Panlong (Coling Dragon) 14

/Panlong (Coling Dragon) 14
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 14 – A batalha no céu (Parte 1)

Amanhecer do dia seguinte.

Assim como qualquer outro dia, o campo ao leste da Cidade de Wushan estava cheio de jovens. Hillman e os outros dois professores ainda não tinham chegado, então as crianças estavam conversando entre si de forma animada e barulhenta. Naturalmente, o tema da conversa era a batalha chocante de ontem.

“Aquela besta mágica de ontem era tão poderosa. Quando Tio Hillman e os outros estavam em pé, na frente, eu estava logo atrás, espiando sorrateiramente de longe. Quando aquela besta mágica gigante simplesmente raspou suas garras pelo chão, a estrada de pedra foi destruída em várias partes. Aquelas casas desmoronaram como se fossem lama.” No meio de todas as crianças, Hadley, sempre o mais tagarela deles, estava narrando de forma descontrolada, balançando suas mãos e gesticulando como se tivesse visto tudo com seus próprios olhos.

Todas as crianças estavam olhando para Hadley com os olhos arregalados.

“Hadley, ontem você estava conosco no lado leste. Você não teve coragem de ir até lá. Como você pode ter visto isso tudo?” Um garoto de treze anos que tinha cabelos marrons bufou.

Esses garotos um pouco mais velhos não eram enganados tão facilmente como os de sete e oito anos.

Hadley se virou para encarar o garoto de treze anos. Seus olhos se arregalando, ele disse, “Faura, você não acredita em mim? Quando eu, Hadley, enganei alguém?”

O garoto de cabelos marrons chamado Faura disse com deboche, “Todo mundo sabe que você é um falastrão. Quando que você fala a verdade? Hey, pessoal, porque vocês não falam por si mesmos; alguma vez Hadley já falou a verdade?” Faura disse para as crianças perto dele.

Aqueles garotos de doze a quinze anos de idade começaram a rir. “Realmente. Esse pequeno patife do Hadley está sempre falando coisas sem sentido.”

Um grande número de garotos mais velhos ficaram do lado de Faura.

Hadley imediatamente disse, “Vocês não acreditam em mim? Beleza, não acreditem!” Com raiva, Hadley se virou, procurando em todo lugar até que ele encontrou Linley. Seus olhos brilharam, ele imediatamente disse, “Mas todo mundo aqui sabe que além de Tio Hillman e dos outros dois, Linley também foi. Linley viu tudo com seus próprios olhos. As palavras de Linley devem ser verdadeiras, certo? Deixe Linley dizer se eu falei a verdade ou não.”

“Jovem mestre Linley?” Os garotos se viraram ao olhar para Linley.

Nos olhos dos garotos da cidade de Wushan, Linley tem um certo status entre eles. Primeiro de tudo, Linley é o herdeiro do Clã Baruch e segundo, sendo um garoto de oito anos, Linley pôde rivalizar os garotos de treze e quatorze anos em relação ao treinamento. Na terra devastada pela guerra do continente Yulan, a coragem de Linley fez todas as crianças da cidade de Wushan o admirarem.

“O Jovem mestre Linley viu tudo com seus próprios olhos. Naturalmente, nós iremos acreditar em qualquer coisa que o jovem mestre Linley diga.” Os garotos assentiram.

Esses garotos de treze e quatorze também eram mais maduros. Eles sabiam que Linley era um nobre e não um plebeu como eles. Quase todos o chamavam de ‘Jovem Mestre Linley’. Somente Hadley e o resto dos malandrinhos de sete e oito anos que ainda continuavam a chamá-lo de ‘Linley’, sem levar em conta o decoro.

“Diga a eles, Linley! Eu estava mentindo? Diga a eles o que aconteceu!” Hadley correu na direção de Linley, puxando a mão de Linley e secretamente piscando para ele.

Linley não pôde evitar se sentir impotente. Como a falta de noção de Hadley conseguiu jogá-lo no meio da conversa?

“Aquela besta mágica é conhecida como ‘Velocidragon’ e é uma besta mágica Rank-7. Ela é incrivelmente poderosa. Seu corpo inteiro é coberto de escamas extremamente grossas, impenetráveis por armas comuns. Ele também tinha uma cauda robusta que parecia um chicote e com garras afiadas. As estradas de pedras foram rasgadas como se fossem papel por aquela cauda e suas garras. Ele também era capaz de soltar fogo por sua boca, um fogo tão quente que até as rochas derreteram.” Linley disse verdadeiramente.

Todas as crianças ouviram Linley quietamente.

“Pra falar a verdade, todos vocês sabiam o quão poderoso o Velocidragon era no momento que vocês o viram. Não faz sentido eu ficar falando.” Linley disse com um sorriso.

Todas as crianças assentiram.

Assim que eles viram o Velocidragon no dia anterior, eles ficaram rígidos de tão assustados. Seu corpo enorme parecia tão maciço quanto uma montanha e aquelas escamas enormes no seu corpo não deixavam nenhuma dúvida em relação a quão dura elas deveriam ser.

“Vocês ouviram isso? Eu disse a vocês, aquela criatura, Velocidragon, é realmente poderosa!” Hadley começou a gritar alto.

O garoto chamado Faura olhou para ele e estava a ponto de começar a dizer algo.

