Panlong (Coiling Dragon) 149

/Panlong (Coiling Dragon) 149
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: L0ck3

Capítulo 149 – Dia do Apocalipse

[Fordring: Melhor título. Sério!]

“Que diabos está acontecendo?”

Yale, Reynolds, e George estavam todos atordoados. Apenas a alguns momentos atrás, eles estavam participando de um banquete de casamento, mas então de repente, um Gorila de Pelos Dourados e Olhos Violetas gigante caiu do céu, com aparentemente uma grande horda de bestas mágicas atrás dele. Aquele bando incrível e super gigante de Falcões Dragão no céu era terrível de se ver.

Não apenas os três irmãos estavam atordoados; todas as pessoas dentro da Cidade de Fenlai estavam atordoadas.

“Saiam, agora!” Yale gritou imediatamente.

Yale, George e Reynolds fugiram apressadamente da propriedade do Clã Debs. Felizmente, o Gorila de Pelos Dourados e Olhos Violetas não prestou nenhuma atenção aos três, porque havia simplesmente muitas pessoas correndo na Cidade de Fenlai. Alguém digno de ser notado pelo Gorila teria que ser no mínimo um combatente de rank-9 ou Santo.

“Jovem Mestre.” A grande maioria dos guardas do Conglomerado Dawson tinham se submetido a um treinamento da Cordilheira das Bestas Mágicas, e então eles eram capazes de manter sua calma apesar de verem um grande número de bestas mágicas descendo sobre eles.

“Rápido, pro meu pai!”

Yale gritou imediatamente.

Escoltado pelos guarda-costas do Conglomerado Dawson, Yale, Reynolds, e George rapidamente voltaram para a filial do Conglomerado Dawson. No caminho de volta, Yale notou que havia um grande número de bestas mágicas voadoras já dentro da Cidade de Fenlai. Não haviam apenas Falcões Dragão, haviam também Pegasus.

Haviam também bestas mágicas de rank-7 como um Pegasus Asas Trovão e Falcões Trovão de Olhos Azuis, e bestas mágicas do rank-8 como os Falcões Solares Dourados* assim como vários dragões gigantes.

{*Fordring: Podemos colocar só como Falcões Solares, já que o ‘dourado’ meio que acaba sendo redundante, mas pode ser bom deixar pra especificar mais, caso possa haver outra cor dessas besta no futuro.}

Tanto os céus quanto as ruas da Cidade de Fenlai estavam cobertas com bestas mágicas gigantes. O apocalipse tinha caído na Cidade de Fenlai, e não havia como mandá-lo embora. Mesmo o mais fraco dos dragões voadores gigantes era uma besta mágica do rank-8. Mais de cem dragões voadores gigantes tinham vindo atacar. Quem poderia pará-los?

Mesmo os Oito Regimentos Ases* do Templo Radiante veria seus números cortados pela metade de uma única bola de fogo combinada daqueles mais de cem dragões.

{*Fordring: Regimento Ás, poderia por também como Regimento Secreto. Particularmente, prefiro Secreto. Só mudar pra Oito Regimentos Secretos.}

“Apocalipse. Apocalipse!”

Toda a Cidade de Fenlai já tinha afundado em uma massa de fogo e inundações. Mas os moradores da Cidade de Fenlai não sabiam que essas bestas mágicas só faziam uma fração do número total que estava vindo… porque essas bestas mágicas no chão eram bem mais numerosas do que as bestas voadoras. Mas em termos de velocidade, e claro que as bestas mágicas voadoras eram muito mais rápidas e chegaram primeiro.

Então, as bestas mágicas voadoras lideraram o ataque como a vanguarda.

……

Os soldados em pé nos muros da Cidade de Fenlai estavam todos atordoados. Esse era o 10.000º aniversário do Festival Yulan. Justamente mais cedo, durante o almoço, todos eles tinham celebrado bebendo álcool, mas agora, todos eles podiam ver o número infinito de bestas mágicas. E em frente a eles….

“Bestas mágicas. Tantas. Tantas.” Aqueles soldados estavam todos sem palavras.

