Panlong (Coling Dragon) 15

/Panlong (Coling Dragon) 15
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luni | Revisor: L0ck3

Capítulo 15 – A batalha no céu (Parte 2)

Dragões Negros estavam entre as mais poderosas bestas mágicas no mundo. Todos da raça do Dragão Negro são, pelo menos, bestas mágicas rank-9. Membros poderosos dessa raça poderiam, até mesmo, alcançar o estágio de Combatentes Santos. Mas sem levar em conta se o dragão era rank-9 ou santo, ele seria, sem dúvidas, mais poderoso que o Velocidragon.

Neste momento, o grupo de crianças e os três instrutores estavam apenas a algumas centenas de metros de distância do Dragão Negro. Ver o gigante Dragão Negro a uma distância tão pequena é uma experiência inspiradora que simplesmente não pode ser explicada com palavras.

A coisa mais aterrorizante?

No topo da cabeça do Dragão Negro, estava um homem de túnica cinza, de comportamento arrogante. O vento uivou sobre ele e, mesmo que o capuz cinza do homem tremesse um pouco, ele manteve uma postura reta, como uma escultura entalhada. Seu olhar estava focado no homem de meia idade de túnica verde que pairava no meio do ar em frente a ele. O homem de túnica verde tinha uma espada em suas costas.

O homem de túnica cinza montado no Dragão Negro e o homem de vestes verdes que carregava sua espada se encaravam.

Pairando no céu!

Além dos magos do tipo vento, que eram capazes de usar a magia Rank-7,  “Técnica de Vôo”, apenas Combatentes Santos eram capazes de pairar no céu. A espada do homem de meia idade vestido de verde em nas suas costas deu testemunho de seu verdadeiro status.

Guerreiro. Um Guerreiro Santo.

“O homem de cinza que foi capaz de subjugar um Dragão Negro? E um Combatente Santo que pode voar?” O garoto de oito anos, Linley, estava totalmente atordoado, mesmo após presenciar a incrível batalha do dia anterior. Não apenas ele, até mesmo Hillman, um guerreiro Rank-6, estava totalmente pasmo.

“Combatentes  Santos. Reais Combatentes Santos.” Hillman estava murmurando, seu corpo inteiro tremia.

Hillman, sendo um homem que já havia passado por testes de sangue e morte, foi o primeiro a recuperar e limpar a mente. Mas, mesmo após recuperar-se, Hillman ainda se sentia como se estivesse em um sonho. “Ontem, um mago duplo elemento Rank-8 veio. Hoje, algo ainda mais incrível; Dois Combatentes Santos, e um Dragão Negro! Em toda a minha vida, eu nunca tinha visto algo tão incrível.”

Hillman se sentiu um pouco tonto.

Dragões Negros estavam entre as mais poderosas bestas mágicas, pelo menos Rank-9 de poder. Alguém capaz de subjugar um, certamente, é um Combatente Santo. E pelo que parece, a pessoa que o estava confrontando também era um Combatente Santo.

Isso era uma prova ampla de que o homem de capuz cinza também era um Combatente Santo.

Hillman e os outros estavam a centenas de metros de distância do Dragão Negro. Não importa quão afiado seus ouvidos eram, não tinha como ouvir as palavras que estavam sendo trocadas entre as duas partes.

Sem saber o que conversavam, eles só assistam, até que de repente…

“Roaaaaaaaaaaar.” (Luni: birrrr)

Subitamente, o enorme Dragão Negro soltou um rugido furioso e suas gigantescas asas começaram a bater vigorosamente. Ele emanava uma pressão aterrorizante, fazendo com que todos, inclusive Hillman, sentissem suas pernas amolecendo e sentindo como se não pudessem respirar.

“Isso é a aura intimidadora de um dragão?”  Linley também sentiu como se seu coração estivesse sendo espremido por uma pedra enorme, tornando impossível para ele respirar, mas apesar disso, Linley sentiu-se extremamente extasiado e seu sangue começou a ferver.

O Dragão Negro era simplesmente muito poderoso.

“Rubi! Não se exalte!” Este homem de verde, subitamente, soltou um forte grito. O som explosivo da voz dele ecoava no ar como se fosse um trovão. Não apenas Hillman ouviu sua voz claramente; cada pessoa na cidade de Wushan foi capaz de ouvir sua voz claramente.

Hillman parou. Ele murmurou as palavras, “Rubi? Rubi?”

Mas rapidamente Hillman entendeu o que estava acontecendo. Rapidamente se virando, ele gritou ferozmente para todas as crianças, “Todo mundo, vão para casa agora! Vão para casa e escondam-se! AGORA!” O grito e a expressão de urgência de Hillman deixou cada criança presente chocada.

Os pensamentos de Hillman eram bem claros.

