Panlong (Coiling Dragon) 171

/Panlong (Coiling Dragon) 171
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Piero | Revisor: Skarr

Capítulo 171 – O uivo do Lobo do Mundo

Os alicerces mais básicos do treinamento com a espada pesada estavam em combinar o QI de batalha junto com força física quando utilizá-la.

Logo depois que a espada pesada de adamantina foi forjada na cidade de Hess, quando Linley usou a espada pesada de adamantina para atacar os Executores especiais vestidos de violeta, ele não era capaz de combinar sua força e seu qi da batalha para usar a espada pesada de uma forma significativa.

A espada pesada não era para ser usada com pura força bruta.

O objetivo era você conserva cada pedaço de força para permitir que a espada pesada alcançasse sua velocidade máxima possível, ao mesmo tempo em que combinava força física e o QI de batalha para atingir o melhor nível possível.

Depois de passar mais de um ano, Linley finalmente se tornou capaz de manejar a espada pesada de adamantina tão facilmente como se fosse suas mãos, sem perder qualquer força alguma. Apesar de ter uma quantidade limitada de força e QI de batalha, ele foi capaz de elevar o poder da espada pesada de adamantina para um nível extremo.

Mas isso ainda era apenas o básico.

Acima desse nível básico estava o segundo nível, um reino de possibilidades diferentes. Isso era algo que Linley tinha acordado de repente quando viu as cachoeiras que caíam dentro da gruta da montanha.

Usar algo pesado como se fosse leve era fácil de dizer, mas difícil de fazer.

Na verdade, precisava ser capaz de controlar perfeitamente a batalha – o qi e a força física. E então, de repente, alguém poderia liberar todo o seu poder, como as águas intermináveis de uma cascata da cachoeira. O poder que surgiu de um golpe como este era extremamente grande.

Este era o princípio debaixo da técnica “Trovão” de Linley.

Mas isso era mais fácil dizer do que fazer. Exigia uma compreensão extremamente sólida do básico. Se alguém não tivesse controle suficiente sobre sua força e QI de batalha, mesmo depois de entender os princípios desta técnica, ainda não seria capaz de utilizá-la.

“Quão poderoso é isso? Chefe, essa é a maneira mais poderosa de usar a espada pesada?”, Bebe disse surpreso.

Rindo, Linley sacudiu a cabeça. “Nem mesmo perto. Com base nas informações contidas nos registros do meu clã, a maneira de usar armas pesadas pode ser descrito como tendo três níveis. O primeiro é dominar e aperfeiçoar o básico. O segundo é ser capaz de manejar algo pesado como se fosse leve. E o terceiro é conhecido como “impor””.

“‘Impor’?” Bebe estava um pouco confuso. “O que é isso?”

“Eu também não sei.” Linley sacudiu a cabeça. “Afinal, os registros do meu clã, além do Manual do Sangue de Dragão Secreto, consistem principalmente em descrições gerais da história do meu clã e algumas histórias de meus antepassados. Com relação a esse antepassado que era capaz de “usar algo pesado como se fosse leve”, havia apenas algumas linhas descrevendo seu poder. Esse registro também mencionou que o terceiro nível era “impor”, mas o que exatamente “impor” é, não descreveu em detalhes, então eu também não sei”.

Linley não entendeu.

Poderia “impor” estar se referindo a uma maneira imponente?

Mas quando empunhando a espada pesada adamantina, quanto poderia uma maneira imponente possivelmente adicionar ao poder de ataque?

“Ainda não tive esse momento de iluminação. Sem chance de entender.” Linley sacudiu a cabeça.

Linley sabia muito bem que ainda não tinha dominado esse nível de “usar algo pesado como se fosse leve”. Porque a parte mais importante da técnica ‘Trovão’ era de repente liberar todo o poder disponível no último momento.

Como aumentar ainda mais o poder desta técnica?

Neste momento, Linley estava repentinamente liberando toda a sua força e QI de batalha de uma forma bruta, mas Linley sabia que este era um método estúpido e grosseiro.

“Lamento que não haja sinalizadores no caminho do treinamento.” Linley riu e depois parou suas especulações ociosas.

…..

Outono profundo. As primeiras florestas virgens da Cordilheira das bestas mágicas foram cobertas com folhas amareladas.

