Panlong (Coiling Dragon) 164

/Panlong (Coiling Dragon) 164
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Luni | Revisor: Skarr

Capítulo 164 – A História Completa

Dentro do restaurante.

Vendo um grande grupo de Ascetas sair da mansão de Clayde, Linley estava extremamente alegre. Com uma olhada, Linley podia dizer que mais de cinquenta pessoas estavam naquele grupo de Ascetas. Para um grupo tão grande deles ir embora é que muito provavelmente todos deles tinham saido.

“Se passaram seis ou sete dias. Por agora, eu tenho quase certeza que Shaq tinha dito a Clayde sobre o nosso encontro. Muito provavelmente, Clayde já tinha sido capaz de adivinhar que eu estou perto.”

Linley casualmente jogou algumas moedas de ouro. Subitamente, rajadas de vento começaram a se enrolar em volta dele, e movendo como uma brisa, Linley agilmente voou do restaurante.

Apesar de sustentar uma espada pesada em suas costas, com a assistência de magia tipo vento, ele ainda podia se mover com grande facilidade. Mas é claro, isso era devido a Linley ter se tornado um mago de sétimo rank. Se fosse um mago de terceiro rank conjurando essa magia, o efeito não teria sido tão bom. “Bebe, olhe a porta dos fundos.” Linley mentalmente instruiu a Bebe.

“Entendido, chefe.”

Conforme Linley corria em direção a um dos muros externos, ele começou a murmurar as palavras para outra magia — Escuta de vento.

“Whoosh!”

Com Linley no centro, uma rajada de vento se espalhou para todas as direções. Fechando seus olhos, Linley poderia claramente sentir tudo que o Batedor de vento tinha detectado.

A magia batedor de vento podia apenas detectar corpos e objetos. Ela não podia ver os rosto. Entretanto, através da utilização de Batedor de vento, Linley tinha sido capaz de descobrir que as pessoas dentro da mansão estavam todas apressadamente movendo em direção ao pátio traseiro. Claramente, eles estavam todos prontos para fugir.

“Hmph.Conforme previsto” Com um movimento silencioso, Linley escorregou para dentro da mansão de Clayde, movendo para dentro do pátio frontal com movimentos suaves como o vento. Quieto e rápido, Linley foi usando os caminhos internos em direção ao pátio traseiro.

“Rápido, Rápido!” Clayde reprimiu nervosamente.

“Vamos para o portão traseiro. Nós estamos indo embora imediatamente. Nós iremos sair da Cidade Hess.” Clayde disse diretamente.

A consorte real estava confusa. “Vossa majestade, não estamos todos vivendo aqui muito bem? porq-”

“Slap!”

Clayde estapeou ela do outro lado do rosto.

“Chega de falar besteira.” Clayde rosnou.

“Rápido. Esqueça sobre os cavalos. Vocês dois, vocês são responsáveis pela princesa e pela consorte real” Clayde ordenou a dois de seus cavaleiros, e então mandou um terceiro abrir o portão traseiro.

Linley, escondido atrás de uma colina artificial, olhou para isso conforme ria friamente.

“Como eu pensei. Nenhum Asceta sobrou.” Com um salto, Linley recuou em alta velocidade, movendo para um lugar onde Clayde e Kaiser não seriam capazes de vê-lo, ele pulou o muro. E então, Linley virou e moveu em alta velocidade para o portão traseiro. Mas bem na hora que Linley tinha dobrado a esquina, ele parou de repente.

Bebe estava bem do lado do portão traseiro.

“Creaaaaak.” O portão traseiro começou a abrir.

Bebe imediatamente se apressou em alta velocidade para um pedaço de mato selvagem próximo. Dado que Bebe era apenas do tamanho de um punho, o mato selvagem era totalmente capaz de cobrir e esconder todo o corpo de Bebe.

“Bebe, Quando Clayde sair, me diga imediatamente.” Linley se escondeu em um canto, e seu corpo inteiro começou a se cobrir com escamas negras. “Snick.” Sua nuca, costas, ombros, e joelhos começaram a brotas espinhos afiados.

E aquele longo rabo dracônico que parecia um chicote de ferro brotou também.

