Panlong (Coiling Dragon) 148

/Panlong (Coiling Dragon) 148
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Saitama

Capítulo 148 – Um Pé Gigante

A noite entre o ano 9999 e o ano 10000. A neve voou enquanto a temperatura na Cidade de Fenlai caiu até ficar extremamente baixa. Dentro da cela fria no Templo Radiante, Linley estava descansando contra um dos muros de pedras geladas na cela.

Linley não notou o frio.

“Eu sei que estou perto de ser executado, mas eu não tenho nenhuma habilidade para resistir.” Linley abaixou sua cabeça, suspirando suavemente.

Ele tinha feito várias tentativas, tinha tentado.

Mas essa cela era exatamente como o Executor havia descrito. Ela possuía uma resistência incrível, e mesmo na Forma de Dragão Linley não foi capaz de quebrar a fechadura ou o quarto. Tudo que ele podia fazer era esperar quietamente a sentença que brevemente seria feita.

A noite escura passou rapidamente, e aquela grande nevasca finalmente chegou ao fim. Ambos os nobres e os plebeus estavam celebrando, de seus próprios jeitos, a chegada do 10000º Festival Yulan nesse dia nublado e glorioso. Em particular, o Templo Radiante.

Nesse dia, no ar sobre o Templo Radiante, incontáveis miragens bonitas e ilusões criadas por formações mágicas estavam em exibição.

Na Capital Sagrada, a Cidade de Fenlai, hoje era um dia de muitas celebrações. Aquela praça massiva em frente ao Templo Radiante estava inundada de pessoas que vinham de todos os tipos de lugares. Todos estavam chamando uns aos outros com animação por esse 10000º Festival Yulan, e o Templo Radiante também tinha organizado muitas atividades.

Yale, Reynolds, e George estavam dentro do terceiro andar de um hotel. Eles olhavam para a distante praça do Templo Radiante. A praça estava coberta densamente de pessoas, um grande mar de pessoas.

“Chefe Yale, nós iremos para a cerimônia de casamento do Clã Debs hoje?” George perguntou.

O casamento de Kalan do Clã Debs era no Dia Yulan. Hoje era um dia extremamente propício, e haviam muitas famílias na Cidade de Fenlai fazendo suas cerimônias de casamento nesse dia. Esses tipos de casamentos começariam ao meio-dia, e continuariam até o anoitecer.

“Sim. É claro.” Yale tinha um olhar feio em seu rosto.

Devido aos assuntos de Linley, Yale, George, e Reynolds estavam todos desanimados.

“Hmph, Terceiro Irmão foi muito coração mole com aquela puta e aquele pirralho do Kalan. Mas agora, Terceiro Irmão será executado, enquanto aquela puta e aquele pirralho do Kalan irão aproveitar a si mesmos e terão uma cerimônia de casamento.” Yale estava queimando de raiva.

Ele nunca olhou muito gentilmente para Alice e Kalan.

Especialmente nesse momento, com Linley perto de ser executado, e ele sendo incapaz de salvá-lo. Ele não tinha lugar para soltar suas frustrações e ansiedade. Isso só fez ele ver Alice e Kalan de modo ainda mais desagradável.

“Correto. Eles querem ter o casamento deles tão facilmente? Em seus sonhos!” Reynolds rangeu os dentes também.

Até mesmo George sentia vontade de avacalhar o casamento.

Yale, George, e Reynolds tinham sido consumidos pela preocupação por Linley por vários dias. Sabendo que Linley estava perto de morrer, mas não tendo a habilidade para resgatá-lo, eles não podiam evitar lembrar de todos os anos que eles passaram juntos crescendo. Eles se odiavam ainda mais por não terem o poder de salvá-lo.

E justo nesse momento, Alice, que tinha descartado Linley, iria se casar com Kalan.

Como poderiam esses três apenas deixar passar?

Na Estrada Folha Verde, na propriedade do Clã Debs.

