Panlong (Coiling Dragon) 156

/Panlong (Coiling Dragon) 156
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Vairor | Revisor: Skarr

Capítulo 156 – O Resgate

Viajando pela estrada deserta, Shaq o Segundo Príncipe de Fenlai, estava amargamente amaldiçoando as bestas mágicas. A uma certa distância Linley silenciosamente removeu o anel inter-espacial do seu dedo e colocou em um de seus bolsos.

“O clã real de Fenlai se dividiu em vários esquadrões quando eles saíram. Sem dúvidas eles tinham preparado um lugar para se encontrar.”

Linley estava preocupado sobre onde ele encontraria Clayde, mas agora os céus entregaram Shaq e seu esquadrão para ele, como ele não estaria feliz? Além disso Linley achava que quando ele tentou assassinar Clayde e foi capturado pela Igreja Radiante, a Igreja originalmente tinha plano para ele então ordenou Clayde manter isso em segredo.

“Talvez Shaq ainda não saiba que o ‘demônio’ que tentou matar seu pai fui eu.”

Enquanto ele pensava sobre isso, Linley começou a andar na direção de Shaq

Linley pensou mais um pouco sobre isso “Se Shaq sabe que eu tentei matar seu pai então nenhum deles será poupado!” Os homens de Shaq eram poderosos em comparação a maioria das bestas mágicas, mas comparados a esses dois monstros Linley e Bebe, eles não eram muita coisa.

“Segundo Príncipe! Sua Alteza!”

Linley chamou em uma voz alta e amigável.

Shaq que estava comendo carne assada enquanto amaldiçoava, escutou o grito de Linley. Ele virou sua cabeça para ver Linley. Enquanto fazia isso Linley e Bebe o observavam cuidadosamente, prestando atenção em sua expressão facial e em seu olhar.

“Se alguma coisa parecer suspeita, primeiro capturamos, e então matamos!” Linley cuidadosamente analisava o rosto e os olhos de Shaq.

Depois de ver Linley, Shaq pulou de alegria. Ele correu em direção avançou com seu corpo musculoso de dois metros e imediatamente prendeu Linley em um abraço de urso. Com uma voz muito alegre ele disse, “Lorde Linley você conseguiu se salvar! Isso é maravilhoso, maravilhoso!”

“Eu estou muito feliz em ver que você também está bem, Segundo Príncipe!” Linley não detectou nenhuma falsidade na expressão de Shaq.

A teoria de Linley se comprovou. Clayde foi realmente instruído pela Igreja Radiante para permanecer em silêncio e por isso ele não poderia revelar de maneira alguma que o ‘demônio’ que tentou assassiná-lo era Linley. Não importa o quão atrevido Clayde seja ele não iria desobedecer as ordens da Igreja Radiante.

“Lorde Linley, você está com fome? Venha, coma conosco.” Shaq disse calorosamente.

Nesse momento Shaq não fazia ideia que ele estava andando entre uma fina linha entre a vida e a morte. Se neste momento alguma coisa estranha acontecesse com sua expressão facial ele estaria morto.

“Lorde Linley por favor não culpe o rei por não resgatá-lo. Essas hordas de monstros vieram muito rápido. Meu pai não tinha escolha. Ele nem mesmo trouxe toda sua corte real, só os mais importantes.” Shaq explicou a favor do seu pai.

“Eu entendo.” Linley acenou com a cabeça enquanto andava em direção ao acampamento.

Todos esses cavaleiros de elite lembravam Linley dos cavaleiros do Regimento Trovão Selvagem que ele tinha lutado contra quando ele atacou Clayde no palácio real. Os cavaleiros em sua frente tinham uma aura muito similar a daqueles cavaleiros. Exceto que daqueles trinta e poucos cavaleiros tinha uma dama um pouco mais velha, e uma garotinha que devia ter entre cinco ou seis anos.

“Meus respeitos a você, Consorte Real. Meus respeitos a você, Princesa.”

Linley imediatamente se curvou para aquelas duas mulheres.

