Panlong (Coiling Dragon) 146

/Panlong (Coiling Dragon) 146

Tradutor: Luni | Revisor: Bossun

Capítulo 146 – A Bênção Divina Desce

No nono andar do Templo Radiante.

Linley parecia ter sido descartado aqui e esquecido. As únicas pessoas que vinham aqui eram os frios, sombrios de capuz roxo Executores do Tribunal Religioso que vinham todo dia trazer suas refeições. Com seus braços e pernas ambos quebrados, a única opção de Linley era se contorcer e então abaixar sua cabeça para comer.

Dentro da cela negra e sombria, um dia após o outro passou.

Vida? Ou morte?

Linley não sabia qual seria, mas ele não iria facilmente desistir de nenhuma esperança de permanecer vivo.

Estes dias anteriores, Linley tinha gastado seu tempo visualizando porque sua tentativa em conseguir vingança dessa vez tinha falhado. Quase tudo tinha sido dentro de suas estimativas, e ele até mesmo incluiu a existência da besta mágica parceira de Clayde em seus planos. Mas Linley não tinha esperado que Clayde tivesse um encanto de barreira mágica santa!

Produzir um encanto de barreira era bem mais difícil que apenas conjurar o feitiço.

Para produzir um encanto de barreira santo, o esforço necessário a ser gasto ambos em energia espiritual e força mágica era bem maior que o esforço necessário para diretamente conjurar um feitiço santo. Linley não acreditava que Clayde teria um encanto de barreira santo nele.

Mesmo Doehring Coward tinha dito:”Esqueça Clayde. Muito provavelmente, nem mesmo os Cardeais da Igreja Radiante teriam um encanto de barreira santo neles.”

Dado o poder de Linley como um guerreiro de nono rank na forma dracônica e combinado com o poder de Bebe, Clayde deveria ter morrido sem dúvida. Mesmo que talvez  Linley tenha se apressado um pouco demais com seu plano para conseguir vingança, ele deveria ter tido aproximadamente 100% chance de sucesso. Infelizmente, aquele encanto Proteção do Destino arruinou os planos de Linley.

“Quem teria pensado que o mero governador de um reino teria um encanto de barreira santo!” Linley ainda estava incapaz de aceitar isso.

Ele realmente apenas não podia.

A temperatura dessas noites de inverno eram extremamente frias. Haviam muito poucas pessoas nas ruas da cidade de Fenlai. O rato das sombras negro estava no canto de um cruzamento, encarando o alto e distante Templo Radiante. O pequeno Rato das sombras apenas permaneceu alí e encarou, não se movendo de modo algum.

Aquela noite inteira, o pequeno Rato das sombras ficou ali encarando, até mesmo após o sol começar a surgir

Ele não se atreveu a entrar no Templo Radiante, porque ele sabia muito bem que o Templo Radiante era um lugar que até mesmo combatentes santos temem pisar. Ele, uma besta mágica tipo rato, não seria capaz de escapar. Se no final ele fosse capturado também, Linley apenas ficaria ainda mais de coração partido.

Era dia agora.

“Chefe, Eu irei definitivamente vingar você.” Bebe olhou para o Templo Radiante mais uma vez, então com um piscar, desapareceu.

durante todos os vinte dias anteriores, o Rato das sombras, Bebe, tinha estado pensando em como vingar Linley. Mas ele descobriu que Clayde estava agora, cuidadoso como um pássaro que tinha sido espantado pelo puxar de um arco. Não apenas ordenou magos a colocar múltiplas formações mágicas em volta dele, ele também ordenou Kaiser a constantemente permanecer ao seu lado. O pequeno Rato das sombras não tinha nenhuma chance de emboscá-lo de modo algum.

Entretanto, Bebe era muito paciente.

Ele iria continuar a esperar pacientemente. Ele iria esperar por um dia quando Clayde abaixasse sua guarda, e então subitamente aparecer e mastigar Clayde em uma massa de carne, vingando Linley.

