Panlong (Coiling Dragon) 154

/Panlong (Coiling Dragon) 154
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Saitama

Capítulo 154 – Uma Situação Terrivel

“Thud!” Com cada passo de seus pés gigantescos no chão, o Urso Violeta Tatuado faria o chão tremer. Esse Urso estava fixado em Linley. Não importava para onde Linley corresse, o Urso seguia, enquanto suas duas patas continuamente tentavam alcançar Linley.

“Grooooowl!”

Ouvindo aqueles rugidos familiares de dragão, Linley não pode evitar olhar para os céus. O que ele viu fez seu coração se contrair firmemente.

Os céus estavam cobertos com incontáveis corpos de dragões gigantescos. Em termos de números, haviam definitivamente mais aqui hoje do que naquela vez no Vale Enevoado. Ainda mais, dentro da horda de dragões, haviam até Dragões Prateados e Dragões Negros. Ambos eram bestas do tipo dragão de rank-9!

[Fordring: Sério que era do tipo dragão? Sei lá, achei que eram do tipo rato… >_>]

“Não!”

Com um impulso repentino, Linley evitou outro ataque do Urso Violeta Tatuado, então avançou diretamente para Clayde. “Não importa o quê, dessa vez, eu tenho que matar Clayde.”

“Peguem-no, o anel, recuperem-no!” A testa de Clayde estava coberta de suor, mas ele não ousava avançar.

“Roaaaaar!”

“Roaaaaar!”

Várias dezenas de dragões caíram dos céus, cuspindo fogo dracônico de suas bocas. As chamas cuspidas pelos Dragões Negros também eram da cor negra, enquanto os Dragões Prateados exalavam plumas de chamas prateadas. Claramente, em termos de temperatura, as chamas negras e prateadas eram mais quentes do que o fogo dracônico dos Dragões de Fogo.

“Sizzle sizzle.”

A temperatura da área ao redor começou a aumentar imediatamente a uma velocidade aterrorizante enquanto várias colunas de fogo dracônico jorravam.

“Sua Majestade, se nós não sairmos agora, nós com certeza morreremos! Se nós estivermos mortos, tesouros serão inúteis para nós!” Todo o corpo de Kaiser estava inundado de qi-de-batalha vermelho. Ele rugia nervosamente para Clayde, que estava espantado.

“CLAYDE!!!”

Um rugido furioso de Linley na forma dracônica, e que estava correndo em sua direção como se fosse um flecha.

“Vamos. Vamos!” Clayde uivou imediatamente a ordem. Essa decisão de Clayde foi uma decisão extremamente dolorosa para ele, mas ele também entendia que se ele morresse aqui, tudo estaria perdido. Ainda mais, seu príncipe mais velho e seu segundo príncipe tinham cartões de cristais mágicos com eles, com um valor combinado de bilhões de moedas de ouro.

Um bilhão de moedas de ouro era definitivamente suficiente para permitir que um Clã Real se reconstrua e floresça novamente.

“Bam!” A Montante de Kaiser mais uma vez bloqueou o ataque de Linley.

“Kaiser, deixe-me matar Clayde. Não importa quanto ouro você queira, eu darei a você.” Linley também estava quase louco de ansiedade.

Kaiser apenas balançou sua cabeça.

“Roaaaar!”

Justo nesse momento, um Dragão Negro subitamente caiu e tentou apanhar Linley com suas garras. Dragões Negros eram muito inteligentes. Vendo como o Urso Violeta Tatuado perseguia continuamente e tentava matar Linley, ele estava certo de que tinha uma razão para a fixação do urso. Então, seu primeiro alvo foi Linley.

“Eu de novo?” Linley desviou para o lado nervosamente.

Justo agora, quando ele estava lutando com Kaiser, o Urso Violeta tinha decidido persegui-lo ao invés de Kaiser. E agora, a mesma coisa aconteceu de novo. O Dragão Negro de rank-9 perseguia Linley que estava fugindo.

“Whew.” Kaiser não prestou mais atenção a Linley enquanto ele apressadamente aumentava sua velocidade até o máximo e fugia. Imediatamente, vários dos dragões gigantes começaram a perseguir Clayde e Kaiser, mas a grande maioria deles continuava a cercar e atacar Linley;

O Urso Violeta Tatuado começou a rugir de raiva enquanto ele ficava nas patas traseiras.