Este foi o final do outono do ano 10001 do calendário Yulan. Linley já havia entrado na Cordilheira das bestas mágicas por mais de um ano e meio, mas só havia viajado cinco ou seis mil quilômetros até agora.

Ele passava a maior parte do dia em treinamento, avançando apenas algumas dezenas de quilômetros no máximo em sua jornada.

Tarde da noite, nenhum som podia ser ouvido. Dentro das áreas centrais da Cordilheira das bestas mágicas, sob uma árvore gigante que precisaria de cinco ou seis homens dando as mãos para abraçar os troncos, Linley estava calmamente sentado de pernas cruzadas no transe meditativo.

Lentamente…

Os céus começaram a clarear. Linley abriu os olhos, com um leve sorriso no rosto.

O vento claro e puro do amanhecer estava soprando. Várias folhas giravam lentamente e caíam. Observando essas folhas caírem, Linley ficou em silêncio.

“Chefe?” Bebe casualmente abriu os olhos. Confuso, disse, “você acordou? Por que você não me acordou?”

Na verdade, todos os dias, quando Linley acordava, Bebe acordava também. Mas todos os dias, Bebe esperava que Linley o acordasse antes que ele estivesse disposto a abrir os olhos. Hoje, porém, Linley não o tinha chamado.

“Bebe, eu acho que fiz uma descoberta.” Linley disse mentalmente a Bebe.

“Uma descoberta?” Bebe imediatamente pôs-se de pé. Ele perguntou com entusiasmo, “Que tipo de descoberta você teve?”

Linley riu. “Minha energia espiritual finalmente atingiu o nível de um mago do 8º rank.”

“Um mago de 8º rank?” Bebe imediatamente gritou de surpresa.

Naquele inverno, quando ele tinha dezesseis anos de idade, Linley tinha trabalhado a escultura ‘Despertar do sonho’, e a rápida melhoria que ele ganhou ao longo desses dez dias e dez noites resultaram na energia espiritual de Linley  aumentar dez vezes mais, chegando ao nível de Poder espiritual possuído por um mago no pico do 7º rank.

Ele tinha dezesseis anos naquele inverno, e já estava no pico do 7º rank!

Até agora, três anos haviam passado.

Enquanto ele estivera na cidade de Fenlai, a energia espiritual de Linley não tinha melhorado tão rápido, e com base nessa taxa de melhoria, Linley provavelmente precisaria de cinco ou seis anos para avançar do pico do 7º rank para o 8º rank. Mas este ano, na Cordilheira das Bestas Mágicas, Linley havia submergido totalmente na natureza, e cada vez que se dedicava a fazer esculturas de pedras, ele fora tão natural e desenfreado.

Sua taxa de melhoria na energia espiritual era bastante perceptível.

Agora mesmo…

A energia espiritual de Linley finalmente alcançou o 8º rank como um mago.

“Chefe, quão poderosos são os feitiços da oitava posição?” perguntou Bebe, curioso.

“Você vai descobrir se você estiver disposto a experimentá-lo.” Um sinal de um sorriso estava no rosto de Linley. Bebe olhou para ele e disse com orgulho: “Pode vir. Eu, Bebe, não tenho medo de animais mágicos de rank 8, muito menos de um feitiço de 8º rank.”

Linley imediatamente começou a falar as palavras para um feitiço.

Pouco depois, uma grande quantidade de essência elementar da terra começou a se solidificar rapidamente e se condensar perto de Linley. A força mágica no corpo de Linley, também, estava começando a despertar.

“Whoosh.” Um vento subitamente surgiu na frente de Linley, pegando e jogando para cima todas as folhas caídas em torno dele. De repente, ouviu-se um uivo de raiva, quando um lobo de três metros de altura apareceu na frente de Linley. Este lobo maciço tinha três metros de altura e dez metros de comprimento. Todos os músculos de seu corpo pareciam duros e nodosos como o aço, e seus quatro membros estavam cheios de energia.

Feitiço de estilo Terra do 8º rank – o Lobo do Mundo Uivante!

“Hooooooowl!”

O Lobo do Mundo Uivante soltou um uivo enraivecido, então avançou contra Bebe, mas Bebe apenas brincalhão permaneceu lá com confiança, olhando fixamente para o Lobo do Mundo Uivante.

