Panlong (Coiling Dragon) 170

/Panlong (Coiling Dragon) 170
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Piero | Revisor: Skarr

Capítulo 170 – Raio

As regiões centrais da Cordilheira das bestas mágicas raramente viam seres humanos passarem. Aqui, bestas mágicas de rank 7 a 9 podem aparecer a qualquer momento. Muito provavelmente, apenas os guerreiros no 9º rank se atreveriam a atravessar aqui. Mas Linley, ao chegar à região central, começou a embarcar em uma viagem para o norte, pela região central da Cordilheira das bestas mágicas. Tal viagem incrível era algo que mesmo a maioria dos combatentes de 9º rank não seria tão louco de tentar.

Linley estava apenas vestindo um par de calças de pano de cânhamo. Sua parte superior do corpo estava nua, e ele também estava descalço. Em suas costas, carregou a espada pesada de adamantina. Passo a passo, ele continuou nesse caminho que poucos ousaram pisar.

Como sempre, Bebe estava nos ombros de Linley, examinando a área próxima.

“Barulho.”

Linley caminhou através de uma espessa camada de folhas secas, seu rosto calmo. Sua mochila, Violeta-de Sangue,o cinzel reto e outras roupas estavam todas guardadas dentro do anel interespacial. Dentro do anel interespacial de Clayde, além da enorme fortuna de 2,2 bilhões de moedas de ouro em cartões mágicos, havia também dezenas de itens preciosos. Mesmo o menos valioso deles valia milhões de moedas de ouro. A riqueza acumulada pelo clã real de Fenlai ao longo dos séculos foi realmente uma figura terrível.

Mas para Linley?

A riqueza era meramente uma possessão mundana. O que ele realmente valorizava era a sua própria força. O conglomerado Dawson não estava disposto a oferecer-lhe diretamente cem milhões de moedas de ouro para se juntar a eles? E isso só se baseava na mera possibilidade de que Linley chegasse ao rank Santo. Para realmente convidar um Rank Santo, o preço seria astronômico e surpreendente.

A partir disso, pode-se dizer quão importante era a força pessoal.

Embora Linley estivesse nas regiões centrais, Linley ainda muito sensatamente evitava uma região onde ele não conseguia detectar nenhum besta mágica por dezenas de quilômetros ao redor. Para um lugar tão grande dentro das regiões centrais da Cordilheira das Bestas Mágicas ser desprovido de bestas mágicas provavelmente significa que a região era o território de uma besta mágica de nível Santo. Embora Linley fosse confiante, ele ainda não queria irritar uma besta mágica de nível de Santo.

Cortando o seu caminho através de amoreiras e cardos, Linley não estava viajando a uma velocidade particularmente alta.

(Amoreiras e cardos são plantas que tem espinhos)

“Tudo precisa começar do básico.” Linley era extremamente pragmático. Todos os dias, ele carregava a espada pesada de adamantina em suas costas. Cortar, picar, perfurar, balançar para cima. Linley continuamente praticado com cada movimento possível, tentando sem parar para aumentar seu poder de ataque.

Linley não treinou usando apenas um método.

Muitas vezes ponderava como treinar a seguir. Usando a escassa informação nos registros de seu clã sobre como alguns de seus antepassados ​​tinham treinado, ele tentou formar um regime de treinamento correto para si mesmo.

A maneira correta de treinar era não mirar muito alto e nem muito distante imediatamente.

O amanhecer da primavera, o verão florescente, o outono frio, o inverno gelado. Não importa qual época era, Linley continuou a usar apenas aquelas calças esfarrapadas, que haviam sido arrancadas inúmeras vezes devido à sua transformação em dragão. Sua parte superior do corpo permanecia nua.

Linley tinha descoberto algo…

Quando estava descalço, podia sentir mais claramente a pulsação da terra. De pé no chão, seu coração estava tão firme quanto a terra em si. O uso de Linley da espada pesada de adamantina também começou a encarnar o peso do próprio mundo.

Sua parte superior do corpo estava nua.

(Skarr: Pq o autor fica falando isso ? kkkkk)

Sentindo o movimento do ar contra seu corpo, Linley sentiu como se todo seu ser tivesse se tornado parte do próprio vento. O vento, pela sua natureza, era invisível e sem forma. Ao usar a espada divina Violeta-de Sangue, Linley sentiu que ele estava empunhando com maior e maior facilidade.

Devido a isso, Linley agora emanava uma aura que era tanto estável e imóvel como graciosa como o vento. Essas duas auras deveriam ter sido opostas, mas o estranho era que, vindo de Linley, elas pareciam muito naturais e inatas.

