Panlong (Coiling Dragon) 158

/Panlong (Coiling Dragon) 158
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Skarr

Capítulo 158 – Cidade de Hess

Dohring Cowart ficou momentaneamente sem palavras por causa da pergunta de Linley.

“Linley, eu devo te contar, se uma arma tem apenas um pouco de adamantina fundido nela, a durabilidade dessa arma aumentará para um nível muito alto. Se uma arma fosse completamente feita de adamantium, mesmo se você a dar para um Santo tentar quebrá-la, ele não seria capaz nem de fazer arranhões, não importando o tanto que ele tentasse.”

Doehring Cowart estava muito paciente.

Linley claramente não apreciava totalmente o quão valioso a adamantina era.

“Então, Vô Doehring, eu posso usar essa adamantina para forjar uma espada pesada?” Depois de escutar Doehring Cowart explicar previamente os benefícios de usar esse tipo de arma, Linley queria adquirir uma arma espada para si. Originalmente, Linley estava planejando gastar um pouco de dinheiro e comprar uma boa arma. Mas agora que ele tinha esse pedaço de adamantina, naturalmente ele tinha que fazer bom uso dele.

Nesse momento, Linley não sentia falta de dinheiro.

“Forjar uma arma espada com adamantina? Uma espada pesada é bem larga, e muito provavelmente irá precisará que esse pedaço de adamantina seja misturado com outros metais. Mas é claro, eu não sei nada sobre forja. Entretanto, eu ouvi que forjar armas com adamantina é bem difícil. É um minério muito resistente. Muitos mestres ferreiros não são capazes de derreter e usa-la na forja.” Doehring Cowart riu.

Linley assentiu para si mesmo.

Adamantina era um material que até mesmo Deidades achariam difícil de quebrar. Mas já que era possível que adamantina fosse forjada em uma arma, naturalmente haveria uma técnica especial para isso. Só que, a técnica era provavelmente muito complicada.

“Entendi.” Linley assentiu.

…..

Linley e o Segundo Príncipe Shaq continuaram avançando para o norte, e quão mais pro norte eles iam, mais raras as bestas mágicas ficavam. Depois de viajar outros trezentos ou quatrocentos quilômetros sem uma única besta mágica aparecendo, eles chegaram em uma área onde as cidades locais e vilarejos não tinham sido desvastados.

Mas esse vilarejos e cidades tinham poucas pessoas. Muito provavelmente, as pessoas também estavam com medo do perigo e se moveram para o norte.

“Haha, ótimo, parece que o Reino de Hess não caiu.” Shaq gargalhou alto. “Passaram alguns dias. Finalmente nós podemos descansar.”

Shaq olhou para Linley.

Sentado em seu cavalo, Linley parecia como um carvalho velho sólido e imóvel, sem balançar nem um pouco, parecendo muito estável. Seu rosto estava calmo, e ele estava em silêncio, dando a ele uma aura taciturna e confiável. Em relação a Linley, Shaq sempre sentiu uma pitada de pavor. Apesar dele ser uns poucos anos mais velho que Linley, ele sempre se referiu a Linley respeitosamente como ‘Mestre Linley’.

“Mestre Linley, olhe. Tem um acampamento militar em frente.” Shaq e Linley estavam cavalgando lado a lado.

Linley assentiu.

A Igreja Radiante tinha claramente decidido organizar uma linha de defesa aqui nas fronteiras do Reino de Hess. Vendo aqueles incontáveis acampamentos militares alinhados na fronteira, qualquer um podia dizer quantos soldados tinham sido trazidos.

“Dois reinos e cinco ducados perdidos. Isso é quase um terço dos território da União Sagrada. Eu acredito que a Igreja Radiante não está disposta a recuar mais.” Linley riu. Linley e os cavaleiros fizeram seu caminho pela passagem  guardada, e tiveram sua entrada permitida rapidamente.

Essa passagem protegida foi feita para defender contra as bestas mágicas.

Naturalmente, nenhum humano teria sua entrada negada.

“Segundo Príncipe, nós devemos descansar aqui?” Linley parecia muito tranquilo.

“A cidade de Hess é um dos lugares que meu pai e eu combinamos. Nós ainda temos pouco mais de trezentos quilômetros antes de chegar na Cidade de Hess. Se nos apressarmos, nós devemos ser capazes de chegar ao anoitecer de hoje.” Shaq disse tranquilamente.