Claramente, ele estava enfurecido com os dragões por roubarem sua presa, mas o Urso também não ousava lutar abertamente contra os dragões. O Urso Violeta Tatuado não estava nem mesmo confiante em vencer o Dragão Negro extremamente grande que era o líder da horda de dragões, para não dizer nada do resto dos dragões.

“Thud!” “Thud!” “Thud!”

O urso começou a andar numa direção diferente, movendo uma longa distância com cada passo. Cada construção em seu caminho era derrubada.

“Clayde!” Vendo Clayde e seus homens ficarem cada vez mais longes, Linley queria persegui-los imediatamente.

Mas outro dragão massivo desceu dos céus. Esse era um Dragão Negro gigantesco, mais de cem metros de comprimento, e ele bloqueou a estrada na frente de Linley enquanto tentava alcançar Linley com suas garras constantemente.

Ambas a terra e os céus estavam cobertos de dragões, e todos eles estavam lançando ataques para Linley. Cercado e atacado por tantos Dragões, Linley também se sentiu miserável.

“Bastardos!”

Cercado por um grande número de Dragões, Linley só podia observar enquanto Clayde desaparecia de seu campo de visão.

“Chefe, nós precisamos fugir!” Bebe estava nervoso agora.

Bebe era extremamente ágil, e também muito pequeno. Seria muito difícil para aqueles dragões atacá-lo. E ainda mais, as garras ferozes de Bebe e suas presas afiadas também eram muitos poderosas. Seu poder de ataque agora era suficiente para causar algum mal aos dragões, fazendo todos eles bem nervosos em relação a essa pequena coisa.

“Ir? Ir pra onde?”

Não importava em qual direção Linley tentasse fugir, uma horda de dragões iria bloquear e atacar. Ele não estava com medo dos dragões, mas haviam mais de dez dragões de rank-9, afinal.

“Whap!”

Linley foi atacado cruelmente pela cauda de um Dragão Prateado, mas Linley só girou no ar antes de tentar fugir de novo. Mas era inútil, vários dragões cercaram e atacaram de novo. Linley estava em tal má situação que ele queria chorar.

“Swish!” Linley bem agilmente evitou um ataque de um garra afiada, esquivando continuamente em alta velocidade.

“Chefe, eu vou ajudar você!” Vendo o perigo em que Linley estava, Bebe também voou imediatamente e começou a morder cruelmente a perna de um dragão. CRUNCH! CRUNCH! CRUNCH!

“Roaaaaaar!” O dragão gigante soltou um rugido de dor.

Contando com sua velocidade espantosa, Linley conseguiu resolver um ataque dracônico após o outro. Não importava quando ele encontrasse com o perigo real, Bebe iria ajudar. Os dragões também não eram capazes de fazer nada com Linley por agora.

Em seus olhos, essa aberração em forma de dragão era muito difícil de se lidar, e até mesmo aquela besta mágica pequena do tipo rato continuava a mordê-los e causando dor a eles.

“Roaaaaaaaaar!” O Dragão Negro líder soltou outro rugido.

Instantaneamente, todos os dragões voaram no ar. Eles já tinham feito uma decisão de desistir dessa batalha contra essa aberração em forma humana que era difícil de lidar. Não valia a pena para toda uma horda de dragões gastar tanto tempo com uma única aberração em forma humana.

A horda de dragões foi embora, simples assim.

“Eles foram embora?” Linley estava espantado.

Apenas a momentos atrás, ele tinha nervosamente lidado com os ataques de vários dragões, e ele estava esquivando por sua vida. Aquilo foi uma experiência muito miserável. Ele não esperava que os dragões fossem desistir tão fácil assim.

“Chefe, vamos agora!” Bebe insistiu.

“Certo. Clayde.”

Lembrando de Clayde, Linley manteve sua Forma Dracônica e liderou Bebe em alta velocidade para avançar pela cidade.