Os olhos negros de Linley subitamente transformaram-se em cor dourado-negro, a mesma cor dos olhos de um Wyrm blindado de costas laminadas.

Forma dragonica completa! “Magia de suporte tipo vento — Supersônico.” Ao mesmo tempo, Linley se reforçou com uma magia de vento. Após ter se transformado completamente, Linley sentiu que seu corpo estava cheio de poder ilimitado.

Agora, aquele espada de 3600 libras de adamantina não atrapalhava Linley de forma alguma.

Para um poderoso guerreiro que poderia facilmente levantar algo pesando centenas de milhares de libras, o que eram meros 3600? relativamente falando, era como pedir para um homem comum que pudesse levantar 100 libras para carregar um item de uma libra. Isso iria atrapalhar o homem?

Clayde continuou a pressionar seus homens, e um cavaleiro trovão-selvagem após o outro começou a sair pelo portão traseiro.

Clayde em pessoa andou através do portão, com Shaq ao seu lado. E então a princessa e a consorte real, sob a proteção dos cavaleiros trovão-selvagem, saíram também. Quanto a Kaiser, ele estava bem no final, servindo como um guarda e escolta.

“Boss, Clayde veio para fora.”

Bem após Clayde sair da mansão, A voz de Bebe soou na mente de Linley. Os olhos de Linley, que tinha estado escondido atrás da esquina o tempo todo, de repente começaram a brilhar.

“Whoosh!”

Um poderoso pulo para frente, combinado com o vento envolta dele impulsionou ele em alta velocidade.

“Swish!”

Em um piscar de olhos, um negro, borrão do tamanho de um humano cortou através de uma distância de setenta metros, avançando diretamente para os portões traseiros da mansão de Clayde. De certo modo pego de surpresa, Clayde se virou para olhar, e quando ele fez isso, ele viu que esse borrão do tamanho de um humano estava bem ao seu lado. Aquela figura familiar fez o coração de Clayde se contorcer. Antes até dele ter a chance de chamar por ajuda ou reagir, uma poderosa força subitamente o prendeu.

“Não se move. Ao contrário. Morrerá.” A voz de Linley foi transmitida diretamente aos ouvidos de Clayde.

“Ah!” A consorte real tinha apenas pisado para fora do portão. Ao ver Linley, ela estava tão assustada que ela imediatamente gritou. Mas então, com um ‘Snick’, a cabeça da consorte saiu voando.

Linley retraiu\recolheu suas garras.

A cabeça cortada da consorte jorrou sangue para todos os lados, enquanto o corpo dela colapsou no chão.

“Mon…monstro!” A princesa, aterrorizada, retirou-se para trás.

“Solte vossa majestade!” Os guerreiros Trovão-selvagem cujos tinham saído junto com Shad imediatamente avançaram, mas conforme eles fizeram isso, um borrão negro passou como um flash em direção a eles. O pequeno Rato-das-sombras, Bebe, tinha de repente se transformado em meio metro de comprimento, pousou no chão. Conforme ele fez isso, aqueles dois guerreiros que tinham desejado avançar colapsaram, metade de seus pescoços tinha sido cortado.

“Nenhum de vocês resista. Resistência é fútil.” A voz fria de Linley soou.

Nesse momento, Kaiser avançou também.

“Lorde Kaiser, que…o que é esse monstro?” A princesa estava aterrorizada. Mas Shaq, cujo Clayde tinha explicado tudo, sabia que esse monstro era na verdade Linley.

 A aberração na frente deles estava coberta da cabeça aos pés em escamas negras, e nele estavam brotando espinhos de sua nuca, joelhos ,cotovelos, e costas. As escamas que cobriam os pés e garras eram todas extremamente afiadas.

Ainda por cima, aquilo tinha um rabo parecido com um chicote dragonico.

Agora, aquele rabo dragônico estava enrolando-se fortemente em volta de Clayde, prevenindo ele de se mover de qualquer forma. Com cada pequeno movimento de balançar da cauda dragonica de Linley, o corpo de Clayde balançava também.

Essa cena chocou todos presentes.

“Kaiser. Dessa vez, você não tem nenhuma chance.” A voz fria de Linley soou.

