Panlong (Coiling Dragon) 159

/Panlong (Coiling Dragon) 159

Tradutor: Luni | Revisor: Skarr

Capítulo 159 – O Clã dos Guerreiros da Chama Violeta

Um mago de capuz azul-celeste e um cajado em sua mão.

Isso era como Linley estava vestido enquanto ele andava pelas ruas.

Nesse passeio, Bebe tinha ficado para trás em uma pequeno jardim na Estrada Keyan. As instruções de Linley foram para Bebe instantaneamente dizer quando Clayde aparecer. Dado a conexão das almas entre Linley e Bebe, não importa quão longe estiverem um do outro, eles seriam capazes de compartilhar seus pensamentos.

Hoje, Linley tinha feito esse passeio por causa da sua ‘Espada pesada.’

“Hrm?” Linley notou uma loja de armas próxima e imediatamente entrou.

Os negócios da loja de armas eram bem mais ou menos. Ali dentro estavam apenas dois clientes inspecionando as variadas armas. Linley foi diretamente para o balcão e perguntou calmamente, “Na cidade Hess, quem é o melhor ferreiro das redondezas?”

O Balconista da loja olhou para Linley. Realizando que ele era um mago, o lojista imediatamente disse educadamente, “Milorde mago, o mestre ferreiro da nossa loja possui habilidades muito altas. Não há arma que ele não possa forjar.”

“Minha pergunta é, na Cidade Hess, quem é o melhor ferreiro por perto?” O rosto de Linley ficou frio. “Se seu tão dito mestre ferreiro for incapaz de produzir a arma que Eu preciso, não me culpe quando eu arruinar a loja.”

O lojista estava aterrorizado com as palavras de Linley. Anteriormente, ele tinha desejado a tentar e ganhar um cliente, mas agora ele não mais se atreve a fazer afirmações precipitadas.”Lorde Mago, o ferreiro número um da Cidade Hess reside na parte ocidental. Seu nome é mestre Corby[Ke’er’bi], e a loja de armas dele é bem perto do Templo Radiante.”

“Corby?” Linley memorizou esse nome e imediatamente foi embora.

“Mas Milorde Mago.” Aquele lojista disse em voz baixa.

“Hrm?” Linley virou sua cabeça para olhar para o lojista, curioso sobre o’que ele tinha a dizer.

O lojista disse respeitosamente. “Milorde mago, se você quiser um bom cetro mágico, você deveria ir a uma loja de armas mágicas. Essas armas são todas feitos para guerreiros.” Nos olhos do lojista, era de fato muito estranho para um mago não apenas querer uma arma, mas querer uma feita por um mestre ferreiro.

A arma de um mago era seu cetro mágico.

E para produzir um cetro mágico, precisa ter altas habilidades em alquimia.

Os lábios de Linley levantaram-se em um sorriso, e ele saiu da loja de armas.

Meia hora depois. Linley chegou próximo do Templo Radiante na parte oeste da cidade. Baseado nas investigações de Linley, o Imperador Sagrado da Igreja Sagrada e outros Combatentes Santos não tinham chegado na Cidade Hess ainda. Supostamente. apenas um único cardeal tinha chegado aqui, mas para ajudar melhor o Reino de Hess, ele tinha se estabelecido junto aos soldados na fronteira.

Quanto para onde aquele grupo de Combatentes Santos da Igreja Radiante tinham ido, ninguém sabe.

“Eu realmente espero que o ‘Rei’ da cordilheira das Bestas Mágicas tenha matado alguns daqueles Santos. ” Linley secretamente disse para si mesmo. O Imperador Sagrado Heidens tinha usado o Batismo Divino contra Linley. Mesmo que Linley não soubesse o’que exatamente isso fazia, ele sabia que o poder divino tinha tentado se fundir com sua alma.

A alma dele.

Isso era o mais importante núcleo de uma pessoa. Linley estava certo que Heidens não estava disposto a fazer algo bom.

