Panlong (Coiling Dragon) 160

/Panlong (Coiling Dragon) 160
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luni | Revisor: Skarr

Capítulo 160 – A fornalha

Linley estava em extrema necessidade de uma boa arma, e então Monroe Dawson decidiu a imediatamente levar Linley ao Mestre Vincent. Monroe Dawson, Linley, George, e Reynolds foram em um grupo para um alojamento não tão distante.

“Lorde Presidente!” O guarda na entrada imediatamente se curvou respeitosamente ao ver Monroe Dawson.

Os servos e guardas do clã Hyde tinham sido arranjados por Monroe Dawson em pessoa. Eles todos pertenciam ao Conglomerado de Dawson desde o começo.

“Lorde Dawson chegou?” Um homem de meia idade que tinha estado quietamente deitado descansando no pátio frontal instantaneamente se levantou e veio andando.Com seu rosto cheio de gratidão, ele disse, “Lorde Dawson, se você quer me ver, tudo que você tem que fazer é mandar alguém para mim. Eu iria simplesmente ir até sua casa.”

Vincent verdadeiramente sentia-se grato por Monroe Dawson.

Nesse meio de ano anterior, Monroe Dawson tinha sido extremamente amigável e cortês em relação ao clã Hyde, mas não tinha requisitado nada. Em particular, quando eles tinham fugido por suas vidas,se o Conglomerado de Dawson não tivesse dado suporte enquanto eles estavam no Reino de Hanmu, talvez muito mais membros do clã Hyde teriam morrido.

“Haha, vamos conversar la dentro.” Monroe Dawson deu um tapa nos ombros de Vincent.

“Certo.”

Outros membros do clã Hyde, como o pai de Vincent, e os dois filhos vieram.

“Venha, Senhor Vincent, deixe-me fazer as apresentações.” Monroe Dawson brilhou conforme ele apontava para Linley. “Vocês três devem já conhecer meu filho, mas esse aqui é aquele mago gênio eu tenho ocasionalmente mencionado a você. Ele é…”

“Linley do clã Baruch, um escultor mestre e um mago gênio.” Vincent continuou.

Vincent virou seus olhos para Linley. Mesmo o pai de Vincent e seus dois filhos viraram para olhar para Linley em admiração.

“Linley, Eu imagino que você sabe sobre o nosso clã Hyde.” Havia um sentimento muito especial visível nos olhos de Vincent. Mesmo que ambos o clã Hyde e o clã Baruch tenham caído em poder conforme os anos, em seus corações, eles eram cheios com um orgulho e um certo tipo de arrogância.

Os clãs dos Quatro Guerreiros Supremos tinham cinco mil anos de história!

Não importa quão fundo eles tenham caído, esse tipo de orgulho inato e arrogância saltava em seus corações.

Os dois descendentes de dois clã dos guerreiros supremos olharam um para o outro, compartilhando um momento muito especial.

“O clã Guerreiro da Chama-violeta.” Linley disse modestamente.” Nos livros deixados para trás dentro do nosso clã Baruch, haviam cuidadosas descrições em relação ao clã Hyde, um de nossos colegas dos clãs dos guerreiros supremos”

Ouvindo essas palavras, Vincent não pode evitar de sentir como se ele tivesse recebido uma boa quantidade de consideração, e sentiu totalmente o mais bem disposto em relação a Linley. “Linley, deixe-me introduzir a você. Esse é meu filho mais velho, Yotian [Yu’xing] Hyde. Esse é meu segundo filho, Trey [Te’lei] Hyde.” Vincent claramente tinha muito orgulho de seus filhos. “Linley, meus dois filhos são bem talentosos também. Mas é claro, comparado a você, eles tem uma boa distância a percorrer.”

Yotian e Trey apenas concordaram com a cabeça, mas pela aparência violenta em seus olhos, eles claramente não iriam se submeter às afirmações de seu pai que os dois irmãos eram um pouco inferiores a Linley.

“Haha, certo, Senhor Vincent. Eu vim aqui para te pedir ajuda.” Monroe Dawson disse diretamente.

Vincent imediatamente disse, “Lorde Dawson, se você precisar de qualquer coisa, apenas me diga. Desde que eu seja capaz, Eu irei definitivamente fazer o meu melhor.” Nesse meio ano passado, o Conglomerado de Dawson tinha ajudado o clã Hyde em diversos assuntos e ocasiões. Mas o clã Hyde não tinha sido capaz de compensar eles em tudo. Afinal de contas, o Conglomerado de Dawson não tinham pedido nada a eles.