“Cidade de Hess!”

Linley memorizou esse nome. “Clayde. Cidade de Hess será o lugar onde você irá morrer.”

…….

Eles continuaram sua jornada. Linley, Shaq e os trinta cavaleiros montados deixaram nuvens de poeiras em seu caminho. Na hora que Linley e Shaq viram a Cidade de Hess, o sol já estava se pondo, lançando um brilho vermelho sobre a terra.

“Cidade de Hess, a capital do Reino de Hess. Só é um pouco menor que Cidade de Fenlai.” Vendo as silhuetas dos muros gigantes da cidade, Linley não pode evitar de ficar espantado.

Quanta mão-de-obra foi usada para erguer muros tão gigantes?

Chegando no portão da Cidade de Hess, Linley e seu esquadrão foram barrados.

“Desmontem!” Um guarda da Cidade ordenou em voz alta.

“Por quê nós devemos desmontar?” Shaq gritou de volta raivosamente.

O guarda viu que o grupo de Shaq era extraordinário, e então respondeu a questão. “Sua Alteza ordenou que nenhum cavalo pode ser cavalgado dentro dos limites da Cidade de Hess. Pessoal, nesse momento a Cidade de Hess está lotada. Simplesmente não há espaço para se cavalgar. É melhor se vocês desmontarem.”

“Vamos desmontar.” Linley sorriu para Shaq.

Shaq assentiu.

Linley e Shaq podiam imaginar que muitas pessoas tinham fugido para cá dos dois reinos arruinados e dos cinco ducados destruídos. Muito provavelmente as pessoas vivendo próximas da Cidade de Hess tinham fugido para cá também. Aqueles dois reinos e cinco ducados possuíam uma população combinadas de centenas de milhões.

Mesmo se 90% morresse, milhões teriam sobrevivido. E é claro, bestas mágicas não foram avistadas dentro de centenas de quilômetros do Reino de Hess, então praticamente todas as pessoas que viviam naquela área tinham sobrevivido.

“Tantas pessoas.”

Pisando na Cidade de Hess, Linley e Shaq e os cavaleiros estavam todos chocados. A Cidade de Hess normalmente podia apenas acomodar no máximo um milhão de pessoas. Mas pelos cálculos de Linley, nesse momento tinha no mínimo vários milhões de pessoas dentro da cidade, porque cada rua estava lotada. Mesmo na Cidade de Fenlai, Linley nunca tinha visto algo desse jeito.

“Vá encontrar um hotel primeiro, então volte aqui para me buscar.” Shaq imediatamente ordenou que seus homens fossem reservar uma suíte.

“Lorde Linley, vamos jantar primeiro.” Shaq disse com uma gargalhada, e é claro que Linley não iria recusar. Shaq imediatamente liderou Linley e os outros para um restaurante próximo. O térreo do restaurante estava cheio, mas ainda havia salas de jantar nos níveis superiores.

“Três salas.” Shaq disse magnanimamente.

Mas quando eles se sentaram e Shaq viu os preços no menu, ele ficou um pouco estupefato. Shaq agarrou o garçom mais próximo e gritou furiosamente, “Você acha que eu sou idiota? Com preços como esse, uma bandeja de pratos custaria mais de mil moedas de ouro. Você está tentando me roubar!”

Apesar desse restaurante ser um de alta classe, Shaq, como um príncipe, naturalmente já tinha ido em vários restaurantes de alta classe.

Para um restaurante dessa classe, cem moedas de ouro por mesa era geralmente muito mais que o suficiente.

“Milorde, se você não deseja comer, então saia.” O garçom parecia muito confiante. “Nesse momento, a Cidade de Hess está cheio até o talo de pessoas, incluindo incontáveis nobres que fugiram para cá com seus bens mais valiosos. Todos eles demandam serviços de alta qualidade e estão dispostos a pagar por isso.”

Shaq ficou instantaneamente atordoado com essas palavras.

Correto. As pessoas que tinham conseguido fugir dos dois reinos e dos cinco ducados muito provavelmente pertencem a clãs poderosos ou eles próprios eram combatentes poderosos. Aqueles clãs naturalmente não seriam sovinas.

