Panlong (Coiling Dragon) 150

/Panlong (Coiling Dragon) 150
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Saitama

Capítulo 150 – Combatente Nível Deidade

Haviam bestas mágicas tanto dentro quanto fora da cidade de Fenlai. Números incontáveis  de bestas mágicas. Essa cidade que tinha acabado de celebrar o 10.000º Festival Yulan se encontrava nesse momento dentro do Dia do Apocalipse. Mortes estavam acontecendo constantemente, e a população dessa Capital Sagrada, a Cidade de Fenlai, estava ficando menor a um ritmo acelerado.

Tanto os altos escalões do Templo Radiante quanto os plebeus estavam todos fugindo por suas vidas das bestas mágicas.

“Rápido, rápido, parem de tagarelar!”

Duque Bonalt rugia furiosamente. Nesse momento, o Duque Bonalt não dava nem uma merda por seu ‘rei’. Ele só guiou a sua família para fora da propriedade, junto com dez dos guardas mais poderosos, fugindo imediatamente na direção do lado de fora da cidade. A única coisa que ele tinha com ele era uns poucos cartões de cristais mágicos.

Eles estavam fugindo por suas vidas!

“Pai, vamos voltar e resgatar a Nessa,” pediu Albert, filho do Duque Bonalt.

“Seu bastardo, se você quer viver, então me siga.” Duque Bonalt rugiu furiosamente. “Vamos!”

Duque Bonalt não prestou mais  atenção ao seu filho, e imediatamente liderou sua esposa e seus outros filhos. Em relação a Albert, ele hesitou lá por um momento, então rangeu os dentes e puxou sua espada enquanto corria em outra direção.

“Seu moleque ingrato!” Duque Bonalt xingou, mas em seu coração, ele estava bastante aflito.

Mas Duque Bonalt sabia muito bem que nesse momento, a Cidade de Fenlai estava coberta de bestas mágicas. Bestas mágicas do rank-7 poderia aparecer a qualquer momento, e até mesmo bestas mágicas de rank-8 e rank-9 não eram raras. Nesse momento, se eles não fugissem imediatamente da cidade , eles não teriam uma chance de sobreviver.

“Filho, perdoe seu pai.” Duque Bonalt disse para si mesmo, enquanto ao mesmo tempo, ele gritou para seus guardas. “Rápido, vamos deixar a Cidade de Fenlai! Uma vez que estejamos seguros, cada pessoa receberá 30,000 moedas de ouro!” Numa hora como essa, Duque Bonalt não seria pão-duro.

“Sim, Lorde Duque!” Os guardas se animaram. 30,000 moedas de ouro era mais do que suficiente para eles viverem suas vidas sem se preocupar.

Mas depois de viajar por dois ou três quilômetros, eles já tinham encontrado e matado duas bestas mágicas de rank-7, cinco bestas mágicas de rank-6 e três de rank-5.

“Grooooowl!”

Um urso negro de dez metros de altura começou a correr para eles em alta velocidade de bem longe, cada passo fazendo com que a terra tremesse. Vendo o urso negro, os rostos de todos os guardas ficaram brancos, e Duque Bonalt gritou alto, “Rápido, fujam! Aquele é um Urso Violetas Tatuado! Rápido!”

Um Urso Violeta Tatuado adulto era geralmente uma besta mágica de rank-8.

O Urso Violeta Tatuado Santo que Linley tinha encontrado no Vale Nevoado dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas era um representante particularmente forte dessa espécie.

“Groooooooowl!” O Urso claramente tinha seus olhos no grupo do Duque Bonalt, e ele continuou a correr na direção deles, fazendo com que tanto a terra quanto os corações das pessoas do grupo do Duque tremessem. O Urso estava correndo em uma linha reta na direção deles. Qualquer coisa que entrasse em seu caminho era esmagado.

“Bam!” Com um balançar de seu braço, uma loja de três andares foi desintegrada, lançando os estilhaços no grupo do Duque.

“Smash!” Um pedaço de entulho do tamanho de quase metade de um homem veio voando na direção do uma das filhas do Duque Bonalt. A cabeça bonita e delicada da garota foi transformada instantaneamente em uma pilha de carne, enquanto seu sangue e massa cerebral se espalharam pelo chão.

Duque Bonalt e seus homens não tiveram nem tempo de fica com raiva ou com o coração partido, porque logo depois, o Urso golpeou com suas patas grandes sobre um dos guardas, transformando-o em nada mais do que carne amassada.

