Panlong (Coiling Dragon) 144

/Panlong (Coiling Dragon) 144
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luni | Revisor: L0ck3

Capítulo 144 – Em Apuros

Dentro do hotel no fim da estrada Folha Verde, Yale e um grupo de pessoas estavam esperando.

“Jovem Mestre. Sua Majestade sofreu um ataque de algum tipo de criatura demoníaca na mansão do Lorde Linley. Agora mesmo, muitos guardas do palácio, assim como os guerreiros de muitos clãs nobres tinham ido proteger Sua Majestade.” Um homem de cabelos dourados de frente a Yale disse respeitosamente.

Yale estava surpreso.

Ele sabia que Linley queria matar Clayde, e agora, Clayde foi alvo de uma tentativa de assassinato. Nove em dez, isso tinha alguma coisa a ver com Linley.

“Eu me pergunto se essa tal ‘criatura demoníaca’ seja, na verdade, o Terceiro Irmão.” Yale começou a se preocupar.

Mas Yale podia apenas esperar aqui silenciosamente. Ele não tinha outra opção. Pouco depois, outro relatório chegou. “Jovem Mestre Yale, essa criatura demoníaca começou uma carnificina selvagem. Muitas pessoas morreram. A mansão do Lorde Linley se tornou um rio de sangue, e está cheia com corpos.”

Yale secretamente sentiu-se chocado.

“O Terceiro Irmão é realmente formidável. Mas eu não sei se o Terceiro Irmão vai ser capaz de escapar no final.” Yale apenas continuou a esperar.

Um relatório após o outro continuou a vir.

“Jovem Mestre Yale, essa espada violeta do monstro demoníaco é demasiadamente poderosa. Onde quer que esse flash violeta apareça, a morte segue. Incontáveis pessoas morreram dentro da mansão. Dos guardas do palácio, muitos pelotões ou mesmo companhias inteiras foram exterminadas.”

Ao ouvir isso, Yale ficou ainda mais certo.

“Uma espada violeta? Poderia essa ser a espada Violeta-de-Sangue ?” Yale, Reynolds e George sabiam que Linley estava em posse da Espada Divina Violeta-de-Sangue. Em particular, Yale recordou algo sobre o clã de Linley.  “O clã Baruch é o Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão. Pode ser que Linley transformou -se em um Guerreiro Sangue de Dragão?”

A tão chamada ‘criatura demoníaca’ poderia muito bem ser Linley após ter se transformado em um Guerreiro Sangue de Dragão.

Pensando sobre como seu querido irmão estava atualmente sendo atacado por milhares de homens e bestas e estava envolvido em uma batalha selvagem, Yale não podia evitar de se preocupar ainda mais.

“Terceiro Irmão!”

Os punhos de Yale constantemente apertavam e relaxavam. Todas as pessoas presentes podiam sentir seu nervosismo.

“Jovem Mestre Yale. Vossa Santidade, o Imperador Sagrado, apareceu. Ele feriu profundamente essa criatura demoníaca, e já está sendo levada ao Templo Radiante.” O último relatório retornou. O rosto de Yale ficou branco, desprovido de todo o sangue.

Ao ouvir essas palavras, “Vossa Santidade, o Imperador Sagrado, apareceu”, Yale sabia que as coisas tinham apenas ido de ruim para pior.

“Squeak squeak!” Um borrão preto de repente apareceu dentro do hotel.

“Bebe.” Vendo esse Rato das Sombras, Yale instantaneamente correu em sua direção.

“Bebe. Aonde está o terceiro Irmão?” Yale imediatamente olhou para Bebe, perguntando desesperadamente.

O pequeno Rato das Sombras, Bebe, não tinha sua exuberância usual. Ele apenas encarou Yale, então abaixou sua  cabeça e soltou alguns rangidos deprimidos. Yale podia ver o sofrimento e dor escondido nos olhos de Bebe. Mesmo que Bebe fosse uma besta mágica, a inteligência dele não era menor que a de um humano.

“Swish.” O corpo de Bebe cintilou, e ele de repente desapareceu da frente de Yale.

Yale estava alarmado

“Jovem Mestre Yale.” Uma pessoa próxima disse suavemente.

“Volte. Vá encontrar meu segundo tio.” Yale subitamente levantou-se e deu ordens aos seus homens.

