Panlong (Coiling Dragon) 172

/Panlong (Coiling Dragon) 172
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Piero | Revisor: Skarr

Capítulo 172 – Massacre

Esse mar sem fim de sangue estava cheio de inúmeros esqueletos brancos e de todos os tipos de cadáveres diferentes. Alguns dos cadáveres pertenciam a gigantes de dez metros de altura cobertos de escamas com dois chifres brotando de suas cabeças. Outros tinham esqueletos brancos que cintilavam com uma cor dourada fraca…

Ah

Os olhos de Linley começaram a ficar vermelhos, quando ele de repente começou a emitir uma aura tirânica e terrível. Aquela aura perversa de alguma forma parecia tomar forma física quando uma névoa fraca e sangrenta começou a emanar do corpo de Linley. E cercado por aquela aura sinistra, Linley parecia ser um deus diabólico.

Bebe, não muito longe de Linley, naturalmente podia sentir aquela aura opressiva e terrível.

Chocado, todo o pelo do corpo de Bebe estava em pé, e Bebe podia claramente sentir que todos os seus músculos estavam tremendo, e seu sangue estava bombeando mais rápido. Até suas garras estavam tremendo, não totalmente sob seu próprio controle.

Terror.

Terror como ele nunca tinha sentido antes!

“Che-, Chefe, o que está acontecendo?” Bebe disse freneticamente.

Agora mesmo, Linley ainda estava no controle de si mesmo. Somente depois de ter sido invadido por aquela aura sinistra, Linley sentiu um poderoso desejo de sair e matar.

“Este Violeta-de-Sangue é?…” Linley suprimiu seu desejo de matar, abaixando a cabeça para olhar a espada.

“Sibilo…” Linley podia ver isso em suas mãos, Violeta-de-sangue estava brilhando com uma luz vermelha diabólica que fluía, como se o sangue estivesse fluindo sobre e através dela. Toda a Espada Divina Violeta-de-sangue estava tremendo ligeiramente. Linley podia sentir o intenso desejo de Espada Divina Violeta-de-sangue de matar! Mate sem parar!

Mas agora, quanto mais forte Linley tentava suprimir o impulso de matar, mais poderoso era esse desejo. Os olhos de Linley começaram a ficar cada vez mais vermelhos.

“Ah!” Linley soltou um uivo selvagem.

Como se tivesse se transformado em um tornado de movimento, Linley correu pela montanha. Em sua mão, Violeta-de-Sangue estava piscando por toda parte como relâmpagos. Cada lugar que Linley passou, as árvores e as pedras foram transformadas em escombros e detritos.

Vendo a carga selvagem de Linley, Bebe permaneceu onde estava, hesitando por um momento. Bebe tinha sido verdadeiramente aterrorizado por aquela aura perversa, o gosto que ele nunca tinha sentido antes. Mas pelo bem de seu chefe…

“Grr!” Bebe apertou os dentes, e de repente voou para baixo da montanha também.

Não muito longe da montanha Linley tinha chegado a um lago claro de água. Havia um grupo de Mastifes Dourados vivendo ao lado da lagoa. Mastifes Dourados eram criaturas do tipo que andava em bandos, ao contrário das panteras solitárias ou dos tigres. De um modo geral, panteras ou tigres podem se unir para grandes batalhas, mas em seu dia-a-dia, esses tipos de bestas mágicos geralmente viveriam separados. Mas Mastifes Dourados eram diferentes.

(Mastife é uma raça de cão e é bem grande)

Mastifes Dourados tinham uma mentalidade grupal forte e eram adeptos do trabalho em equipe.

Mastifes Dourados possuía garras extremamente poderosas. Este grupo de Mastifes Dourados tinha mais de uma centena. Embora Mastifes Dourados fossem bestas mágicas do 8º rank, mesmo uma besta mágica do 9º rank não ousaria provocar tal grupo. Eles definitivamente eram um poder local a ser reconhecido.

Agora mesmo…

Estes Mastifes Dourados estavam ou deitado em repouso ao lado da lagoa, ou casualmente passeando, ou talvez brincando e nadando na água. Este não era ainda o momento para que eles caçarem, e dadas suas forças, eles nunca temeram a falta de alimento.