“Swish!” De repente, uma sequência de lanças de terras irromperam do chão abaixo de Bebe.

“Whoah!” Bebe soltou um grito de surpresa, pulando no ar.

Essa sequência de lanças de terras não tinham conseguido machucar Bebe nem um pouco, mas durante este tempo, o Lobo do Mundo Uivante tinha chegado ao seu lado. Bebe imediatamente soltou um estridente grito, e seu corpo de repente aumentou.

“Hoooooooowl!”

Dentes amostra e boca sangrando, o Lobo-do-mundo uivante mordeu Bebe, enquanto Bebe também mordeu furiosamente ao Lobo. Com um som de ‘crunch’, Bebe rasgou a garganta do Lobo.

Mas o Lobo não pareceu ser ferido enquanto cortou Bebe com suas garras ferozes.

“Whap!”

Bebe foi mandado voando, batendo contra o chão, criando uma pequena cratera. Bebe imediatamente se arrastou para fora, olhando furiosamente para o Lobo do Mundo Uivante. Nesse exato momento, o Lobo tinha uma tremenda quantidade de poder em suas garras.

“Bebe, esse Lobo do Mundo Uivante não é uma besta mágica. É um construto de elemento de terra, totalmente composto de magia e essência elementar. Não tem pontos fracos vitais.” A voz de Linley soou divertida.

Bebe entendeu imediatamente.

Para um construto criada exclusivamente a partir de magia e essência Elemental, se você mordê-lo na cauda ou na garganta, realmente não vai haver diferença em termos de danos causados.

“Shkreeeee!”

Bebe estava realmente furioso agora. Transformando-se em um borrão preto, ele voou para o Lobo, que atacou Bebe com seus dentes. Mas Bebe esquivou-se de seu ataque, e então rasgou o Lobo com suas garras. Em um piscar de olhos, Bebe tinha rasgado o Lobo quase cem vezes, trazendo à força seu oponente para um ponto crítico.

“Bam!” O corpo do Lobo de repente começou a ficar mais brilhante, e então em um piscar de olho, ele explodiu.

Bebe foi mandado voando pela força da explosão, esmagando fortemente contra uma árvore próxima, quebrando a árvore ao meio, depois caindo ao chão.

“Bebe, o que você acha?” Linley sabia exatamente o quão poderoso era Bebe. Este bocado de força ofensiva não era suficiente para machucar Bebe.

Bebe rapidamente correu até ele. Numa voz ferida, ele disse: “Chefe, os ataques do Lobo não são inferiores a um animal mágico ordinário do 8º rank. E ele também não tem qualquer fraqueza. Que aberração. Mesmo quando estava prestes a morrer, ele se envolveu em uma explosão suicida.”

Quando seu corpo estava prestes a entrar em colapso, um construto formada por força mágica e essência Elemental iria naturalmente explodir.

Um mago de duplo elemento no 8º rank. Agora, mesmo em forma humana, Linley ainda seria considerada uma pessoa verdadeiramente formidável. O poder dos feitiços de rank 8 era muito surpreendente.

Por exemplo, o feitiço ‘Tornado Brutal’ estilo vento. Este feitiço Tornado Brutal poderia facilmente aniquilar um exército de milhares de soldados. Na verdade, até mesmo o ataque do Lobo do Mundo Uivante destruiria a maioria dos pequenos exércitos. O Lobo do Mundo Uivante possuía uma defesa incrível. Só uma aberração como Bebe seria capaz de penetrar tão facilmente sua defesa.

O Lobo era extremamente rápido e possuía poderes defensivos surpreendentes. E, não tinha pontos fracos.

Podia se imaginar quanta destruição causaria a um exército.

“Para um reino, um mago no 8º rank é mais importante do que um exército com 10 mil soldados.” Linley entendia essa lógica. E os magos do 9º rank, por sua vez, eram mais importantes do que um exército de 100.000 soldados. Quanto aos Grandes Magos de nível Santo, eles eram mais importantes do que um exército de um milhão de soldados.

Ao lançar um único feitiço proibido, ‘Tempestade Aniquiladora’, um exército inteiro de um milhão de soldados seria imediatamente destruído.