Dentro de um dos mais isolados quartos privativos, no nono andar do Templo Radiante, Linley tinha sido lançado para dentro como um cachorro moribundo. Para Linley ser preso dentro do Templo Radiante ainda era, na verdade, um testamento de quão altamente a Igreja Radiante valoriza Linley.

O Templo Radiante é o coração da Igreja Radiante.

Esse é o lugar que nem mesmo combatentes santos se atrevem a invadir.

“Ah.” Todas as escamas no corpo de Linley já tinham retraído de volta. Atualmente, o corpo de Linley estava coberto com sangue, e ele tinha mais de dez ferimentos visíveis. Esses ferimentos foram todos causados pelo Imperador Sagrado, Heidens. Seus ferimentos visíveis eram muito sérios. Mas seus ferimentos internos eram ainda piores.

Os ossos de todos os seus quatro membros tinham sido quebrados. Linley podia apenas ranger seus dentes enquanto ele tentava forçar seu corpo a mexer, mas tudo que ele pôde fazer foi descansar sua cabeça contra a parede.

“Linley.”

Doehring Cowart voou para fora do Anel Espiral do Dragão. Ele olhou para Linley, e seus olhos estavam cheios com afeto e impotência.

“Vô Doehring.” Linley olhou para Doehring Cowart.

Doehring Cowart suspirou mentalmente em direção a Linley. “Linley, você sente algum arrependimento?”

“Arrependimento?”

Linley negou com a cabeça. “Não. De fato, nessa vida, eu tenho apenas dois desejos. O primeiro é recuperar a glória do meu clã. O segundo é de alcançar o mais alto nível de poder que eu possa atingir. Mas se eu não conseguir ter minha vingança, eu provavelmente não irei nem mesmo ser capaz de dormir bem. Eu estaria em tormento por toda minha vida.”

Doehring Cowart concordou com a cabeça. Ele podia entender a linha de pensamento de Linley.

“Eu perdi. Haha. Eu perdi.”

Linley riu levemente. Seu corpo todo doía. Agora mesmo, muito provavelmente, qualquer pessoa poderia facilmente pisar nele.

Ele perdeu!

Logo que o Imperador Sagrado tinha aparecido, Linley sabia.

Ele perdeu. E perder significava morte.

Linley tinha estado consciente disso muito tempo atrás. Neste mundo, muitas pessoas morrem todos os dias. Linley nunca acreditou que era impossível para ele morrer.

“Linley, você provavelmente não irá morrer.” Doehring Cowart disse.

“Huh?” Linley olhou interrogativamente para Doehring Cowart.

Doehring Cowart riu calmamente. “Se aquele Imperador Sagrado quisesse te matar, ele teria matado você muito tempo atrás. Como poderia ele agir contra você várias vezes, contudo, ainda poupar sua vida? Em complemento… Você não tinha considerado o fato que, muito provavelmente, um governante de um reino tem menos atratividade para ele do que você tem.”

Linley, de repente, começou a entender um pouco.

“O segundo maior mago gênio em toda a história, alguém provável a se tornar  um Grande Mago Santo. E agora, o Imperador Sagrado tinha descoberto que você é um Guerreiro Sangue de Dragão também. Muito provavelmente, ele estaria bastante hesitante em matar você agora. Os Guerreiros Sangue de Dragão são um dos Guerreiros Supremos. Ao entrar no nível Santo, você poderá, definitivamente, ser um dos mais poderosos combatentes santos. Em termos de poder de ataque, você definitivamente não seria nem um pouco inferior ao próprio Imperador Sagrado!” Doehring Cowart disse com convicção.

Guerreiros Supremos são muito aterrorizantes.

A maioria das pessoas, ao entrar no nível Santo, teria que progredir através do tão falado estado inicial, estado intermediário e estado final.

Mas ao entrar no nível Santo, um guerreiro supremo, especialmente na Forma Dracônica, definitivamente seria um combatente santo em estado final com incrível ataque e defesa. Mesmo entre combatentes santos em estado final, os Guerreiros Supremos provavelmente estariam entre os mais poderosos.

“Um gênio como você, Heidens não estaria disposto a matar, a menos que não exista qualquer opção disponível.” Após terminar seu discurso, Doehring Cowart voou de volta ao Anel Espiral do Dragão.

O coração de Linley estava muito calmo.

Vida, morte?

A única coisa que Linley verdadeiramente se importava era vingança.

