Panlong (Coiling Dragon) 161

/Panlong (Coiling Dragon) 161
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Vairor | Revisor: Skarr

Capítulo 161 – A Espada Pesada: ‘Sem Lâmina’

Naturalmente isso gerou um relâmpago que desceu em alta velocidade e era muitas vezes mais rápido que os dos magos do elemento trovão. Ninguém presente foi capaz de reagir a tempo e o relâmpago acertou na grande espada erguida.

“Ah!” Vincent soltou um grito de dor e seu corpo subitamente estava envolto por uma chama azul selvagem, que tinha até uma parte levemente prateada misturada com ela.

“Thud!” a espada pesada caiu no chão.

Ao mesmo tempo Vincent também caiu, seu corpo inteiro tremia, especialmente seu braço direito que tinha sido carbonizado o suficiente para sentir o cheiro de carne queimada. Mesmo depois de cair o corpo continuava a tremer, e sangue estava saindo de sua boca.

“Pai!” Os dois irmãos Yotian e Trey gritaram ao mesmo tempo e imediatamente correram pra frente.

“Sr. Vincent!” Ambos Linley e Monroe Dawson estavam chocados.

Esse relâmpago natural carregava uma quantidade enorme de energia. Não era exagero falar que até poderosos combatentes poderiam morrer ao serem acertados por isso. Todos correram para perto de Vincent, até Monroe Dawson gritar. “Rápido tragam o Sr Armand aqui.

Armand era um mago de luz especializado em medicina que estava sob o comando de Monroe Dawson. Ele era extremamente habilidoso em curar as pessoas.

“Sim!” vendo isso o guarda do portão também estava nervoso e correu para achar Armand.

O mago Armand chegou rapidamente. Ele era um homem velho com uma barba branca feito neve. Sem dizer uma única palavra, ele imediatamente conjurou uma magia de luz. O braço direito de Vincent que estava totalmente carbonizado começou a se curar visivelmente. Logo todos os traços da ferida tinham sumido

“E…Eu estou bem.” Vincent conseguiu falar essas palavras com muita dificuldade

“Como estão seus órgãos?” Armand perguntou imediatamente.

Um poderoso guerreiro era facilmente capaz de sentir a condição dos seus órgãos. Essa avaliação poderia ser até mais precisa que a avaliação externa de um mago.

Vincent acenou com sua cabeça.“Eu estou bem. Só preciso de um tempo e estarei melhor.”

“Sr. Armand não tem mais necessidade de se preocupar com as feridas do meu pai.” Yotian disse de forma desajeitada.

Essas palavras levantaram a suspeita de todos os presentes. Todos podiam ver que agora Vincent estava muito fraco. Vincent era um poderoso guerreiro, para ele estar tão fraco, significava que ele tinha sofrido uma ferida enorme.

Mas subitamente, Linley lembrou de uma passagem falando sobre os Guerreiros da Chama-Violeta.

Um Guerreiro Chama Violeta de nível Santo possuía um poder conhecido como Renascimento Nirvana. Resumindo a habilidade, eles eram capazes de se recuperar de qualquer ferida em uma velocidade assustadora.

“Mestre Vincent está somente na ‘chama azul’ e mal começou a entrar na ‘chama branca’. Ele está a uma certa distância da chama de mais alto nível, a ‘chama violeta’. Por mais que ele ainda não tivesse o Renascimento Nirvana, ele provavelmente era capaz de curar suas feridas.”

Os Quatro Guerreiros Supremos.

Os Guerreiros Sangue de Dragão podiam ser considerados guerreiros com o maior potencial de combate, enquanto os Guerreiros da Chama Violeta eram famosos pela sua habilidade Renascimento Nirvana , os Guerreiros Tigre Listrado eram conhecidos por sua velocidade de ataque e os Guerreiros Imortais eram famosos pela sua força e resistência.

“Tio Dawson, Mestre Vincent tem técnicas secretas para se recuperar de suas feridas. Não tem necessidade de fazê-lo tomar remédios.” Disse Linley.

Monroe Dawson acenou com a cabeça e deu instruções a Armand. Armand disse algumas palavras bem intencionadas para ajudar Vincent então saiu. Vincent ficou deitado descansando por cerca de dez minutos, depois disso ele parecia muito melhor.

Linley não podia deixar de se sentir impressionado. As capacidades regenerativas dos Guerreiros da Chama Violeta eram realmente especiais.

“Linley, Sua espada pesada.” Logo após se recuperar um pouco Vincent começou a se preocupar com sua obra prima. “Rápido traga aqui deixe-me vê-la. Espero não ter causado nenhum dano à espada.

Só agora eles prestaram atenção na espada no chão. Eles estavam maravilhados.Antes a espada era totalmente negra mas agora um leve brilho azul na sua superfície, como se uma pequena camada de gelo tivesse se formado em cima dela.

“Deixe-me vê-la”

Linley pegou a espada pesada e imediatamente a entregou para Vincent. De quem estavam alis apenas Vincent tinha algum conhecimento sobre armas.