Um olhar aflito estava no rosto de Kaiser. Ele sabia que mesmo se ele lutasse um a um contra Linley, a vitória não era certa. E Linley tinha aquela besta mágica anormal que estava no mesmo nível de poder que ele.

Kaiser não estava confiante em sua habilidade em lidar nem com Linley ou a besta mágica, Bebe.

E agora Clayde tinha sido pego por Linley, e ele, Kaiser, já não tinha nenhuma chance.

“Lin…Linley! Solte meu pai real!” Shad gritou nervosamente.

Linley olhou para Shad com seus frios, olhos dourado-negro. Shad arrepiou-se, não mais se atrevendo a falar. Agora, a aparência de Linley tinha surpreendido todos presentes. Aqueles cavaleiros trovão-selvagem que tinham seguido Clayde tinham também lutado contra e sido massacrados por Linley e Bebe no passado. Eles sabiam exatamente como poderosos Linley e Bebe eram.

“Linley.” Bem quando Clayde estava indo implorar por misericórdia…

“Crunch!” ”Crack!”

Linley arrancou o dedo anelar e indicador, então casualmente jogou eles na direção do grupo de Kaiser e da Princesa.

“Ah…ah!” Clayde não pode abster-se de rugir da agonia de ter seus dedos arrancados.

“Clayde, Eu irei te dizer agora que você definitivamente irá morrer.” Linley disse casualmente.

Clayde virou seu feroz, olhar de tigre em direção a Linley.

Mas o que deu boas vindas a seu olhar foi os frios, pares de olhos negros sem emoção de Linley.

“Agora, você tem duas escolhas. A primeira é ser torturado até a morte. A segunda é a de me dizer para quem você deu minha mãe,e quem matou ela. E então, Eu vou te deixar ter uma morte fácil.” Linley disse calmamente.

Linley sabia muito bem que a melhor forma de lidar com alguém como Clayde era deixar tudo claro para ele.

Ao contrário, Clayde pensaria que ali havia alguma esperança de viver. Ele serraria seus dentes e recusaria a dizer, por causa dessa esperança.

“Não! Se você estiver disposto a me poupar, AH!!” Linley mais uma vez sem remorso arrancou outro dos dedos de Clayde. Calmamente, Linley disse, “Você definitivamente irá morrer. A única pergunta é, irá você me dizer a verdade cedo e poupar você mesmo da dor?”

“Vossa majestade!”

Kaiser estava prestes a avançar.

“Kaiser, você quer que todos aqui presentes morram?” Os olhos dourado-negros de Linley encararam Kaiser. Kaiser imediatamente parou. Ele entendia que Linley e Bebe definitivamente tinham o poder para matar todo mundo presente.

Mesmo ele, Kaiser, Teria apenas a habilidade de fugir. Lidando com um ataque combinado de ambos Linley e Bebe, ele não tinha nenhuma chance de vitória de jeito nenhum. “Ah…” Kaiser realmente não sabia o que fazer.

Linley olhou de volta para Clayde.

O rosto de Clayde estava totalmente pálido. Grandes gotas de suor do tamanho de grão de soja tinham se juntado em sua testa. Agora, A quantidade de força que Linley estava exercendo nele com sua cauda era muito alta.

“Continue pensando. Quanto mais você pensar, maior a dor que você irá sentir.” As garras cobertas de escamas estenderam-se e agarraram a orelha de Clayde.

Adivinhando o que Linley estava prestes a fazer. Clayde gritou, ”Não!”

“Riiip.”

A orelha esquerda de Clayde foi arrancada por Linley, e ele gritou em agonia conforme amaldiçoava selvagemente “Linley, seu bastardo, você é um maldito demônio!”

“Continue gastando tempo.” As garras de Linley vagarosamente estenderam-se em direção ao rosto de Clayde.

“Dessa vez, seram seus olhos. Diga-me, você preferiria o olho esquerdo ou o direito?” O rosto de Linley estava imóvel sem expressão. Quando Clayde olhou para Linley, esperando conseguir qualquer coisa dos olhos de Linley ou expressões faciais, tudo ele podia ver era aquele imóvel, rosto coberto de escamas, e aqueles frios, sem piedade olhos dourado-negros.