A linda e de olhar refinado consorte tinha mais de quarenta anos, porém ela parecia ter acabado de chegar aos trinta. Ela era uma mulher sedutora e atraente. A consorte imediatamente riu. “Linley quando sua Majestade fugiu, ele estava com muita pressa. Ele não trouxe um único mago com ele. E ele estava certo de que a Igreja Radiante iria lhe resgatar, então…”

Tanto Shaq e a consorte imediatamente deram desculpas por Clayde

Ambos sentiram que era muito importante ter um bom relacionamento com Linley. Porém eles não sabiam sobre o verdadeiro relacionamento entre Linley e Clayde.

“Eu entendo.” Mas em seu coração Linley estava rindo friamente. Mais cedo quando ele estava batalhando com os homens de Clayde no palácio, Linley já tinha percebido que os guardas consistem somente de cavaleiros, e que nenhum mago estava presente. Similar a isso também não tinha nenhum mago no esquadrão de Shaq também.

Claramente quando fugiam Clayde não teve tempo de procurar por um mago.

Por mais que magos fossem úteis em batalhas dessa vez eles estavam focados em fugir, não em batalhar contra bestas mágicas. Trazer um mago na realidade iria atrasar as coisas. Como um mago conseguiria viajar tão rápido quanto um poderoso guerreiro? Alguns dos mais poderosos guerreiros podiam correr tão rápido quanto um guerreiro montado mesmo se não tivessem um cavalo. Mas um mago?

Na estrada deserta Shaq e seu esquadrão aceleravam sem parar. Algumas das vilas mais prósperas que estavam no caminho foram reduzidas a cinzas, e os corpos apodreciam aos montes. Nesse deserto, bestas mágicas podiam ser vistas sozinhas ou em pares.

Os humanos sortudos que escaparam do primeiro massacre eventualmente iriam ser perseguidos e devorados por essas bestas mágicas que vagavam por ai.

“O nosso Reino de Fenlai está acabado.”

Shaq que cavalgava lado a lado de Linley, disse com um suspiro enquanto tinha um olhar vago no horizonte. Ocasionalmente as bestas mágicas atacavam eles, mas os cavaleiros do Trovão Selvagem repeliam facilmente. A conversa entre Shaq e Linley não foi interrompida no fim das contas.

“Nove de Dez dos cidadãos do Reino de Fenlai estão mortos agora.” O rosto de Linley estava cheio de tristeza e desespero.

Shaq concordou levemente

Em seu coração Shaq também se lamentava. A destruição do Reino de Fenlai significava que seu clã não era mais um clã real. Quando não tinha um Reino como poderia haver um clã real?

“Felizmente…” os pensamentos de Shaq se viraram para os cinco cartões de cristais mágicos em sua bolsa. Com esses cinco cartões de cristais mágicos mesmo que o clã real não tinha mais um reino, não seria tão difícil para eles voltarem a ser um clã poderoso, graças a esses milhares de anos de riquezas acumuladas. Linley subitamente disse. “Segundo Príncipe, onde nós vamos nos encontrar com sua majestade?

O propósito de Linley em viajar com Shaq era descobrir onde Clayde se escondia;

Shaq disse meio relutante. “Lorde Linley, meu pai real e eu originalmente não esperávamos que esse desastre tomariam proporções tão grandes. Então os dois pontos de encontro que nós tínhamos planejado era aqui nas fronteiras do Reino de Fenlai e agora são inúteis. Então a única coisa que eu posso fazer é seguir nosso plano original e ir para o norte. Quando nós chegarmos a uma das cidades que meu pai real escolheu nós pararemos se a cidade estiver segura.

Linley instantaneamente entendeu.

Clayde e Shaq designaram mais de uma cidade como possível ponto de encontro. Eles provavelmente designaram um conjunto de cidades ao norte da cidade de Fenlai. Qualquer cidade que estivesse segura eles parariam.

“Quais cidades você e sua Majestade designaram como pontos de encontro?” Linley perguntou enquanto ria.

Shaq não suspeitava de nada. Ele imediatamente disse, “Tem algumas cidade. Algumas são no Reina de Feilai, enquanto outros são nos reinos e ducados do norte. Nós até mesmo designamos uma cidade no Império O’Brien.

