Panlong (Coiling Dragon) 169

/Panlong (Coiling Dragon) 169
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Piero | Revisor: Skarr

Capítulo 169 – Partida

Nas fronteiras do Reino de Hess havia um exército com mais de 800.000 soldados. Numa vasta extensão de terra, acampamentos militares enchiam a terra como uma série de cordilheiras, ilimitadas e sem fim. Este enorme exército, no entanto, era bastante organizado.

Mas na frente do campo militar, havia uma vasta extensão de terra vazia.

“Ei, tio Rand [Lan’te]. Se o exército de bestas mágicas atacar, vamos ser capazes de segurar?” Um jovem de armadura que parecia ter 16 ou 17 anos disse em voz suave.

Junto a ele havia um homem musculoso e de barba. Pegando uma pequena garrafa de licor de sua bolsa, ele tomou um pequeno gole, então riu alto. “Relaxa. Desta vez, além das tropas de elite do nosso reino de Hess, os cavaleiros do Templo Radiante foram enviados pela Igreja Radiante, juntamente com muitos Lordes magos. Não se preocupe. Os feitiços dos magos são poderosos.”

“Certo.” Esta foi a primeira batalha do jovem. Ouvindo as palavras do veterano, ele se sentiu um pouco mais firme.

Mas aquele homem musculoso estava suspirando por dentro. Porque ele, de fato, tinha visto como eram fortes e poderosas as bestas mágicas. Se milhares ou dezenas de milhares de bestas mágicas avançassem sobre eles, a única maneira que a humanidade seria capaz de sobreviver era pagar um preço em sangue.

“Roaaaar!”

De repente, um grunhido baixo podia ser ouvido vindo de uma distância extremamente distante.

“Tio Rand, acho que ouvi alguma coisa.” O jovem estava ficando nervoso.

“Está tudo bem” disse Rand em voz alta, mas de repente, Rand olhou para o sul. No alto dessa planície estéril e vazia, um número incontável de pontos densamente agrupados podiam ser vistos.

“Bestas mágicas. Uma horda de bestas mágicas!”

Da outra parte do acampamento militar, um grito agudo soou. Instantaneamente, todo mundo ali começou a se mover. Dos generais de mais alto escalão até os soldados de nível mais baixo, todos aumentaram sua vigilância.

Todo o exército de 800.000 homens estava se preparando para a batalha.

“São, tantos!” Muitos soldados, ao ver a horda de animais mágicos ao longe, não podiam deixar de segurar uma respiração fria. De longe, inúmeros Touros Vampiros de Ferro formaram uma série de linhas de formação. Seus músculos estavam emaranhados, eles corriam em direção dos seres humanos em alta velocidade.

Havia bem mais de dez mil Touros de Ferro Vampíricos.

“Estrondo” Os Touros Vampiros de Ferro corriam descontroladamente, fazendo o chão tremer. Os olhos de cada Touro Vampiro de Ferro haviam ficado vermelhos e seus corpos estavam emitindo chamas. Parecia um mar de fogo.

A terra tremendo. O mar sem fim de chama.

“barulho!”

De repente, o céu ficou cheio de dardos translúcidos, azuis. Esses dardos caíram sobre os Touros de Vampiros de Ferro como a chuva.

“O Lorde mago!” Muitos soldados humanos se exaltaram.

“Pááá!” Cada único dardo tinha poder surpreendente. Como um dos feitiços de elemento do estilo de água puro, eles eram extremamente poderosos contra bestas mágicas do tipo fogo.

Estes dardos de gelo desciam, ou penetrando no chão ou nos corpos dos Touros Vampiros de Ferro. “Pááá!” Alguns dos dardos penetraram diretamente através dos órgãos internos dos Touros Vampiros de Ferro, que rugiam em fúria, corriam alguns passos a mais, então caiam inertes no chão.

Morreram um Touro após o outro, mas a grande maioria deles continuou a correr em frente. Mesmo se tivessem sofrido alguns ferimentos leves, só ficariam mais furiosos.

O sangue fresco manchou o chão.

“Rugido!” Os Touros Vampiros de Ferro rugiram com raiva.

“Arqueiros! Preparar… Fogo!” Os oficiais gritaram alto.

Instantaneamente, o céu estava cheio de inúmeras flechas. As flechas densamente agrupadas arquearam para baixo em uma onda densa.