Por agora, as batalhas cruéis entre homens e bestas mágicas dentro da Cidade de Fenlai chegaram ao fim. Haviam muitas poucas pessoas vivas dentro da Cidade nesse momento, e praticamente, as únicas criaturas vivas nas ruas eram bestas mágicas que estavam caçando humanos vivos. Linley na Forma Dracônica se movia muito rápido, e ainda mais, o fato de seu corpo estar coberto de escamas enganava muitas bestas mágicas em pensar que Linley também era uma besta mágica.

“Nada aqui.”

Linley tinha feito uma perseguição na direção onde ele pensou que Clayde teria fugido, mas mesmo depois de escapar da Cidade de Fenlai, ele ainda não achou nenhum traço do grupo de Clayde.

Fora da Cidade de Fenlai. Uma cena desolada.

Até mesmo muitas das grandes árvores que tinham delineado a estrada de ida e vinda da Cidade de Fenlai tinham sido destruídas. Incontáveis corpos humanos deitados na estrada. Claramente, essas pessoas tinham conseguido fugir da Cidade de Fenlai, mas ainda tinham sido mortas fora da cidade pelas bestas mágicas de qualquer jeito.

Na paisagem desolada fora da Cidade, pequenos grupos de uma ou duas bestas mágicas podiam ser vistos em todo lugar.

“Eu imagino em qual direção Clayde fugiu.” Linley olhou para os três caminhos na frente dele. Ele se sentia muito desamparado. Era possível que Clayde poderia ter mesmo fugido pelo Portão Leste da Cidade, mas do jeito que Linley via isso, era muito improvável, porque quanto mais pro leste eles fossem, mais perto eles iriam chegar da Cordilheira das Bestas Mágicas.

Então, Linley decidiu sair pelo Portão Oeste.

Mas apesar de ter saído pelo Portão Oeste, Linley ainda não sabia para qual direção ele deveria ir agora. Afinal, haviam passos apontando para todos os lados.

“Talvez aquele Clayde não escolheu nenhuma das estradas, e foi cruzar o reino pela região selvagem.” Linley disse para si mesmo. A pessoa mais fraca no grupo de Clayde era do rank-7, e então ir cruzar o reino não era difícil depois de tudo.

Linley entendeu que a chance de encontrar Clayde na região selvagem era muito, muito pequena!

“Norte. Eu ouvi aquele ‘Rei’ da Cordilheira das Bestas Mágicas dizer que as pessoas da União Sagrada só poderiam fugir para o norte! Eu também irei para o norte. Dada a fama de Clayde, não há como sua passagem não atrairá atenção. Quando eu chegar no norte, eu procurarei por ele de novo.” Linley fez sua mente.

Vendo os corpos apodrecendo na área ao redor dele, Linley não pode evitar suspirar.

“Ah! Vilarejo de Wushan!”

Linley de repente se lembrou de sua própria cidade natal. Vilarejo de Wushan era menos de cem quilômetros de distância da Cidade de Fenlai. Que tipo de estado o Vilarejo estava atualmente? Linley não podia se incomodar em cancelar sua Forma Dracônica, pois ele começou a correr na mais alta velocidade disponível para ele na direção do Vilarejo.

Apesar de Linley não estar se movendo na velocidade máxima, depois de ter assumido a Forma Dracônica, ele era capaz de viajar facilmente de duzentos ou trezentos quilômetros cada hora como um guerreiro de rank-9.

As árvores de cada lado da estrada desapareceram rapidamente, e poeira voava por todo lugar.

“Aquilo é…?” Um cavaleiro montado que estava fugindo de repente viu uma aberração humana avançando subitamente em sua direção por trás. Ele não pode evitar ficar aterrorizado, mas Linley só passou por ele, movendo-se como o vento na direção do Vilarejo. Essa era a velocidade de um guerreiro rank-9! Dentro de vinte minutos, Linley tinha chegado perto o suficiente que ele podia ver sua cidade natal.

Vilarejo Wushan.

Esse era um pequeno vilarejo bem quieto. No passado, as vidas dos plebeus aqui tinham sido pacíficas.

Mas agora….

Corpos. Corpos mutilados em todos os lugares. Aqueles corpos claramente tinham os sinais de terem sido devastados pelas bestas mágicas.