Meio dia, um nobre ou magnata depois do outro chegaram à propriedade do Clã Debs. Apesar de que depois do caso de contrabando, o Clã Debs não era mais um dos maiores clã do Reino de Fenlai, eles ainda eram um clã com alguma influência. No mínimo, no Reino de Fenlai, eles ainda podiam estar classificados no top-20. “Lorde Conde Juneau chegou!”

“Lorde Barão Prey chegou!”

Nobres, senhoritas nobres, garotas afluentes, todos entraram na propriedade do Clã Debs. O líder do Clã Debs, Bernard, cumprimentou a todos de uma forma muito amigável. O poder do Clã Debs tinha diminuído dramaticamente, mas dentro do Reino de Fenlai, eles ainda eram capazes de manter sua posição de forma bem firme.

“Lorde Duque Bonalt chegou!”

Ouvindo as palavras ‘Duque Bonalt’, muitos nobres se viraram para olhar para a porta. Mesmo Bernard imediatamente se apressou para cumprimentá-lo. Nesse momento, a pessoa com maior classificação atendendo esse casamento seria Duque Bonalt. Na última vez, na cerimônia de noivado, mesmo o Rei Clayde, o governante de Fenlai, tinha vindo. Mas dessa vez, para o próprio casamento, sua Majestade não veio.

Todos sabiam o motivo disso.

“Lorde Duque, sua presença traz muita honra e alegria ao nosso Clã Debs.” Bernard disse humildemente.

Duque Bonalt assentiu.

Depois da tentativa de assassinato na propriedade de Linley, o Ministro de Direita Merritt tinha morrido. Apesar de Clayde ter promovido outro importante ministro à posição de Ministro de Direita, em termos de influência, não havia como ele se comparar com Merritt, que tinha sido o Ministro de Direita por décadas.

Ainda mais, o Ministro das Finanças, Patterson, também estava morto. Nesse momento, em todo o Reino de Fenlai, talvez a figura mais poderosa e influente, além do governante, era o Ministro de Esquerda, Duque Bonalt.

“Kalan, venha e preste seus respeitos ao Duque Bonalt.” Bernard chamou imediatamente.

Kalan estava vestido de forma muito bela hoje. O terno costurado preto puro que ele estava vestindo fez dele o mais belo jovem presente hoje. Kalan se curvou modestamente em frente ao Duque Bonalt. “Duque Bonalt, bem vindo ao meu casamento.”

“Parabéns, Kalan.” Duque Bonalt disse com uma risada casual. Mas justo nesse momento…

“Jovem mestre Yale do Conglomerado Dawson chegou!”

Quando essas palavras soaram, os olhos de Bernard se iluminaram imediatamente, e mesmo Duque Bonalt se dirigiu junto a ele. Aqueles outros nobres de Fenlai naturalmente não poderiam competir com o Conglomerado Dawson. O Clã Dawson do Conglomerado Dawson era um dos clãs mais poderosos dentro de todo o continente Yulan.

Yale, vestido em um elegante terno preto.

Reynolds, vestido em um belo terno azul.

George, vestido em um terno fracamente branco.

Os três entraram, ombro a ombro, fazendo com que todos os nobres olhassem para eles com os olhos brilhando. De um modo geral, magos teriam uma aura peculiar ao redor deles. Isso era porque magos freqüentemente entravam no estado meditativo, fazendo com que eles estivessem em muita sincronia com a essência elemental natural. Isso, combinado com a sua poderosa energia espiritual, dava a eles uma aura peculiar.

Ainda mais, Yale, George e Reynolds pertenciam a clãs ancestrais. Claramente, seu refino e aura não poderiam ser comparados com a maioria dos nobres de Fenlai.

“Jovem Mestre Yale, bem vindo! E esses dois são?” Bernard podia dizer com um único olhar que esses dois definitivamente não eram de clãs comuns também.