A sensação de dever algo para alguém não era boa.

Monroe Dawson riu conforme fazia gestos para Linley. “Linley quer uma arma boa. Eu quero pedir a você para forjar uma para ele.”

“Forjar uma arma?” Vincent olhou para Linley. “Linley, um arma para você?”

“Sim.” Linley concordou com a cabeça. Um olhar de gratificação estava nos olhos de Vincent. Concordando com a cabeça, ele disse. “Certo, Nos descendentes dos Quatros Clãs dos Guerreiros Supremos não podemos ser fisicamente insignificantes e fracos. Nós devemos treinar como guerreiros, e naturalmente nós devemos ter uma ótima arma. Diga-me, que tipo de arma você deseja!”

Ambos Vincent, e seus dois filhos, ao ouvir que Linley era um mago gênio, Sentiram um pouco de desdém em seus corações. Em seus olhos, os descendentes dos Quatros Clãs dos Guerreiros Supremos deveriam ser poderosos, invencíveis guerreiros. Agora que Linley estava pedindo a eles para fazer uma arma, eles sentiram-se muito felizes.

“Uma espada.” Linley disse vagarosamente. “Senhor Vincent, Eu tenho 1.9 metros de altura. Você decide o quão longa a espada pesada deveria ser. Você deve saber qual comprimento seria o mais adequado para alguém da minha altura.”

Vincent estava um pouco surpreso. “Uma espada pesada? Não uma espada-longa ou uma espada de guerra?”

Espadas-longas e espadas de guerra eram dois tipos de armas. “Uma espada pesada.” Linley disse com certeza.

“Certo. Algum outro requisito?” Vincent era o líder do Clã Hyde. Os descendentes do clã Hyde não eram apenas guerreiros poderoso; eles eram todos extremamente habilidosos ferreiros também.

Linley removeu uma mochila  que ele estava carregando. “Os componentes dessa espada pesada devem incluir isso.”

De dentro da mochila, Linley tirou aquele pedaço de adamantina do tamanho de um punho.

Apenas olhando para isso, Vincent não podia dizer que isso era adamantina. Afinal de contas, mesmo Vincent nunca tinha visto adamantina antes. Ele imediatamente perguntou curiosamente. “Como esse minério é chamado?”

“Adamantina.”

Linley respondeu diretamente.

“Adamantina?!” Vincent, seu pai, e seus dois filhos todos olharam em surpresa para o pedaço de pedra negra do tamanho de um punho nas mãos de Linley.

Vincent suprimiu o excitamento em seu coração. Olhando para Linley, ele disse. “Você pode me deixar dar uma olhada?”

“Sim.”

Vincent cuidadosamente aceitou o pedaço de adamantina. Mesmo que ele nunca tenha visto adamantina antes, Vincent sabia que adamantina era extremamente pesado, e portanto ele tinha que se preparar para isso. Certamente…

“Pelo menos mil libras.” Os olhos de Vincent brilharam. ”Certamente. Adamantina é aproximadamente cem vezes mais pesado que ouro. As lendas são verdade.”

Vincent subitamente voltou a si e ele encarou Linley em espanto. “Linley, você quer que eu use esse pedaço inteiro de adamantina na forja da espada pesada?”

“Certo. Tudo isso.” Linley respondeu

Vincent balançou sua cabeça repetidamente. “Linley, esse mineiro de adamantino tem mil libras por si só. Usando esse adamantino como a base, os outros materiais que irei precisar para ligar isso tem que ser de alta qualidade também. Dado o tamanho de sua espada pesada, irá muito provavelmente pesar aproximadamente três mil libras. Essa vai ser minha primeira vez forjando tal espada pesada. Tres mil libras! Você quer isso para si? Mesmo a maioria dos guerreiros de sétimo rank não iriam usar isso livremente. Até um guerreiro de oitavo rank iria ser desacelerado por isso, apesar de ser capaz brandi-la com facilidade.”

“Senhor Vincent, apenas se preocupe quanto a forja.” Linley riu.

Guerreiros Sangue-de-Dragão eram imensamente fortes, fisicamente. Relativamente falando, em termos de qi de batalha, o qi de batalha de sangue de dragão era um pouco mais fraco.

Dos Quatros Supremos Guerreiros, os Guerreiros Sangue-de-Dragão e os Guerreiros Imortais possuem maior força. O fundador do clã Baruch, Baruch, foi alguém que tinha se atrevido a lutar cara-cara contra uma Serpente Imperador de nove cabeças e ganhar, matando essa no final.

