Panlong (Coiling Dragon) 163

/Panlong (Coiling Dragon) 163
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Skarr

Capítulo 163 – Com Fôlego Reduzido

Linley saiu quietamente, retornando para sua própria mansão.

Na rua voltando da residência de Clayde para sua própria, o rosto de Linley era uma máscara de infelicidade. Essa notícia que ele tinha recebido fez Linley pensar que as coisas seriam muito mais difíceis agora.

“Linley. A que decisão você chegou?” Doehring Cowart apareceu de dentro do anel Espiral do Dragão.

Ainda havia uma grande distância entre a residência de Clayde para a de Linley. Doehring Cowart, esse velho fantasma de cinco mil anos no auge do nível Santo, não estava com medo que o Senhor Folha Caída iria vê-lo.

“Eu?”

Linley cerrou os punhos. “Aguentar. Eu só posso aguentar e esperar.”

Doehring Cowart assentiu com satisfação. Ele tinha observado cada passo da jornada e do crescimento de Linley. Doehring Cowart sentia afeição e amor por Linley assim como por um neto.

Ele não desejava que Linley agisse tão imprudentemente.

“Linley, não se preocupe.” Afagando sua barba, Doehring Cowart falou confiante. “Aquele Folha Caída provavelmente apenas deixou Clayde viajar junto dele já que não era inconveniente para ele. Ele definitivamente não ficará com Clayde por muito tempo. No passado, quando Clayde ainda era o Rei, seu status já era muito menor do que o de Folha Caída. Em relação ao Clayde atual… o Reino de Fenlai foi destruído, fazendo-o ser menos importante. Ainda mais, baseado em meus cálculos, a nova Capital Sagrada que a Igreja Radiante irá selecionar provavelmente não será a Cidade de Hess. Então, Folha Caída não ficará aqui por muito tempo.

Linley assentiu.

A Capital Sagrada anterior, ‘Cidade de Fenlai’, tinha sido totalmente aniquilada pelo exército de bestas mágicas da Cordilheira das Bestas Mágicas. Apenas entulho sobrou. A Igreja Radiante definitivamente não iria permitir que tal evento aconteça de novo. Naturalmente, eles não iria erguer uma nova Capital Sagrada num local como a Cidade de Hess, que estava tão perto da nova fronteira.

Afinal, o ‘Rei’ da Cordilheira das Bestas Mágicas, Dylin, tinha dito previamente que as bestas mágicas sob seu domínio poderiam possivelmente expandir ao ponto de pegar metade da União Sagrada. Nesse momento, eles só tinham tomado um terço do território da União Sagrada. Se eles fossem realmente pegar metade, então a Cidade de Hess também iria cair.

Heidens e os outros membros de nível alto da Igreja Radiante simplesmente não tinham confiança em sua habilidade de resistir a Deidade Dylin.

Apesar da Igreja Radiante ainda ter poderes que ainda não foram exibidos, uma vez que eles movessem esses poderes contra Dylin, seria equivalente a eles gastarem todos os recursos que eles guardam por mais de dez milênios em uma única batalha.

Heidens não ousava agir dessa forma.

“Apenas espere.” Linley respirou fundo, forçando-se a ficar calmo. Ele já sabia onde Clayde estava. Contanto que ele não cometesse erros, Clayde definitivamente não seria capaz de escapar.

Dentro de um restaurante oposto a mansão de Shaq, o mesmo restaurante onde os dois servos de Linley mantinham sua vigília sobre Clayde e Shaq.

Naquele mesmo dia.

Vestindo uma camiseta comum sem manga, os poderosos músculos do peito de Linley estavam visíveis. Aqueles dois braços músculos e poderosos e aquela espada pesada em suas costas dava a impressão de um homem extremamente forte.

Um guerreiro de espada pesada!

A aparência atual de Linley era uma muito comum. Guerreiros priorizavam ao máximo a musculação, então muitos deles tinham corpos poderosos e alguns poucos também usavam espadas pesadas.

“Dois pratos de carne assada e duas garras de ‘Bullfighters’.” Linley disse com uma voz grave.

“Senhor, escolha um lugar para sentar primeiro, por favor.” Vendo quão poderoso Linley parecia, o garçom foi extremamente respeitoso com ele. Linley selecionou um assento localizado próximo ao interior do resultante que ainda oferecia um ótimo ponto de vista da porta e da janela na direção da mansão de Clayde.

O garçom imediatamente puxou uma cadeira para Linley se sentar.

