Panlong (Coiling Dragon) 167

/Panlong (Coiling Dragon) 167
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Fordring | Revisor: Skarr

Capítulo 167 – Enlouquecido

“BAM!” “BAM!” “BAM!” “BAM!”

…………

Os seis meteoros gigantes desciam implacavelmente na direção dos Seis Executores Especiais. Os Executores usaram suas mãos para quebrar o chão abaixo deles e tentar cavar um túnel para baixo.

Aqueles seis meteoros gigantes bateram no chão, fazendo com o que a terra tremesse furiosamente com barulhos colossais, como se ondas gigantes de trovões estivessem emanando subitamente do chão.

“BOOOOOOOM!”

Seis crateras gigantes e fundas apareceram no chão, cada uma delas com aproximadamente dez metros de largura. As ondas de choque se espalharam por todas as direções, e a própria terra começou a se contorcer, derrubando casas e árvores por todo o caminho.

Dentro de uma área circular de uma circunferência de várias centenas de metros, tudo tinha virado poeira.

Essa explosão terrível tinha feito com que toda a Cidade de Hess notasse. Tanto os Acéticos que tinham acabado de sair da cidade, ou os homens do Conglomerado Dawson, e os poderosos especialistas, todos tinham sentido as vibrações vindo da Cidade.

………

As ondas de força atingiram Linley também, mas Linley apenas ficou lá em pé como um idiota, sem se mover. Ele permitiu que essas ondas o atingissem como elas quisessem.

Linley apenas ficou lá como um idiota, suas lágrimas caindo sem parar.

“Ah…ah…ah…” Linley parecia ter esquecido como falava, e todo o seu corpo tremia com pânico e aflição enquanto ele uivava aos céus.

Linley caiu de joelhos.

Um sentimento de coração partido, de seu coração sendo partido em pedaços, consumiu Linley.

A mente de Linley subitamente começou a mergulhar nas imagens de ele e Doehring Cowart juntos.

….

Aquela primeira vez em que ele tinha visto o raio de luz se transformar em um velho com túnica branca, barba branca e cabelo branco. Linley, que era apenas um garoto, gritou em espanto, “Você…. quem é você?”

“Olá, garoto. Meu nome é Doehring Cowart. Eu sou um Grande Mago Santo do Império Pouant!” Aquele foi a primeira vez que Doehring Cowart tinha interagido com Linley.

….

“Vô Doehring, por quê você não está falando? Como é a força da minha afinidade elemental com a essência da terra?” A primeira vez que Linley tinha testado seu talento como um mago.

“Bom. Extremamente bom. Sua afinidade com a essência elemental da terra é extremamente alta.” O rosto de Doehring Cowart estava todo sorrisos. “Baseado no que eu sei, talvez apenas um em mil magos teriam uma afinidade com a essência elemental da terra tão forte quanto a sua. Sério.” O elogio de Doehring Cowart tinha feito o pequeno Linley completamente animado.

………..

Um Grande Mago Santo da Era do Império Pouant. Um jovem garoto. E então, sob a tutela desse Grande Mago do Império Pouant, a criança embarcou na estrada para se tornar um mago.

……

Esculpir usando o método da Escola do Cinzel Reto. Treinando dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas. Sob a tutela do experiente Doehring Cowart, Linley tinha progredido e amadurecido a uma velocidade assustadora.

Mas quando Linley tinha se tornado o centro das atenções de todos…

… ninguém sabia que por trás dele existia o espírito de um Grande Mago Santo do tempo do Império Pouant.

….

“Linley. No futuro, você terá que depender de si mesmo.” Vô Doehring tinha afagando carinhosamente a cabeça de Linley uma última vez.

Depois de lançar a magia proibida, ‘Queda dos Meteoros Celestiais’, Vô Doehring tinha desaparecido.

“Linley. Adeus.”

“Lembre-se. Viva bem.”

……….

A mente de Linley mergulhou nas imagens do tempo que ele passou com seu Vô Doehring. Aquele homem amável e tolerante que tinha ensinado tanto a Linley, a muito tempo tinha se tornado alguém o qual Linley não suportaria se separar.

“Não… não…”

Linley balançou sua cabeça repetidamente.