“Ah!” Duque Bonalt de repente percebeu que um pé gigante estava vindo até ele, e ele nervosamente tentou rolar para o lado.

“WHAP!”

O Urso pisou em Duque Bonalt, matando-o na hora. Se alguém tão fraco quanto o Duque fosse capaz de evitar o ataque do Urso Violeta Tatuado, então o Urso não seria digno de ser classificado como uma besta mágica de rank-9.

“Grooooooowl!” O Urso levantou sua cabeça e rugiu, batendo em seu peito com animação, antes de se virar e seguir em uma direção diferente para achar mais presas.

…….

Esmagados até a morte. Rasgados até a morte. Pisoteados até a morte. Mordidos até a morte. Isso era extremamente comum e normal agora. Independente se fossem nobres ou plebeus, nesse momento na Cidade de Fenlai, a vida era uma coisa muito frágil. E então, nobres e plebeus morriam um depois do outro.

A Cidade de Fenlai era uma cena catastrófica.

E o lugar onde o massacre era mais feroz… era na área ao redor do Templo Radiante.

Na praça gigantesca do Templo Radiante, os poderosos Cavaleiros do Templo Radiante assim como os Executores do Tribunal Eclesiástico estavam engajados em uma batalha feroz contra as bestas mágicas. A defesa aqui era a mais firme, e então muito mais bestas mágicas estavam juntas lá.

Linley e Bebe estavam em um canto da praça, mas os dois estavam bem seguros. Isso era porque, dado a sua força atual, eles não tinham nada a temer enquanto um combatente Santo não os atacasse.

E nesse momento, todos os Combatentes Santos estavam no céu sobre o Templo Radiante.

“Chefe, tem tantas Bestas Mágicas Santas.” A voz de Bebe soou na mente de Linley.

Linley olhou para as bestas mágicas Santas no céu sobre o Tempo Radiante. Linley não esperava que em um momento crítico como esse, a Igreja Radiante fosse capaz de mobilizar sete Combatentes Santos de dentro da Cidade de Fenlai.

“Os Combatentes Santos que a Igreja Radiante tinha reconhecido oficialmente podiam ser contados com uma mão. Na verdade, ela tinha tantos combatentes poderosos escondidos. Isso é apenas a Capital Sagrada, e ainda eles já tem sete Combatentes Santos. Muito provavelmente o número de Combatentes Santos na União Sagrada é bem maior.”

Linley finalmente teve uma idéia de como era o poder maior no continente.

A aura dos Combatentes Santos era suficiente para causar espanto em pessoas mais fracas. Qualquer um dos Sete Santos Humanos no ar poderia matar Linley facilmente, como se Linley não fosse nada além de uma formiga. Mas nesse momento, aqueles sete Santos Humanos estavam em desvantagem!

Bestas mágicas eram, naturalmente, mais poderosas do que humanos.

Para bestas mágicas comuns, imediatamente ao chegar no nível Santo, apesar de serem Bestas Mágicas no início do nível Santo, geralmente apenas Combatentes Santos Humanos no meio do nível Santo poderiam se equiparar a elas. Para aquelas bestas mágicas particularmente poderosas que chegavam ao nível Santo, como um Dragão Blindado Espinhoso, ou um Dragão Tirano, ou um Imperador Serpente de Nove Cabeças… imediatamente ao chegarem no nível Santo, eles só poderiam ser equiparados por Combatentes Santos Humanos no auge do Nível Santo.

E nesse momento…

Mais de Dez Bestas Mágicas Santas estavam no meio do ar, e entre elas haviam um Leão de Olhos Sangrentos, um Dragão Tirano, um Gorila Dourado de Olhos Violetas, e outras bestas mágicas Santas incrivelmente poderosas. Qualquer uma delas era capaz de lutar com o Imperador Sagrado igualmente.

O que era ainda mais incrível era que em frente aquelas bestas mágicas, havia aquele ‘jovem diabólico’.

“Você é humano, ou você é…?” Heidens olhou para o jovem diabólico.

O jovem diabólico olhou friamente para Heidens. “Um humano? Como poderia eu ser um humano patético? Humanos não são nada mais do que comida para nós, bestas mágicas!” As palavras do jovem diabólico estavam carregadas de desprezo absoluto. Mesmo quando olhando para Heidens, elas estavam cheias com nada além do mais puro desdém.