“Tio Hillman está vindo.” Linley viu Hillman, Lorry e Roger andando em direção a eles e falou imediatamente. Todas as crianças se acalmaram e, de forma bastante ordenada, se alinharam em três grupos.

O campo de treinamento imediatamente se estabeleceu. Só os passos de Hillman e dos outros dois podiam ser ouvidos.

Hillman e os outros dois andaram para frente dos três grupos, encarando as crianças. Hillman sorriu e disse diretamente o que estava na mente de todo mundo. “Todos já devem saber sobre o que aconteceu ontem, certo?”

“Sim.” Ouvindo as palavras de Hillman e vendo como ele estava relaxado, todas as crianças responderam vigorosamente.

“Ótimo.” A expressão facial de Hillman subitamente ficou séria. “Aquela criatura enorme se chama Velocidragon. O mago em cima do Velocidragon é incrivelmente poderoso. Mas todos devem saber uma coisa!”

O olhar de Hillman imediatamente ficou mais afiado na medida que ele passava pelos rostos de cada um dos garotos. “Mesmo aquele mago misterioso ganhou seu poder com um passo de cada vez, começando do rank mais baixo. Para poder subjugar aquele poderoso Velocidragon, ele teve que gastar muitos anos de trabalho duro! Se vocês querem subjugar um Velocidragon para vocês mesmos, se desejam ser tão poderosos quanto aquele mago misterioso, então todos vocês devem trabalhar duro sem pestanejar!”

“Cada pessoa tem o potencial para ficar poderoso. A única questão é, você está disposto a trabalhar duro o suficiente para isso?”

As palavras de Tio Hillman eram claras e duras como pregos.

Imediatamente, todas as crianças ficaram quietas, mas todas ainda estavam com sua imaginação correndo solta e seus olhares brilhavam com diferentes pensamentos.

“Agora é hora de fazer nossos exercícios matinais. O mesmo de sempre – de cara pro sol e comecem o ‘exercício de absorção de Qi’. Hillman começou o programa do dia e, imediatamente, os três grupos de jovens começaram a praticar a ‘Postura de Absorção de Qi’.

———–

Baseado na habilidade de cada esquadrão, Hillman atribuiu diferentes exercícios. Sobre a orientação dos três adultos, cada criança completou os exercícios. Hoje, o clima na área de treinamento estava completamente diferente. Quase nenhuma das crianças reclamou de cansaço.

Cada uma deles tinha um fogo em seu abdômen e eles treinaram duro!

“…cinquenta…cinquenta e um…” Linley contava mentalmente enquanto ele estava deitado horizontalmente no chão, suportando seu peso apenas com as pontas dos dedos de uma mão e as pontas dos pés. Seu corpo inteiro estava tenso. Ele estava no meio do treinamento, usando os cinco dedos para fazer flexões.

Esse exercício não servia apenas para treinar a força da palma da mão, ele podia também melhorar a força dos dedos e dos cotovelos. Esse método era simples e eficaz.

Se alguém queria se tornar um guerreiro poderoso, normalmente ele teria que praticar o cultivo do Qi de batalha. A habilidade de cultivar Qi de batalha, por sua vez, era determinada pelo quão forte e robusto o corpo era, pois um corpo forte seria capaz de desfrutar de um Qi de batalha mais poderoso.

“Já que minha veias tem Sangue de Dragão e, por esse motivo, meu corpo é incapaz de praticar o Qi de batalha, minha única opção é ultrapassar a todos em força física.” Os olhos de Linley estavam firmes e seus dedos se projetavam no chão, tão duros e inflexíveis como raízes antigas. Ele fez uma flexão atrás da outra, surpreendendo muitos dos garotos já esgotados.

“Noventa e oito, noventa e nove…”

Linley continuou a perseverar.

—————————

“Os exercícios matinais acabaram.” Hillman disse com uma voz alta, encarando as crianças.

Depois de dizer essas palavras, Hillman respirou fundo enquanto pensava consigo mesmo. “Que história eu devo contar a eles hoje?” Todo dia, quando os exercícios matinais terminavam, Hillman contava histórias para as crianças. Isso já tinha se tornado uma rotina.

“Tio Hillman, nós…”

A voz de uma criança soou.

Mas bem nesse momento, na metade das palavras da criança, Hillman, que estava olhando um pouco para o chão enquanto organizava seus pensamentos, subitamente, sentiu um sentimento estranho. Ele levantou sua cabeça. Nesse momento, todos os três grupos de garotos estavam olhando para o leste, com olhos arregalados e as bocas abertas. Roger e Lorry também se viraram para olhar para o leste e seus olhos também estavam cheio de espanto.

“Eh?” Surpreso, Hillman não pôde deixar de se virar e olhar.

No leste, não muito longe, talvez duzentos ou trezentos metros no ar, um enorme dragão de cor ébano jazia enrolado no céu, seu corpo tinha, no mínimo, cem metros de largura. Os olhos enormes do dragão eram do tamanho de rodas de carro. Suas escamas negras brilhantes eram grandes o suficiente para preencher o coração de qualquer homem com terror. E suas asas longas de cem metros batiam suavemente, mas cada movimento continha um poder incrível.

Besta mágica – Dragão Negro!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:54+00:00 07/10/2016 as 2:38|Panlong|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    Fordring e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 14 de Panlong!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 14 de Panlong……………………=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • prevejo algumas merdas