Uma serpente imperador de nove cabeças era uma criatura incrivelmente grande, com uma força a se comparar. Essa poderia ser considerada uma das mais poderosas bestas mágicas santas em existência. Mas Baruch ainda se atreveu a lutar com isso cara-cara e matá-la. Disso, pessoas descobriram quão poderoso e forte os Guerreiros Sangue-de-Dragão eram. Vincent olhou para Linley, então concordou com a cabeça. “No meu clã, nós de fato temos métodos secretos para forjar adamantina. Mas será difícil para mim conseguir todos os outros ingredientes agora.”

“Deixe-me lidar com isso.” Monroe Dawson disse.

Vincent concordou com a cabeça. Dado o poder e influência do Conglomerado de Dawson, conseguir alguns minérios deveria ser muito fácil. Vincent olhou para Linley. Solenemente, ele disse, “Linley, armas de adamantina são certamente muito formidáveis. Se você apenas usar uma pequena quantidade de minério de adamantina na sua arma, Eu ainda irei ser capaz de afiar e colocar uma ponta nela. Mas se você quer usar esse tanto de adamantina, Eu temo que no máximo, Eu irei ser capaz de fazer as pontas da espada ligeiramente mais finas. Mas eu não irei ser capaz de colocar fio nela.”

Um pedaço de mil libras de minério de adamantina! Vincent nunca tinha nem mesmo ouvido de tal coisa.

A dureza da arma produzida seria enorme. Colocar uma ponta e afiar tal arma? Vincent sabia seus próprios limites.

“Incapaz de colocar fio nela?”

Linley subitamente pensou nos registros de seu clã. O primeiro Guerreiro Sangue-de-Dragão tinha usado uma espada de guerra para batalhar, mas os Guerreiros Sangue-de-Dragão depois dele não. Um tinha até mesmo usado um enorme martelo de guerra, dependendo puramente no peso e poder.

Uma espada pesada de três mil libras seria totalmente uma comparação com aquele martelo de guerra de seus antecessores.

“Se você não pode por um fio nela, assim seja.” Linley estava muito confiante. Tal espada pesada seria capaz de esmagar bestas mágicas a morte com pura força cinética quando banhada pela força terrível de um Guerreiro Sangue-de-Dragão.

“Bom. Contanto que nós tenhamos os outros minérios necessários, eu posso imediatamente começar a forjar para você. Uma única arma não irá tomar mais de meio dia de trabalho.” Vincent disse confiantemente. Ele, Vincent, tinha forjado incontaveis armas, e ele estava muito confiante nos métodos secretos de forja de seu clã.

Monroe Dawson riu. “Vincent,então você me providenciar sua receita secreta para forjar adamantina agora?”

“Bem, Eu irei conseguir isso agora.” Vincent imediatamente saiu.

O nível de eficiência do Conglomerado de Dawson era terrivelmente alto. Antes do anoitecer, eles tinham juntado uma grande pilha de minérios de qualidade. Na verdade, os métodos de forja secretos do Clã Hyde não precisavam de nenhum minério específico, uma vez que cada material tinha possíveis substitutos também.

Mas os materiais providenciados pelo Conglomerado de Dawson eram os melhores dos melhores.

Naquela noite.

“A qualidade desses materiais é extremamente alta, e todos desses minérios são de alto valor.” Encarando os minérios, Vincent estava tão empolgado que seu rosto tinha um brilho avermelhado. Rindo alto, ele disse. “Linley, com tão bons materiais para trabalhar com, Eu temo que sua espada pesada será um pouco mais pesada do que eu antecipei.”

“Isso está ótimo.” Linley riu.

Uma arma pesando apenas um pouco mais de três mil libras poderia ainda ser facilmente empunhada pela maioria dos guerreiros de nono rank, ainda mais os astronomicamente fortes Guerreiros Sangue-de-Dragão.

“Certo. Amanhã de manhã. Eu irei começar.” Vincent disse heroicamente.

Aquela noite, Linley não tinha voltado para sua própria mansão. Ele conversou mentalmente com Bebe, que muito obedientemente ficou em casa e não foi em sua direção. Bebe estava despreocupado, agora mesmo sua vida consistia em comer, dormir, comer, dormir. Isso era o tipo de vida ele gostava.

Cedo de manhã. O céu lentamente iluminou-se.

Aqueles três membros do Clã Hyde, pai e dois filhos, estavam sem camisa conforme eles começaram o processo de forja. Vincent era o trabalhador principal, conforme Yotian e Trey ajudavam aos lados.