Uma flecha afiada após a outra atingiu os Touros Vampiros de Ferro, mas seus músculos, nodosos e resistentes facilmente desviaram muitas flechas.

As táticas que os exércitos humanos usavam contra outros exércitos humanos não eram necessariamente eficazes contra bestas mágicas.

Lanceiros, formações!

Guerreiros com armadura pesada e musculosos, um depois de outro, andavam a passos largos, com lanças de aço. Assumindo uma formação defensiva, eles silenciosamente aguardavam a investida dos Touros Vampiros de Ferro. “Rugido” Os Touros Vampiros de Ferro com olhos vermelhos correram para frente.

Inúmeras lanças de aço estavam lá para dar as boas vindas aos Touros Vampiros de Ferro, mas eles só abaixaram os chifres e continuaram a correr para frente enquanto rugiam. Como uma inundação sólida, eles bateram violentamente contra as lanças.

“Desliza!” Os Touros Vampiros de Ferro foram espetados por aquelas lanças de aço.

As pessoas capazes de empunhar lanças de aço eram todas pelo menos guerreiros de 3º grau. Além disso, todos os lanceiros estavam mutuamente apoiando-se um ao outro em sua formação, emprestando e pedindo emprestadas forças, conforme necessário.

A primeira onda de Touros Vampiros de Ferro não foi capaz de quebrar esta linha defensiva. Mas atrás deles, mais Touros Vampiros de Ferro continuavam a vir.

A batalha entre o exército de bestas mágicas e o exército de homens era extremamente feroz. O exército de bestas era composto de mais do que apenas Touros Vampiros de Ferro. Havia também matilhas de Lobos do Vento, e também a elite orgulhosa dos ainda mais aterrorizantes Leões de Fogo. Havia também Vermes da terra, Velocidragons, e mais…

Mas o exército humano também não era fraco. Além dos soldados ordinários comuns, eles também possuíam alguns magos verdadeiramente poderosos que ainda não haviam feito seus movimentos. Além disso, a Igreja Radiante também enviou um número de magos do 7º, 8º e até mesmo 9º ranking. Houve também uma divisão de cavaleiros de elite do Templo Radiante…

A batalha durou três dias, e no final, o exército humano foi forçado a recuar. Em apenas três dias, o lado humano havia perdido mais de 300.000 soldados, e o número de feridos foi ainda mais assombroso. Mas o exército da besta mágica também sofreu grandes baixas.

No entanto, ambos os exércitos pareciam ter uma compreensão tácita, uma vez que nenhum dos lados usava seus combatentes de nível Santo. Os combatentes de nível Santo só observavam de longe, e não agiam.

A cidade Hess estava em um estado de caos.

Essa batalha na fronteira resultou no recuo do exército humano cem quilômetros de uma só vez. Eles estavam agora muito perto da cidade de Hess, e muitas das pessoas dentro tinham tomado a decisão de evacuar.

A cidade de Hess. A mansão tranquila onde Linley estava residindo.

“Yale, nós estamos partindo imediatamente. Rápido. Não perca mais tempo.” Gritou Monroe Dawson. “Eu não espero que o exército humano seja capaz de segurar por muito mais dias. As chamas da guerra estão prestes a engolir a cidade de Hess.”

Yale assentiu. “Entendi pai.”

“Mas o Terceiro Irmão, ele…” Yale ainda estava preocupado com Linley. George e Reynolds, ao lado de Yale, estavam ambos preocupados também.

Monroe Dawson franziu o cenho. “Que tal isso. Você vai tentar persuadi-lo uma última vez. Não importa o que aconteça, precisamos partir hoje à noite.” Depois de falar, Monroe Dawson virou-se e saiu.

Yale, George e Reynolds se entreolharam.

Finalmente, os três se dirigiram na direção do quarto de Linley. Assim que entraram no pátio traseiro, viram Linley sentado em uma cadeira ao lado de uma mesa de pedra, olhando calmamente para o formão direito em sua mão. Vendo isso, Yale, George e Reynolds não se sentiam felizes nem excitados.

Para ajudar Linley a melhorar, costumavam colocar o cinzel reto lá, junto com esculturas. Mas Linley não parecia ter qualquer desejo de esculpir. Cada vez que via o cinzel, pensava em como o vovô Doehring o tinha treinado cuidadosamente para esculpir.

