Panlong (Coiling Dragon) 155

/Panlong (Coiling Dragon) 155
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Skarr

Capítulo 155 – A Píton Negra Titânica

Quando uma catástrofe acontecia, a única coisa que uma pessoa poderia fazer era aceitar.

Depois de sair do vilarejo de Wushan, Linley e Bebe se dirigiram para o norte. Tudo que Linley via só o fazia ficar ainda mais melancólico. Todo o Reino de Fenlai tinha se tornado o parque de diversões das bestas mágicas e corpos humanos eram nada além de comida para eles.

Na longa estrada para o norte, bestas mágicas ocasionalmente apareciam na paisagem. Nenhum ser humano podia ser visto.

Mas de repente, uma forma humana apareceu no final da estrada. O indivíduo estava se aproximando rapidamente e estava sendo perseguida por várias bestas mágicas que uivavam. Mas com rápidos flashes de luzes violeta, as bestas mágicas foram todas cortadas e a forma continuou em direção ao norte. Nos ombros dessa pessoa, havia um Rato das Sombras pequeno e adorável.

“Chefe, nós não deveríamos achar um lugar para descansar? Eu estou ficando com um pouco de fome.” Em pé nos ombros de Linley, Bebe falou para ele mentalmente.

Linley lançou um olhar desamparado para Bebe.

Em toda essa viagem, ele foi o único que gastou energias enquanto Bebe só ficava ali em seu ombro, apreciando o vento ou dormindo dentro das roupas de Linley. Como assim ele estava cansado?

[Fordring: Fazer nada cansa. >_>]

[Skarr: folga demais]

“Certo. Tem uma montanha em frente. Nós podemos matar umas poucas bestas mágicas e cozinhá-las para comer.” Linley ainda mimava Bebe como sempre fez. Para Linley, além dos seus três irmãos e do seu irmão mais novo, Wharton, que estava no Império O’Brien junto do Tio Hillman e do Mordomo Hiri, ele não tinha ninguém próximo a ele. Mas encontrar-se com Wharton ou com seus três irmãos era algo muito raro.

Só Bebe estaria sempre ao seu lado.

No coração de Linley, ele via Bebe como um irmão mais novo que devia ser mimado.

“Essa Espada Divina é bem útil quando preciso lidar com bestas mágicas de rank-7 ou rank-8. Mas é um pouco difícil para ela penetrar a defesa de uma besta mágica de rank-9 e fazer algum dano considerável.” Linley olhou para a espada em sua cintura e suspirou.

A Espada Divina Violeta-de-sangue era muito boa em todos os sentidos e podia se curvar em qualquer direção que ele desejasse. Por isso ela era extremamente útil quando ele lidava com grandes quantidades de inimigos mais fracos. Mas quando era usada contra uma única besta mágica poderosa, a Espada Divina de Linley na verdade não era nem tão boa quanto as garras e a cauda dracônica de Linley.

Na base da montanha baixa, Linley e Bebe estavam assando um par de pernas de lobo. Bebe e Linley ainda não tinham nem saído das fronteiras do Reino de Fenlai, e a área já estava infestada de bestas mágicas. Mas dado o poder atual de Linley e Bebe, contanto que eles não encontrassem nenhum besta mágica Santa, eles estariam seguros.

“Está pronto.” Bebe agarrou imediatamente uma coxa do lobo assado e começou a morder.

Com um balançar de sua mão, Linley apagou o fogo, então agarrou a outra coxa e começou a comer. Essa perna de lobo assada, quando cozinhada junto com algumas ervas selvagens, era atualmente bem saborosa. Nas áreas selvagens montanhosas, qualquer um poderia achar freqüentemente alguns ingredientes que poderiam ser usados para cozinhar. Essa era uma habilidade de sobrevivência que todos aprendiam na Cordilheira das Bestas Mágicas, e Linley naturalmente sabia.

Aquela perna de lobo era muito maior do que Bebe, mas Bebe terminou de comer antes de Linley. No momento que ele estava na metade, Bebe já tinha terminado sua porção.