A terra estava tremendo. Do lado de fora da Cidade de Fenlai, um exército com centenas de milhares de Lobos de Vento estavam avançando em direção a cidade em alta velocidade. Apenas a visão dessas centenas de milhares de Lobos de Vento avançando pra eles em massa era o suficiente para congelar o coração de quem assistia.

“Onde estão os magos?! Magos!”

“Canhões Mágicos! Carreguem os canhões mágicos!”

Os oficiais do exército começaram a gritar alto, tentando fazer os seus melhores para deixar os soldados preparados. Na realidade, eles também sabiam que lutar era inútil, porque um grande número de bestas mágicas aéreas já tinham descido no coração da Cidade de Fenlai.

“Capitão, o que é aquilo?” De repente, um soldado encarou sem palavras para o céu.

O capitão também olhou naquela direção, e viu que lá em cima do ar, havia uma besta mágica enorme avançando na direção deles. Essa besta mágica não tinha asas, mas ela cortava pelo ar enquanto voava na direção deles com uma velocidade espantadora.

“Voando pelo ar. Isso é… isso é uma besta mágica Santa. Uma besta mágica Santa!”

O capitão agora entendeu que realmente não havia nenhuma chance.

“Groaaaaaaaaaaaaaaaaawr!”

Ao mesmo tempo, bem longe da Cidade de Fenlai, um rugido terrível pôde ser ouvido. Uma grande forma passou através da horda de Lobos de Vento em alta velocidade, se movendo tão rápido que era no mínimo dez vezes mais rápido que os Lobos de Vento. Ela provavelmente não era muito mais lenta que as bestas Santas voando.

Isso era uma besta enorme, no mínimo trinta metros de altura. Fisicamente, ela parecia exatamente com um leão enorme, exceto que seus olhos eram vermelho sangue!

Um mago nos muros da Cidade de Fenlai gritou, “Besta Mágica Santa, Leão de Olhos Sangrentos! Céus, outro besta mágica Santa! É um Leão de Olhos Sangrentos! Entre os monstros gigantescos, só o Gigante Dourado* é equivalente a ele!”

{*Fordring: A tradução é Golden Behemoth. Ele também diz que o Leão de Olhos Sangrentos é um Monstro do tipo Behemoth (Behemoth-type monster), por isso traduzi “Tipos de Monstros Gigantescos” e acabei traduzindo Golden Behemoth também, ao invés de deixar Behemoth Dourado. Prefiro deixar traduzido, mas vocês decidem}

Todo mundo estava atordoado.

Não havia como eles podiam se comparar a isso em poder.

“Haha! Sangrento, por quê você, uma besta mágica Santa, está correndo no chão?” A besta mágica voadora no ar falou com palavras que pareciam barulhos de trovões.

Alguns poucos soldados abaixo levantaram suas cabeças para olhar.

“Está falando no idioma dos humanos! Então é verdade que uma besta mágica Santa pode falar o idioma humano!” Essa era a primeira vez que todos presentes tinham encontrado pessoalmente uma besta mágica Santa, muito menos dois deles! Mas agora, eles podiam dizer com o que a besta mágica do ar se parecia.

O corpo da besta mágica Santa acima era preto obsidiana, e parecia com um dragão, mas sem asas.

“Besta mágica Santa, Dragão Tirano*! Um soberano entre os dragões!” Outro mago gritou em terror.

Dragões eram divididos primariamente em dois tipos. O primeiro tipo eram dragões com asas, tais como os Dragões Esmeraldas e Dragões de Fogo de rank-8, ou de Dragões Prateados, Dragões Negros, e Dragões Gélidos de rank-9, ou os Santos Dragões Dourados, Dragões Prismáticos e Dragões Gema Sanguínea.

O outro tipo eram os dragões sem asas, como os Velocidragons de rank-7, os Dragões Blindados Espinhosos e os Stegowyrms* de rank-9 , ou os Santos Lagarto Trovão, Dragões Tiranos e Dragões Triceratops.

A diferença principal  entre os dragões com asa e sem asa estava no poder em seus corpos.

