes de mim?” Clayde percebeu que havia outra luxuosa carruagem estacionada lá fora, junto com um grupo de Cavaleiros do Templo Radiante do lado de fora.

“Correto. Lorde Guillermo já chegou.” Um dos dois guerreiros que guardavam o portão disse respeitosamente.

“Lorde Guillermo chegou?” Clayde olhou de volta para sua própria equipe. “Todos vocês fiquem aqui. Ransome, venha comigo.” Depois de dar essas ordens, Clayde abriu caminho pelo portão, com seu guarda-costas pessoal atrás dele.

……

Neste momento, Linley ainda estava em conversa com Guillermo. Nenhum dos dois sabia que Clayde já tinha chegado ao portão.

“Esse Guilherme ainda não vai embora?” Linley estava começando a ficar impaciente.

Se Guillermo pretendia continuar conversando com ele desse jeito, quem sabia quanto tempo mais duraria isso? Quanto mais tempo demorasse, mais complicadas as coisas iriam ficar. Ficando ansioso, Linley de repente colocou uma mão em sua boca.

“Coff. Coff!” Linley soltou algumas tosses, tossindo tanto que seu rosto branco ficou vermelho.

“Linley.” Guillermo ficou muito surpreso.

Ele não imaginava que a lesão de Linley seria tão grave assim.

“Linley, você deve usar corretamente este remédio que eu trouxe para você. Ele tem o efeito de ajudar o seu corpo a curar os órgãos internos.” Guillermo apressadamente disse. “Seu corpo não está em boa forma agora. Descanse um pouco. Não vou perturbar mais o seu repouso.” Guillermo levantou-se.

Depois de tossir, o rosto incandescente de Linley estava ainda mais pálido do que antes, sem uma pitada de sangue.

“Lorde Guillermo, minhas sinceras desculpas.” Linley disse desculpando-se.

“Está bem. Descanse um pouco. Seu corpo que é importante.” Guillermo lembrou-lhe mais uma vez, antes de sair do quarto junto com seus Vigários.

Assim quando Clayde e Ransome atravessaram o portão da mansão de Linley, eles ouviram uma voz gritar por trás deles.

“Vossa Majestade. Vossa Majestade.”

Clayde se virou, questionando, apenas para ver Merritt rapidamente saltando de uma carruagem. “Vossa Majestade.”

“Merritt, você veio também?” Clayde riu, parando enquanto olhava para Merritt.

Merritt correu até Clayde. Respeitosamente, ele disse, “Lorde Linley está ferido. Como eu poderia não vir? Vossa Majestade, como poderia entrar com Ransome? Não é seguro!” Merritt disse apressadamente.

Quando um governante fazia uma visita a alguém, normalmente ele também traria todos os seus guardas diretamente pra dentro.

A primeira razão era proteger a segurança do rei. A segunda era mostrar a autoridade e poder do governante.

“Não há necessidade. Vou só verificar o estado de Linley. Não há necessidade de levantar a bandeira alta e tudo isso.” Clayde riu. “Além do mais, dentro da Cidade de Fenlai, quem é capaz de representar uma ameaça para mim, hrm?”

A autoconfiança de Clayde não era destituída de mérito.

Em primeiro lugar, Clayde não estava preocupado com a maioria dos combatentes rank-9. O único tipo de pessoa que Clayde realmente temia era um combatente santo, mas um combatente santo viria para assassiná-lo, um rei? Além do mais, era a Cidade Fenlai, a Capital Sagrada da Igreja Radiante!

Quem ousaria agir precipitadamente dentro dos limites da sede da Igreja Radiante?

“Certo, certo. Seu servo estava sendo muito cauteloso.” Merritt apressadamente disse.

“Vamos. Podemos entrar juntos.” Clayde entrou junto com Merritt e Ransome.

“Vossa Majestade, Linley está se recuperando no pátio privado da ala leste. Permita que eu guie o caminho.” Acompanhado pela bela atendente, Clayde, Merritt, e Ransome começaram a se dirigir para a área de repouso de Linley. Mas a meio caminho…

Clayde e os outros dois viram Guillermo e seus dois vigários.

“Lorde Guillermo.” Clayde, Merritt, e Ransome simultaneamente cumprimentaram.

“Clayde, você também veio.” Guillermo assentiu. “Essa lesão interna da Linley parece ser pesada. Agora, ele estava tossindo. Quando você for vê-lo, não perca muito tempo. Basta ver como ele está agora, depois deixe-o descansar.”

Clayde assentiu com a cabeça.

“Então eu vou embora agora.” Guillermo também assentiu com a cabeça, então levou seus dois Vigários para fora e saiu.

Clayde foi com Merritt e Ransome até as câmaras de Linley.

A partida de Guillermo permitiu que Linley soltasse um suspiro de alívio. Mas antes que ele tivesse uma chance de tomar um respiro, uma atendente feminina veio correndo para fazer um relatório.

“Lorde Linley. Sua Majestade e o Ministro de Direita chegaram.” A atendente apressadamente relatou.

“Ele está aqui?”

Os olhos de Linley se iluminaram.

“Eu esperei tanto tempo. Ele finalmente veio.” Linley não conseguia reprimir a emoção em seu coração. “Você pode ir agora.” Linley ordenou imediatamente que a atendente partisse, e então ele se levantou calmamente, esperando silenciosamente a chegada de Clayde.