“Senhor, por favor, espere um momento.” O garçom disse com um sorriso. Nesse momento, outra garçom veio com duas garras de Bullfighters. Bullfighter era um tipo de licor extremamente forte, particularmente apreciado por guerreiros poderosos.

Lançando um olhar rápido para a espada pesada nas costas de Linley, o atendente estava secretamente chocado. “Oh, meu Deus. Que espada pesada longa e espessa, e pela coloração, ela deve ter sido feita com materiais especiais. Deve pesar algumas centenas de libras. Esse cavalheiro deve ser um guerreiro extremamente forte.”

Nesse restaurante, quando os garçons estavam entediados, eles iam observar os vários clientes. Depois de ter feito isso por tanto tempo, seus olhos tinham se tornado bem afiados e seus pensamentos precisos. Vendo quão fácil Linley estava carregando uma espada pesada, eles podiam falar imediatamente que Linley era um guerreiro extremamente poderoso.

O mais velho dos dois irmão que Linley tinha colocado nesse restaurante andou em sua direção nesse momento.

“Pegue essa carne assada e a dê para Bebe.” Linley não deu a ele a chance de falar antes de dar algumas ordens. “Sim, milorde.”

O mais velho dos dois irmãos também não tinha nada importante para fazer. Ele imediatamente obedeceu as instruções de Linley e levou a carne assada.

E então, Linley apenas sentou quietamente no restaurante e bebeu seu licor.

Linley bebia vinho bem devagar. Uma única garrafa de licor era suficiente para ele beber por duas ou três horas. Ele apenas continuou a beber enquanto observava a mansão de Clayde.

Naquela noite.

Nos andares mais alto daquele restaurante, um bardo viajante estava cantando, e todo o bar estava extremamente tumultuado. Alguns poucos guerreiros estavam gritando e gargalhando entre si.

Por causa da catástrofe, a Cidade de Hess estava mais viva do que nunca.

Muitos guerreiros poderosos estavam nesse restaurante e todos eles eram bem energéticos. Eles atualmente começaram a competir em queda de braço.

“Dez mil moedas de ouro! O vencedor leva dez mil moedas de ouro!” O organizador gritou com uma voz aguda.

Para os muitos guerreiros poderosos que fugiram para cá depois do desastre, apesar de dez mil moedas de ouro não ser uma quantia pequena de dinheiro, não era uma quantia particularmente grande também.

“Eu topo. Essas dez mil moedas de ouro são minhas.” Um guerreiro de 2.2 metros de altura e cabelos castanhos com um tórax do tamanho de um barril se sentou. Seus braços eram definitivamente mais espessos do que as pernas da maioria das pessoas.

“Hrmph, vamos ver.”

Um homem de cabelos vermelhos com o corpo parecido com o de Linley andou e se sentou também. Os dois imediatamente esticaram seus braços e bateram as mãos. Logo após isso, os músculos em seus braços começaram a expandir.

Aqueles guerreiros bebendo perto deles começaram a gritar alto em encorajamento.

“Esse tipo de vida não é tão ruim.” Linley sabia que esperar que Folha Caída saísse seria bem chato. Quem sabe até quando Folha Caída irá ficar? Um dia? Dois? Dez?

Linley também se virou para olhar interessado.

“Nenhum desses dois são fracos. Eles são no mínimo guerreiros de rank-6.” Linley assentiu para si mesmo. Nesse momento, especialistas podiam ser vistos em todo o lugar na Cidade de Hess.

Seus braços se travaram contra o outro, esses dois guerreiros estavam exercendo dez mil libras de força um contra o outro.

“Grrrr!” O guerreiro de cabelo castanho cujo braço era mais grosso do que a perna da maioria das pessoas subitamente soltou um grito poderosos, e todas as veias de seu braço começaram a estalar, cruzando seus braços como vermes embaixo da pele. Qualquer pessoa olhando para ele pensaria que suas veias estavam a ponto de explodir.

O rosto do homem ruivo também ficou vermelho, pois ele não estava disposto a recuar nem levemente.

“Creak. Creak.” A mesa sob os braços deles também estava começando a tremer.

As mesas e cadeiras nesse  restaurante foram feitas de aço, e eram extremamente firmes. Geralmente falando, guerreiros poderosos eram capazes de calibrar e controlar cuidadosamente a quantidade de poder que saia de seus pulsos enquanto eles engajavam em quedas de braço sobre a mesa. Para a mesa começar a tremer devido a força era uma sinal de que ambos os homens estavam em seus limites.