“Hmph.”

Shaq bufou, mas ainda assim fez seu pedido. Depois que Shaq e Linley terminaram de jantar….

“Sua Alteza, Segundo Príncipe.” As pessoas que tinham ido procurar por um hotel voltaram.

“E? Acharam um lugar?” Shaq perguntou.

O guarda balançou sua cabeça. “Todos os quartos dos maiores hotéis já foram reservados. Apesar de nós irmos apenas para cinco grandes hotéis, já podemos dizer que não vamos achar. Existem muitas pessoas tentando fazer reservar. Sua Alteza, chegamos na Cidade de Hess tarde demais. Os membros dos clãs pertencentes aos cinco ducados e ao Reino de Hamnu chegaram muito mais rápido do que nós.”

Shaq assentiu.

“Sentem e comam primeiro.” Shaq se virou para olhar para outro guarda, com um cabelo curto cor de jade. “Já está cheio? Se você está, me ajude a procurar uma mansão para comprar. Eu acredito que os preços aqui dentro da Cidade de Hess serão um pouco altos, mas não importa quão alto seja, comprem. Lembre-se, porém; não comprem algo que é muito chocante e muito grande. Essa mansão só será um alojamento temporário para mim e para meu pai.”

“Sim, Sua Alteza.” O guarda assentiu, e então saiu para achar a mansão.

Linley quietamente bebeu seu vinho, observando tudo.

“Uma mansão? Eu imagino como será essa mansão. Quando Clayde vier, muito provavelmente ele irá se dirigir a essa mansão também.” Ao descobrir o lugar onde Clayde irá ficar, tudo que ele precisará fazer é ficar na espreita. Quando a oportunidade chegar, ele irá enviar Clayde a sua morte.

…….

Cidade de Hess. Uma mansão muito comum na Rua Keyan.

Sob condições normais, uma mansão como essa na Cidade de Hess que não estava localizada no centro da cidade geralmente valeria duzentos ou trezentas mil moedas de ouro. Mas Principe Shaq teve que pagar um milhão de moedas de ouro apenas para comprar. Um grande número de nobres e magnatas entraram na Cidade de Hess, fazendo com que os preços de tudo fossem as alturas.

[Fordring: Tá quase igual o Brasil.]

Naquela noite.

Por hora, Linley também ficou nessa mansão.

“Aquele Clayde, depois que ele vier, deve ficar em um desses dois ou três quartos.” Linley estava andando no meio da mansão, inspecionando cuidadosamente seu design interno. Ele estava fazendo preparações para matar Clayde no futuro.

O vento noturno estava fresco e refrescante, mas Linley o ignorou, prestando atenção apenas na localização e design de cada parte da mansão.

“Lorde Linley, por quê não foi descansar ainda?” Aquela consorte encantadora disse para Linley com uma voz suave, em pé na porta do seu quarto.

“O quarto estava muito abafado. Pensei em pegar um pouco de ar fresco.” Linley respondeu casualmente.

“Eu também me sinto um pouco abafada.”  [Fordring: Uy] A consorte andou para fora do quarto dela na direção de Linley. Seu olhar provocante só fez Linley se sentir apreensivo, e ele disse imediatamente, “Então Consorte Real, você deve tomar um pouco de ar. Eu voltarei ao meu quarto para descansar agora.” Depois de falar, Linley saiu imediatamente.

Vendo Linley partir, a consorte não pode evitar soltar um pequeno ‘hmph’ de desagrado.

…..

Na manhã do outro dia.

“Segundo Príncipe, Consorte Real, Princesa. Eu tenho alguns assuntos para resolver, então estarei indo agora.” Linley se despediu.

“Lorde Linley, por quê você está com tanta pressa de partir? Espere que meu pai volte primeiro, então decida.” Shaq imediatamente tentou convencê-lo de ficar.

Linley gargalhou friamente por dentro. “Esperar por seu pai? Se Clayde ver que eu estava morando aqui, eu provavelmente teria que atacá-lo abertamente e matá-lo. As chances de matá-lo abertamente é menor do que de assassiná-lo.” Linley já teve imprevistos o suficiente.

Dessa vez, Linley queria certeza absoluta de sucesso.