Ele não estava disposto a acreditar nisso. Vô Doehring tinha realmente morrido. E ainda mais, sua alma tinha se dissipado ao morrer.

“Impossível. Vô Doehring, apareça. Apareça!” Linley encarou o anel Espiral do Dragão, uivando sem parar primeiro, antes de suas palavras ficarem num tom de quem implora enquanto suas lágrimas caiam em suas escamas frias.

Sangue continuava a sair do corpo de Linley, mas Linley não sentia nada.

“Vô Doehring.”

Linley tinha tanta esperança de que mais uma vez, aquele raio de luz branca brilharia do anel Espiral do Dragão e se transformaria no Vô Doehring. Linley simplesmente não podia acreditar que Vô Doehring tinha morrido, dessa forma. Para nunca estar do seu lado de novo.

Ele tinha estado junto de Vô Doehring desde que ele era criança.

Desde então, Linley nunca esteve realmente separado de Vô Doehring. Nunca!.

No fundo do seu coração, Linley verdadeiramente tinha se acostumado a muito tempo atrás com a presença de Doehring Cowart. Mesmo quando Linley tinha sido preso no Templo Radiante, ele não se sentiu sozinho ou desamparado como ele se sentia agora.

Seu coração sempre foi firme… porque junto dele, ele tinha o apoio e Vô Doehring.

Mas agora…

Vô Doehring tinha ido para sempre. Para sempre!

“Por quê. Por quê.” A voz de Linley estava tremendo. “Céus, primeiro minha mãe morreu, então meu pai morreu. Por quê. Por quê você teve que levar até mesmo o Vô Doehring embora também?”

“POR QUÊ!!!” Linley levantou sua cabeça, rugindo na direção dos céus.

Sua voz ecoou no céu.

“Ah…ah…” Linley caiu de joelhos, sem forças. Ele começou a chorar bastante, mas não importava o quão forte Linley chorasse, aquele velho gentil nunca apareceria de novo.

Ele tinha morrido e partiu para todo sempre.

“Vô Doehring.”

Linley se sentiu mais fraco e frágil do que ele já tinha se sentido antes. Era uma fragilidade espiritual. Sem pai. Sem mãe. E agora, mesmo o Vô Doehring, que tinha sempre ficado ao seu lado, tinha partido.

A única pessoa que sobrou ao seu lado foi bebe, que nem mesmo sabia da existência de Vô  Doehring.

“Chefe. Hey, Linley. Chefe!” Bebe cutucou Linley, um pouco assustado.

Linley virou sua cabeça para olhar para Bebe.

“Bebe.” Linley subitamente puxou Bebe para seus braços.

“Chefe, justo agora, você estava chamando por ‘Vô Doehring’. Quem é esse Vô Doehring? Nesse momento, eu senti uma explosão aterrorizante de energia espiritual . O que foi aquilo?” Bebe estava completamente confuso.

O coração de Linley foi partido novamente com agonia ao ouvir o nome de Vô Doehring.

Ele abaixou sua cabeça para olhar para o anel Espiral do Dragão em seu dedo. Mas… Vô Doehring nunca mais sairia novamente.

Subitamente, uma série de sons extremamente leves podiam ser ouvidos. Linley virou sua cabeça para olhar.

Dentro das crateras gigantes criadas pelos meteoros, uma figura com roupas violetas estava lutando para rastejar para fora. Não apenas ele. Os outros cinco homens também estavam se arrastando vagarosamente para fora.

Queda dos Meteoros Celestiais – Uma magia proibida do estilo terra.

Se um Grande Mago Santo fosse usar essa magia, os seis já estariam mortos sem dúvida. Mas Doehring Cowart era um Grande Mago Santo que não tinha nem um pingo de força mágica.

O quê Doehring Cowart tinha feito foi consumir a energia espiritual de sua própria alma, usando essa explosão poderosa de energia espiritual para controlar diretamente as essências elementais e executar a magia proibida.

Mas porque ele não tinha força mágica, mesmo apenas dele ter consumido toda a sua própria energia espiritual, o poder da magia de Doehring Cowart era de apenas 10% – 20% de uma Queda do Meteoro Celestial normal. Apesar disso, mesmo 10% a 20% do poder da magia proibida tinha esmagado aqueles seis Executores a um estado de quase morte.