As chamas cuspindo pelos cantos e estavam em uma temperatura incrivelmente alta.

“Hiss,hiss”

O corpo de Vincent Hyde começou a emitir uma chama azul, que rapidamente misturaram-se com as chamas na fornalha. A cor das chamas na fornalha na verdade mudou também, e aqueles outros minérios começaram a se fundir. Apenas o minério de adamantina não mudou de forma alguma.

Vincent pegou um copo de um líquido verde feito com ervas naturais e derramou isso diretamente em cima do minério de adamantina. “Hiss, hiss.” O líquido verde começou a transformar o minério de adamantina de alguma forma e então esse começou vagarosamente a derreter também.

Finalmente, a forma geral de uma espada poderia ser vista.

“clang!” “clang!” “clang!”

O martelo de forja esmagou novamente e novamente, a velocidade dos golpes era terrivelmente rápida. O martelo dançou nas mãos de Vincent, dando a todos presente a sensação de estar assistindo a uma performance artística. Claramente, as pancadas do martelo de Vincent tinham um certo ritmo nelas, e a forma de uma espada pesada começou a ficar mais e mais claramente definida.

“Hiss, hiss.”

O corpo de Vincent constantemente emanava a chama azul, mantendo a espada em altas temperaturas o tempo todo. Ele continuou martelando a espada por três horas. A espada pesada, cuja originalmente tinha todos os tipos de cores, gradualmente ficou negra. Vincent estava coberto em suor, e seu rosto estava ficando um pouco branco. Isso era talvez o projeto de forja mais cansativo que ele já tinha feito.

“Traga a água de nascente de montanha.” Vincent gritou alto.

Seu filho mais velho, Yotian, imediatamente trouxe um barril de água próximo, então misturou isso com um copo de um líquido estranho que tinha preparado previamente. Usando os ingrediente secretos de seu clã junto com a água de nascente de montanha iria definitivamente produzir ótimos resultados de temperação.

“Hiss, hiss.” A espada pesada começou a ser colocada no barril.

Olhando de um lado, Os olhos de Linley e Monroe Dawson brilharam. Após ser temperada, a espada pesada estava mais ou menos completa. Mas bem nesse momento, um escuro, céu coberto de nuvens começou a brilhar com trovões, pegando todo mundo de surpresa.

“Sucesso!” Vincent puchou a espada pesada para fora, seu rosto cheio com excitação. Ele a levantou alto no ar, rindo alto, “Haha, Linley, sucesso! Essa é a minha obra-prima!”

“BOOOM!”

Um terrível som poderia ser ouvido conforme um raio de eletricidade azul subitamente bifurcou para baixo, atingindo diretamente no topo da espada pesada!!

 

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-05T20:41:57+00:00 04/04/2017 as 6:58|Panlong|16 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Gilmar Junior

    Isso sim que é arma,nasceu já mostrando para que veio

  • Vitorlmf

    Eu tenho a força….. pera pera isso é he-man

  • antonio Garcia

    Pandalon está tão popular que os capítulos estão quase diários. Obrigado pelo capítulo.

    • Skarr

      kkkkk 😀

    • Arthur Alexandre

      Pandalon, nunca mais conseguirei falar o nome certo :’)

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Ninguem

    E o hack recomeça…

  • emerick

    Ei revisor da uma olhada de novo pq deixou uns erros passar, conteu 3 .
    Olha ai 1
    -um de nossos colegas dos clãs dos Supremosmos Guerreiros-
    SUPREMOS e nao supremosmos

    • Skarr

      Desculpa eu fui usar a ferramenta pra corrigir todos os termos iguais ai eu fiz cagada,achei que tinha arrumado todos ,muito obrigado

    • Skarr

      e vc poderia me indicar os outros dois?

      • emerick

        “O clã Guerreiro da Chama-violeta.” Linley disse modestamente.” Nos livros deixados para trás dentro do nosso clã Baruch, haviam cuidadosas descrições em relação ao clã Hyde, um de nossos colegas dos clãs dos Supremosmos Guerreiros”

        A sensação de dever algo para alguém não eran boa.

        SUPREMOS e ERAM

    • Skarr

      Pode deixar achei eles, vo pedir pra arrumar isso, as vezes passam uns errinhos na revisão

  • Pecinho

    arma toppp

  • roxito340

    CHAZAN BOOOOOOOM

  • João Damasceno

    Tô sentindo falta de thief, mais essa novel é tão incrível qto ela, obrigado Elders

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e Skarr pelo capítulo 160…………=D