Panlong(Coiling Dragon) 140

/Panlong(Coiling Dragon) 140
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: L0ck3 | Revisor: Fordring

Capítulo 140 – Vida ou Morte da Mãe

Linley olhou cautelosamente pelo quarto, dizendo em voz baixa: “Vossa Majestade, só um momento. Deixe-me instruir as pessoas que estão lá fora. Enquanto falava, Linley saiu pela porta, depois ordenou para os dois guardas do lado de fora. “Ambos, fiquem de guarda. Sem minhas ordens diretas, não permitam que ninguém entre neste pátio.”

“Sim, Lorde Linley.”

Aqueles dois guardas saudaram respeitosamente, depois saíram. Agora, os únicos que restavam neste pátio eram Linley, Clayde, Merritt e Ransome.

“Creaaak.” Linley fechou a porta silenciosamente.

“Linley, que tipo de segredo é esse, que você mesmo fecha a porta?” Clayde riu.

Linley olhou para Clayde, rindo friamente em seu coração. Ele mesmo sabia que Clayde já havia sido envenenado pelo veneno ‘Ruptura de Sangue’. Como o veneno realmente não causava nenhum dano ao corpo, apenas evitava a geração de Qi de batalha, somente depois que uma pessoa tentasse gerar Qi de batalha que eles iriam descobrir que tinham sido envenenados.

“Este caso é muito importante.” O rosto de Linley estava sério.

Neste momento, Ransome sutilmente se aproximou de Clayde. Como guarda pessoal do rei, Ransome estava começando a sentir que esse ambiente era vagamente perigoso. Ao mesmo tempo, Ransome também sentiu que, como Clayde era um guerreiro rank-9, e ele, Ransome, era um guerreiro rank-8, ninguém aqui deve ser capaz de ser uma ameaça para eles.

Mas nunca se pode ser muito cuidadoso.

“Vossa Majestade.” Linley olhou solenemente para Clayde. “Minha mãe deixou este mundo quando eu era jovem.”

Clayde assentiu. Ele havia investigado os antecedentes de Linley e descobriu que a mãe de Linley havia morrido no parto, ao dar à luz o irmão mais novo de Linley, Wharton.

“Não tenho lembranças de receber o amor materno, apenas do rigor de meu pai. Meu pai era bastante severo comigo, tanto em termos de treinamento de guerreiros como de toda a educação que os nobres esperavam. As exigências de meu pai para mim eram muito altas e muito rígidas.”

Linley olhou para Clayde enquanto falava devagar.

Clayde estava começando a ficar confuso. Ele não entendia o que isso tinha a ver com a chamada “questão importante” que Linley mencionou. Mas, como governador do reino, Clayde mostrou uma postura real e não interrompeu.

“Vossa Majestade, espero que você saiba que meu clã, o clã Baruch, também é o Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão.” Um olhar ligeiramente orgulhoso estava no rosto de Linley.

“Está certo. Um dos Quatro Clãs de Guerreiros Supremos, o Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão. É uma linhagem ilustre e antiga.” Clayde suspirou com louvor.

Linley sacudiu a cabeça. “Nós éramos apenas ilustres no passado. Meu clã tinha caído tanto que até mesmo nossa herança ancestral havia sido perdida por centenas de anos. Cada geração de líderes do clã Baruch tinha desejado recuperar esta herança durante séculos, mas isso nunca ocorreu. Vossa Majestade, quando fui aceito pelo Instituto Ernst e saí de casa, você sabe o que meu pai me disse no dia que saí?”

“O que ele disse?” Clayde olhou para Linley.

“Meu pai disse que se, no futuro, eu não trouxer de volta a herança ancestral de nosso clã, mesmo em sua morte, ele não me perdoaria!” O corpo de Linley tremia ligeiramente.

Clayde, Merritt e até Ransome ficaram todos espantados. Um pai poderia dizer uma coisa dessas ao filho? “Seu pai foi um pouco longe demais” disse Clayde.

“Não.”