Mas muitos Mastifes Dourados de repente olharam cautelosamente para cima da montanha. Dado seus sentidos, eles poderiam facilmente sentir que algo vivo estava se movendo em direção a eles em alta velocidade. Os Mastifes Dourados que estavam deitados levantaram-se encarando friamente aquela criatura que se aproximava deles.

Os Mastifes Dourados tinham três metros de altura e seis metros de comprimento. Seus corpos inteiros estavam cobertos com peles douradas, e eram parecidos com leões. Mas seus olhos irradiavam um estranho brilho dourado.

“Grrrrrrrrr.” O grupo de Mastifes Dourados de repente começou a rosnar.

Eles finalmente viram a criatura que os estava provocando. Era um humano empunhando uma espada violeta diabólica, cujo corpo estava envolto em uma luz vermelha. Estes Mastifes Dourados extremamente inteligentes de repente se sentiram à vontade novamente. Era apenas um ser humano. A menos que este ser humano estivesse no nível Santo, ele não poderia fazer nada para eles.

Mas de repente…

Quando o humano se aproximou o suficiente para que a névoa vermelha os cobrisse, todos os Mastifes Dourados se sentiram aterrorizados como nunca antes. Esta terrível aura era muito mais poderosa do que a aura de uma besta mágica de nível de Santo. Sob essa aura opressiva e terrível, todos os Mastifes Dourados sentiram que seus membros já não estavam sob seu próprio controle, e um após o outro se ajoelharam de terror enquanto abaixavam suas orgulhosas cabeças.

“Sangue… sangue…”

Linley estava fazendo seu melhor para permanecer são, mas ele podia sentir o intenso desejo da Violeta-de-sangue de beber sangue. Depois de ter despertado a aura sinistra contida dentro da Violeta-de-sangue, Violeta-de-Sangue tinha que ser saciada bebendo bastante sangue.

“Swish!”

Transformando-se em um raio de luz violeta, Violeta-de-Sangue passou direto através do pescoço de um dos Mastifes Dourados. Uma cabeça de Mastife de 1 metro de altura voou.

A velocidade de Linley era simplesmente rápida demais.

Não. Falando corretamente, a velocidade de matar da Violeta-de-Sangue era muito rápida. Somente depois de ter cortado oito cabeças de Mastifes Dourados a primeira cabeça voou fora do pescoço. E só agora os Mastifes Dourados restantes, que estavam todos ajoelhados em terror, despertavam em seus sentidos.

“Hoowwwl!” Perto dali, o maior dos Mastifes Dourados se forçou a levantar, levantou a cabeça e começou a uivar com raiva. Mas apesar disso, seus membros ainda tremiam, e seus olhos ainda estavam cheios de medo incrédulo.

Sua inteligência, entretanto, era muito alta.

Estes Mastifes Dourados todos sabiam que este humano que emite esta aura terrível iria matá-los. Mesmo que estivessem aterrorizados, eles ainda iriam resistir.

Tendo bebido tanto sangue fresco, Violeta-de-Sangue emitiu um som alegre.

“Morra! Morra!” Quanto mais ele matava, mais Linley sentia como se o desejo de matar o estivesse consumindo. Agora, o único desejo que ele tinha era matar.

Os restantes cem ou mais Mastifes Dourados não se atreveram a enfrentar diretamente Linley. Todos se viraram e correram.

“Swish!” A espada divina violeta-de-sangue de Linley cortou em direção à cabeça de outro Mastife.

Sabendo que não seria capaz de fugir, este Mastife Dourado se virou e abriu a boca, mordendo Linley enquanto cuspia chamas de sua boca. Instintivamente, o corpo de Linley ficou coberto por seu qi de batalha do sangue de dragão, que o protegeu e bloqueou o sopro de chama deste Mastife Dourado.

Quando a espada violeta aproximou-se da cabeça do Mastife, ele podia claramente sentir que a aura fúnebre que esta espada violeta estava emitindo era agora várias vezes mais forte do que antes. Este terror, tal como ele nunca tinha sentido antes, fez com que seus membros amolecessem. Mesmo a energia gerada pelo núcleo mágico em seu corpo tinha chegado a uma parada, e ele só ficou lá, permitindo a espada violeta cortar sua cabeça fora.