Poucos segundos depois, Linley ouviu o som de passos.

“Linley.” A voz de Clayde soou assim que ele entrou na sala. Em três passos rápidos, ele chegou ao lado de Linley. Em uma voz muito atenciosa, ele disse: “Linley, seu rosto parece terrível. Rápido, sente-se e descanse. Tenha um bom descanso.”

Linley foi pressionado até seu assento por Clayde.

“Lorde Linley.” Merritt foi muito cortês com Linley também.

“Obrigado, Majestade. Obrigado, Lorde Merritt.” Linley disse com uma voz um pouco fraca.

Mas a emoção no coração de Linley estava começando a aumentar. No passado, depois de saber da morte de seu pai, Linley instruiu Hillman a levar a herança de seu clã, a lâmina de guerra ‘Chacinadora’, para o Império O’Brien. Naquela época, ele já tinha decidido que o risco de morte não seria suficiente para influenciar sua decisão de vingança.

Pai. Mãe!

A morte do seu pai também estava ligada a Clayde. Se não fosse por Clayde ordenar que Patterson sequestrasse sua mãe, como seu pai teria morrido em uma tentativa de vingança? E, claro, o desaparecimento de sua mãe era culpa de Clayde.

“Vossa Majestade. Estou bem. Eu acabei de sofrer alguns ferimentos internos, e não serei capaz de treinar meu Qi de batalha por um tempo. Mas ainda posso realizar minhas atividades normais do dia-a-dia.” Linley disse com um sorriso.

“Isso é bom. Isso é bom.”Clayde revelou uma sugestão de um sorriso também.

“Lorde Merritt, você veio também.” Linley de repente se lembrou de algo e exclamou alegremente: “Certo! Eu não tive a chance de beber o frasco de vinho fino que você me deu na última vez, Lorde Merritt. Já que você e Sua Majestade chegaram hoje, vamos beber um pouco.”

Enquanto falava, Linley dirigiu-se ao armário de bebidas ao lado dele.

“Não há necessidade. Linley, vocę foi ferido. Você não pode beber álcool.” Clayde aconselhou-o.

“Estou bem. Minha ferida é algo leve. E um pouco de vinho é bom para manter as veias ativas.” Enquanto falava, Linley arrancou quatro copos de vinho, junto com uma garrafa de vinho tinto. “Ransome, você deve sentar-se também. Em minha casa, não há necessidade de fazer tanta cerimônia.”

Linley sabia muito sobre Ransome.

Como guarda-costas pessoal de Clayde, ele também era uma pessoa extremamente poderosa. Embora Linley não pudesse determinar claramente seu poder, Linley estava certo de que ele era, pelo menos, um combatente rank-7, ou talvez até rank-8.

“Não há necessidade. Eu não bebo álcool.” Ransome balançou a cabeça em recusa.

Como assistente pessoal de Sua Majestade, ele tinha que manter sua vigília em todos os momentos.

“Linley, Ransome nunca bebe álcool. Não há necessidade de convidá-lo para beber.” Clayde sacudiu a cabeça em direção a Linley. “Linley, quando Lorde Guillermo me viu há pouco, ele disse que você estava tossindo forte. Ele queria que você tivesse um bom descanso. É melhor que não bebamos.”

Não beber?

Ninguém além de Linley sabia disso, mas o veneno ‘Ruptura de Sangue’ já tinha sido misturado com este vinho. Se Clayde não bebesse, como seria envenenado?

“Não se preocupe. Lorde Guillermo está muito preocupado com meu bem-estar.” Sorrindo, Linley serviu a todos um copo de vinho. “Vossa Majestade. Este vinho é excepcionalmente delicioso. Senhor Merritt, venha. Vamos todos brindar.” Linley ergueu seu próprio copo.

Clayde e Merritt não tiveram escolha senão erguer os copos também.

Um leve som de toque quando seus copos tocavam. E então Clayde, Merritt e Linley beberam o vinho.

“Paaah!”

Linley de repente começou a tossir violentamente novamente, cuspindo todo o vinho de sua boca. A cor do rosto de Linley tornou-se vermelha.

“Linley, eu disse para você não beber vinho. Você tinha que teimar em beber.” Clayde disse em descontentamento. Ele foi apressadamente ajudar Linley.

“Eu estou bem.” Linley sorriu e estendeu a mão para parar Clayde.

De repente. Linley olhou para Clayde. Em uma voz solene, ele disse: “Vossa Majestade. Há uma questão muito importante que eu gostaria de discutir com você.”

“Um assunto muito importante?” Vendo a expressão no rosto de Linley, Clayde sentiu-se confuso.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:44+00:00 16/02/2017 as 1:35|Panlong|8 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Macar

    ‘-‘ só tenho uma coisa a dizer “eta”

  • wendelemerick

    nem espero o veneno fazer efeito e ja quer matar o cara

    • Mateus Santos

      hueahuehauheaue, o efeito é rápido, ele vai contar uma historinha antes de matar hu3

  • Vakhan

    Espero que esta parte seja melhor que no mangá.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    será que é hora da tortura agora?

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pecinho
  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 139…………=D