“O Império O’Brien?” Linley começou a rir.

Shaq disse de forma embaraçosa. “Meu pai real estava preocupado que essas bestas mágicas poderiam tomar todo o território da União Sagrada. Se fosse o caso nós seriamos forçados a fugir para o Império O’Brien. O Império O’Brien é o império com a força militar mais forte no continente Yulan, e definitivamente seria capaz de parar essas bestas mágicas.”

Linley sabia muito mais que Shaq.

O Império de O’Brien não tinha somente um exército poderoso. Também tinha o Deus da Guerra O’Brien

Enquanto o Deus da Guerra estivesse presente mesmo aquele ‘Rei’ da Cordilheira das Bestas Mágicas teria que pensar seriamente se atacar o Império O’Brien seria uma boa ideia.

“Não tem necessidade de pensar demais. Vamos seguir em frente. Quando acharmos um lugar seguro iremos ver a cidade mais próxima que eu e meu pai escolhemos e então iremos para lá. Lorde Linley, vamos acelerar. Vamos, vamos!” Assim que ele falou a velocidade de Shaq também aumentou. Os cascos começaram a bater enquanto a velocidade aumentava, e o esquadrão de Shaq foi em direção a região selvagem.

Viajando com Shaq e seu esquadrão Linley não precisava agir quando eles eram atacados pelas bestas mágicas. A tropa do Trovão Selvagem fez todos os ataques.

Três dias depois.

“Dois reinos e Três ducados caíram.”

Shaq e Linley passaram pelo Reino de Fenlai, Reinado de Hanmu, assim como por dois ducados. Eles acabaram de entrar no Ducado de Ligaode, mas não se podia ver nenhum humano.

Uma grande parte do território tinha caído. Isso era realmente um evento surpreendente.

Depois de tudo a União Sagrada possuía apenas seis reinos e quinze ducados.

“Rugido”

“Rugido”

Uma serie de rugidos de bestas mágicas podiam ser ouvidos de muito longe, misturado com os gritos de homens. Ouvindo esses barulhos Linley e Shaq imediatamente sabiam o que estava acontecendo.

“Tem uma batalha entre humanos e bestas mágicas acontecendo a frente.” Shaq disse enquanto coçava o queixo. “Todo mundo tomem cuidado. Vamos controlá-los.” “Sim” Os membros do esquadrão Trovão Selvagem disseram respeitosamente.

Liderando seus homens Shaq cuidadosamente circulou a área. Mas quando ele chegou mais perto da área de combate, Shaq repentinamente olhou para o campo de batalha. “Príncipe Louis?

Linley também virou para o campo de batalha. Outro esquadrão de cavaleiros de elite estava lá, mas infelizmente esse esquadrão tinha uma sorte terrível. Eles encontraram um bando de Leões de Fogo.

Leão de Fogo era uma besta mágica do elemento fogo do sétimo nível. Eles podiam facilmente cuspir bolas de fogo de suas bocas, e seus corpos eram cobertos por chamas.

Por mais que fossem ‘apenas’ bestas mágicas do sétimo nível, bestas mágicas normalmente eram mais poderosas que humanos do mesmo nível. Mesmo um guerreiro do oitavo nível teria que se esforçar bastante para matar uma besta mágica do sétimo nível. Mas claramente junto desse esquadrão de cavaleiros apenas alguns estavam no oitavo nível. A maioria estava no sétimo nível.

Mais da metade do esquadrão tinha morrido em resultado dessa batalha contra aproximadamente vinte Leões de Fogo. Apenas um terço dos Leões de fogo tinha morrido.

Porém por mais que metade dos cavaleiros tinha perecido, nenhum dos guerreiros do oitavo nível tinha morrido. Na verdade o esquadrão tinha perdido apenas um terço do seu poder de combate.

“Parem.” Ordenou Shaq.

O grupo de cavaleiros estava assustado mas eles acenaram. O poder do Trovão Selvagem quando adicionado às forças do Príncipe Louis seria suficiente para matar aqueles Leões de Fogo sem muito problema. Mas o que os surpreenderam foi que Shaq não permitiu que eles se juntassem a batalha imediatamente.