Linley sacudiu a cabeça solenemente. “Entendo o desejo do meu pai. Meu Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão tinha sido oprimido durante séculos, sem uma única pessoa verdadeiramente poderosa aparecendo em todo esse tempo. Meu pai entendeu que eu seria a pessoa mais forte que meu clã produziria em séculos. Centenas de anos de esperanças e desejos descansaram em meus ombros. Diga-me, como meu pai poderia permitir que eu fosse um fracasso?” Clayde começou a entender.

“O desejo de meu pai era trazer a lâmina de guerra, ‘Chacinadora’, de volta ao clã.” A voz de Linley estava ficando feroz. “No Instituto Ernst, eu não ousei afrouxar em nada. Eu treinei como louco. Sempre me lembrei do desejo do meu pai, das instruções dele!”

Clayde e os outros estavam começando a entender as motivações de Linley.

“Há meio ano, depois que eu leiloei a ‘Despertar do Sonho’, voltei para casa e, naquela época, eu trouxe a lâmina de guerra, Chacinadora, comigo.” A voz de Linley subiu para um timbre mais alto.

Clayde, Ransome e Merritt ficaram atordoados.

Porque todos sabiam que naquela viagem, Linley descobrira que seu pai já havia falecido.

“Mas quando voltei para casa com entusiasmo, fui recebido pela notícia da morte de meu pai. Antes de morrer, ele não teve chance de ver a lâmina de guerra, e eu não tive uma chance de ver meu pai uma última vez. Todos aqueles anos de trabalho duro, meu sonho de fazer o meu pai feliz… infelizmente…” Todos os músculos do rosto de Linley estavam se contorcendo, e a expressão em seu rosto era aterrorizante para contemplar.

Clayde e os outros podiam entender como Linley estava se sentindo.

“Linley, não fique tão triste” Clayde suspirou.

Linley zombou. “Mas, você sabe por que ou como meu pai morreu?”

Clayde, Merritt e Ransome ficaram surpresos.

“Meu pai foi morto, Vossa Majestade, pelo seu irmão mais novo, o Duque Patterson!!!!” Os olhos de Linley começaram a ficar vermelhos.

“O quê?” Clayde levantou-se em choque. Ao seu lado, Merritt e Ransome ficaram ambos atordoados também.

“Portanto… eu matei Patterson!” A voz de Linley era muito sinistra.

Neste momento, Ransome foi o primeiro a sentir que algo estava muito errado nesta sala. Ele se aproximou mais de Clayde, protegendo-se contra as ações de Linley. Mas de repente, neste momento, Ransome sentiu uma rajada de vento por trás. Ransome, um guerreiro rank-8, sabia que não teria tempo de virar a cabeça e, dessa forma, sua única escolha foi balançar o braço atrás dele em defesa.

“Crunch!”

Um sentimento incrivelmente doloroso… e então, Ransome já não podia sentir a existência de seu braço. Só agora Ransome notou, pelo canto dos olhos…

Uma besta mágica semelhante a um rato, com quase meio metro de comprimento, estava de pé ao lado dele. Além de perceber a mancha coberta de sangue do rato, Ransome também notou que suas garras afiadas se moviam rapidamente para ele. A uma distância tão próxima, Ransome não tinha nenhuma chance de esquivar-se.

Foi muito rápido!

“Snick.”

As garras afiadas separaram a garganta de Ransome. Ransome olhou atônito, mas, gradualmente, a vida desapareceu de seus olhos.

Ele simplesmente não conseguia entender de onde vinha essa besta mágica de meio calibre. A primeira coisa que fez quando entrou na sala foi escanear cuidadosamente. Ele só notou um pequeno Rato das Sombras no chão que era do tamanho da palma de um homem.

Poderia um more Rato das Sombras representar uma ameaça?

Para um guerreiro rank-8, não. Ransome, portanto, não estava em guarda contra ele em tudo.

E assim, sendo pego totalmente desprevenido, este guerreiro rank-8, Ransome, foi facilmente morto pelo Rato das Sombras, Bebe. Na verdade, sua morte não foi muito injusta. Dado o poder atual de Bebe, mesmo se Ransome tivesse sido capaz de lutar com ele abertamente e justamente, ele provavelmente ainda não teria sido capaz de se segurar por muito tempo.

“Ransome.” Clayde e Merritt ficaram chocados.