Yale gargalhou calmamente. “Esses dois são meus dois queridos irmãos do Instituto Ernst.”

Reynolds disse cortesmente, “Sr. Bernard, eu sou do Clã Dunstan do Império O’Brien. Você pode me chamar de Reynolds.”

“O Clã Dunstan?”

Tanto Bernard quanto Duque Bonalt estavam espantados. Todos os presentes com alguma experiência conheciam a fama do Clã Dunstan. O Clã Dunstan era um clã extremamente poderoso dentro do Império O’Brien, um clã que controlava uma força militar extremamente poderosa.

“Jovem Mestre Reynolds, nosso Clã Debs acolhe calorosamente a sua chegada!” Bernard disse animadamente.

A chegada de um jovem mestre do Clã Dunstan naturalmente aumentou bastante a reputação de Bernard. Próximo, Kalan também se curvou cortesmente. Mas era claro que a diferença entre ele e um descendente de um dos grandes clãs era extremamente larga.

“E esse?” Bernard olhou na direção de George.

George sorriu. “Sr. Bernard, eu venho do Clã Walsh do Império Yulan.”

“O Clã Walsh?” Os corações de todos os nobres bateram forte. O Clã Walsh era um clã antigo com mil anos de história. No Império Yulan, eles possuíam tremenda influência, e estavam no mesmo nível do Clã Leon de Dixie e Delia.

“Jovem Mestre George, sua chegada hoje traz honras excepcionais ao nosso Clã Debs.” Bernard foi extremamente humilde.

Ambos os Clãs Walsh e Dunstan eram clãs extremamente poderosos dos Quatro Grandes Impérios. Eles eram clãs que podiam influenciar as estratégias internas de seus respectivos impérios. Mesmo antes da queda, o Clã Debs não poderia se comparar com esses clãs, muito menos o Clã Debs atual.

A cerimônia de casamento do Clã Debs era um assunto muito vivido. Muitos nobres assim como jovens senhoritas queriam começar uma conversa com Yale, George e Reynolds. nos olhos daquelas jovens senhoritas, mesmo se elas abandonassem os pensamentos de se tornarem a esposa principal, se eles pudessem até mesmo se tornar uma esposa secundária de um dos três, seus clãs iriam receber incontáveis benefícios.

Já o centro das atenções original, Kalan, muito menos atenção era dada a ele agora.

Mas haviam três pessoas cujas atenções estavam focadas nele. Yale, Reynolds e George.

“Olhem, Senhorita Alice e Senhorita Rowling chegaram.” De repente, uma voz soou no salão. Nesse momento, as duas mulheres apareceram, vestidas lindamente com seus vestidos de noiva. Elas entraram por uma porta lateral, e Kalan foi imediatamente recebê-las. Muito naturalmente, ambas Alice e Rowling passaram seus braços ao redor do de Kalan.

Nessa hora, Yale, Reynolds e George finalmente agiram.

[Fordring: Vingança, melhor hora… x)]

“Haha, essas duas devem ser suas esposas, correto? Elas realmente são lindas!” Reynolds foi o primeiro a rir e se aproximar.

Vendo eles se aproximarem, Kalan imediatamente se dirigiu a eles com suas duas esposas. “Rowling, Alice, prestem seus respeitos a esses três jovem mestres. Esse é o jovem mestre Reynolds do Clã Dunstan, e esse é…” Mas na metade de sua frase, George soltou um grito de surpresa, gritando alto, “Alice? Você está se casando com esse Kalan?”

O grito de George foi muito alto. Essas palavras fizeram todo o salão ficar em silêncio.

Dizer algo assim no casamento de alguém era muito indelicado.

[Fordring: George Indelicado, nova página do face.]

“Correto, Alice, você não está saindo com o Terceiro Irmão?” Reynolds adicionou.