“Essa é a loja de armas do tão-dito ferreiro número um na Cidade Hess?” Linley olhou para a loja de armas. A loja tinha dez metros de comprimento e em cada lado da porta estavam dois guerreiros que pareciam poderosos, vestindo armaduras belíssimas, com armas em punho e guardando a loja.

Essa loja de armas de fato parecia bem impressionante. Claramente, era muito melhor que a loja cujo Linley tinha entrado apenas um tempo atrás.

Entrando, Linley viu que a atendente era uma linda jovem. Os olhos dela brilharam quando viu como Linley estava vestido, e atenciosamente disse,”Milorde mago, que tipo de arma você deseja? venha comigo, nós temos todos os tipos de lindas rapieiras de excelente qualidade.”

Parece que essa mulher pensou que ele era nada mais que um mago que queria uma arma para brincar.

“Eu ouvi que essa é a loja de Mestre Corby?” Linley disse diretamente a mulher.

A atendente concordou com a cabeça.”Certo. Mestre Corby é o ferreiro chefe aqui, e ele é definitivamente o ferreiro número um dentro da cidade de Hess, eu nunca soube de uma arma que Mestre Corby fosse incapaz de forjar”

“Oh? Chame ele aqui. Eu quero que ele me faça uma arma.” Linley disse imediatamente.

“Cham…Chamar Mestre Corby aqui?” A atendente riu estranhamente. “Milorde mago, Mestre Corby nunca se encontrar com clientes. Se você deseja conhecer Mestre Corby, você precisa gastar algum dinheiro, ao contrario, ele não ira se encontrar com você.”

Linley tinha que admitir que esse homem realmente sabia como se achar.

“Okay. Quanto é para ele dar as caras?” Linley perguntou.

“Não muito, cinquenta moedas de ouro.” A atendente disse.

Cinquenta moedas de ouro eram nada para esses membros de clãs ricos, mas esse preço era suficiente para uma pessoa comum sobreviver por um ano ou dois.

“Cinquenta?” Linley tirou um saco de ouro das suas roupas. Esse saco continha cem peças de ouro. Linley tirou cinquenta, então disse, “mostre o caminho”. Linley geralmente apenas carrega cem moedas de ouro consigo. Ele tinha os Cartões de cristal mágico, afinal. Se ele precisasse de mais, ele poderia ir retirar.

“Sim, Milorde mago.” A atendente estava extremamente feliz.

….

Cinco minutos depois, guiado pela atendente, Linley chegou em uma residência muito comum. O guarda da residência claramente era familiar com a atendente, e deixou eles entrarem imediatamente.

Quando Linley viu Mestre Corby, o homem estava reclinando-se em uma cadeira enquanto dava goles em um copo de chá. O cabelo de Corby era totalmente branco, mas seus músculos poderosos e salientes de seu corpo mostram que ele era ainda um poderoso guerreiro.

A Maioria dos ferreiros de armas eram poderosos guerreiros.

“Mestre Corby, esse lorde mago deseja conhecer você” A atendente disse respeitosamente.

Corby olhou para Linley e riu. “Jovem. minhas taxas são bem altas. Se você quer que eu forge uma arma para você, pelo menos isso irá lhe custar dez mil moedas de ouro.”

Se ele não era um guerreiro do sétimo rank, então ele era um do oitavo.

“Certo.” Linley concordou com a cabeça.”Mas essa arma usará materiais especiais. Você pode dispensar as outras pessoas aqui?”

“Mas é claro.”Master Cordy acenou para seus servos, que imediatamente saíram.

Mestre Cordy olhou para Linley curiosamente. “Jovem, que materiais especiais você traz?”

“Adamantina.” Linley disse olhando para o velho.

Anteriormente sentado preguiçosamente na sua cadeira, Mestre Corby subitamente

se endireitou como se atingido por um raio. Ele olhou para Linley em surpresa. “O que você disse? Adamantina? Eu ouvi corretamente?” . Esse minério era um que apenas aparecia em lendas. Ele, Corby, tinha sido um ferreiro sua vida toda, mas não tinha visto nenhum.