“Haha, vamos lá Harold!”

“Merda, Harold, tire a força do cu!”

“Segundo irmão, não perca na minha frente!”

Todos os guerreiros que estavam bebendo ao redor deles começaram a gritar alto em apoio. Vagarosamente, aquele homem grande com grandes braços chamado Harold ganhou uma leve vantagem, fazendo com que o guerreiro de cabelos vermelhos tentasse imediatamente resistir desesperadamente.

“Haaaaaaaah!”

Com um rugido alto, Harold esmagou o braço de seu oponente contra a mesa, fazendo com que a marca do braço ficasse na mesa.

“Haha, eu venci!” Harold gargalhou alto.

“Porra. Segundo irmão, desista. Deixe-me tentar. Esse cuzão quer ganhar dez mil moedas de ouro? Hmph.” Um guerreiro ruivo caolho veio caminhando.

O restaurante estava muito barulhento, e aqueles guerreiros energéticos gritavam e gritavam, enquanto no andar de cima, o bardo viajante também estava cantando muito alto para ganhar o pouco ouro que o restaurante tinha lhe prometido.

Barulhento.

Mas esse ambiente barulhento, três ou quatro pessoas continuavam em silêncio. Os guerreiros ao redor deles estavam cientes disso e não perturbaram essas pessoas. Todos esses guerreiros tiveram experiências significativas no mundo exterior, e eles tinham ótimos julgamentos. Eles sabiam quem eles podiam ofender, e quem eles não podiam.

Na próxima manhã, depois que Linley se sentou.

“Hrm?”

Linley subitamente viu um rosto familiar. Lorde Folha Caída.

Tão magro quanto um mendigo, Lorde Folha Caída andou casualmente para fora da mansão de Clayde e partiu, com dois Ascéticos descalços vestidos com trapos ao seu lado.

“Ele partiu? Mas apenas Folha Caída e dois Ascéticos saíram.” Linley considerou por um momento. Ele sabia que muitos Ascéticos tinham vindo nessa jornada, e muitos especialistas estavam entre suas fileiras. Nesse momento, apenas três partiram.

“Continue a esperar.” Linley tomou um gole do licor. Ele continuaria esperando.

Clayde, Shaq, e os outros acompanharam Lorde Folha Caída, observando-o partir do portão.

“Pai, a algo que eu esqueci de te contar.” Shaq se deu um tapa na testa. ” Lorde Linley viajou conosco por um tempo, mas dois dias atrás ele partiu. Ele estava se dirigindo para o norte.”

“Linley.”

Ouvindo esse nome, Clayde quase gritou em surpresa.

Esse Linley quase tirou sua vida em duas ocasiões diferentes.

“O que está errado, pai?” Shaq questionou. Pelo que Shaq podia dizer, isso não era um grande problema. Afinal, o Reino de Fenlai já havia sido aniquilado. Seu clã real era real apenas no nome agora, e não de verdade. Não seria surpreendente se Linley atualmente continuasse sendo leal a eles.

“Ele viajou com você. Ele sabe que você está morando aqui?” Clayde perguntou imediatamente.

“Sim. Ele até ficou aqui uma noite.” Shaq disse, confuso.

O coração de Clayde começou a bater mais rápido. “Esse Linley definitivamente ainda está na Cidade de Hess.” Clayde sabia que Linley queria matá-lo, e não iria apenas sair assim.

“Não preciso me preocupar. Ainda tem um grande grupo de Ascéticos vivendo aqui.” Clayde se confortou.

“Mas quando os Ascéticos forem embora, eu irei com eles.” Clayde tomou sua decisão. Só ao viajar junto dos Ascéticos que ele se sentiria seguro.

Clayde cuidadosamente olhou em todas as direções.

Ele até mesmo tinha a sensação estranha de que Linley estava observando-o de algum lugar próximo.

[Fordring: “Eu sinto Linley…” “Com que freqüência?” “O tempo inteiro.”]

Um dia passou. Um segundo dia passou. Além de voltar a noite para dormir, Linley passava todo o seu tempo no restaurante. Uma vez, um imbecil tentou causar problemas a Linley, mas Linley o chutou do fim do restaurante até a porta da frente com apenas um chute. Depois disso, ninguém perturbou Linley.

Em piscar de olhos, seis dias passaram.

Durante esses seis dias, além de Folha Caída e daqueles dois Ascéticos, nenhum dos outros saíram.

Dentro da mansão de Clayde.