Ele ainda não estava totalmente recuperado de seus ferimentos, e mesmo levantar a espada era realmente difícil para o mesmo. Mas era capaz apenas de levantar o cabo apoiando a ponta da espada contra o chão. O rosto de Vincent estava extremamente sério, e com sua mão esquerda ele começou a bater na parte plana da lâmina da espada pesada.

“Dang!” “Dang!” “Dang!”

Uma série de sons de metal podiam ser escutados. Vincent começou a aplicar cada vez mais força em cada golpe, e os sons estavam ficando cada vez mais altos. Vincent bateu em cada parte da espada pesada, constantemente mudando a espada de posição.

Enquanto fazia isso olhava atentamente para a espada e escutava os sons.

Próximo a ele, Linley, Monroe Dawson e os outros pararam de respirar. Eles sabiam que provavelmente, Vincent estava avaliando a espada para ver se o raio tinha causado algum dano ou se tinha alterado alguma coisa. Afinal de contas o raio a atingiu logo após ela ser mergulhada na solução líquida.

“Riiiiing.” Com um único peteleco de Vincent, a espada pesada emitiu um som lindo. Escutar esse quase perfeito, rico, e suave som, a face de Vincent pareciam absurdamente feliz.

“Vontade Divina” “Vontade Divina”

Com sua face coberta de alegria, Vincent olhou para Linley. “Linley deve sido os céus que desejaram que você possuísse essa arma divina.

“Sr Vincent, qual é a situação da espada?” Monroe Dawson perguntou.

Vincent explicou. “A parte mais difícil de forjar uma arma de adamantina é trazer todo o potencial do minério desde que os metais que são misturados são significativamente inferiores a adamantina. Por mais que o método secreto do meu clã me permite misturar uma grande porcentagem dos outros metais com a adamantina, eu com certeza não sou capaz de misturar com 100% de perfeição”

“Em outras palavras o interior da espada não é perfeitamente consistente, e tem falhas mínimas em alguns lugares.”

Um olhar de felicidade extrema estava estampado na face de Vincent. “Mas eu não esperava que logo após eu finalizar a têmpera da espada, eu seria atingido por um raio que faria todas as irregularidades no interior da espada serem fundidas perfeitamente. Todo o potencial da Adamantina foi liberado. Eu simplesmente não consigo acreditar que algo desse tipo aconteceu. Isso é a vontade Divina!”

Linley estava absurdamente feliz também.

“Terceiro irmão, parabéns.” Yale, Reynolds, e George começaram a sorrir. Todos entenderam. Após ser atingida pelo raio a espada pesada de Linley tinha sido aperfeiçoada a um novo nível.

“E não é só isso. Olhem. Tem um leve brilho azul na superfície da espada pesada. Eu toquei a superfície mais cedo e é inacreditavelmente liso e suave. Provavelmente quando você usar essa espada para matar alguém no futuro, ela não ficará suja de sangue.” Disse Vincent

“Matar sem ficar suja de sangue!” Monroe Dawson olhou maravilhado.

A criação dessa espada pesada era de fato um milagre, fazendo todos ali se sentirem maravilhados.

“Essa espada pesada era originalmente preta escura, mas agora tem uma camada de luz azul. A primeira vista, todos diriam que ela é azul escura.” Disse Yale maravilhado.

Essa espada realmente tinha uma aura majestosa.

“Yotian, Trey tragam me as réguas” Vincent os instruiu. Depois de terminar a forja de uma arma ele tinha que ver as exatas dimensões dela. Linley podia sentir que a espada era pesada mas não sabia o peso exato.

Monroe Dawson ficava cada vez mais feliz enquanto via as medidas da espada.

“A espada tem 1.41 metros de comprimento. E pesa…” Yale e os outros começaram a pesar a espada mas quando eles viram os números ficaram abismados.

“3600 libras*! A espada pesada tem 1.41 metros de comprimento e pesa 3600 libras!” Reynolds começou a gritar com uma voz muito aguda, essa era uma espada pesada extremamente dominadora! E seu comprimento era ideal para Linley.

(N/T: 3600 libras= 1632,933 quilos ou seja quase meu peso.)

E apesar disso, Linley não tinha se desenvolvido completamente, e sua força iria continuar a crescer também. Naturalmente ficaria cada vez mais fácil para linley manejar essa espada.

“Terceiro irmão. Qual o nome dessa espada? Rápido, dê um nome.” Yale foi o primeiro a falar.

Vincent e os outros olharam para Linley.

Reynolds interrompeu. “Essa espada foi atingida por um raio. Que tal chamá-la de Trovão Celestial? Ficou legal né?”

“Muito óbvio” George negou com a cabeça.

“Que tal Raio Majestoso?” Continuou Reynolds.

Yale e os outros começaram a rir. Monroe Dawson brincou. “Reynolds, porque chamar de Raio Majestoso? Vá em frente e chame-a de espada Reynolds.”

(Nota do tradutor gringo – Ficou um pouco estranho aqui. Em chinês o nome de Reynolds é Ley Nuo, com Lei significando Trovão. Raio Celestial ficaria como “Tian Lei”, enquanto Raio Majestoso ficaria como “Lei Wei”. Todos estavam caçoando Reynolds por escolher nomes que parecessem com o dele.)