Meia-noite, 28 de dezembro.

“Clank!”

A porta da cela de Linley abriu, e dois vigários entraram. Eles não pareciam frios e sinistros como os executores do Tribunal Religioso, e eles até trouxeram uma maca. Muito cuidadosamente, eles colocaram Linley no topo da maca, e então levantaram a maca com Linley em cima dela.

“O que vocês estão fazendo?” Linley friamente olhou para os dois vigários.

Recordando como Linley tinha massacrado pessoas no passado, os dois vigários sentiram um pouco de medo em seus corações em relação a Linley.

“Lorde Linley, o Imperador Sagrado está preparando tratar dos seus ferimentos.” Uma vigaria disse em voz suave.

“Tratar meus ferimentos?”

O coração de Linley agitou-se. ”Pode ser que o Imperador Sagrado realmente vai me deixar viver?” Linley não disse mais nada, mantendo seu silêncio. Ele permitiu os dois vigários a carregar ele mais longe ao topo do Templo Radiante. Um passo após o outro…

Finalmente, os dois vigários carregando Linley chegaram ao topo do andar do Templo Radiante. Atualmente, esse andar estava bem vazios. No meio da sala, ali tinha uma formação mágica octagonal bem complicada. Em cada um dos oito cantos do octagrama, estavam sentados quietos, descalços ascetas com cabelo desarrumado e sacos de pano como roupas. No centro do octagrama permanecia o Imperador Sagrado Heidens, que estava vestindo um capuz branco ornamentado.

Nos cantos do andar, estavam três cardeais, e dois juízes deputados junto com seis Executores do tribunal religioso. Todas essas pessoas eram combatentes do nono rank. Todos poderiam dizer quão poderosa a Igreja Radiante era, para esta ser capaz de invocar tantos combatentes de nono rank

“Coloque ele no chão. vocês podem ir agora.” Guillermo falou.

“Sim.” Os dois vigários não se atreviam a respirar alto. Agora mesmo, dentro dessa própria sala, haviam astronomicamente poderosos ascetas, misteriosos Executores do Tribunal Religioso, três cardeais, e dois juízes deputados.

eles eram todos importantes, grandes figuras.

Após colocar  Linley no chão, os dois vigários apressadamente, respeitosamente partiram, e a porta novamente foi fechada atrás deles.

Deitado na maca, Linley varreu as pessoas presentes com seu olhar. Ele poderia facilmente dizer que cada pessoa aqui possuía incrível, astronômico poder, todos eram pelo menos de nono rank ou maior. “Sua Santidade, o que você pretende?” Linley disse em voz áspera.

Heidens olhou para Linley. Rindo calmamente, ele disse, “Linley, apesar de dessa vez você ter cometido uma grande ofensa, após considerações internas da Igreja, nós decidimos te dar outra chance. Agora mesmo, nós estamos preparando para executar um feitiço conjunto e usá-lo para ajudar você a curar seus ferimentos na melhor forma possível.”

Se Linley tivesse tido alguma experiência qualquer com magia de luz, ele teria rapidamente visto as lacunas nas alegações de Heidens.

“Avô Doehring, parece que a Igreja Radiante está planejando algo grande.” Linley estava conversando mentalmente com Doehring Cowart.

“Oque está acontecendo aí fora?” Doehring Cowart muito prudentemente não apareceu, não se atrevendo a revelar até mesmo um sinal de seu poder espiritual.

Heidens estava no estágio final de combatente santo. Se Doehring Cowart saísse do Anel Espiral do Dragão, o Imperador Sagrado iria definitivamente descobrir ele.

“Tem mais ou menos vinte pessoas aqui fora, e até mesmo o mais fraco é pelo menos de nono rank. São oito ascetas e o Imperador Sagrado em uma formação mágica octagonal” Linley relatou.