“Se você não decidir, Eu irei decidir por você. Agora pouco, foi sua orelha esquerda Agora, será seu olho direito.” Linley aproximou suas garras.

“Não! Eu irei falar. Eu irei falar.” Clayde gritou como toda sua força.

Linley retraiu suas garras. “Então fale”

“Eu vou falar. Eu vou falar.” Lágrimas na verdade apareceram nos olhos de Clayde. Ele realmente tinha mentalmente sucumbido.Linley não tinha intenção de poupá-lo de qualquer jeito. Não importa o que ele fizesse, ele estava indo morrer. Se ele falasse, pelo menos ele teria uma morte fácil. Se não, ele seria torturado a morte.

Nenhum dos cavaleiros Trovão-selvagem se atreveram a dizer uma palavra. Linley e Bebe, homem e besta mágica, eram realmente muito terríveis, muito formidáveis.

Clayde estava gritando furiosamente em seu coração, “Igreja Radiante, desta vez vocês não deram a mínima para mim e me deixaram para trás. não me culpe por lhe dar um inimigo cujo será terrível de lidar no futuro!”

“Linley, eu vou te dizer. Cada ano, a Igreja Radiante oferece almas extremamente puras para o Supremo Radiante. O Supremo Radiante precisa apenas de duas coisas. A fé de devotos, e almas puras” Clayde disse diretamente.

Linley olhou para Clayde com seus olhos sem emoção. “O que isso tem a ver com a minha mãe?”

Clayde continuou, “Quanto mais pura a alma oferecida para o Supremo Radiante, maiores os presentes o Supremo Radiante irá conceder a Igreja. Aquele ano… meu irmão mais novo Patterson e eu tínhamos apenas entrado no Templo Radiante. Quando eu vi sua mãe, Eu fiquei instantaneamente chocado. Os olhos dela pareciam tão puros, tão inocentes. De uma única olhada que eu tive de sua mãe, minha mente estava feita. Eu tinha o sentimento que a alma de sua mãe deveria ser extremamente pura.” Após ter ouvido isso, Linley pode adivinhar o resto.

“Eu podia dizer que seu pai era apenas uma pessoa comum, e portanto eu ordenei Patterson a ir e diretamente sequestrar sua mãe. No dia seguinte, Eu entreguei sua mãe para a Igreja Radiante.”

Clayde respirou fundo. “Certamente, a alma de sua mãe era incomparavelmente pura. Quando a Igreja Radiante matou sua mãe, oferecendo a alma dela como um sacrifício para o Supremo Radiante, o Supremo Radiante abençoou eles com os maiores presentes que eles já tiveram recebido.”

“E essa era a razão porque o Templo radiante decidiu me recompensar com uma bênção divina como nenhuma que eles tinham dado antes. A benção me elevou diretamente de um guerreiro de sétimo rank para um do nono. Mesmo que faria meu futuro avanço impossível, Eu estava ainda satisfeito. Em adição, O Templo Radiante me presentearia com um Guarda do Destino de nivel santo”

Clayde olhou para Linley. “A alma de sua mãe realmente era muito extraordinária. O Templo Radiante na verdade me deu muitas coisas por ela. Disso, você pode imaginar quão pesadamente o Supremo Radiante tinha recompensado eles quando eles tinham sacrificado a alma de sua mãe para ele.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-17T20:05:11+00:00 17/04/2017 as 8:30|Panlong|7 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap…

  • roxito340

    Puta merda velho mecheu com a mae do principal nao vai mais te igreja radiante em supremo radiante

    • Gilmar Junior

      eu imagino quando o linley encarar de frente o Supremo Radiante e dizimar ele ,lógico,isso é o que eu espero

  • Macar

    Essa igreja radiante tá parecendo mais uma seita de culto ao encardido ashuashuashuashua

  • Wallyson Jara

    Era uma vez uma Igreja Radiante, mexeu com a mãe do MC e o MC profanou o ânus de geral…

  • pecinho alves

    mata tuto

  • BloodKnight

    Obrigado Luni e Skarr pelo capítulo 164………………………………………………..=D