Os dragões sem asa possuíam um poder imenso dentro de seus corpos. O Dragão Blindado Espinhoso, o Stegowyrm*, o Lagarto Trovão, e o Dragão Tirano possuíam corpos incrivelmente duráveis que eram de alguma forma mais fortes do que os dragões de asa do mesmo rank.

“Hmph, chega de conversa. Vamos competir e ver quem mata mais.” A voz terrível do Leão de Olhos Sangrentos saiu, tremendo a terra com seus ecos.

“Certo!” O Dragão Tirano rugiu em resposta.

Instantaneamente, aquele enorme corpo de mais de cem metros do Dragão Tirano desceu dos céus, mirando diretamente nos muros da cidade. Os muros da Cidade de Fenlai eram extremamente firmes, e estavam cobertos com incontáveis formações mágicas poderosas. Mas porque haviam muitas bestas mágicas voadoras presentes, não havia como ativar as barreiras mágicas sem interferência.

“Você acha que pode correr mais rápido do que eu?” O Leão de Olhos Sangrentos rugiu raivosamente também, aumentando ainda mais a sua velocidade.

Essas duas terríveis bestas gigantes avançaram na direção da cidade, uma pelo ar, outra pelo chão. Os muros protegendo a Cidade de Fenlai tinha mais de dez metros de espessura. Muros tão espessos eram definitivamente capazes de defender contra exércitos inimigos, mas encarando duas bestas mágicas terríveis…

Afinal, o Dragão Tirano e o Leão de Olhos Sangrentos poderiam apenas ser igualados por combatentes humanos no auge no nível Santo!

“Bam!”

Praticamente no mesmo instante, o Dragão Tirano e o Leão de Olhos Sangrentos bateram no muro. Sob o ataque dessas duas bestas mágicas Santas gigantes, o muro de dez metros de espessura apenas foi capaz de servir como um impedimento leve e momentâneo. E então, na próxima batida de coração, a seção do muro que estava bloqueando-os, caiu.

“Boom!”

Aquelas duas partes do muro explodiram, mandando entulho voando para todos os lados. O entulho sozinho podia matar várias pessoas.

“Growwwwwwwwwr!”

O Leão de Olhos Sangrentos e o Dragão Tirano avançaram animadamente na direção do coração da Cidade de Fenlai. Dada a sua velocidade espantosa, a maioria das pessoas seriam completamente incapazes de desviar para fora do caminho de seus avanços. O peso massivo deles e a força de cada passo muito provavelmente iria ferir gravemente mesmo um guerreiro de rank-9. Um guerreiro de rank-8 morreria por ser pisado por eles, sem dúvidas disso.

“Hoooooooowl!”

Centenas de milhares de Lobos de Vento avançaram em frente, como ondas ilimitadas do mar, avançando através das aberturas criadas pelas duas bestas mágicas Santas. Outros Lobos do Vento apenas saltaram diretamente no ar, passando o muro por completo. Lobos do Vento possuíam uma incrível habilidade de salto, depois de tudo, e eram capazes de pular 20 a 30 metros. Esses muros eram completamente inúteis para pará-los.

Centenas de milhares de Lobos do Vento entraram na Cidade de Fenlai…

“Rumble, rumble, rumble.”

A terra continuava a tremer sob os sons de galope trovejantes. Atrás dos Lobos do Vento estavam incontáveis números de tipos de bestas mágicas terrestres. Haviam Mastodontes e outras criaturas mais terríveis do que Lobos do Vento. Esses soldados que tinham sido sortudos o suficiente para sobreviver, encarando aquela onda gigante de bestas mágicas, conheceram o verdadeiro desespero.

“A Capital Sagrada está acabada!” Olhando a distância, um soldado escondido em um canto dos muros disse em desespero.

“Crunch.”

Um Lobo do vento de repente apareceu perto dele e comeu sua cabeça com uma única mordida.

…….

Uma cela no nono andar do Templo Radiante.