Cercado por uma aura sinistra que tinha tomado forma física, Linley continuou perseguindo e matando um Mastife após o outro.

Esses tiranos locais, os Mastifes Dourados, agora estavam realmente em pânico. Eles não tinham ideia de onde este deus diabólico tinha vindo. Essa aura sinistra era agora tão forte que até mesmo suas funções corporais estavam sendo afetadas. Mesmo que quisessem lutar, seus corpos não estavam mais sob seu controle total.

O sangue pulverizava por toda parte.

Os membros e as cabeças cortadas voavam por toda parte…

Em um piscar de olhos, trinta Mastifes haviam morrido no local.

“Chefe, chefe!” Bebe gritou freneticamente.

Bebe podia sentir o estado no qual Linley estava atualmente. Ele estava apavorado que no futuro, Linley se transformaria permanentemente em um louco assassino. Lentamente, a forma de Linley diminuiu seus movimentos.

“Bebe. Eu estou bem.” A voz de Linley ressoou na mente de Bebe.

Bebe imediatamente correu. Bebe podia ver claramente o corpo nu de Linley, a testa coberta de suor e aquela camada de vermelho em sua pele. Agora, os olhos de Linley estavam fechados, e seu peito estava subindo e descendo como um fole de ferreiro.

“Uau…”

Deixando escapar um longo suspiro, Linley finalmente abriu os olhos. Os olhos de Linley tinham voltado à clareza normal.

“Chefe, você… o que aconteceu com você?” Bebe disse preocupado.

Com uma pitada de medo persistente, Linley olhou para a espada Violeta-de-sangue em suas mãos. Agora, Linley estava muito certo de que esta espada Violeta-de-sangue tinha sido espada de um matador, e que tinha matado um número extraordinariamente alto de pessoas. Linley até suspeitava que o mar sem fim de sangue, ossos e cadáveres que ele tinha percebido anteriormente tinha sido tudo o trabalho de Violeta-de-sangue.

Mas esses cadáveres… Linley nem reconhecia a maioria deles, nem a que raças pertenciam.

“Existe uma raça de humanos com cabeças de touros? Pode ser que estes sejam os lendários minotauros de outros planos?” Linley se perguntou. De seus livros, Linley tinha visto referências a minotauros antes, mas não havia tais criaturas no continente Yulan.

Mas muitos dos outros cadáveres, Linley nunca tinha visto ou ouvido falar, mesmo nos livros e registros que ele tinha lido.

Por exemplo, aquelas gigantescas criaturas que tinham dez metros de altura, cobertas com grossas escamas negras, e tinham dois enormes chifres brotando da testa. A aura que emanava de seus corpos, sozinha encheu Linley de pavor. Linley tinha a sensação de que aquelas criaturas gigantes definitivamente não eram mais fracas do que algumas das bestas mágicas de nível Santo que ele já viu.

Mas havia inúmeros cadáveres dessas criaturas gigantes!

Era verdade! Aqueles cadáveres de criaturas que não eram mais fracas do que as bestas mágicas de nível Santo podiam ser vistos por toda parte naquele mar ilimitado de sangue.

“Quem foi o proprietário anterior da espada divina Violeta-de-sangue? Ele realmente matou muitos combatentes poderosos.” Linley ficou secretamente chocada. Ele estava absolutamente certo de que esta espada veio definitivamente de um dos Planos Superiores, porque o continente Yulan simplesmente nunca teve muitos combatentes poderosos.

Enquanto pensava em como havia adquirido originalmente a Violeta-de-Sangue, Linley entendeu algo. Esta Espada Divina Violeta-de-sangue verdadeiramente não se originou a partir do continente Yulan.

Com um pensamento, Linley absorveu Violeta-de-sangue em seu anel interespacial.

“Whew. A menos que seja absolutamente necessário, eu definitivamente não posso ativar a aura fúnebre escondida dentro desta espada novamente.” Linley já tinha decidido sobre isso.