“Correto. Eu pretendo usar Adamantina para forjar uma arma. Você é capaz de fazer isso?” Linley olhou cheio de expectativa para Mestre Corby.

Mestre Corby hesitou por um momento, mas no fim, ele suspirou e disse, “Jovem, Eu na verdade não tenho a habilidade de forjar com esse material.” Ouvindo essas palavras, Linley não podia evitar de sentir-se desapontado.

“Jovem, pode…pode você mostrá-lo para mim?” Corby disse um tanto embaraçado.

Linley podia entender o desejo de um mestre ferreiro como Corby de ver Adamantina com seus próprios olhos. Ele imediatamente removeu o pedaço de adamantina de sua bolsa e passou para Mestre Corby. Esse pedaço de mil-libras não parecia ser nem um pouco pesado para Linley.

Entretanto, quando o totalmente despreparado Mestre Corby aceitou o pedaço de adamantino, sua mão não pode evitar de abaixar

“É realmente pesado.” Mestre Corby se recuperou e facilmente levantou isso de volta.

Mas Corby ainda olhou para Linley em surpresa. Para esse Linley ser capaz de segurar esse pesado pedaço de adamantina tão facilmente significa que ele era pelo menos um guerreiro de sexto rank.

“Tendo visto essa raridade eu estou satisfeito.” Corby olhou apaixonadamente para o pedaço de adamantina, mas no fim ele devolveu para Linley. Na verdade, Cordy sentia uma pitada de ganância e desejo por isso, mas ele sabia que para Linley tão casualmente passar isto para ele significava que não estava preocupado nem um pouco sobre ser incapaz de pegar de volta.

Além do mais, Corby também sabia que ele não tinha a habilidade de forjar esse pedaço de adamantina.

“Mestre Corby, você sabe quem é capaz de forjar com isso?” Linley perguntou.

Corby ponderou por um momento. “Pelo que eu sei, a Igreja Radiante tinha mestres ferreiros especializados. A Igreja Radiante tinha uma longa história e esta deveria possuir as técnicas necessárias para forjar adamantino. E também acho que os mestres ferreiros pertencentes aos Quatro Grandes Impérios e do Culto das Sombras devem todos ter em possessão tais técnicas também.”

Linley concordou com a cabeça.

“Até mais, então.” Linley saiu, um tanto desapontado.

Linley sabia desde o começo que Adamantina não era tão facilmente forjado, e então ele tinha feito algumas preparações mentais. Saindo dessa localização, ele foi em direção a sua residência. Mas no meio do caminho da volta. Linley subitamente ouviu uma voz familiar.

“Terceiro Irmão.”

Linley imediatamente virou sua cabeça para olhar.

Yale, George, e Reynolds estavam olhando para ele em surpresa.

“Chefe Yale, segundo irmão, quarto irmão.” Linley imediatamente correu exitadamente. Ele não tinha esperado ver seus queridos irmãos novamente. Sob o convite de Yale, Linley decidiu ir para a sede do Conglomerado de Dawson para ter uma boa refeição com eles.

Em uma mansão bem isolada.

Linley, Yale, Reynolds, e George estavam todos alegremente trocando histórias dos eventos recentes.

“Você quer achar um mestre ferreiro? Mm, Eu também não conheço nenhum.” Yale balançou sua cabeça.

Reynolds perguntou. “Terceiro irmão, você disse adamantina? o que é adamantina?”

nem Reynolds, ou Yale, ou George tinham nunca ouvido sobre aquilo.

Adamantina era simplesmente muito rara e preciosa.

“Linley, nos mal tivemos uma chance de se conhecer da última vez. Apenas hoje eu tenho a oportunidade de ter uma boa conversa com um gênio como você.” Monroe Dawson andou de dentro do salão principal, segurando sua enorme barriga e rindo. “Hey, você disse adamantina certo?”

Linley concordou com a cabeça. “Lorde presidente, Eu fui capaz de conseguir alguma adamantina e planejo usar isso para forjar uma arma. Mas eu não fui capaz de encontrar um mestre ferreiro com as habilidades necessárias.”