Focalizando principalmente na espada pesada, secundariamente na espada flexível, e também poupando algum tempo para esculpir na pedra. À noite, Linley ficava no transe meditativo. A vida inteira de Linley tinha entrado em um regime muito particular de treinamento.

Às vezes, quando ele via quedas de água maciças caindo do topo da Cordilheira das Bestas Mágicas, Linley se sentia animado e saltava para as cachoeiras, treinando sob a água.

Vendo esses rios longos e puros, Linley frequentemente entrava em suas águas.

Quando via pedras nos picos das montanhas, se Linley fosse atingido pela inspiração, subia diretamente ao topo dos picos e esculpia uma estátua, as vezes passando várias noites em cada uma delas.

Ele fazia o que queria.

A mente e o espírito de Linley eram mais naturais e estavam mais a vontade do que nunca. Treinando nestas condições, Linley esqueceu-se totalmente a passagem do tempo. Ele só sentia que sua força estava melhorando a cada dia, e cada melhora fazia ele se sentir feliz e comovido.

O caminho do treinamento era longo, tortuoso.

Este era um caminho difícil de trilhar, mas nesse caminho havia novos avanços constantes, fazendo com que se sinta satisfeito e comovido.

Linley começou a crescer uma barba, e seu cabelo originalmente curto também começou a crescer. Seus olhos, antes cheios de um ar orgulhoso, ficaram calmos e tranquilos, devido à influência de estar em contato com a natureza por tanto tempo.

Apenas ocasionalmente durante o treinamento seus olhos ficavam terrivelmente afiados.

O temperamento de Linley, também, tinha sido moldado pela natureza para se tornar mais estável. Sem a orientação de Doehring Cowart, Linley não tinha ninguém em quem confiar. Naturalmente, ele continuou a desenvolver e amadurecer ainda mais.

“Estrondo”.

A água bateu no fundo da cachoeira de cem metros de altura, caindo contra a piscina profunda abaixo, pulverizando água por toda parte. Bem ao lado da cachoeira, havia uma pedra grande que saia acima da terra.

Havia uma pessoa sentada de pernas cruzadas no topo da rocha, com uma espada pesada negra descansando sobre suas pernas.

Era madrugada. O céu estava apenas começando a clarear. Dentro da Cordilheira das bestas mágicas, uma das coisas que Linley gostava de fazer era apreciar o ar claro da madrugada.

“Ah…” Linley abriu os olhos.

Ele olhou atrás dele, e viu Bebe enrolado bem próximo a ele. As duas pequenas garras de Bebe estavam presas diretamente na própria pedra, para ter certeza de que não havia possibilidade de que ele pudesse rolar e cair.

“Bebe, hora de irmos.” Linley disse com uma risada.

Bebe abriu os olhos preguiçosamente, olhando ao seu redor. Então ele sacudiu a cabeça, limpando-a dos últimos resquícios de sono, e se levantou. “Chefe. Eu estou com fome.”

“Vamos. Vamos comer mais tarde.” Linley saltou da rocha. Movendo tão graciosamente quanto o próprio vento, Linley atravessou várias dezenas de metros com aquele salto, pousando na margem oposta da lagoa. Também pulando do pedregulho, Bebe transformou em um raio preto, aterrissando finalmente ao lado dos pés de Linley.

Um homem e uma besta mágica mais uma vez começaram sua viagem.

Mas antes que eles tivessem ido longe demais, os passos de Linley de repente pararam. Bebe olhou interrogativamente para Linley.

“Há uma besta mágica por perto.” Linley disse mentalmente.

Bebe ficou olhando. Bebe podia agora ser considerado uma besta mágica no início do 9º rank. De um modo geral, havia muito poucos animais mágicos que pudessem se aproximar sem que ele percebesse. Mas dessa vez, ele não sentiu nada.

Com seus pés pressionados contra a terra e sua capacidade de sentir o vento, seria difícil para qualquer coisa se mover nas proximidades e não atrair a atenção de Linley.

“Os movimentos desta besta mágica são leves e graciosos. Eu não posso sentir seus movimentos na terra de jeito algum. Mas quando se move, causa vibrações no vento.” Linley disse mentalmente.

Bebe assentiu.

Uma Pantera de Ouro Tatuada estava estática num tronco de árvore, sem se mexer. As panteras podem ser consideradas um dos tipos mais rápidos de bestas mágicas terrestres.

Em particular, a velocidade de movimento de uma Pantera de Raio do nível Santo fez dela uma besta mágica de nível Santo incrivelmente aterrorizante.

Panteras de Ouro Tatuadas eram animais mágicos de rank 7. Mas como uma besta mágica do tipo pantera, ela possuía naturalmente a alta velocidade que todas as panteras eram conhecidas. Sua velocidade de ataque explosivo em curta distância era ainda superior aos animais mágicos de rank 8.