“Eu temo que, mesmo se ele me poupar, Heidens não iria me permitir matar Clayde.” Linley sabia muito bem que tendo falhado em matar Clayde dessa vez, no futuro, seria muito difícil para ele matar Clayde. Se ele não puder matar Clayde, em seu coração, Linley não seria capaz de aceitar isso.

“Quem sabe quando eu serei capaz de obter minha vingança.”

O coração de Linley estava cheio de impotência.

Dentro do mais alto andar do Templo Radiante. O Imperador Sagrado, Heidens, estava calmamente em seu assento.

Guillermo estava encarando o Imperador Sagrado em choque. “Vossa Santidade, aquele demônio era Linley? Mas… Mas…”

No começo, Guillermo não sabia que essa pessoa era Linley, mas após as escamas terem se retraído para dentro do corpo de Linley, Guillermo descobriu sua identidade, isso o tinha chocado totalmente.

“Aquilo não era um demônio. Aquilo era um Guerreiro Sangue de Dragão!” Heidens olhou calmamente para Guillermo.

Guillermo estava surpreso, mas então rapidamente entendeu. “Certo… O clã Baruch é o Clã dos Guerreiros Sangue de Dragão. Mas já fazia mais de mil anos desde que o tinham produzido um Guerreiro Sangue de Dragão. É inimaginável que… que… que Linley era, na verdade… Sua santidade, aquilo era um Guerreiro Sangue de Dragão?”

Lembrando quão aterrorizante Linley parecia, Guillermo sentiu seu coração tremer um pouco.

“Talvez uma versão mutante. Mas deveria ser um Guerreiro Sangue de Dragão, sim. Do contrário, como ele poderia ter aumentado em poder tão rápido?” Heidens disse calmamente. “O potencial de Linley é excelente. Mesmo que desta vez, seu crime tenha sido grave, há poucas pessoas que sabem que aquele ‘demônio’ era, na verdade, Linley”

Guillermo instantaneamente entendeu o que Heidens quis dizer.

O potential de Linley é excelente?

Guillermo suspirou para si mesmo. O potential de Linley era absolutamente tenebroso. Não era apenas seu potencial como um incrível mago, ele era também um Guerreiro Supremo. Em ambos os aspectos, ele era uma pessoa muito aterrorizante. Se tal pessoa pudesse permanecer dentro da Igreja Radiante, em algumas décadas,  seria quase certo a Igreja Radiante ter outro combatente supremo.

“Certamente. Sua Santidade, todos os outros dizem que aquilo era um demônio. Com exceção daqueles executores que levaram Linley de volta, ninguém mais sabe que esse demônio era Linley.” Guillermo disse respeitosamente.

“Oh. Aqueles quatro. Lide com eles.” Heidens disse friamente.

“Sim, Sua Santidade.” Guillermo disse respeitosamente. “Isto é uma boa fortuna pra eles serem capazes de retornar ao Abraço do Senhor.”

Guillermo então disse suavemente, “Certo. Sua Santidade, outra pessoa sabe que o demônio, na verdade, é Linley.”

“Você quer dizer… Clayde?” Heidens disse suavemente.

“Sim, Sua Santidade.” Guillermo disse. Ele questionou, “Claramente, Linley tem uma mágoa profunda com Clayde, senão ele não teria ido a tal ponto para matá-lo. Sua Santidade, Clayde é o governante do Reino de Fenlai. Se nós vamos conservar Linley, talvez nós devêssemos ter uma conversa com Clayde.”

“Sim, nós devemos ter uma conversa.”

Um sinal de sorriso estava no rosto de Heidens. “Eu estou muito curioso. Que tipo de mágoa profunda e inimizade tem Linley com Clayde?”

No entardecer, Clayde chegou no andar mais alto do Templo Radiante.

“Sua Santidade.” Clayde se curvou respeitosamente.

O Imperador Sagrado, Heidens, estava sentado na sua cadeira, folheando alguns tomos grossos. Sem nem mesmo olhar para cima, ele disse, “Clayde. Em sua opinião, quem é mais importante para União Sagrada? Você? Ou Linley?”

O coração de Clayde bateu forte.

“O imperador sagrado pretende conservar Linley?” O coração de Clayde começou a ficar frenético.

Após ter experimentado esse evento, ele agora sabia que o pai e mãe de Linley foram mortos devido a ele, mesmo que ele não tenha feito isso pessoalmente. Em termos de responsabilidade pela morte dos parentes de Linley, ele, Clayde, provavelmente arcava com 90% da responsabilidade.