“Desliza.”

De repente, um som muito fraco podia ser ouvido de longe. Linley congelou no meio de uma mordida, enquanto as pequenas orelhas de Bebe também se levantaram. Ao mesmo tempo, o homem e besta mágica se viraram para olhar para trás deles.

Era uma píton.

Uma píton enorme, facilmente do tamanho de uma casa. Aqueles dois olhos reptilianos estranhos pareciam com lanternas vermelhas gigantes. Apenas aproximadamente dez metros do corpo enorme podia ser visto de fora de um bosque, mas julgando pelo fato de que seu corpo tinha três metros de espessura, Linley podia imaginar facilmente quão enorme essa criatura realmente era.

Os dez metros visíveis era apenas uma pequena parte dela.

Vendo a pele negra densa, com padrões amarelos a expressão no rosto de Linley mudou.

“É uma Píton Negra Titânica.”Linley estava certo da espécie dessa besta mágica.

Pítons Negras Titânicas eram consideradas um dos tipos mais fortes de pítons. No geral, Pítons Negras Titânicas adultas eram bestas mágicas de rank-9, quase comparáveis com a Serpente de Nove Cabeças. Entre as bestas do tipo píton, a Píton Negra Titânica era conhecida como uma máquina de guerra.

Se você coloca-se uma Píton Negra Titânica no meio de um exército, ela definitivamente poderia matar cem mil soldados.

Era uma besta mágica do tipo escuridão com poderes defensivos incríveis e suas presas eram venenosas. Essas eram as características especiais da Píton Negra Titânica.

“Hisssss. Hisssss.” A língua bifurcada da Píton entrava e saía e seus olhos frios encaravam Linley e Bebe. Claramente, essa Píton Negra Titânica já tinha decidido que Linley e Bebe seriam sua próxima refeição.

“Bebe. Tenha cuidado.”

O olhar de Linley estava travado na Píton, não ousando relaxar nem um pouco. Ao mesmo tempo, escamas negras densas começaram a sair da pele de Linley, e uma fila de espinhos saíram de suas costas. Sua testa, cotovelos, e joelhos também apareceram espinhos afiados e ferozes.

“Whap. Whap.” A cauda dracônica de Linley bateu no chão algumas vezes. Do lado de Linley, todo o pelo no corpo de Bebe se levantou.

Vendo isso, a Píton Negra Titânica de repente se levantou no ar. Claramente, ela agora estava em guarda e vigilante.

“Whoosh!”

Como um sopro de vento, todo o corpo da Píton Negra Titânica disparou para frente. Em menos de um segundo, seu corpo enorme de centenas de metros de comprimento estava disparando contra Linley e Bebe, que também quase simultaneamente dispararam ataques contra a Píton.

“Swish!”  A espada de Linley brilhou.

“Clang!” Linley ouviu um som parecido com um martelo golpeando uma bigorna. Sua Espada Divina só tinha sido capaz de deixar uma marca branca na pele da Píton, e não tinha conseguido feri-la.

“Ela realmente é muito resistente.”

O corpo enorme da Píton Negra começou a se enrolar ao redor de Linley. Linley sabia que se ele permitisse que ela o imobilizasse, ele não apenas seria incapaz de respirar, a constrição terrivelmente poderosa provavelmente seria capaz de esmagá-lo até a morte.

“Haaaa!”

As garras afiadas de Linley de repente perfuraram o corpo da Píton. Com um som de ‘rip’, suas garras entraram nas escamas exteriores da Píton. Entretanto, Linley podia sentir que suas garras não podiam penetrar mais. Em baixo da escamas, Linley podia sentir uma força extremamente sólida.

“Whoooosh!” A Píton estava perto de imobilizar Linley!

Linley só podia gargalhar friamente. Ele de repente tirou suas garras da carne dela e pulou para longe da Píton, enquanto ao mesmo tempo esmagava seu cotovelo na Píton. Os cotovelos de Linley tem espinhos afiados neles, que eram as características únicas do Dragão Blindado Espinhoso e possuíam um poder espantoso.