“Dessa vez, eu serei paciente. Eu esperarei pelo momento que Clayde e Kaiser não estiverem juntos. Quando Clayde estiver sozinho, eu o matarei. Definitivamente será um sucesso.” Linley sabia que contanto que Kaiser estivesse lá, ele não seria capaz de matar Linley rapidamente.

Mas contanto que Kaiser não estivesse presente, ele definitivamente teria sucesso.

“Então para onde você irá, Lorde Linley?” Shaq perguntou.

“Eu planejo deixar Cidade de Hess e continuar indo norte. Para onde exatamente, eu não tenho certeza.” Linley respondeu. “Enfim. Segundo Príncipe, Consorte Real, Princesa. Eu lhes desejo sorte.”

Se curvando levemente, Linley liderou Bebe para fora da mansão.

Naquela noite, Linley se moveu para um pequeno pátio na mesma rua da mansão de Shaq. A mansão que Shaq tinha comprado tomava uma grande quantidade de espaço, bastante para caber trinta pessoas confortavelmente. Mas a casa que Linley tinha comprado era muito pequena, apenas o suficiente para três ou quatro pessoas.

Esse pequeno pátio custou a Linley 50,000 moedas de ouro. Nos tempos normais, umas poucas mil moedas teriam sido suficiente.

“Ah Da, Ah Er, vocês viram alguém novo entrar na mansão?” Linley estava sentado na sua mesa de jantar enquanto perguntava a esses dois homens.

“Não.”

Linley tinha pegado casualmente esses dois homens das ruas para esse trabalho. Nesse momento, na Cidade de Hess, haviam muitos plebeus quanto nobres. Depois de fugirem para cá, esses plebeus não tinham comida para comer e lugar para ficar. Tudo que eles podiam fazer era mendigar ou fazer trabalho manual. Então, foi muito fácil para Linley achar pessoas para fazer o trabalho para ele. Um salário de duas moedas de ouro por dia, com comida e alojamento incluído, era uma oportunidade que qualquer uma desses refugiados empobrecidos lutariam.

Linley viu que esses dois homens pareciam do tipo confiável, e então ele os escolheu.

“De noite, vocês podem dormir, mas de dia, observem atentamente. Contanto que qualquer estranho entre na mansão, especialmente em grande quantidade, vocês devem me informar. Preste atenção especial para um homem com apenas uma mão.” Linley repetiu as instruções.

Não havia necessidade de ficar observando de noite, porque os portões na Cidade de Hess eram fechados de noite.

E Linley estava confiante que com duas pessoas observando durante o dia, contanto que os homens de CLayde chegassem, ele definitivamente descobriria. Shaq e seu pessoal acreditavam que Linley já tinha deixado a Cidade de Bess, mas na verdade, Linley continuou sua vigília de um pátio muito próximo deles.

“Clayde, eu apenas irei continuar esperando aqui por quanto tempo precise. Vamos ver quanto tempo leva para você chegar aqui.” O olhar de Linley era frio.

Vendo o olhar no rosto de Linley, aqueles dois irmãos tremeram.

“Vão.” Linley ordenou.

“Sim, Milorde.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-01T16:20:56+00:00 01/04/2017 as 5:00|Panlong|10 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pecinho

    liny fodão

  • antonio Garcia

    obrigado pelo capítulo.

  • Dannyel Batista

    ô obra boa, mesmo já tendo lido tudo em inglês, vale a pena reler em pt.

    Muito obrigado pelo ótimo trabalho Saikai!

  • emerick

    Esses mc’s da saikai sao tudo virjoes ta louco

    • Nie Li depois que reencarnou não comeu ninguém, Zhao Feng também não demonstra muita vontade em mulheres.
      Agora Linley, que mesmo tendo sido beijado por uma linda mulher, ele não teve muita reação.

      Realmente, muitos MC da Saikai são virjões.

      • Macar

        futuramente eles poderão comer quem eles quiserem ashuashuashuashuashuashuashua

      • Maicon

        Zhao Tian, de o último herdeiro da luz não comeu muitas mas comeu a sua mulher e outras 2 mulheres. Top para Caraí a nóvel, recomendo!

    • Tyrone Costa

      eles tem q aprender com os mc´s do ATG e MGA haha

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 158……………=D