Um honorável guerreiro rank-8 morreu em um movimento. Os dois olharam em choque para aquele Rato das Sombras. Diante de seus próprios olhos, o corpo de Bebe encolheu-se, voltando ao tamanho de um punho, e depois pulando de volta nos ombros de Linley.

“Bebe. Bom trabalho.” Linley esfregou a cabeça pequena de Bebe.

Bebe fechou os olhos, relaxando na sensação.

Linley virou a cabeça para olhar mais uma vez para Clayde. Aquele olhar frio em seus olhos fez Clayde sentir-se muito desconfortável.

“Linley, o que você acha que está fazendo?” Clayde ladrou friamente. Ao mesmo tempo, ele começou a ativar o Qi de batalha em seu corpo. Mas naquele momento, Clayde de repente sentiu que aqueles vasos sanguíneos abertos em seu corpo tinham sido, repentinamente, interrompidos por algo.

Baseado no denso Qi de batalha que Clayde possuía como um guerreiro rank-9, no passado, o fluxo de seu Qi de batalha era tão poderoso e vigoroso quanto as ondas esmagadoras do mar. Mas agora, ele só era capaz de ativar forçosamente uma pequena quantidade de Qi de batalha e, às vezes, o fluxo iria quebrar completamente. Agora, a quantidade de Qi de batalha disponível para Clayde era talvez apenas um por cento do que normalmente estava disponível para ele.

“Vossa Majestade, não grite e não resista. Se você resistir, você morre.” Linley disse calmamente.

Clayde imediatamente percebeu que tipo de situação ele estava agora.

Nesse momento, apenas com base em sua força muscular, ele talvez pudesse competir contra um guerreiro rank-7. Mas aquele pequeno Rato das Sombras nos ombros de Linley era capaz de matar um guerreiro rank-8 como Ransome num piscar de olhos.

Clayde não duvidava nem um pouco que Linley e seu pequeno Rato das Sombras tivessem o poder de matá-lo em um instante.

“Linley, como você se atreve! Você se atreve a tentar assassinar Sua Majestade?” Aterrorizado e sem pensar, Merritt gritou.

“Cale a boca.” Linley lançou um olhar congelado para Merritt.

A força muscular de Merritt não era tão poderosa. Agora que ele era praticamente incapaz de ativar seu Qi de batalha, ele poderia ser comparável, no máximo, a um guerreiro rank-4 comum.

Merritt rapidamente compreendeu a situação também. Sem se atrever a gritar com Linley, ele ainda tentava persuadi-lo. “Linley, você tem um grande futuro e muito potencial. No futuro, você será um funcionário de alto nível dentro da Igreja Radiante, e talvez um dia você será até o próximo Imperador Sagrado. Por que você deve destruir suas perspectivas futuras? Linley, espero que Sua Majestade não o culpe por ter matado Patterson. Ele causou essa calamidade sobre si mesmo quando agiu contra seu pai.” Enquanto falava, Merritt olhou para Clayde.

Clayde também assentiu com a cabeça. “Linley, estou disposto a fingir que nada aconteceu hoje. Quanto a Patterson, ele já está morto.”

“Linley, Sua Majestade já falou. Não vá agir de maneira precipitada.” Merritt disse apressadamente.

“Cale a boca!” Linley, de repente, esticou o braço para fora.

Com as garras de ferro, a mão direita de Linley estendeu-se e agarrou Merritt pela garganta, levantando-o de repente no ar.

“Ah! Ah! Ah!” Merritt olhou fixamente para Linley, apavorado, sussurrando os seus apelos.

“Linley.” Clayde imediatamente chamou.

Mas com uma risada fria, Linley flexionou seus dedos, e então deixou sua mão relaxar.

“Crunch!” Com um estalo, Merritt caiu no chão. Ele agarrou sua garganta, mal conseguindo forçar um som de ‘ah’ ‘ah ‘. Nos momentos antes de sua morte, ele ainda não podia acreditar no que tinha acontecido. Ele tinha vindo visitá-lo hoje ao lado de Rei Clayde, e ainda, este foi o resultado.