Neste momento, Bebe saltou sobre os ombros de Linley.

“Chefe. O que aconteceu?” Bebe perguntou.

Linley riu enquanto olhava para Bebe. “Bebe, você se lembra de como nós descobrimos aquela formação mágica quando estávamos no Vale Nevado? Naquele tempo, o vovô Doehring tinha dito que a misteriosa formação mágica era ainda mais complicada e misteriosa do que as formações mágicas de nível Santo. E Violeta-de-sangue foi usado para apoiar essa formação mágica. Naquela época, suspeitávamos que Violeta-de-sangue não era uma espada tão simples como parecia ser. E, na verdade, esse é o caso.”

Bebe imediatamente ouviu atentamente.

“Esta Espada Divina Violeta-de-sangue provavelmente experimentou quantidades infinitas de assassinato e abate, e também matou muitos combatentes poderosos, incluindo aqueles do nível de Santo, ou mesmo mais! E precisamente porque esse é o caso, dentro desta espada Violeta-de-sangue há uma aura feroz terrivelmente poderosa. Uma vez que foi ativado e agitado, mesmo aqueles Matifes Dourados tremeram e se ajoelharam de medo. Mas apesar de ter seus lados positivos, ele também tem seus negativos. Uma vez ativada, Violeta-de-sangue deve ser alimentada com sangue. Caso contrário, Violeta-de-sangue se recusará a obedecer minhas intenções e não vai entrar obedientemente em meu anel interespacial.”

Bebe assentiu.

“Chefe, esta espada Violeta-de-sangue realmente é aterrorizante. Naquela hora, aquela aura feroz me fez tremer de medo também, e meus membros tremiam também. Numa situação como aquela que, mesmo sendo uma besta mágica de rank 9, talvez eu só tivesse sido capaz de usar metade do meu poder.” Bebe disse honestamente.

Quanto aos animais mágicos de rank 8, quando oprimidos por aquela aura terrível, eles provavelmente nem sequer seriam capazes de usar um décimo de seu poder.

Quando a aura sinistra dentro da Violeta-de-sangue foi ativada, o próprio poder do oponente seria impactado e cairia. Se até um animal mágico do 9º rank fosse influenciado de forma tão dramática, pode facilmente imaginar quão útil essa espada provaria ser em batalha.

“Mas ser possuído por esse impulso cruel, vicioso, selvagem, assassino realmente não é um bom sentimento. Uma vez que a aura é ativada, eu absolutamente preciso matar um grande número de criaturas vivas antes que o desejo selvagem, cruel e assassino esteja saciado.” Linley tinha acabado de experimentar esse desejo, então ele sabia muito bem como era.

A menos que fosse absolutamente necessário, era melhor não ativar aquela aura.

“Tudo bem Bebe. Vamos coletar os núcleos mágicos e continuar.”

“Núcleos mágicos? Uau, tantos.” Bebe excitadamente foi recolher os núcleos.

Depois de coletar os núcleos de várias dúzias de Mastifes dourados, Linley e Bebe continuaram em sua jornada, deixando os cadáveres lá. Na Cordilheira das bestas mágicas, uma vez morto, até a mais poderosa das bestas mágicas não seria mais do que alimento para outros animais.

A descoberta desse segredo contido na Violeta-de-sangue não era mais que um evento paralelo.

Linley continuou seu estilo de vida de treinamento. Todos os dias, ele viaja cerca de dez quilômetros, com a maior parte do seu tempo de treinamento. A espada pesada era usada, quase todos os dias, Linley tinha uma nova visão. Linley estava totalmente imerso nesse maravilhoso sentimento de treinamento e aperfeiçoamento.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-05-04T18:17:08+00:00 04/05/2017 as 7:00|Panlong|6 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...
  • rafael1295

    que espadinha do satanás kkkk

  • Tasha D. Godspell

    Ty pelo cap.
    Espada legal.

  • antonio Garcia

    Obrigado pelo capítulo.

  • emerick

    Espada sangue suga . Quero q o MC vá se encontra com seu irmão

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • BloodKnight

    Obrigado Piero e Skarr pelo capítulo 172………………………………….=D