A afinidade de essência elementar de Linley era excepcional. Naturalmente, ele não precisava de muito tempo para refinar mais força mágica. Dado o apoio adicional fornecido pela Escola do Cinzel reto, Linley não precisava gastar muito tempo treinando como um mago.

E desde que ele poderia entrar na forma de dragão agora, a velocidade de seu treinamento como um guerreiro era muitas vezes mais rápido do que antes também.

Com sua espada pesada de adamantina na mão, Linley estava andando em cima de uma grande montanha. Ele casualmente balançou e cortou com a espada pesada adamantina em todas as direções. Whap. Cada movimento era muito natural e gracioso.

Mas sempre que a espada pesada de adamantina tocava todos os pedregulhos, as pedras imediatamente quebravam.

Ou elas se quebravam, em dezenas de pedaços, ou elas explodiam, ou elas se transformavam em poeira…

Linley constantemente se testou e testou como sua técnica “Trovão” poderia liberar mais poder. Usando a mesma quantidade de Qi de batalha, aumentava em muito a eficácia de seus ataques.

Sentindo que ele havia usado mais de metade de sua QI de batalha do Sangue do dragão, Linley imediatamente guardou sua espada pesada de adamantina.

Com um movimento de sua mão, Violeta-sangue apareceu em seu punho.

Linley imediatamente começou a pular, a Espada Divina Violeta-de-Sangue em suas mãos piscando graciosamente. A força da Espada Divina Violeta-de-Sangue estava em sua velocidade e sua capacidade de atacar imprevisivelmente.

“Swoosh!”

A Espada Divina Violeta-de-Sangue cortou na direção de uma pequena árvore próxima. A meio caminho, porém, Espada Divina Violeta-de-Sangue de repente curvou-se como uma serpente, e em um flash, envolveu em torno da árvore. Com outro flash violeta, a árvore foi cortada ao meio.

Com uma aljava, a Espada Divina Violeta-de-Sangue de repente tornou-se reta novamente.

“Swish.” A Espada Divina Violeta-de-Sangue apunhalou para frente. Sua borda afiada estava envolta com uma luz esverdeada-negra, a espada facilmente entrou em um muro de pedra próximo.

“Hrm?”

Linley de repente franziu o cenho, tirando Espada Divina Violeta-de-Sangue. Ele olhou para a espada com suspeita. “Dentro da espada… o que seria isso…” Justo então, Linley estava focalizando sua energia espiritual na Espada Divina Violeta-de-Sangue, controlando suas flutuações e contorções. Ao fazê-lo, de repente descobriu uma aura que fez seu coração tremer de medo.

“Isso pode ser?” O coração de Linley de repente se apertou.

Anteriormente, quando ele estivera naquela situação perigosa no Templo Radiante, o anel do Dragão Espiral emitirá uma explosão de poder tremendamente poderosa. Esta Espada Divina Violeta-de-Sangue era também um artefato divino, mas não era tão poderoso quanto Linley pensara que seria. Linley sempre se perguntou se havia algum segredo contido dentro desta Espada Divina Violeta-de-Sangue.

Linley focou imediatamente sua energia espiritual dentro da Espada Divina Violeta-de-Sangue, examinando cuidadosamente a partir de dentro.

No passado, Linley também tentou fazer isso antes de chegar no 8º rank como um mago, mas ele não tinha sido capaz de encontrar nada. Mas agora, ele era um mago do 8º rank.

“Hrm?” A energia espiritual de Linley finalmente pareceu detectar alguma coisa.

Uma aura sanguinária e enlouquecida de repente entrou em contato com a energia espiritual de Linley. Linley de repente parecia ver um mar sem limites de sangue. Inúmeros cadáveres. Um número infinito de ossos.

Essa aura enlouquecida, sanguinária e violenta invadiu diretamente a energia espiritual de Linley, e então, tão rápido como um relâmpago, começou a converter a própria alma de Linley…

[Skarr: eitá poha]

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-04T18:17:46+00:00 03/05/2017 as 3:24|Panlong|6 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • rafael1295

    panlong e ascensão de um deus no mesmo dia ai meu coração kkk

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.

  • Pecinho

    capiroto mon!

  • antonio Garcia

    obrigado pelo capítulo.

  • BloodKnight

    Obrigado Piero e Skarr pelo capítulo 171……………………………………=D

  • Nichollas Sotelo

    Olha os deuses mano