Doehring Cowart tinha muito mais experiência que Linley. “Linley, se eles apenas quisessem que você se recuperasse completamente, um único combatente santo usando ‘Luz da vida’ seria suficiente para curar completamente você. não há nenhuma necessidade para eles fazerem tudo isso. Eu acho eles devem estar planejando invocar a energia divina do Supremo da Luz. Caso contrário, não teria necessidade de causar tal comoção”

Havia mais de um Supremo da Luz.

O Supremo Radiante, entretanto, era o mais poderoso de todos eles.

“Invocando o poder de um Supremo?” Linley estava muito chocado. “Eles pretendem usar o poder de um Supremo contra mim? O que eles estão planejando?”

“Eu não tenho certeza também.”

Na Era de Doehring Cowart, ambos Igreja Sagrada e o Culto das Sombras eram razoavelmente pequenos e fracos. Eram nada mais que duas religiões entre muitas no Império Pouant. Lá atrás, a Igreja Radiante também tinha muito pouco experts, e não poderiam produzir tantos como eles fazem hoje.

“Sua Santidade. é a hora.” Guillermo disse respeitosamente.

Heidens levantou sua cabeça para cima, olhando o céu, então acenando com a cabeça.

“Vamos começar.” Heidens disse calmamente.

Uma luz branca imediatamente começou a emanar dos corpos desses oitos ascetas sentados nos cantos do octagrama, causando uma onda extremamente densa de força mágica de luz fluir para o centro da formação mágica. Toda a formação mágica imediatamente ficou brilhante. Em frente de Heidens, uma escritura sagrada dourada subitamente apareceu, enquanto Heidens próprio começou a lentamente radiar luz dourada.

Heidens abriu a primeira página da escritura.

“Lorde, é você que nos concede tudo.” Heidens disse suavemente, mas sua voz soou nos corações de todos presentes como um raio. Nesse momento, o brilho da escritura sagrada aumentou drasticamente, e a quantidade de luz branca sagrada na formação sagrada aumentou também.

Duas linhas de luz cruzaram-se.

“trek, trek.(estalo)

Uma perfeitamente reta linha de luz atirou-se para cima, atravessando através da ponta da Igreja Radiante, então continuando para cima dentro da escura noite. Qualquer um na Cidade de Fenlai seria capaz de ver claramente essa luz branca sagrada, envolvida em luz dourada, penetrar através das nuvens e passar por elas.

Dentro do andar no topo do Templo Radiante.

Heidens subitamente virou-se para olhar para Linley. Linley sentiu como se um poder extremamente denso estivesse levantando ele no ar, fazendo ele levitar vagarosamente. Linley flutuou sobre o meio da formação mágica, diretamente acima da cabeça de Heidens.

“Lorde, tenha piedade e ame as pessoas nesse mundo, e em retorno, nós devemos colocar fé em você.”

Heidens levantou sua cabeça, um incomparável brilho sagrado emitindo de seu rosto.

“Rumple.”

O ar acima do Templo Radiante começou a tremer. Uma nuvem de luz branca começou a formar-se no ar acima da Igreja Radiante, cobrindo um pedaço extremamente largo de espaço. Muitas pessoas da cidade de Fenlai perceberam isso.

“Se um trair você, Lorde, então você deve tirar tudo dele. Mas aqueles que colocarem sua fé em você, Lorde, devem receber sua benevolência e seu amor.” Heidens virou para a próxima página da escritura sagrada. “Boom!”

O mundo tremeu. No ar acima do Templo Radiante, as trevas da noite tinham sido destruídas por uma nuvem de luz extremamente brilhante. No meio da nuvem de luz brilhante, uma única rachadura apareceu no espaço, e uma linha de luz branca atirou-se da rachadura em alta velocidade.

“Swish!”

Essa linha de luz branca carregava uma majestosa presença que preenchia o coração de todos com temor. Ela entrou diretamente através da ponta da Capela Radiante antes de finalmente cair em Linley, que estava planando no ar em cima da formação mágica.