Naquele ano no passado, se não fosse por Clayde decidindo pegar a mãe de Linley e oferecê-la, como poderia ela ter acabado morrendo? E como teria o pai de Linley morrido?

Clayde lembrou muito claramente daquele olhar de ódio implacável nos  olhos de Linley, mesmo quando Linley tinha sido levado para longe após ter sido gravemente ferido pelo Imperador Sagrado.

“Esse Linley irá lutar comigo até um de nós morrer” Clayde disse para si mesmo.

“Clayde, todos lá fora acreditam que aquilo era um demônio. Ninguém sabe que foi Linley, certo?” Heidens olhou para Clayde.

Ouvindo essas palavras, Clayde estava ainda mais certo  das intenções do Imperador Sagrado. Ele apressadamente disse, “Vossa santidade, aquele Linley verdadeiramente é um incrível talento. Muito provavelmente, ele é o maior gênio a aparecer em mil anos, como um mago e também como guerreiro. Ele é um gênio absoluto. É muito compreensível que Vossa Santidade desejaria tê-lo para a igreja. Mas… Isso já é determinado que ele não irá servir a nossa Igreja.”

Essas palavras de Clayde fizeram Heidens fechar a cara.  Seus olhos encaravam friamente Clayde.

O coração de Clayde estremeceu de medo.

Mas ele sabia que se Linley não morresse, então ele nunca teria um momento de paz novamente.

“Vossa Santidade, você sabe porque Linley quer me matar?” Clayde apressadamente disse.

“Resuma.” Heidens disse friamente.

Clayde imediatamente disse, “Vossa santidade, a razão pela qual Linley quer me matar é porque, vinte anos atrás, eu mandei pessoas sequestrarem a mãe dele. E então, seu pai, no rumo da investigação do desaparecimento de sua mãe, foi morto. Sua mãe e pai, pode-se dizer, morreram por minha causa.”

“A inimizade semeada pela morte dos pais de alguém é certamente grande.” Heidens concordou com a cabeça.

“Mas Vossa Santidade, você se lembra daquela mulher de vinte anos atrás? Aquela mulher eu presenteei a você, Vossa Santidade?” Clayde olhou para Heidens.

Heidens começou.

“Você está dizendo…” O olhar no rosto de Heidens mudou.

“Certo. Aquela mulher era a mãe de Linley!” Clayde disse em uma voz alta e ressonante.

“Vossa Santidade, se Linley permanecer dentro da Igreja Radiante então, conforme o posto dele subir, ele irá começar a aprender alguns dos segredos da Igreja Radiante. Ele definitivamente vai descobrir como e porque a mãe dele morreu. Daí em diante… É até mesmo remotamente possível que ele ainda seria leal a Igreja Radiante?” Clayde soltou um suspiro mental de alívio.

Ele acreditava que, dada a situação, Heidens definitivamente iria decidir agir apropriadamente. Sim, o potential de Linley era alto. Mas, quanto mais poderoso Linley se tornasse, maior a ameaça que ele iria representar à Igreja Radiante quando ele descobrisse a verdade.

“Se esse é o caso… que pena. Que desperdício de talento.” Heidens soltou um único suspiro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:38:48+00:00 22/02/2017 as 1:53|Panlong|9 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Macar

    O lado negro da força é o certo? Linley será o novo Darth Vader

  • Wesley Felipe Alves

    A vingança nunca é plena….

  • Wesley Felipe Alves

    Se tivesse ficado de boías e esquecido essa vingança, ou sido mais paciente… vacilou bonito mermão

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Tempo passa tão rápido que nem parece que Linley tem + de 20 anos e a mãe dele foi sequestrada a 20 anos.

  • Vakhan

    A partir daqui, é tudo novo, só li ate essa parte, e esse arco parece bem promissor, a aliança das trevas deve interferir.

  • Pecinho

    Linley mete fogo no colchão !

  • Lucas Bassett Paulo

    agora vai vir uma das três aberrações que de forma indireta vai ajudar ele a fugir.
    isso se for que nem ta no manga

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e L0ck3 pelo capítulo 144…………………………………..=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 144.
    ah…imperador de merda,sabia que tinha dedo dessa igreja
    pelo que parece, mataram msm a mãe dele então em algum ritual da igreja… =(