Ele ainda podia se lembrar de como o vovô Doehring parecia orgulhoso e majestoso quando ele havia transmitido pela primeira vez a Linley os segredos da escola do Cinzel Reto. Naquele momento, o vovô Doehring realmente tinha o porte real de um grande mestre.

“Terceiro Irmão.” Yale caminhou diretamente para ele.

Linley ergueu a cabeça para olhar para Yale. Um sorriso se formou em seu rosto, mas ele não disse nada.

“Terceiro Irmão, o exército de bestas mágicas está prestes a romper as fronteiras. O lado humano já foi forçado a recuar uma centena de quilômetros. É apenas uma questão de tempo antes de invadirem a cidade de Hess. Temos de partir.” Yale disse solenemente.

“Partir?” Linley ficou brevemente assustada. “Oh. Entendo.”

Vendo como Linley estava agindo, Reynolds, o mais temperamental dos quatro, agarrou Linley por suas roupas. Olhando fixamente nos olhos de Linley, ele gritou furiosamente: “Terceiro Irmão, o que há de errado com você? Fale! Por que você se tornou assim? A pessoa que eu, Reynolds, admiro mais neste mundo é você. Eu frequentemente me gabo com os outros sobre você. Mas agora? Olhe para você! Olhe para o que você se tornou”!

“Me admira?” Linley disse auto zombando. “Admira o quê?”

“Eu ouvi o chefe Yale dizer que por causa da inimizade entre você e Clayde, você estava disposto a jogar fora tudo para ser capaz de matá-lo. Você se atreveu a agir e você ousou aceitar as consequências. Como seu irmão, eu admirava você! Mas agora? Você matou Clayde, depois matou seis Executores Especiais da Igreja Radiante. Não é algo que você deveria se orgulhar? Por que você se tornou assim?” Reynolds estava realmente furioso agora.

Junto a ele, George franziu o cenho.

“Terceiro Irmão.” George gritou de repente para Linley.

Reynolds e Yale viraram-se para olhar para George. Linley olhou para ele também.

“Terceiro Irmão, por que você matou aqueles seis Executores Especiais?” George perguntou com um grito. De repente, George percebeu, mesmo que Linley matasse Clayde, não havia razão para que os Executores Especiais da Igreja Radiante tentassem matar Linley.

Afinal, Clayde não era mais um de seus reis. “Eles queriam me matar.” Linley disse em voz baixa.

“Por que eles queriam te matar?” George tinha a sensação de que ele havia tocado na razão por trás da depressão de Linley.

“Porque foi a Igreja Radiante que matou minha mãe.” Linley disse calmamente.

Ao lado de Linley, tanto Yale quanto Reynolds ficaram surpresos, mas uma ideia apareceu de repente na mente de George. Ele imediatamente rugiu, “A Radiante Igreja matou sua mãe? Mas você, Terceiro Irmão, não vai se vingar? Do que você tem medo?”
”Não quer vingança?”

Essas três palavras pareciam ter atingido Linley como um relâmpago.

“Certo. Era a Igreja Radiante. Os olhos opacos de Linley lentamente começaram a aguçar.”

“Se não fosse pela Igreja Radiante constantemente à procura de almas puras para oferecer ao Soberano Radiante, então Clayde não teria dado minha mãe à Igreja Radiante, resultando em sua morte”.

“Se não fosse pela morte de minha mãe, meu pai não teria morrido.”

“Se meu pai estivesse vivo, porque eu iria procurar vingança? Como o vovô Doehring morreria como resultado? Além do mais, vovô Doehring morreu como resultado de me ajudar contra aqueles seis Executores Especiais.”

Linley começou a sentir ódio em seu coração.

“Isto foi tudo devido à Igreja Radiante! Radiante, radiante, haha! A Igreja Radiante é radiante? Se fosse radiante, por que matariam pessoas com almas puras e inocentes e as ofereceriam ao Soberano Radiante?” O coração de Linley começou a bater com ódio.

As ações do Templo Radiante eram realmente muito cruéis.

Por causa de sua crueldade, uma série de tragédias ocorreu e sua própria vida foi uma dessas tragédias.