“Pessoal, por quê vocês estão com tanta pressa de partir?” Clayde olhou para os três representantes dos Ascéticos em frente a ele, tentando persuadi-los a ficar.

Um homem loiro e velho disse calmamente, “Clayde, nós devemos nos dirigir a Capital Sagrada. Desculpe pela inconveniência nesses últimos dias. Nós partiremos agora.”

Os três Ascéticos ignoraram totalmente as súplicas de Clayde enquanto eles se preparavam para partir imediatamente.

“Milordes, vocês estão se dirigindo a nova Capital Sagrada? Eu desejo ir também. Que tal eu viajar junto de vocês?” Clayde disse imediatamente, enquanto ao mesmo tempo, ele instruiu seu filho Shaq, “Shaq, prepara algumas coisas. Nós partiremos imediatamente.”

Nesse momento, Clayde não sentia nenhum tipo de segurança.

Se apenas Kaiser ficar com ele, Clayde não se sentia confiante que Kaiser seria capaz de protegê-lo de Linley e aquela aberração que se passa por besta mágica.

“Viajar conosco?” O velho loiro franziu o cenho.

Na verdade, eles não iriam viajar na direção da Capital Sagrada. Eles tinham uma missão secreta.

“Impossível. Nós estamos sob ordens diretas da Igreja.” O velho loiro disse friamente.

Os outros dois também olharam para Clayde friamente. “Se você nos seguir secretamente, você deve saber qual será o resultado.” Depois de falarem, os três se viraram e partiram, deixando para trás um Clayde chocado.

Clayde não esperava que esses Ascéticos iriam proibi-lo de viajar com ele.

“Milordes!” Clayde os perseguiu do salão principal, mas os cinquenta Ascéticos já haviam saído pelo portão da mansão. Nenhum deles se virou para olhar para ele.

Clayde considerou o que ele queria fazer. Ele não ousava segui-los. Apesar da Igreja Radiante ensinar que aqueles os homens devem ser benevolentes, quando eles decidem agir contra alguém, eles definitivamente não teriam misericórdia. Nesse momento, Clayde não tinha nenhum uso para a Igreja Radiante. Aqueles Ascéticos definitivamente não teriam medo de matá-lo.

“Pai.” Shaq se aproximou, olhando para Clayde.

Clayde franziu o cenho. Ele ficou quieto por um momento. Então, ele deu suas ordens. “Vamos sair pelo portão de trás. Nós partiremos imediatamente. Sim, imediatamente. O perigo cresce a cada minuto que passa.”

[ Skarr: PQP cara cagão da poha esse Clayde]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-13T19:09:16+00:00 13/04/2017 as 7:09|Panlong|14 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Macar

    Resumindo meu pensamento a cerca do capitulo: “Merda, Harold, tire a força do cu!”

    • Diogo Lopes

      Kkkkkkkk

    • Igor Santana

      deve tá usando fralda do jeito que é cagão :v

      • Macar

        ashuashuashasuhasuhsauhasua

  • Wallace Gomes

    Kkkkkkkk, o Clayde deitado na cama com medo e dizendo ” O tempo todo” kkkkklk

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    (Fordring: “Eu sinto Linley…” “Com que freqüência?” “O tempo inteiro.”)
    Nessa parte ai pegou mal em, “sente” ele o tempo todo. xD

    • João Damasceno

      Pegou mal mesmo Elder…

  • emerick

    Tem q traduzir com mais frequencia

    • bossun

      estamos terminando de arrumar a equipe e logo voltaremos a publicar diariamente

      • João Damasceno

        Obrigado mestre, tá cada dia pior manter a ansiedade

  • Pecinho

    vlw pe cap

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 163………………………………………………….=D

  • Igor Santana

    Skarr, o Clayde tem motivos pra ser cagão mano. ele tem motivos pra correr para as colinas. eles deveriam ter matado o Linley, lixo arrogante tentaram controlar o mesmo mesmo, mas não esperava pela astucia do Coiling Dragon. mais pra frente todos vão entender o quão foda é esse item. em minha opinião é o item mais importante que o Linley possui, por Dhoering Cowart estar preso nele ou por efeitos adicionas. o bebê tem que mitar. e sinceramente depois do que li, o que fizeram a igreja radiante não tem direito de existir esses lixos conseguem ser tão lixos quanto Shou Tucker.

  • Arthur Alexandre

    A foto capa da novel n coincide com a descrição da novel, eu tento imaginar e sai um toriko ;-;