Estes dois Combatentes Santos estavam, obviamente, em algum tipo de disputa. Aparentemente, eles estavam prestes a acertar as contas.

Quando Combatentes Santos estavam prestes a se envolver em uma luta, as crianças que estavam lá assistindo a luta não seriam capazes de se proteger. O mais suave dos efeitos colaterais poderia matar todas as crianças presentes. Combatentes Santos eram famosos por ter o poder de quebrar os céus e obliterar a terra.

Mesmo que essa reputação fosse um pouco exagerada, eles definitivamente tinham o poder de destruir uma cidade ou uma grande montanha.

“Rápido, vamos. Não fiquem aí deslumbrando, movam-se! Hillman gritou alto enquanto empurrava algumas crianças para longe.

Só agora o resto das crianças despertou de seu choque. Mesmo que eles não entendessem porque Hillman estava empurrando eles de volta para suas casas e quisessem continuar vendo os Combatentes Santos, a imponente presença de Hillman era suficiente para mandar todas as crianças correndo rapidamente para suas casas.

“Lorry, Roger, levem essas crianças de seis e sete anos para casa, rápido! Se os Combatentes Santos entrarem em combate, quando os efeitos colaterais da luta chegarem em nós, o resultado seria…”

A face de Hillman se encheu de preocupação.

“Entendido, capitão!” Lorry e Rogger compreenderam totalmente o que seu capitão estava pensando.

Lorry e Roger se viraram imediatamente e agarraram as crianças que eram lentas. Eles carregavam duas em cada braço e uma nas costas também, Hillman também se juntou a eles rapidamente, começando a pegar criança após criança.

“Linley, vá para casa, rápido!” Hillman, ainda carregando algumas crianças, gritou na direção de Linley, que também estava correndo.

“Eu sei, tio Hillman!” Linley respondeu alto.

Embora Linley tivesse apenas oito anos, sua velocidade de corrida estava a par com os de quatorze anos. Enquanto corria, Linley muitas vezes olha para o céu. Este Dragão Negro e aqueles dois Combatentes Santos tinham capturado completamente sua atenção.

“Capitão, o Senhor Hogg nos ordenou para vir ajudá-lo!” Doze guerreiros tinham vindo voando da mansão do Clã Baruch. Assim que eles viram Hillman, gritaram para ele.

“Rápido, leve essas crianças para casa!” Hillman imediatamente ordenou.

“Sim, capitão!” Os guerreiros apressadamente responderam e, rapidamente, começaram a enviar as crianças de seis e setes anos para suas casas.

“Todos vocês, vão para casa! Vão para casa e se escondam! Protejam-se” Hillman gritou novamente em voz alta.

Hillman possuía uma grande autoridade na cidade de Wushan. Ao ouvir sua voz, muitos dos aldeões que estavam aterrorizados com a vista do Dragão Negro sabiam imediatamente o que fazer. Agora mesmo, toda a cidade de Wushan ficou agitada. Todas as crianças e todos os trabalhadores fugiram para suas casas. Nesse exato momento, a única coisa que poderia protegê-los eram as pedras resistentes de suas casas.

Linley correu diretamente para sua residência.

“Rápido, esconda-se no porão abaixo do armazém.” Hogg estava em pé no meio do pátio. Ao ver Linley, ele imediatamente lhe ordenou. O porão abaixo do armazém era a maior e mais resistente cela dentro da Mansão Baruch. Qualquer um escondido ali definitivamente seria capaz de sobreviver.

“Sim, pai!” Linley repetidamente acenou e imediatamente correu em direção ao armazém.

Enquanto corria o mais rápido que podia, a mente de Linley se voltou ao Dragão Negro, ao seu cavaleiro de cinza e ao homem de túnica verde. Ele não podia evitar de se virar mais uma vez e olhar para o céu. Uma vez que todas as construções na cidade eram pequenas, ele podia ver claramente a centenas de metros.

Agora mesmo, o Dragão Negro estava rosnando em voz baixa sem parar

“Dillon, se você continuar relutante dessa forma, então não me culpe por minhas ações.” Uma voz fria emanava do céu. Logo após, o Dragão Negro começou a soltar uma serie de rugidos de raiva e a emitir para fora de sua boca um fogo negro enfumaçado.

“Rudi, hoje eu irei ver exatamente o quão poderoso um Mago Santo como você é!” O homem de verde gritou furiosamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:23:43+00:00 10/10/2016 as 3:00|Panlong|4 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Iriscelio

    Luni e L0ck3 muito obrigado pelo capítulo 15 de Panlong!!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e L0ck3 pelo capítulo 15 de Panlong………………..=D

  • Ricardo Camilo

    obrigado pelo capítulo

  • ta que merda ta rolando ta vindo muita gente foda de uma vez