A Pantera de Ouro Tatuada de repente exerceu pressão em seus quatro membros.

“Fush.”

Ela pulou em cima de outra árvore. As panteras eram extremamente hábeis em correr e pular em cima de árvores, e eram muito conhecidos por isso também. De dentro das folhas densas, a Pantera de Ouro Tatuada já tinha visto aquela figura humana distante.

A Pantera de Ouro Tatuada esperou calmamente. Esperou que o humano se aproximasse.

Realmente, o humano e o rato das sombras preto estavam começando a se aproximar.

“Um rato das sombras preto? Não é uma ameaça.” As bestas mágicas de rank 7 possuíam inteligência muito alta. O foco principal da Pantera de Ouro Tatuada era aquele humano. A aura que o ser humano emitiu já havia aumentado o grau de precaução da Pantera de Ouro Tatuada. Mas a Pantera de Ouro Tatuada tinha a sensação de que esse ser humano não deveria ser muito poderoso.

De fato, em sua forma básica, Linley era apenas um guerreiro da última fase do 7º rank.

De um modo geral, quando uma besta mágica do rank 7 combatia um ser humano de rank 7, a besta mágica teria a vantagem.

“Swish.” Pulando fora do tronco de árvore, a Pantera de Ouro Tatuada se transformou em um perigoso borrão dourado, graciosamente indo em direção a Linley.

O aparentemente totalmente despreparado humano, de repente…

Tão rápido como um relâmpago, tirou aquela espada pesada de adamantina de suas costas enquanto recuava! Ao mesmo tempo, ele cortou com essa espada contra a Pantera de Ouro Tatuada com tremendo poder.

Já no meio do salto, não havia nenhuma maneira para a Pantera de Ouro Tatuada mudar sua trajetória. A única coisa que podia fazer era fazer o possível para afastar a cabeça.

“Bam.”

Rápida como um relâmpago, a espada pesada de adamantina bateu violentamente contra o corpo da Pantera de Ouro Tatuada. Onde ela bateu no corpo da Pantera de Ouro Tatuada, uma profunda fenda apareceu. Os sons dos ossos quebrando podiam ser ouvidos.

Com esse som “bam”, o corpo da Pantera de Ouro Tatuada, caiu no chão. Estava tendo espasmo lá, o sangue escorrendo de sua boca. Mas dentro de dez segundos, a Pantera de Ouro Tatuada não se moveu mais.

Linley graciosamente guardou sua espada pesada de adamantina.

“Bebe, nosso café da manhã hoje será carne de pantera.” Linley disse casualmente.

Para Linley e Bebe, este era apenas um evento muito comum. Dentro da Cordilheira das Bestas Mágicas, eles matavam várias bestas mágicas todos os dias.

Se um especialista em usar a espada estivesse presente, ele claramente seria capaz de dizer que Linley, apesar de ser apenas um guerreiro do 7º rank, era capaz de utilizar esta espada pesada de 3600 libras a um nível extremamente alto. Não só o peso da espada pesada não impedia Linley, Linley foi ainda capaz de fazer uso de seu peso para fazer a velocidade dos golpes da espada pesada mais rápido.

Ao cortar, ele poderia realmente cortar um animal mágico do 7º rank até a morte em um só golpe. Esse poder era simplesmente surpreendente.

Linley e Bebe começaram a assar a carne de pantera no meio da Cordilheira das Bestas Mágicas.

“Chefe, quão poderoso é o ataque mais poderoso que você pode usar agora com essa espada pesada? Alguns dias atrás, você disse que teve um avanço.” Bebe perguntou.

Eles estavam na Cordilheira das bestas mágicas há mais de um ano. Durante este ano, a mente de Linley tinha se tornado uma com a natureza, e ele tinha se dedicado completamente em sua formação. Este ano e meio de treinamento melhoraram suas habilidades em um ritmo extremamente rápido.

“Meu ataque mais poderoso? Difícil de dizer. Falando em termos mais gerais, eu deveria ser capaz de lutar com a maioria das bestas mágicas do 8º rank em forma humana sozinho.” Linley disse com confiança.

Isso não era arrogância. Isso era confiança em seu próprio poder.

“A carne da pantera cheira tão bem.” Bebe cheirou o ar com seu nariz.

“Hum?” Linley franziu o cenho, então de repente riu. “Bebe, quando assamos carne, muitas vezes atraímos a atenção de bestas mágicas. Só que, desta vez, essa besta mágica parecia ser bastante lenta e desajeitada.”

Depois de esperar um bom tempo, Linley e Bebe finalmente viram uma besta mágica aparecer.