No andar no topo da Capela Radiante.

Heidens, os oitos ascetas, os três cardeais, os dois Juízes Deputados, e os seis Executores especiais levantaram suas cabeças, olhando para Linley. O poder majestoso daquela linha de luz branca incorporava e enchia até mesmo o coração de Heidens com temor e veneração.

Mesmo isto era apenas uma pitada de poder divino, esse poder vinha diretamente do próprio Supremo Radiante.

A luz branca penetrou o corpo de Linley, e o corpo inteiro dele começou a emanar aquela luz branca também. Ao mesmo tempo, O corpo de Linley começou a curar em uma velocidade astronômica. Em um piscar de olhos, Os ossos partidos e feridas estavam todos curados, e sua condição física foi restaurada para uma melhor do que nunca.

“Ah!”

A alma de Linley gemeu. Quando aquele raio de luz entrou no corpo de Linley, os efeitos curativos foram apenas um efeito colateral. O alvo primário desse raio de luz branca era a alma de Linley. Claramente, este raio de luz queria entrar e fundir com a alma de Linley.

Uma vez que o poder divino se fundir com a alma de Linley, então Linley nunca mais seria capaz de sair do controle do Supremo Radiante, e seria para sempre seu leal vassalo.

Mas apenas quando isso estava acontecendo….

Uma incomparável força surgiu do Anel Espiral do Dragão no dedo de Linley. Passando através do corpo de Linley, isto avançou direto para o cérebro de dele. Essa terrível e poderosa força envolveu o poder divino no corpo de Linley e rapidamente começou a devorá-lo e desfazê-lo.

E então, aquela explosão de poder inimaginável novamente viajou através do corpo de Linley e entrou no Anel Espiral do Dragão.

“Avô Doehring, o que está acontecendo?” Linley perguntou.

“Não faço ideia. aquela força pertencia ao próprio Anel Espiral do Dragão. Aquela força era terrivelmente poderosa. era terrivelmente….terrivelmente poderosa.” Doehring Cowart estava tão chocado e nervoso que ele repetiu a palavra “Terrivelmente” três vezes.

Doehring Cowart tinha estado em possessão do Anel Espiral do Dragão cinco mil anos atrás, mas ele nunca tinha tido nenhuma suspeita que tal poder inigualável permanecia dormente no anel.

Doehring Cowart estava absolutamente certo que se esse poder tivesse sido usado para atacar alguém, nem mesmo dez combatentes no auge do nível santo teriam sido reduzidos ao pó em um piscar de olhos.

“Dá onde essa explosão de poder veio, e o que era isso? Mesmo Eu, o dono e mestre desse Anel Espiral do Dragão, fui incapaz de sentir isso, muito menos controlá-lo.” Linley sabia muito bem que esse poder não era tão facilmente usado. No passado, Doehring Cowart tinha vestido e usado esse anel por mais de mil anos enquanto ele esteve vivo, mas tinha nunca usado ou descoberto essa explosão de poder.

Enquanto isso estava ocorrendo….

Todas as pessoas no andar no topo da Igreja Radiante estavam espantados. O imperador sagrado Heidens, os oito ascetas, os três cardeais, os dois juízes deputados, e os seis Executores encararam em descrença. Eles podiam dizer que o corpo de Linley não tinha mostrado um sinal de ter recebido o Batismo Divino. Não tinham nem mesmo o Selo Radiante em sua testa.

“Como isso é possível? Isto falhou?” Heidens encarou Linley, espantado.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:31+00:00 27/02/2017 as 8:02|Panlong|6 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Ana Paula

    Pqp, Anel Fodastico, agiu bem na hora.

  • Tasha D. Godspell

    Aquele momento que ele está com o C* na mão e o “anel” salva ele.

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e Bossun pelo capítulo 146……………………………….=D

  • Pecinho

    axei bem interessante isso

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo capítulo.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 146.
    chora mais fdp