Reynolds ficou em silêncio após fazer um ‘hmph’. “Não tem necessariamente ser relacionada com o raio.” Linley riu. “Desde que não nenhuma forma dessa espada ser amolada, então irei chamá-la de Sem Lâmina;” Linley casualmente escolheu esse nome. Era um nome bem simples mas Linley tinha gostado.

“Sem Lâmina? A espada pesada, Sem Lâmina? Nada mal.” Concordou Yale.

“Sem Lâmina.”

Vincent, Yotian, Trey e os outros falaram o nome e então concordaram.

Nesse dia, Monroe Dawson presenteou Linley com uma ótima bainha para sua espada pesada. Era uma bainha azul escura e forjada a partir de metais preciosos. Ela tinha somente meio metro, mas tinha aberturas em ambas as extremidades. Linley podia embainhar sua espada pesada em qualquer direção e metade dela continuaria visível.

Era assim que bainhas para espadas pesadas geralmente se pareciam. Bainhas que cobriam toda a espada eram simplesmente muito longas, e uma vez que o guerreiro removesse a espada da bainha, a bainha de um metro de comprimento não seria nem um pouco prática e ficaria no caminho. Essa bainha de meio metro era bem leve e não causaria nenhum empecilho.

Naquela noite durante o banquete.

Linley vestiu suas roupas de guerreiro e carregava sua espada com ele. Graças ao seu longo treinamento, seu corpo de 1.9 metro estava cheio de músculos, e suas roupas de guerreiro elevaram seu carisma ao máximo. Com essa espada pesada em suas costas ele realmente tinha a aura de um poderoso espadachim.”

“Haha, Linley.” Monroe Dawson ria enquanto olhava para Linley. “Na minha opinião ninguém que te visse diria que você é um mago genial.”

Linley estava um pouco envergonhado mas ele também começou a sorrir.

Vestido desse jeito, provavelmente ninguém imaginaria que ele fosse um mago.

“Eu lembro de quando nós chegamos no Instituto Ernst, quando estávamos no nosso primeiro ano, o Terceiro Irmão tinha apenas nove anos. Mesmo assim ele foi capaz de levantar e jogar facilmente aquele garoto de nove anos que tinha vencido o torneio muito longe. Desde aquilo eu sabia que o Terceiro Irmão também era um guerreiro talentoso. Disse Yale

Todos estavam aproveitando muito o banquete, e depois de adquirir essa espada pesada, Linley estava bem feliz também.

“Quando eu tiver tempo, eu definitivamente irei compreender e treinar com o uso espadas pesadas.” Linley tinha decidido. Quando ele adquiriu a espada divina Violeta de Sangue Linley também gastou vários meses antes de compreender totalmente todos os jeitos de usar uma espada flexível como ele.

Mas Linley tinha a impressão de que comparado a treinar com a Violeta de Sangue treinar com a Sem Lâmina seria bem mais fácil.

Porém essa espada pesada pesava 3600 libras.

Superficialmente parecia que usar espadas pesadas era simples. Bloquear, esmagar, etc. Só Linley sabia que esses eram apenas os movimentos básicos. Usar o potencial máximo dessa espada definitivamente não iria ser tão simples. Ele sabia disso porque os registros do seu clã tinham descrito de que forma um de seus ancestrais tinha usado um martelo de guerra massivo. Claramente, tinham alguns mistérios no que diz respeito a como se usar esse tipo de armas.

Para trazer todo o potencial de uma arma pesada?

Isso era muito difícil.

Mas depois que ele conseguisse, iria possuir um poder extraordinário.

O banquete tinha terminado.

Linley começou a compreender algumas posturas básicas da espada em um quintal vazio no patrimônio do Conglomerado Dawson, tentando sentir o balanço da espada pesada, e como era estocar e cortar. Justamente quando Linley tinha começado a ficar totalmente imerso em aprender o básico da técnica por trás de usar tal espada…

“Chefe, chefe, venha rápido! Aquele Clayde finalmente apareceu!” A voz excitada de Bebe ecoou na mente de Linley.

Linley instantaneamente despertou de seu transe.

“Ele voltou.” Linley sentiu seu até então calmo coração se preencher de excitação, e seu corpo começou a se encher de poder. Ele não tinha tempo para explicar para seus irmãos. Ele simplesmente deu um até logo e então saiu da residência em uma altíssima velocidade.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-05T19:36:58+00:00 05/04/2017 as 8:00|Panlong|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • antonio Garcia

    obrigado pelo capítulo.

  • Pecinho

    agora vai fazer o cara vira pure

    • vitor eduardo

      como dizia o filosofo meu irmão
      “sempre tem um filha da puta pra atrapalhar” (vamos esperar que dessa vez não)

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • emerick

    Linley pegou a espada pesada e imediatamente a entregou para Vincent. De quem estavam alis

    Ali

  • BloodKnight

    Obrigado Vairor e Skarr pelo capítulo 161………..=D