“Haha, se nosso poderoso Rei desejar matar você, seria tão fácil quanto folhear uma página. Ele está lhes considerando. Melhor vocês aceitarem. Haha…” O Gorila Dourado de Olhos Violetas gritou alto com uma gargalhada.

A expressão no rosto de Heidens mudou drasticamente, assim como os rostos do seis Combatentes Santos atrás dele.

Uma besta mágica que poderia tomar a forma humana. Que tipo de poder era esse?

“Poderia ser que outro Combatente de Nível Deidade apareceu no Continente Yulan? Uma entidade invencível?” Heidens se sentiu extremamente amargo. No passado, haviam apenas três indivíduos que estavam no auge do poder no Continente Yulan; o ‘Deus da Guerra’ do Império O’Brien, o ‘Alto Sacerdote’ do Império Yulan, e o ‘Rei’ da Floresta das Trevas.

Heidens não imaginou que a Cordilheira das Bestas Mágicas subitamente produziria seu próprio ‘Rei’, que também era capaz de tomar a forma humana.

“Atravessou o nível Santo para chegar ao nível Deidade. Uma Besta Mágica do Nível Deidade. Isso…” Heidens sabia muito bem quão terrível uma Besta Mágica do Nível Deidade era. Para esse ‘Rei’, matar esses Sete Combatentes Santos Humanos era como arrancar doce de bebê.

Heidens tomou sua decisão instantaneamente….

Eles tinham que recuar!

Nesse momento, preservar o máximo de poder que tinha sobrado para a Igreja Radiante era a coisa mais importante de todas. Se perdessem Sete Combatentes Santos, o poder da Igreja Radiante iria cair a metade no mínimo, e seu status também cairia.

“Uma Besta Mágica de Nível Deidade. Como poderia uma Besta Mágica de Nível Deidade aparecer do nada?” Heidens se amaldiçoou. Ele não tinha idéia que essa Besta Mágica de Nível Deidade tinha sido libertada acidentalmente por Linley de dentro do Vale Nevoado. E assim que isso aconteceu, quando essa Besta Mágica de Nível Deidade tinha implementado o plano que ele esteve formulando por mais de meio ano, ele acidentalmente tinha salvado Linley.

Destino realmente era uma coisa estranha.

“Poderoso Rei das Bestas Mágicas, Eu sou o Imperador Sagrado Heidens. Posso eu perguntar o quê você deseja de mim?” Heidens decidiu se submeter.

O jovem diabólico sorriu e assentiu. “Seu nome é Heidens? Muito bem. O quê você precisa fazer é liderar seu povo e fuja para o norte. As Bestas Mágicas de minha Cordilheira das Bestas Mágicas também irão continuar a expandir para o norte. Quando vier o dia em que minhas bestas mágicas sintam que elas têm território suficiente, elas pararão de expandir.”

O coração de Heidens estava cheio de fúria.

Que tipo de oferta era essa?

Quando eles sentirem que eles têm território suficiente, eles pararão de expandir?

“Hmph, não se preocupe. Nós não iremos tomar todo o território que pertence a sua União Sagrada. No máximo, nós tomaremos metade. Certo… assim como, a Capital Sagrada do Culto das Sombras também foi destruída por nós.” O Jovem diabólico disse casualmente.

“A Capital Sagrada do Culto das Sombras?” Heidens e os outros Seis Combatentes Santos estavam todos espantados.

Poderia ser que as bestas mágicas da Cordilheira das Bestas Mágicas tinham lançados ataques simultâneos contra tanto a Igreja Radiante e o Culto das Sombras? Isso era tão insano! Eles sabiam que as bestas mágicas na Cordilheira das Bestas Mágicas eram bem numerosas, e haviam algumas bestas mágicas Santas também. Mas eles não tinham imaginado que teriam o suficiente para lançar ataques simultâneos contra dois grandes poderes.

“Você pode sair agora. Oh, e tem mais alguma coisa que eu posso te contar. Meu nome…. É Dylin.” O Jovem Diabólico disse casualmente.

Ouvindo a conversa acontecendo acima, Linley estava totalmente espantado. Claramente, essa horda de bestas mágicas não estava apenas atacando a Cidade de Fenlai, ela estava atacando todo a União Sagrada e a Aliança das Trevas. E julgando pelo quê o jovem diabólico estava dizendo…

Eles pretendiam tomar metade do territórios de ambas a União Sagrada e da Aliança das Trevas!