“Isso… Isso…” Linley andou até a estrada principal no Vilarejo. Ele olhou para os corpos espalhados na estrada principal ou nas ruas laterais. Haviam pessoas velhas, jovens, mulheres, crianças… vendo tudo isso, Linley não pôde evitar sentir pesar em seu coração.

Linley reconhecia a maioria dessas pessoas mortas.

Linley subitamente viu um jovem não muito longe, apertando um bebe em seus braços. O corpo do jovem estava coberto de sangue, e aquele bebe também tinha sido mordido até a morte.

“Or… Orson.” Linley queria chorar, mas as lágrimas não vinham.

Orson era apenas um ano mias velho que ele. Quando Linley tinha começado seu treino físico nos campos de treinamento do lado de fora do Vilarejo, ambos tinham sido colocados dentro do grupo de 6 à 8 anos. Orson era o garotinho que ficava logo do lado de Linley quando eles se alinhavam. Os dois estavam em bons termos. Linley sabia que dois anos atrás, Orson tinha se casado depois de ter chegado à maioridade. Aquela criança morta era muito provavelmente o filho de Orson.

“Rip. Rip.” Não muito longe, vários Lobos do Vento estavam mastigando nos corpos dos mortos.

“Ah!” Linley lançou um olhar furioso para eles, então voou na direção deles como um raio. Ele não usou sua Espada Divina Violeta-de-sangue. Usando suas duas mãos, ele ou esmagava suas cabeças ou as despedaçava em vários pedaços com suas mãos nuas.

Em um piscar de olhos, as poucas dezenas de bestas mágicas que tinham restado no Vilarejo foram todas mortas.

Vendo os corpos das bestas mágicas ao redor dele, assim como os corpos humanos, Linley cancelou sua Forma Dracônica, com uma gargalhada dolorosa escapando dele. E então, ele caiu de joelhos, impotente.

Todos estavam mortos.

“Haha…” Linley começou a gargalhar em voz baixa, mas seus olhos começaram a se encher de lágrimas.

“Quando as bestas mágicas emboscaram a cidade e eu escapei do Templo Radiante, eu estava tão imensamente satisfeito comigo mesmo. Mas…” As lágrimas de Linley começaram a escorrer. Só agora ele realmente entendeu o significado por trás das palavras que o ‘Rei’ da Cordilheira das Bestas Mágicas tinha falado.

“Como poderia eu ser um humano patético? Humanos são nada mais do que comida para nós bestas mágicas!”

“Comida. Comida.”

O coração de Linley estava cheio de pesar.

Vilarejo de Wushan. Sua cidade natal. Esses companheiros de vilarejo familiares!

Todos mortos.

Quando ele tinha deixado sua cidade natal, Linley tinha se sentido bem calmo, porque ele sempre soube que sua cidade natal ainda estaria lá. Mas agora… sua cidade natal estava acabada. Todos estavam mortos.

“Que calamidade.” A voz anciã de Doehring Cowart soou. “Não apenas sua cidade natal. Muito provavelmente quase metade de toda a União Sagrada se tornou domínio das bestas mágicas. Aquelas pessoas… se tornarão nada mais que comida.”

Linley olhou quietamente ao redor. Ele podia visualizar completamente como as incontáveis pessoas dentro do domínio da União Sagrada tinham sido aprisionadas dentro de um pesadelo catastrófico. Esse tão chamado dia de alegria, o 10.000º aniversário do Festival Yulan, para as pessoas da União Sagrada e da Aliança das Trevas, tinha se tornado um dia de catástrofe.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-22T19:27:21+00:00 23/03/2017 as 3:30|Panlong|9 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo capítulo.

  • Pecinho

    nossa que tenso isso tudo !
    vlw pelo cap!

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Rodolfo Guimarães Rocha

    Mano essa novel esta cada vez melhor!
    Quero combo!!

  • Wesley Felipe Alves

    em um dia, metade do continente foi varrido?… pesado…

  • Unnamed

    Pesadaon

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Saitama pelo capítulo 154…………………=D

  • Arthur Alexandre

    Po mano, ele se fodeu no amor, na família, na vingança e agora isso

  • Kayque

    Só se fode em