Agora era a vez de Yale falar. “Segundo Irmão, Quarto Irmão, vocês dois não sabem disso, mas essa Alice já terminou com o Terceiro Irmão. Ela vai se casar com Kalan agora.”

“Ela terminou com o Terceiro Irmão?”

George e Reynolds balançaram suas cabeças, suspirando.

Reynolds então disse imediatamente, “Alice, já que você abandonou nosso Terceiro Irmão para ficar junto desse camarada Kalan, então você definitivamente será sua esposa principal, correto?” “Atualmente, não. A esposa principal é a Senhorita Rowling. Isso já foi anunciado na cerimônia de noivado.” Yale disse imediatamente.

Essas duas frases fizeram o rosto de Alice ficar escarlate de tão vermelho, enquanto o olhar no rosto de Kalan também estava extremamente incomodado. Mas nem uma única pessoa em todo o salão ousava repreender Yale, Reynolds, ou George por sua descortesia. Dado seus status, quem ousaria?

[Fordring: Até fiquei com pena de Alice, mas ela mereceu. =P]

“Três jovens mestres, nós temos que brindar nosso convidados. Por favor, nos dêem licença.” Kalan suprimiu forçadamente a raiva em seu coração e falou modestamente.

“Certo.” Reynolds assentiu também.

Kalan imediatamente liderou Rowling e Alice em direção às outras mesas. Yale, George, e Reynolds somente assistiram friamente sua partida. Pensando sobre como Linley provavelmente seria executado em breve, seus corações estavam cheios de muito mais raiva da injustiça de tudo isso.

De repente….

“Bam!” “Bam!” “Bam!”

Uma série de sons terríveis podiam ser ouvidos do lado de fora. Era um som sombrio e baixo que fazia a terra tremer com cada vibração, e todos os utensílios no salão foram jogados ao chão.

“O que está acontecendo do lado de fora?” Um nobre no salão se levantou surpreso.

“Rowling, Alice, fiquem aqui.” Kalan imediatamente correu para fora do salão principal com seu pai, e muitos outros nobres saíram também. Eles queriam ver o que exatamente estava acontecendo do lado de fora, para tal grande tumulto ser causado.

Reynolds, Yale, e George também foram para fora, curiosos.

Mas justo nesse momento…

“BAM!”

Um pé gigante de repente desceu dos céus, caindo diretamente no pátio frontal da mansão do Clã Debs. Aquele pé gigante aconteceu de cair diretamente sobre Kalan e Bernard, que tinham justamente entrado no pátio frontal. O som de ossos quebrando podia ser ouvido enquanto os dois, pai e filho, eram imediatamente esmagados em uma pasta de carne. O chão foi manchado com o sangue deles.

Aquele pé tinha mais de quatro metros de comprimento, e estava coberto por um pelo dourado espesso.

“Ah!” Muitas pessoas levantaram suas cabeças para olhar para o monstro.

Esse era um enorme gorila de pêlo dourado, de no mínimo vinte ou trinta metros de altura, o tamanho de um edifício de oito andares. Os olhos desse gorila dourado gigante eram como um par de rodas de carruagens violetas gigantes. O corpo do gorila dourado gigante parecia estar transbordando de poder, fazendo com que o ar ao redor dele tremesse.

“Gorila de Pêlos Dourados e Olhos Violetas! Uma besta mágica santa, o Gorila de Pêlos Dourados e Olhos Violetas!” Vendo essa besta mágica, Yale não pôde evitar encarar, boquiaberto.

Aquele Gorila de Pêlos Dourados e Olhos Violetas levantou sua cabeça, soltando um rugido animado, e falou no idioma humano, “Haha, matem, haha, matem eles para mim! Matem todos eles! Quanto mais vocês matarem, maior será a recompensa que o Rei dará a vocês! Haha, matem!”

“Bam.” “Screech!”