“Oh.”

Que tipo de pessoa era Monroe Dawson? Como podia ele não saber o que adamantina era? “Você na verdade me chama de presidente? Você e Yale são como irmãos! Apenas me chame de Tio. Então o sobrinho precisa achar um mestre ferreiro que pode forjar adamantina? Eu conheço um.”

Linley na verdade não se sentiu muito excitado ao ouvir isso.

Porque ele sabia se Monroe Dawson conhecesse a pessoa, essa pessoa muito provavelmente não estava na cidade de Hess.

“Tio Monroe, quem?” Linley perguntou.

Monroe Dawson riu. “Esse mestre ferreiro é conhecido como Mestre Vicente [Wei’lin’te], o líder do Clã Hyde.”

“Vicente?” Linley estava um pouco curioso.

Subitamente, Linley sobressaltou-se “Tio Dawson, que clã você acabou de dizer que ele pertence?”

“O clã Hyde.” Monroe Dawson respondeu com uma risadinha.

Linley tinha memorizado totalmente aquele livro que ele tinha lido em sua mansão que o introduziu aos Quatro Clãs Supremos. Um pedaço de informação incluía quais eram os nomes dos clãs dos Quatro Guerreiros Supremos. Os Guerreiros da Chama-violeta…eram o Clã Hyde!

Entretanto…haviam mais de um clã chamado ‘Hyde’, e portanto esse clã não era necessariamente o clã dos Guerreiros da Chama-violeta.

“O Que você pensou deles? Haha, sim. Eles são como o seu clã Baruch, são um clã de guerreiros Supremos. O clã Hyde vive dentro de uma pequena cidade no reino da união sagrada de Hanmu. Após essa catástrofe, eles fugiram para cá.” Monroe Dawson disse com uma risada.

“Eles estão aqui na Cidade Hess?” Linley estava surpreso.

“E eles estão vivendo bem do lado da minha mansão. Eu pessoalmente arranjei para eles serem colocados aqui.”

Linley encarou Monroe Dawson em surpresa.

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-03T00:10:36+00:00 03/04/2017 as 4:30|Panlong|15 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Bruno Romero

    Quero mais…. Super ansioso!!

  • João Damasceno

    Quem venha uma espada pesada o/

  • Gilmar Junior

    Coincidência demais,qual será a tragédia?

    • quem saber?

      eu poderei responder mas não quero fazer vc chora antes da hora

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

    • narguile01

      man sabe dizer qual capitulo da novel se compara ao ultimo do manhua ?

      • Tasha D. Godspell

        Nesse ele esta para fazer a espada… então deve estar perto da onde parou. menos de uns 10 deve chegar lá.

        • narguile01

          tendeu achei que o novel tava mais adiantado geralmente neh

  • Pecinho

    vlw pelo cap

  • quem saber?

    re-le essa obra em portugues é de fato otima, hahah finalmente chegou a hora da espada pesada aparecer, so um pequeno lembrente para vcs jovens que lem panlong, pulsão do mundo, essa espada vai usar a força dos ceus e da terra e impor sua vontade no mundo hahqhahahahahha

    • Pecinho

      então ele vai fazer tipo uma fusão da magia com a espada de essência magica na arma ?? ou a arma é capirotada mesmo kkk

      • quem saber?

        o que vou fala é spolier, mas para ser mas preciso, existem tres forma de usar a armas pesadas em panlong, 1 – empunha algo pesado como se fosse leve, 2 – empunha algo pesada como luz, 3 – impor, 4 – leis do ceu e da terra, o linley chega no 4 estagio e passa a treina nas leis da terra na qual pulsão do mundo e parte da lei. e sim a espada ganha um pequeno hack na hora de ser forjada

        • Pecinho

          e terra é seu forte hihihih

          • quem saber?

            hahaha rlx cara vc vai fica supreso como ele é capaz de usar a espada bloodviolet junto com as leis do vento kkkk puta ataque hack ele cria na necropole dos- opa um quase um spolier saiu hahaha

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e Skarr pelo capítulo 159…………..=D