“Riiip!” O espinho perfurou através das escamas negras e vagarosamente entrou mais fundo.

[Fordring: Isso ficou estranho. kkk]

[Skarr: Ai que delicia]

“O quê exatamente tem embaixo das escamas dessa Píton Negra? Sua defesa é tão formidável.” O espinho afiado de Linley só era capaz de penetrar até a metade antes de ser parado.

“Aaaaaaaaaargh!”

A Píton Negra Titânica soltou um rugido raivoso cheio de dor, e em um clarão, sua cabeça enorme bateu na direção de Linley, sua mandíbula sangrenta bem aberta. De repente, um líquido negro foi cuspido na direção de Linley.

“Veneno.” Linley imediatamente saltou contra o corpo da Píton, desviando para trás apressadamente.

Mas a quantidade de veneno era muito grande, e a área coberta era muito larga. Um pouco dele ainda conseguiu chegar nas pernas de Linley.

“Chiado.” Um som estranho podia ser ouvido vindo das pernas de Linley.

Linley podia sentir que o veneno negro que tinha caído em suas pernas tinha sido totalmente bloqueado pela camada de escamas defensivas. O poder defensivo de um Dragão Blindado Espinhoso era bem formidável, e o veneno não colocava muito perigo nas escamas.

“Chefe, vamos correr. Aquele Píton Negra Titânica é incrivelmente resistente, suas escamas e músculos são muito espessos.” Bebe incitou.

“Corra.”

Sem hesitar, Linley e Bebe correram para o norte. Deslizando rapidamente, a Píton Negra Titânica perseguiu por um tempo, mas no fim, Linley e Bebe conseguiram deixá-la comendo poeira.

Depois de escapar da perseguição da Píton Negra, Linley e Bebe finalmente deixaram as fronteiras do antigo Reino de Fenlai. Entretanto, apesar de ter deixado suas fronteiras, eles ainda viram as mesmas visões desoladas. Parecia que o ‘Rei’ da Cordilheira das Bestas Mágicas tinha falado a verdade.

Eles pretendiam tomar metade do território que pertencia a União Sagrada.

“Swish!”

A Espada Divina Violeta-de-Sangue brilhou, cortando facilmente um Falcão Dragão em dois.

“Bebe, me diga, porque é tão difícil para nós lidarmos com bestas mágicas de rank-9?” Por agora, Linley já tinha encontrado diversas bestas de rank-9, tais como o Dragão Negro e o Urso Violeta Tatuado na Cidade de Fenlai. Quando frente a frente com essas criaturas, Linley era forçado a desviar. Não havia como ele enfrentá-los frente a frente.

Mesmo quando lidando com o lento Urso Violeta Tatuado e a Píton Negra Titânica, Linley não era capaz de feri-los de verdade.

Bebe também estava sem palavras.

Bebe e Linley tinham o mesmo problema. O problema de Bebe era que ele era fisicamente pequeno, e provavelmente não seria capaz de mastigar através da pele espessa do oponente com seu dente. Como ele feriria seu inimigo?

“Linley.” A voz de Doehring Cowart soou.

Linley subitamente retomou os sentidos.

Sim. Por quê não perguntar ao Vô Doehring? Ele tinha muita experiência, e certamente deveria ter visto muitos combatentes santos. Então deve ter algum tipo de entendimento em relação a isso.

“Linley, você está frustrado com a questão de lidar com bestas mágicas de rank-9?” Doehring Cowart gargalhou.

Linley assentiu. “Sim, Vô Doehring. Você sabe o que eu devo fazer?”

Doehring Cowart continuou. “Linley, atualmente, sua Espada Divina Violeta-de-sangue é bem poderosa. Mas o problema é, fora da Forma Dracônica, você é apenas um guerreiro de rank-7. Na Forma Dracônica, você ainda é apenas um guerreiro no início do rank-9. Como um guerreiro no início do rank-9, você acha que você pode matar uma besta mágica de rank-9?”