Um Velocidragon.

“Velocidragon?” Linley começou a rir. Linley estava agora bastante familiarizado com Velocidragons. Apesar de serem bestas mágicas de rank 7, eles possuíam uma defesa extremamente poderosa. Embora ambos fossem do sétimo rank, a defesa de Velocidragon era muito mais formidável do que a de uma Pantera de Ouro Tatuada. Mas, por sua vez, a Pantera de Ouro Tatuada era muito mais rápida que uma Velocidragon.

“Chefe, você diz que seu poder de ataque é realmente alto agora. Você acha que pode matar um Velocidragon com um golpe de espada?” Bebe disse de repente.

As escamas de um Velocidragon tinham quase meio metro de espessura, e os ossos do crânio eram extremamente duros e densos. Embora os Velocidragons fossem razoavelmente lentos, sua defesa poderia se igualar a de uma besta mágica ordinária do 8º rank.

“Um golpe de espada? Ainda não testei. Deixe-me tentar.”

Linley tirou a espada pesada de adamantina de sua bainha e começou a caminhar passo a passo em direção ao Velocidragon.

O Velocidragon tinha dois andares de altura e quase vinte metros de comprimento. Comparado a essa enorme criatura, Linley não era mais do que uma pequena partícula.

“Grooooowl.” O Velocidragon rugiu furiosamente para Linley.

Mas empunhando a espada pesada de adamantina em suas mãos, Linley continuou a caminhar em direção ao Velocidragon, um passo descalço de cada vez.

De repente.

Os movimentos de Linley aceleraram dramaticamente enquanto ele avançava contra o Velocidragon. Soltando um rugido irritado, o Velocidragon mandou sua cauda draconiana chicoteando em direção ao Linley. A cauda do Velocidragon era uma arma extremamente rápida.

“Clang.” A espada pesada de Linley, de repente, moveu-se a alta velocidade e bloqueou a cauda draconiana.

Apesar da grande força da cauda do Velocidragon, Linley saltou do chão, emprestando a força da cauda para voar sobre o Velocidragon.

“Uh, isto é um ser humano?” O Velocidragon foi surpreendido ao descobrir que o homem na frente dele tinha empunhado aquela espada pesada de adamantina tão facilmente e tão naturalmente como a grama curvando do vento. E agora, aquele homem estava indo diretamente em direção a sua cabeça com a espada.

O Velocidragon estava extremamente confiante. Seu crânio era, afinal, a parte mais dura de seu corpo.

De fato…

Quando aquela aguda e fluida espada pesada e negra tocou seu crânio, não representava nenhum perigo para o Velocidragon. Mas de repente, assim quando tocou o crânio, uma força incrivelmente poderosa explodiu da espada. Como uma inundação repentina explodindo através de uma represa, esse poder surpreendente explodiu para fora de uma vez. Só se ouviu um som “crack”, e então tudo ficou escuro.

Bebe assistiu a cena com assombro.

Liley apenas golpeou o crânio, a parte mais dura do corpo de Velocidragon, com um único golpe de sua espada. E então, a cabeça do Velocidragon se abriu como um ovo frágil, com o cérebro e o sangue escorrendo para fora. O corpo maciço e poderoso do Velocidragon caiu no chão, como Linley graciosamente pousou também.

“Chefe! Uau! Você é tão poderoso agora?” Bebe correu excitado.

Liley riu. “Ao longo do ano passado, eu fui capaz de mesclar minha força com o Qi de batalha do sangue de dragão. E então, com base no que aprendi com minha conexão com a Terra, rompi os níveis simples de usar “força” e “QI de batalha”. Cheguei ao nível que os antepassados ​​do clã Baruch descreveram como “empunhando o pesado como se fosse leve”. Só agora, consegui desenvolver esta técnica: “Trovão”.”.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-02T19:57:53+00:00 02/05/2017 as 7:57|Panlong|10 Comments

About the Author:

Scryzz

Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!

  • João Damasceno

    Um combozinho seria legal =P

    • Yan Fonseca

      não basta ser diário ne ?

      • rafael1295

        claro tem que ser diário e ter combo senão meu coração não aguenta kkkk

  • pecinho alves

    ty pelo cap

  • Yan Fonseca

    Muito Bom ! E comecemos o livro 8 em grande estilo !

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • BloodKnight

    Obrigado Piero e Skarr pelo capítulo 170……………………………………..=D

  • antonio Garcia

    Liley esta deixa a magia de lado, hem. obrigado pelo capítulo

  • Titã

    O nome é Velocidragon e e lento.

  • Cledison

    Não é lento,mas não é tão rápido quanto a pantera