“O que está acontecendo?” Linley ficou em pé. Ele podia sentir o chão tremendo e ouvir os rugidos trovejantes, uivos, assim como os gritos de miséria do lado de fora. Tendo ficado tanto tempo dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas, Linley podia dizer apenas por escutar os sons que tipos de bestas mágicas tinham chegado.

“Por quê tem tantas bestas mágicas aqui? Elas parecem estar em todo lugar.” Linley estava totalmente espantado.

“Boom!”

Uma força terrivelmente poderosa bateu contra o Templo Radiante. Todos os muros do Templo Radiante, subitamente, começaram a brilhar com uma luz escura. Apesar de ter recebido um golpe tremendo, o Templo Radiante tinha conseguido agüentar.

“Essa defesa do Templo Radiante realmente é algo.” Uma voz profunda e grossa rosnou do lado de fora. O poder e força daquela voz era tal que mesmo em sua cela, Linley podia ouvir claramente cada palavra.

“Alguém está atacando o Templo Radiante?”

Linley achou isso difícil de acreditar. A União Sagrada era um dos seis grandes poderes, e a Igreja Radiante tinha existido por milênios, ninguém nunca ousou atacar o Templo Radiante. Mas dado o ataque de agora, assim como a voz alta, alguém tinha definitivamente acabado de atacar do Templo Radiante.

“REI!”

De repente, juntas, vários vozes roucas soaram altas. Havia definitivamente mais que uma voz alta!

“Pare!” Um grito raivoso.

“Aquele é o Imperador Sagrado.” Linley podia dizer claramente que era ele, mas logo depois que a voz do Imperador Sagrado soou, houve um…

“BAM!”

Uma força terrivelmente poderosa desceu sobre o Templo Radiante, fazendo todo o Templo Radiante tremer violentamente. A luz brilhando da miríade de padrões mágicos complicados cobrindo o Templo Radiante começaram a piscar e tremer, enquanto nos muros do Templo, rachaduras começaram a aparecer.

“Que aterrorizante.” Doehring Cowart suspirou espantado. “Um único ataque era suficiente para quase derrubar todo o Templo Radiante.”

“BAM!”

Ainda outro golpe aterrorizante. Dessa vez, mesmo a formação mágica gigante cobrindo o Templo Radiante, a Glória do Soberano Radiante, não foi capaz de agüentar. Com um som de explosão, o Templo Radiante se abriu no meio, e os oito andares de cima do Templo Radiante caíram.

“A formação mágica protetora foi destruída.” Linley pode sentir sua cela começando a deslizar, como se ela estivesse caindo.

Linley estava tanto espantado quanto feliz. Antes disso, o muro da cela eram extremamente firmes, porque qualquer força usada contra ele seria absorvida por toda a formação mágica. Mas agora, a própria formação mágica tinha sido destruída! As mãos de Linley se transformaram em um par de garras dracônica, e ele imediatamente criou um buraco gigante no muro com cinco ou seis murros.

Linley imediatamente saiu do buraco que ele tinha acabado de criar.

“Espada Divina, Violeta-de-Sangue!” Quando Linley tinha sido capturado, a Espada Divina Violeta-de-Sangue tinha sido tomada pela Igreja Radiante. Mas já que a Espada Divina já tinha sido personalizada e ligada a Linley a muito tempo atrás, com um comando mental de Linley, ela começou a voar em sua direção, chegando nas mãos de Linley pouco tempo depois.

Por agora, o Templo Radiante estava em um estado de caos. Ninguém poderia se incomodar em se preocupar com Linley.

Com um toque do pé, Linley enviou a si mesmo em um salto para a praça abaixo. Nesse momento, a Praça do Templo Radiante estava cheia de corpos. Muitas pessoas tinham morrido. Também havia muitas pessoas participando de batalhas contra bestas mágicas.

“Tantas pessoas.”

Linley estava completamente atordoado.

Os céus estavam cheios com incontáveis tipos de bestas mágicas voadoras – Falcões Dragão, Falcões Vento Azul, Pegasus, Pegasus Asa Trovão, Dragões Esmeralda, Dragões de Fogo, Dragões Negros… todos os tipos de dragões. A visão dessas criaturas bloqueado o céu com seus corpos era suficiente para congelar o coração de qualquer um.