Linley estava espantado.

Correto. O problema era que ele não era forte o suficiente.

“Quando você entrar no rank-8, você será um guerreiro no auge do rank-9 na Forma Dracônica. E então, você será capaz de matar bestas mágicas de rank-9 usando suas garras ou usando Violeta-de-sangue.” Doehring Cowart riu. “Entretanto, ainda é possível para você, com seu nível atual de poder, lidar com bestas mágicas de rank-9.”

“Como?” Linley disse. Vô Doehring realmente conhecia um jeito!

Doehring Cowart disse, “Linley, você notou que Kaiser e Clayde usavam Montantes?”

Linley se lembrou de suas lutas. Correto, Kaiser e Clayde realmente usavam montantes.

“Você sabe porque eles usam montantes?” Doehring Cowart perguntou.

Linley estava começando a ficar curioso. Sim. Como guerreiro de rank-9, Clayde e Kaiser naturalmente sabiam que usando armas mais leves eles seriam mais rápidos. Por quê eles escolheram usar montantes ao invés disso? Linley não pode evitar se lembrar daquelas batalhas que ele teve com Kaiser.

“Linley, quando eu era jovem, eu lembro que quando meu pai cortava árvores, ele sempre usava machados pesados, ao invés de machadinhas. Por quê isso?” Doehring Cowart guiou pacientemente.

Linley começou a ter um pequeno entendimento.

“Armas leves são afiadas. Quando lidando com um grande número de inimigos, elas são muito efetivas. Mas quando lutando em combate único contra um inimigo poderoso, elas são inferiores a armas pesadas. Através do uso de armas pesadas, uma pessoa pode usar mais de seu poder e aumentar a força de seus golpes. E… para um guerreiro de rank-9, mesmo uma arma pesada não irá deixá-lo muito mais lento.”

Linley estava começando a entender de verdade.

Só ao usar armas pesadas alguém poderia soltar verdadeiramente todo o poder que eles eram capazes.

Por exemplo, um homem forte iria dar golpes mais poderoso com uma maça gigante  ou com uma espada leve? Um Guerreiro Sangue de Dragão era capaz de levantar pedregulhos pesando dezenas de milhares de libras. Sua força potencial era extremamente espantosa.

“Não admira quando eu estava encarando a Píton Negra Titânica, eu senti como se usando Violeta de Sangue não era tão efetivo como usar meus próprios punhos e garras.” Linley disse. “Talvez eu também deva achar uma arma pesada para usar.”

Enquanto conversava, Linley continuou a fazer seu caminho para o norte na terra desolada.

“Chefe, tem um esquadrão de cavaleiros a frente.” Bebe de repente disse para ele mentalmente.

Linley olhou cuidadosamente. Realmente, mais em frente, havia um esquadrão de cavaleiros descansando. Linley já havia encontrando alguns poucos esquadrões. Geralmente falando, esquadrão capazes de sobreviver nessas terras infestadas de bestas mágicas eram compostos de soldados de elite pertencentes a grandes clãs.

“Não precisa prestar atenção neles.” Linley ignorou essas pessoas, continuando em frente.

Mas quando ele chegou perguntou, Linley subitamente notou um rosto familiar.

“Shaq? Segundo príncipe Shaq?” Linley estava espantado.

Como o Primeiro Mago da Corte do Reino de Fenlai, Linley conhecia tanto o Príncipe Coroado Carre quanto o Segundo Príncipe Shaq.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-26T19:43:21+00:00 27/03/2017 as 3:00|Panlong|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Pecinho

    agora a historia ta próxima ao munhaw mais lógico que a novel da de 1000 a 0
    vlw pleo cap!

  • antonio Garcia

    obrigado pelo capítulo.

  • João Damasceno

    Seria bom ele encontrar o papai do principezinho

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Vocês são muitos sujos vendo safadeza numa luta. xD

  • Vitorlmf

    Ferrou pro shaq…

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 155……………….=D