Vendo aquelas seis figuras violetas rastejando, o coração de Linley foi subitamente preenchido com uma fúria desenfreada, ilimitada e inextinguível.

“Ah!!!!!” Com um grito, Linley avançou como um raio na direção de uma das figuras violetas. O Executor Especial, vendo Linley avançar em sua direção, estava tão aterrorizado que seus olhos ficaram tão redondos quanto a lua.

“Ah!!!!” Exercendo força com seus braços, Linley partiu o Executor em dois com suas mãos.

“Morra.” Linley arrancou a cabeça de outro Executor.

“Haaaaaaargh!” As garras afiadas de Linley perfuraram o peito de um terceiro Executor, arrancando seu coração e o esmagando com suas garras.

“Vá morrer!” Linley rasgou a garganta de um quarto Executor com seus dentes, arrancando-a.

Ele queria comer sua carne e beber seu sangue!

“Ah!!!” A figura de Linley subitamente apareceu perto do quinto Executor. O Executor que estava ferido seriamente, incapaz de se defender, podia apenas assistir aterrorizado enquanto Linley o partir em dois pedaços pelas pernas.

Já o sexto Executor…

“Você… você….” O sexto Executor também estava ferido seriamente, ao ver a cena aterrorizante em sua frente, viu Linley avançar em sua direção como um demônio do Reino Infernal. Ele estava tão aterrorizado que seu corpo começou a tremer e então ele caiu morto de medo.

[Fordring: O cara morreu de medo mesmo, literalmente. Oo]

Apesar do sexto Executor já estar morto, Linley ainda lançou um soco em sua cabeça, explodindo-a.

Vendo isso, Bebe estava um pouco assustado.

Os guerreiros assistindo de longe tinham ficados estúpidos de medo. Ele nunca imaginaram que um humano podia ser tão aterrorizante, tão brutal, tão implacável. Isso era especialmente verdade por causa do jeito que Linley parecia atualmente. Seu corpo estava coberto de escamas quebradas, e seu sangue pintava todo o seu corpo de vermelho. Mesmo seus olhos dourado escuros estavam brilhando fracamente de vermelho.

“Chefe, você… você… o que está errado?” Bebe estava preocupado.

Depois de Linley ter matado brutalmente os seis Executores Especiais, ele subitamente se sentou no chão, sua energia acabou. Ele sentou lá, olhando para o nada, sem indicações sobre o que ele estava pensando.

“Chefe.” Bebe empurrou Linley nervosamente.

Linley subitamente levantou sua cabeça, mas ele era incapaz de impedir suas lágrimas de saírem de novo. Ele então abaixou sua cabeça, enterrando-a entre suas pernas e começou a chorar de novo.

…….

Aqueles seis meteoros gigantes tinham tornado toda a área  em entulho. Aqueles seis homens de roupas violetas foram todos mortos por aquela aberração demoníaca.

Mas então, aquela aberração demoníaca subitamente colocou sua cabeça entre suas pernas e começou a chorar.

…….

Haviam quase dez mil espectadores agora, assistindo de centenas de metros de distância. Nenhuma dessas pessoas podiam entender o que eles estavam vendo.

“Aquele demônio está chorando?”

Todos eles estavam espantados.

“Aquele demônio parece… parece realmente triste.” Um jovem disse sem certeza para um amigo próximo. Aquele amigo se assustou, e então assentiu vagarosamente.

Nenhum dos espectadores se aproximou. Eles tinham visto a cena aterrorizante a alguns momentos atrás. Mesmo os combatentes de rank-8 sabiam exatamente quão mais forte essa pessoa na frente deles era.

“O demônio está chorando?” Yale, George e Reynolds tinham acabado de chegar, tendo viajado de bem longe. Ouvindo essas palavras, eles se olharam.

“Saiam da frente! Saiam da frente!” Yale gritou raivosamente.

Imediatamente, os guardas do Conglomerado Dawson começaram a empurrar para o lado todos os espectadores. Yale, George e Reynolds correram nervosamente na direção do campo de batalha.

Mas ao chegarem ao centro, todos eles ficaram surpresos.

Tudo dentro de várias centenas de metros tinha virado entulho. Olhando para as seis crateras, qualquer um poderia imaginar quão aterrorizante e poderosos aqueles seis meteoros gigantes tinham sido. E apenas olhando para os corpos daqueles seis homens, qualquer um poderia imaginar quão brutal a pessoa que os matou era.