Ao morrer, a vida de Merritt começou a brilhar diante de seus olhos. A última coisa em que pensou… era uma mulher.

“Se eu soubesse que eu morreria pelas mãos de Linley, então… naquele dia… eu não deveria ter deixado Alice escorregar pelos meus dedos.” Este foi o último pensamento que Merritt teve.

Linley estava sorrindo friamente para Clayde.

“Linley, por que você está agindo contra mim?” Clayde olhou para Linley, mas neste momento, Clayde estava falando para si mesmo: “Leão de Neve, traga alguém, rápido, rápido!” Como um guerreiro rank-9, Clayde tinha uma besta mágica companheira.

Esse Leão de Neve era um Leão de Neve Glacial, uma besta mágica rank-8 que veio do norte distante. De modo geral, ele permaneceria no palácio.

Por causa do contrato de ligação de alma que os ligava, as mentes do Leão de Neve e de Clayde estavam ligadas. Assim, o Leão de Neve imediatamente soube que Clayde tinha sido vítima de uma emboscada. Clayde sabia muito bem que agora… sua prioridade era atrasar, atrasar o máximo que pudesse!

“Verdade, você me tratou bem! Mas e a minha mãe?” Linley lançou um olhar mortal para Clayde.

Se não fosse pelo fato de, no passado, Clayde ter ordenado o sequestro da mãe de Linley, o pai de Linley ainda estaria vivo, e sua mãe também estaria em casa. Seus pais ainda estariam vivos! Mas por causa das ações de Clayde, ele havia perdido os dois.

“Mãe? Sua mãe não morreu no parto?” Clayde não entendeu.

“Morreu no parto?” Linley riu alto, sua voz era selvagem. E então olhou friamente para Clayde. “Isso foi apenas uma história de capa que nós inventamos. Clayde, depois que minha mãe deu à luz meu irmãozinho, meu pai e ela foram ao Templo Radiante para orar. Mas naquela noite, ao retornar ao hotel, eles foram atacados e minha mãe foi capturada.”

“Clayde, será que você se esqueceu de que há doze anos atrás, você ordenou a Patterson que sequestrassem minha mãe?” Linley olhou friamente para Clayde. “Não negue. Patterson já me contou tudo.”

“Aquela … era sua mãe?” Clayde ficou totalmente chocado.

“O que, você se lembra agora?” Os olhos de Linley estavam fervendo de fúria. “Conte-me. O que aconteceu com a minha mãe? Diga-me, ela está viva, ou ela está morta?”

Clayde disse calmamente: “Sua mãe, eu a entreguei para outra pessoa. Você não pode se dar ao luxo de ofender essa pessoa. Nem eu posso.”

“Outra pessoa?” Linley totalmente não entendeu.

Mas, ao mesmo tempo, Linley sentiu um fio de esperança em seu coração. Uma pessoa que até Clayde não podia se dar ao luxo de ofender tinha abduzido sua mãe. Devia haver uma razão importante por trás disso. Talvez… sua mãe ainda estivesse viva.

Clayde riu friamente. “Mas posso te dizer uma coisa. Sua măe está morta. Sem dúvida, ela está morta!”

“Não…” Linley olhou fixamente.

“Você não acredita em mim?” Apesar da situação em que ele estava, Clayde começou a rir.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:39:34+00:00 17/02/2017 as 1:14|Panlong|11 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Wallace Gomes

    Aí chega lá e foi o Velho mestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Macar

      Acho que não ein, tô achando que foi o imperador :/

    • Pecinho

      axo que foi o fundador da igreja ! aquele acima do dos santos !e nu mínimo esse negocio de reza pra ele deve ser pra coletar magia !

      • Wallace Gomes

        Eu já sei quem foi kkkkkk A noval vai ficar insana agora, a luta vai ser…

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo.
    cada vez passa pra outro meu deus

  • ガブリエル
  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • ガブリエル
  • BloodKnight

    Obrigado L0ck3 e Fordring pelo capítulo 140……….=D

  • quem saber?

    Ao morrer, a vida de Merritt começou a brilhar diante de seus olhos. A última coisa em que pensou… era uma mulher.
    kkkkkkkkkk nem na morte o cara para de pensa em mulher