“Chefe.” Bebe viu que o rosto de Linley estava firme. Ele estava preocupado que Linley seria imprudente. Ele mentalmente disse: “Chefe, as últimas palavras que o vovô Doehring disse para você era que ele esperava que você vivesse bem.”

O coração de Linley tremia. Como poderia Linley esquecer as palavras finais que o vovô Doehring tinha dito pouco antes de sua alma se dissipar.

“Bebe, não se preocupe. Eu nunca mais vou agir precipitadamente outra vez. Eu vou resistir… a entidade que vou agir contra agora é a Igreja Radiante, ao invés de um indivíduo específico. Conheço os meus próprios limites.” Os olhos de Linley tornaram-se firmes e duros.

Vendo as mudanças nos olhos e na expressão de Linley, Yale, George e Reynolds não podiam deixar de sentir-se extasiados.

Nos últimos dias, Linley sempre parecia tão perdido, tão distante. Ele nunca parecia tão resolvido quanto agora, e seus olhos nunca tinham sido tão firmes.

“Chefe Yale. Segundo Irmão. Quarto Irmão. Decidi partir.” Linley tomou sua decisão.

“Terceiro Irmão, você…” Yale e os outros ficaram surpresos.

“Não se preocupe. Eu estou bem.” Linley riu, dando a cada um de seus três irmãos um soco no peito. Yale e os outros começaram a rir também. Vendo Linley assim, sentiram-se muito mais aliviados.

Vestindo um uniforme de guerreiro, carregando a espada pesada de adamantina nas costas, e com Bebe nos ombros, Linley saiu sozinho.

Depois de deixar a cidade caótica de Hess, Linley dirigiu-se para o leste. Depois de meio dia, Linley chegou à fronteira com as regiões exteriores da Cordilheira das bestas mágicas. Vendo a ilimitada Cordilheira das bestas mágicas, uma expressão de sorriso apareceu no rosto de Linley.

“Igreja Radiante, apenas espere. Haverá um dia em que eu te cortarei pelas raízes.” O olhar de Linley era extremamente firme.

Ele perdeu o pai. Ele havia perdido a mãe. Tinha perdido o vovô Doehring.

O único em quem Linley agora podia confiar era ele mesmo.

“Chefe, vamos atravessar direto a Cordilheira das bestas mágicas?” Bebe estava confuso.

Linley riu, sacudindo a cabeça. “Não. Primeiro, vamos para as regiões centrais da Cordilheira das bestas Mágicas, e então seguiremos em direção ao norte, até chegar ao fim. – Isso é uma distância de dez mil quilômetros!” – Bebe ficou um tanto atordoado. “E as regiões centrais têm um monte de bestas extremamente poderosas.” Bebe ficou absolutamente chocado que Linley queria viajar na região central da Cordilheira das Bestas Mágicas por dez mil quilômetros.

“Se não for assim, como vou treinar? Eu ainda não dominei a maneira correta de usar a espada pesada. Se eu não conseguir dominar a espada pesada e usá-la corretamente, como vou lidar com a Igreja Radiante?”

Linley imediatamente avançou, entrando na Cordilheira das bestas mágicas. E com isso, Linley começou o período mais longo de treinamento em toda a sua vida…

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-01T16:38:04+00:00 01/05/2017 as 5:40|Panlong|11 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • rafael1295

    agora ta ficando demais o linley deprê tava muito ruim mas agora ele vai voltar pro treino e pras lutas e tem um errinho em Linley ficou brevemente assustada deveria ser assustado mas nada demais e obrigado pelo capítulo

  • Ryokusan000 :3

    Achei apressado essa “recuperação”, mas quero ver o resultado desse treinamento de vida ou morte

    • roxito340

      Na vdd caio a ficha n foi rapido foi meio que ele finalmente entendeu

  • Ninguem

    Aleluiaaa agr sim! Tá saindo da onde o monstro? Haha

  • emerick

    Ilha o time skip do MC , vai ser de quanto tempo? 5,10 anos??

    • entorno de 5 anos, mas não vai rola tão rapido assim, vai acontecer algumas coisas na cordilheira ainda

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pecinho

    ty cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Piero e Skarr pelo capítulo 169……………………………………….=D

  • antonio Garcia

    obrigado pelo capítulo

  • Arthur Alexandre

    Essa novel só gira entorno de vingança, espero que role um romance com aquela menina ;-;