E o número de bestas mágicas no chão era ainda mais surpreendente.

“Aquilo é…?”

Linley olhou na direção do Templo Radiante. No ar diretamente acima dele, haviam mais de dez bestas mágicas enormes.

“Urso Mundano Selvagem… Leão de Olhos Sangrentos… Pantera Raio Elétrica… Tigre Branco Asa Trovejante… Lagarto Trovão… Dragão Tirano…” Linley viu uma besta mágica Santa lendária depois da outra, todas flutuando no ar sobre o Templo Radiante. Ele estava completamente estupefato pelo número de bestas mágicas Santas que tinham acabado de aparecer.

Ainda mais, a pessoa liderando essas bestas mágicas Santas parecia ser humano.

[Fordring: E chega mais um personagem foda..]

Ele era um jovem rapaz que parecia diabólico, vestindo uma túnica ouro escuro, com uma cicatriz estranha em sua testa. O jovem diabólico estava olhando calmamente e friamente para Heidens e suas forças. Heidens, Sr. Folha Caída, e outros cinco combatentes Santos humanos estavam em pé no meio do ar, encarando o jovem. Claramente, o lado da Igreja Radiante estava pior.

“Você…” Heidens e os outros humanos estavam furiosos.

“Eu realmente sinto muito por perturbar vocês em seu Festival Yulan, mas eu devo informar a você que sua Igreja Radiante precisa achar outro lugar para ser sua Capital Sagrada.” O jovem diabólico disse calmamente.

Linley podia ouvir claramente essas palavras, e ele não pode evitar ficar secretamente chocado com o quão aterrorizante esse jovem era.

“Chefe, chefe!” Linley, de repente, ouviu a voz de Bebe soando em sua mente. Linley podia sentir a localização de Bebe, e ele não podia evitar se virar para olhar para ele. Ele viu um vulto negro passar pelo massa de pessoas e bestas mágicas. Muito pouco tempo depois, o vulto chegou,  com um salto ele se jogou diretamente nos braços de Linley.

“Bebe.” Linley se sentiu extremamente movido.

“Chefe.” Nos braços de Linley, Bebe também estava tão mexido que seus pequenos olhos se encheram de lágrimas.

[Fordring: *suspiro* Mais um pouco e os ninjas cortadores de cebola iriam aparecer…]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:33:45+00:00 04/03/2017 as 6:30|Panlong|15 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Mobui

    Que delícia imaginar uma guerra de gigantes e humanos kkkkkk

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • antonio Garcia

    Olha como o mundo é justo, Linley libertou o capeta e o capeta libertou ele. Obrigado pelo capítulo.

    • Wallace Gomes

      E tudo sem querer kkkkk será mesmo aquele cara lá ?

      • antonio Garcia

        e o cara que a espada violeta estava selando.

        • Wallace Gomes

          Sempre há surpresas, levando em conta que não falaram dos “gatinhos”, acho q eles não iam ficar to tamanho pequeno, acho que eles iam comer tudo. Pode ser aquela besta em forma humana que o Cowart falou antes, resumindo tudo, eu não acho que ele ia aparecer tão rápido assim.

          • antonio Garcia

            também é possível.

          • Wallace Gomes

            Parece que eu estava errado kkkkk

  • Vakhan

    Nessas parte fica escorrendo um suor estranho do olho.

  • Pecinho

    VLW PELO CAP!

  • Quanta sorte precisa ter para acontecer um “Apocalipse” dias antes da sua própria execução? Hahaha

    • Wesley Felipe Alves

      A mesma sorte que Barrabás

  • Ryokusan000 :3

    Todo mundo estava atordoado.

    Não havia como eles podiam se comparar a isso em poder.

    *Não havia como eles se compararem a isso em poder.

    Obg pelo cap. Manda mais e.e

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e L0ck3 pelo capítulo 149………………………….=D

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 149 o/
    Behemoth fica mais estiloso .-.