O corpo do demônio, coberto de escamas quebradas, estava sentado lá, chorando.

Ao ver bebe do lado do ‘demônio’, e aquele espada pesada de adamantina que tinha sido jogada no chão, Yale e os outros estavam mais certos de que era Linley.

“Terceiro irmão.” Yale, George e Reynolds se apressaram imediatamente.

Por agora, Monroe Dawson também tinha chegado. Ele imediatamente ordenou aos seus subordinados, “Rápido, se livrem daqueles seis corpos, então saiam imediatamente. Não deixe ninguém saber que o Conglomerado Dawson teve algo a ver com isso.” Enquanto falava, Monroe Dawson saiu imediatamente.

“Terceiro irmão.” Yale, George e Reynolds chamaram com preocupação.

De volta quando Linley fez a tentativa de assassinato de Clayde na Cidade de Fenlai, Yale já tinha imaginado que Linley era capaz de se transformar em um Guerreiro Sangue de Dragão. Ele também tinha informado a Reynolds e George. E agora, vendo Bebe e também a espada de adamantina, eles naturalmente estavam certos de que era Linley.

O corpo de Linley tremeu levemente.

Levantando sua cabeça, e olhando para frente, Linley viu Yale, George e Reynolds. Linley finalmente falou. “Pessoal…”

“Vamos embora, rápido.” Yale urgiu imediatamente. “Você acabou de matar Executores Especiais. Se a Igreja Radiante descobrir, será um desastre para você.” Yale imediatamente ajudou Linley a se levantar.

Linley se permitiu ser levantado.

“Bebe. Vamos.” Linley abraçou Bebe, então saiu.

Yale estava espantado, porque ele notou que Linley não prestou nenhuma atenção para sua espada de adamantina. Ele não pode evitar chamar urgentemente, “Terceiro irmão, sua espada pesada.”

“Espada pesada?” Linley virou sua cabeça. Depois de um momento, ele pareceu entender e voltou, pegando sua espada pesada.

Justo agora, os subordinados do Conglomerado Dawson chegaram, e eles rapidamente se livraram dos 6 corpos dos Executores Especiais.

“O quê está errado como um Terceiro Irmão?” George disse baixinho para Yale e Reynolds.

Yale balançou sua cabeça, confuso. “Não sei. Bebe parece estar bem também. Por quê então parece como se o Terceiro Irmão tivesse sofrido um golpe pior e quando ele teve seu coração partido? Ele parece tão para baixo como se ele tivesse perdido sua alma.”

Linley permitiu que os homens do Conglomerado Dawson o levassem embora, enquanto eles cortavam por uma rua pequena e chegavam a uma rua misteriosa.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-04-27T19:28:35+00:00 27/04/2017 as 7:23|Panlong|11 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Mateus Santos

    Cena mais triste de toda a história

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • João Damasceno

    Espero q tenha uma forma de “ressuscitar” a consciência de vovô

  • Ninguem

    Ele tem que achar uma mulher logo na moral… Muito solitário…

    • calma fera… vc lembra da delia? então… o nosso pequeno linley hehehe não vou conta spolier hehehe

  • BloodKnight

    Obrigado Fordring e Skarr pelo capítulo 167…………………………………………..=D

  • pecinho alves

    triste!

  • nilo

    otima novel morte por medo é foda kkkk esperando mais

  • Uesley Eto ́o

    amo a tradução de vcs mais parece q dessa vez vcs fizeram uma tradução meio pessoal sei la foi o q me pareceu, posso estar errado mais tive essa impressão

    • Ola Uesley, Nós não entendemos muito a sua afirmação, você poderia explanar mais a critica para que possamos rever nossos erros? Agradecemos muito pelo apoio ^^

  • [SPOLIER]
    [SPOLIER]
    [SPOLIER]

    para amenizar o coração ferido de vcs por causa dessa perca, espero que esse pequeno trecho da novel em um cap um pouco distante acalme o coração de vcs.

    calendario Yulan, ano 10092. outono atrasado. Linley levou sua esposa Delia, bem como Bebe fora do continente Yulan. Eles estavam indo para um plano superio:o reino infernal.