Outra metade dos homens do Príncipe Louis morreram ou se machucaram, incluindo dois guerreiros do oitavo nível. Metade dos Leões de Fogo também já tinham morrido. Só agora Shaq deu as ordens.

“Vamos. Resgatem o Príncipe Louis.” Shaq repentinamente ordenou seus homens

“Sim!”

Instantaneamente, o esquadrão Trovão Selvagem começou a investida. Com a adição desses trinta guerreiros e dez deles sendo do oitavo nível, cinco Leões de Fogo foram instantaneamente mortos. O resto se viu contra a parede e fugiu com o rabo entre as pernas.

“Príncipe Shaq, obrigado, obrigado!”

Príncipe Louis era um homem muito bonito, mas nesse momento ele estava em um estado deplorável. Depois de ver Shaq ele estava tão grato que correu para abraçá-lo.

“Príncipe Louis eu vi de bem longe que seus cavaleiros estavam sendo atacados mas devido a minha própria preservação eu hesitei por um momento. Só após eu ver que era você eu ordenei meus homens para atacar. Eu espero que você não me culpe.” Shaq disse de maneira muito ‘honesta’. Ele disse arrependido. “Se eu tivesse vindo antes você teria perdido menos homens.

Mais cedo quando Shaq e seus homens estavam esperando. Como experts como Louis e seus Homens não teriam percebido?

Em seu coração tinha um certo rancor guardado. Mas depois de ouvi-lo Louis de alguma forma acreditou nele.

Isso fazia sentido.

Afinal de contas depois de tal desastre ter acontecido quem iria resgatar alguém que não conhecia.

“Príncipe Shaq não tem necessidade de dizer tal coisa. Eu já estou extremamente grato. Se não fosse por você sobraria apenas dois ou três de nós. Hey não tem necessidade. Nós podemos cuidar do corpo de nossos próprios homens.” Vendo que um dos homens de Shaq estava removendo os sacos do cadáver a sua própria vontade. Louis gritou para eles.

Assim que os Leões de Fogo fugiram os poucos sobreviventes do Príncipe Louis imediatamente foram remover os sacos dos cadáveres e então começaram a carregá-los.

Isso naturalmente aumentou as suspeitas de Shaq.

Porque trazer os sacos dos falecidos? Por mais que ele tenha mandado seus homens retirarem os sacos. Certamente ele deixou o Príncipe Louis agitado. “Tudo Bem aqui está.” O cavaleiro do Shaq imediatamente entregou o saco. Quando o cavaleiro de Louis recebeu ele olhou com raiva para o cavaleiro de Shaq.

Vendo aquilo Shaq sorriu friamente em seu coração.

Isso era muito fácil de adivinhar.

Pouquíssimos clãs reais tinham posse de um anel espacial. O clã real de Fenlai tinha conseguido adquirir apenas um devido à grande sorte. Agora que esse desastre aconteceu, naturalmente os clãs reais que queriam levar seus tesouros com eles sem um anel espacial eles a única opção que restava era carregá-los em sacos. Para o Príncipe Louis estar tão agitado esses sacos provavelmente carregavam importantes tesouros do Reino de Hanmu.

“Não tem muitos homens sobrando. 100% de chance de sucesso.” Shaq olhou para os homens de Louis. Ele já tinha feito sua decisão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-27T23:30:06+00:00 28/03/2017 as 3:30|Panlong|10 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Vitorlmf

    Shaq malandrinho vai tentar se beneficiar do momento….. mal sabe ele que convidou o tigre pro jantar.

    • Skarr

      KKKK shaq : SABE DE NADA INOCENTE

  • Macar

    Esse não é o momento pra dar uma de “esperto”… Pelo visto Shaq irá sofrer antes do tempo. Mérito dele hahahahahahahahaha.

    • vairor

      vc não faz ideia da merda que ele fez, o Linley vai fica só um pouco mais forte graças a ele

    • RebirthBruno

      Se liga nos proximos kkkk

  • Vakhan

    Tal pai tal filho, um filho a puta igual ao pai.

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • antonio Garcia

    obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Vairor e Skarr pelo capítulo 156………………=D