Yale, George, e Reynolds de repente podiam ouvir os uivos e gritos de besta mágicas de todas as direções, era como se todo o mundo tinha, subitamente, se enchido com elas. De repente, Yale, George, e Reynolds viram que todo o céu estava cheio de incontáveis bestas mágicas voadoras!

“Falcões Dragão! Aqueles são Falcões Dragão! Isso…” Reynolds estava atordoado e boquiaberto também.

De longe, um bando enorme de Falcões Dragão tinha aparecido, cobrindo todo o céu com sua presença. A densidade de Falcões Dragão era tão alta que não havia como contar seus números.

De repente, todo mundo sentiu como se o dia do apocalipse tivesse caído sobre eles. Nesse momento, ninguém poderia se incomodar em sentir luto ou pena por Kalan e Bernard, que tinham sido esmagados até virarem pasta pelo pé gigante do Gorila de Pêlos Dourados e Olhos Violetas

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:35:27+00:00 28/02/2017 as 1:03|Panlong|23 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Vakhan

    Chegou a cavalaria Linley .

    • Gilmar Junior

      Deve ser aquele cara que tava selado

  • Pecinho

    1) pensei que os irmãos iam avacalhar levando um monte de puta kkkk
    2) que lindo fim de karlan e seu pai levaram
    3) ALICE só se fode nessa merda de vida
    4)historia ta top e corre negada

  • Wallace Gomes

    Crl… ‘-‘

    • Wesley Felipe Alves

      Essa foi minha reação tbm… fiquei em choque

  • Mobui

    Kkkkkkkkk kkkkkk mano é tanto azar desses caras que eu não consigo nem mais ficar triste por eles

  • Maurício Soares

    Ahhhhh como seria bom um combo de Coling Dragon :c kkk obrigado pelo capítulo

    • Wesley Felipe Alves

      Digo o mesmo meu jovem….

  • Ana Paula

    Nossa ri tanto quando Yale e os outros irmãos acabaram com a face de Alice e Kalan, mas quando Kalan e Bernard foram esmagados, gargalhei tanto que aqui em casa pensaram que eu havia ficado louca… Kkkkkkkkkkkkkk

    • Wesley Felipe Alves

      Que trágico, eu fiquei sem graça pela Alice, e sem reação com a pasta de carne… kkkk seria vc uma sádica?

      • Ana Paula

        Eu achei que foi bem merecido, ” Quem com ferro ferre, com ferro será ferido”.
        Já que tu mencionou acho que me encaixo nesse perfil. kkkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeira ^^)

        • Wesley Felipe Alves

          Kkkk realmente, quem plantou colhe… eeita kkkkk 😛

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • antonio Garcia

    Essa novel tá foda demais. Obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Saitama pelo capítulo 148……………………………=D

  • emerick

    Agora alice ta livre de novo?? Agora vai correr pro irmaozao linley

  • Wesley Felipe Alves

    Velho… VEEELHHOOOOOO!!!…. Simplesmente o que foi que aconteceu agoraaaa?!?

    sugestão
    Onde está escrito:
    “A cerimônia de casamento do Clã Debs era um assunto muito vivido.”
    Como assim um assunto vivido? Não seria “vívido”, mais apropriado?

  • Kkkkkkkk Quem nunca foi esmagado por um gorila dourado de 30 metros na vida né?

  • Eu meio que senti pena dá Alice, coitada. Ela fez merda eu sei, mas passado é passado, o Linley já tinha até esquecido ela já.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 148.
    claro que algo ia acontecer ,mas com certeza isso foi bem inesperado msm
    Alice devia logar pular pra próxima vida, essa não da mais tudo no mundo coopera pra ferrar ela ,inclusive ela msm

  • Nichollas Sotelo

    Vim do Manhua só pra ler a morte do Kalan

  • Kirito 001

    Essa foi a morte mais mizeravel que ja vi
    O cara no dia so casamento do nada foi esmagado por um pé gigante…
    Quantos espelhos ele quebrou pra ter tanta sorte?