“Então parece que os doze reinos e os trinta e dois ducados no oeste da Cordilheira das Bestas Mágicas irão cair em desastre.” Linley se sentiu aterrorizado.

“O Rei das Cordilheiras das Bestas Mágicas, Dylin?”

Linley gravou firmemente esse nome, ‘Dylin’, em sua memória. Depois de ter ouvido quietamente por um tempo, Linley fez seu caminho invisivelmente através da multidão e partiu, indo para sua residência em alta velocidade. Isso era porque ele tinha deixado algumas coisas em sua propriedade.

“Hooooooooowl!” Um Lobo do Vento robusto notou Linley e o atacou imediatamente.

“Swish!”

Uma luz violeta piscou. Linley não pausou ou diminuiu nem mesmo por um segundo, mas aquele poderoso Lobo dos Ventos de repente partiu na metade, sujando o chão com seu sangue. Na rua até sua mansão, Linley viu que as ruas tinham se tornado estradas de morte e destruição. Haviam bestas mágicas em todos os lugares.

Mas na hora que Linley chegou a interseção entre a Rua do Pavilhão Perfumado e a Rua Folha Verde, Linley viu um esquadrão de tropas com pouco mais de trinta guardas fortes. Qualquer lugar que esse esquadrão fosse, as bestas mágicas eram incapazes de pará-los.

“Chefe Yale?”

Linley de repente viu que Yale estava amarrado nas costas de um cavalo de guerra robusto. “Segundo Irmão e Quarto Irmão estão aqui também. Só que, eles estão cavalgando.”

“Pai, me deixe ir, me deixe ir! Me deixe ir salvar o Terceiro Irmão! O Templo Radiante já foi demolido. Essa é nossa melhor chance de salvá-lo!” Amarrado e preso, Yale continuou a gritar alto de sua posição nas costas do cavalo de guerra. A pessoal cavalgando nesse cavalo era um homem ruivo extremamente poderoso.

A sensação que ele dava a Linley era que ele não era nem um pouco mais fraco do que Kaiser.

“Cale sua boca.” Cavalgando no centro do comboio era um homem extremamente gordo, que estava manejando um machado de batalha gigante em suas mãos. Ele dançava como um borrão cruel em suas mãos, possuindo claramente um tremendo poder.

“Pai? Aquele é o Presidente do Conglomerado Dawson?” Linley refletiu secretamente.

Com uns poucos saltos, Linley alcançou o comboio em segundos.

“Chefe Yale, Reynolds, George!” Linley gritou alto.

Yale, que estava no meio da gritaria, estava espantado, e não pode evitar se virar para olhar. Reynolds e George, que estavam mantendo seu silêncio enquanto cavalgavam, também viraram para olhar. Vendo o Linley cheio de sangue, e aquele Rato das Sombras extremamente familiar em seus ombros, os olhos de todos os três ficaram vermelhos na mesma hora.

“Terceiro Irmão!”

Todos os três chamaram alegremente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:32:06+00:00 11/03/2017 as 9:18|Panlong|14 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Gabriel Fernandes

    Aê!!! Até que enfim saiu o próximo capítulo 😀

  • Sei que o atraso não foi por maldade e que inevitavelmente acontece, então em vez de reclamar eu agradeço.
    Obrigado Saikai, obrigado Fordring e Saitama. <3

    https://uploads.disquscdn.com/images/0c13758979aa1faacb0cd96a328c9399f9e776d3ffa3443a3d581b30c8bc8c03.gif

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelos caps.

  • Bruno Romero

    Valeu galera pelo capitulo… Show de bola!!

  • antonio Garcia

    Essa novel está ficando absurda de boa. Obrigado pelo capítulo.

    • Igor Santana

      ainda não viu nada manow. agr que eles chegaram junto do manhua, só fica inúmeras vezes mais foda daqui pra frente.

  • João Damasceno

    Que bom que os Elders se recuperaram do Carnaval o/

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Peterson

    Única coisa que sinto falta nesse site é algumas informações das datas que são lançadas as novels.

  • Ricardo Camilo

    Obrigado pelo capítulo 150.
    todos reunidos dnovo :3

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Saitama pelo capítulo 150………………………..=D

  • Maicon

    WWWoonnntttt <3

  • Nola

    O melhor dassa novel é essa amizade dos quatro irmãos! ☺

  • Nola

    O melhor dassa novel é essa amizade dos quatro irmãos! ☺